Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***


Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heroica | Hack

por Zeus em Qua 19 Out 2016 - 0:08

Zeus

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Ora, não era aquele o lugar para os filhos da guerra?

A arena, é claro.

Os ventos do começo do outono traziam consigo uma pontada de frio, como se um beijo de despedida do verão que tinha acabado de acabar. Mesmo assim, o Sol brilhava radiante no topo do céu, não deixando com que se esquecessem que ele reinava.

Hack adentrou naquele lugar, como já tinha feito inúmeras vezes.

Talvez se sentisse mais em casa ali do que em seu próprio chalé.

Atrás de si, ouviu os mecanismos do portão tilintarem. Não precisava olhar para trás para saber que estavam se fechando. Não havia como sair. Não com ambos os combatentes de pé.

A quinze metros, o seu oponente o fitava.

Um hoplita espartano, brandido sua lança e escudo, protegido por uma armadura característica.

O guerreiro começa a avançar com cautela, mantendo o escudo alto e a lança rente.


Hoplita: 100%



Time isn't kind or unkind.
#1

Re: MvP Heroica | Hack

por Hack Van Let em Qua 19 Out 2016 - 0:35

Hack Van Let

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Observo meu oponente enquanto inspiro profundamente o ar morno da tarde. Enquanto torço a terra sob os pés, sentindo-a, e enquanto puxo as bordas das Luvas de Neméia calçadas nas mãos, enfiando-as nas Manoplas. Começo a caminhar de encontro a meu oponente enquanto avalio sua postura e seu armamento, em busca de algum sinal de fraqueza em sua defesa, por inabilidade ou por falta de cobertura da armadura.

Havia um tempo que eu não entrava ali. Tinha viajado em busca de entendimento. Entendimento nem sei de que, mas, bem, havia voltado de mãos vazias e mente cheia. E nada melhor que uma luta pra inverter esta situação.

Enquanto caminho na direção do guerreiro eu permaneço atento a seus movimentos, pronto para desviar de qualquer arremesso dele com um salto para o lado. Agarro minhas tonfas, presas ao cinto, e a 5 metros do oponente eu inicio uma corrida em sua direção.

Giro aa tonfaa nas mãos de forma que as partes longas fiquem rentes a meus braços. Caso o espartano tente me atacar com a lança eu imediatamente reajo, girando o corpo e usando a tonfa para desviar sua arma (no caso de uma estocada) ou só usando a tonfa de lado equivalente para bloquear o ataque (no caso de um corte). Tendo conseguido desviar da arma de meu oponente com presteza, eu salto contra ele. Acredito que seu escudo estaria erguido à sua frente, afinal, sua classe costumava ser treinada para isso. Se for o caso, salto o mais alto que conseguir, aplicando uma joelhada no escudo e esticando minha mão direita, soltando a tonfa, e agarrando seu Elmo com ela. Porém, não solto, de forma que minhas Manoplas, Elétricas, permanecerão descarregando sua voltagem no elmo e, em sequência, em sua cabeça.

Tendo conseguido eu apenas uno a mão esquerda à direita, dobrando o choque.

Caso ele desvie ao invés de bloquear a joelhada eu imediatamente caio no chão com um rolamento para a frente, levantando com um salto e virando-me de volta para ele o mais rapido que conseguir, com os braços e uma perna erguidos em uma típica posição de luta do Muay thai;

Spoiler:

Ficando assim pronto para bloquear ataques contra partes baixas ou altas, usando tonfas/manoplas/minha armadura leve para redirecionar os ataques. A todo momento mantenho-me atento pra alguma merda acontecer e eu ter de desviar ou recuar.

Equipamento Levado:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Manoplas* [Elétricas]
- Armadura Leve [Bronze Celestial][¬]
- Tonfas [Bronze Celestial][Par]
- Montande "Guilhotine" [Bronze Celestial e Oricalco][✇ - ➀]{Na Tatuagem Grega]
- Luva de Neméia [Par] [2]
__________________
Acessórios:

- Tatuagem Grega de Dragão [Costas]{Montande "Guilhotine" [Bronze Celestial e Oricalco][✇ - ➀]}
- Anel da Vontade [1]
__________________
Mochila Comum:

- Poção de Cura [Heroico][x1]

*-Aumenta a força dos socos dos usuários em 25%.

[¬] – Armadura forjada por Roran. Consiste em; peitoral, braçadeiras, ombreiras, protetor de virilha/coxas e “coturnos” de bronze celestial. Protege regiões vitais, sem tirar a mobilidade do usuário.


[✇ - ➀] - Montande de bronze Celestial "temporado", forjada por Roran. 1,50m de lâmina, 60kg. O fio da espada é de Oricalco. Imagem de referência: http://i33.mangareader.net/feng-shen-ji/4/feng-shen-ji-3110217.jpg

[1] Anel da Vontade: O filho de Ares não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)

[2] Luva de Neméia [Par] - Uma luva feita com a cabeça do leão de Neméia que potencializa a força física + 15 nos braços dos Atletas.


Passivas Importantes de Ares:

Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)


Passivas Importantes de Atleta:

Nível 2 - Coragem: atletas de Herácles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus. (+5 FORT)

Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes, os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes (+5 CON)

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+5 MIRA, AGI FOR)

Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas. (+5 FOR)

Nível 7 - Resistência: O corpo de um atletas de Herácles é mais resistente a cansaço. (+5 CON)

Nível 8 – Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força. (+10 FOR)

#2

Re: MvP Heroica | Hack

por Zeus em Qua 19 Out 2016 - 1:16

Zeus

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O golpe vem lerdo.

E fraco demais. A lança bate rente a tonfa do filho de Ares como se fosse empunhada por um garotinho. Mas aquele não era um garotinho. Era um verdadeiro guerreiro espartano. E no mesmo instante que a ponta da sua arma tocou os equipamentos de Hack, ele sorriu. O filho de Ares gostaria de executar o seu golpe, muito bem planejado, por sinal, mas foi surpreendido por alguns quilos de bronze maciço no meio da cara.

Uma escudada que lhe daria um calo.

Desorientado, foi obrigado a dar alguns passos cambaleantes para trás.

O hoplita avança, e, desta vez, sua lança parecia realmente perigosa.



Time isn't kind or unkind.
#3

Re: MvP Heroica | Hack

por Hack Van Let em Qua 19 Out 2016 - 1:51

Hack Van Let

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Recuo alguns passos, surpreso. Mesmo contrariado, não posso deixar de sorrir. Dor. Não há despertador melhor do que ela. Não há incentivo melhor que um desafio e nem moeda mais cara que o sangue fresco.

Cerrando os dentes eu avanço contra meu inimigo, agora mais atento. Pelo visto, a lança não era sua única arma, mas enquanto ele portava armas eu lutava para ser uma. Não me acovardaria jamais.

Observo o cara, cada vez mais atento enquanto a adrenalina se despejava em minha corrente sanguínea. Caso ele me ataque com sua lança eu rapidamente bloqueio com as tonfas; desta vez usando ambas e toda a Maestria com as Mãos que possuo para encaixa-las de forma que a lança bateria onde elas se cruzam, amenizando o impacto. Exatamente no mesmo momento eu chuto com a perna direita, visando atingir seu escudo com um chutão, tentando empurrá-lo enquanto agarro o cabo da lança aparada com as mãos, soltando as tonfas, e puxo-a com violência.

Conseguindo executar o movimento eu rapidamente seguro a lança pela extremidade sem lâmina com a mão direita e o centro da haste com a esquerda. Começo um movimento de arco, empurrando com a mão esquerda para aumentar a velocidade e então seguro-a apenas pela ponta, maximizando o alcance, visando atingir as pernas do cara.

A todo momento fico atento para a necessidade de defender-me ou desviar de ataques, antes, durante ou após nossas investidas. Recuo o corpo, giro, uso as tonfas ou as partes cobertas pela armadura/manopla para bloqear, etc.

Maestria das Mãos: Qualquer ataque que for feito pelas mãos, ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP. Ficará inativa por 2 rodada

#4

Re: MvP Heroica | Hack

por Zeus em Qui 20 Out 2016 - 17:28

Zeus

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Que

Apesar de proficiência do movimento em defender-se, o garoto ainda cometeu um grave erro.

Não tendo velocidade o suficiente para chutar o inimigo, soltar as tonfas e agarrar o cabo da lança, apenas o deixou escapar, com o hoplita sendo empurrado pelo impacto do chute em seu escudo, sem sofrer qualquer tipo de dano.



Time isn't kind or unkind.
#5

Re: MvP Heroica | Hack

por Hack Van Let em Sab 22 Out 2016 - 23:52

Hack Van Let

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Inspiro profundamente, prendendo o ar. Então expiro. Ok. Não deu certo. Então, próximo.

Avanço mais uma vez contra o Hoplita. Foco em seus movimentos, tentando notar se iria desferir algum ataque, com a lança, com o escudo ou mesmo com as pernas. Caso durante a minha aproximação ele ataque, eu tento, como antes, evitar sua investida, desviando o corpo para fora da trajetória de seu golpe. No caso de uma escudada eu tento bloquear com os braços e empurrar de volta, mantendo o contato das manoplas com o escudo, para eletrocutá-lo.

Conseguindo, porém, me aproximar, tendo ou não que defender/desviar, eu golpeio seu escudo. Porém, desta vez, meu golpe teria uma força extra, pois eu estaria Focando Energia nele, para desferir um soco de grande poder e desequilibrar o inimigo.

Caso eu consiga, aproximo-me dele e salto, erguendo ambos os braços, e invoco 3 metros acima dele minha Gulhotine, expulsando-a da outra dimensão ancorada a mim pela tatuagem em minhas costas, e permito que ela caia de ponta no guerreiro, antes que ele consiga levantar (espero que o peso extremo da arma a faça cair rápido o suficiente.

A todo momento eu me mantenho, como sempre, pronto para bloquear ou desviar de ataques, antes, durante ou após minhas investidas. Uso os braços, cobertos pelas manoplas, ou pernas, cobertas pelas caneleiras/coturnos, para bloquear, visando amenizar os ataques que não forem possíveis de desviar.

Focar Energia: Agora você pode focar sua energia em uma parte do corpo, seja em um braço, perna, cabeça ou etc. O dano causado com essa habilidade é o dobro do normal. Gasta 50 de MP. Ficará inativa por 3 rodada.

Defesa: Como seus corpos são mais resistentes, os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes (+5 CON)

Resistência: O corpo de um atletas de Herácles é mais resistente a cansaço

Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força.

Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer
Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

#6

Re: MvP Heroica | Hack

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum