Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Deméter

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O menino recua rápido, ainda com dor e sangrando ele desvia de todos as tentativas de golpes dos esqueletos, o filho da magia acerta um deles no quadril, fazendo com que ele desmontasse e caísse no chão.

O outro avançava em sua direção pronto para um golpe, enquanto a Índia entrava na mata novamente.

Índia : 100%
Esqueleto 1 : Morto
Esqueleto 2 : Morto
Esqueleto 3 : 100%

Wrassil : Sangrando, -5 HP por turno

Wrassil

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Urgh, mais um e agora tem um sangramento forte, sinto minha vida se esvaziando aos poucos como se eu fosse morrer, mas na real eu não tenho tempo pra morrer então, teria que me concentrar em matar eles e como, mas tinha que fazer isso rápido para não acabar de vez com minha vida.

Usaria forças para levar a terra até meu ferimento e tampar o mesmo por algum tempinho. Ao fazer isso prestaria atenção no esqueleto e usaria meus sentidos para achar a aura da Índia e conseguir desviar dos golpes da mesma. Iria rapidamente para cima do esqueleto e quando ele atacasse pularia para o lado onde não estaria o escudo e rapidamente faria um golpe em seu quadril na tentativa de destruir o mesmo, mas faria isso ainda assim tentando prever os golpes da índia e por onde ela chegaria para poder desviar de todos com algum tipo de rolamento ou pulo e se der até mesmo desvio corporal.

Dando certo ou não recuaria e prestaria atenção em ambos agora.

Passivas:
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Hécate é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Ativas:
Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

Deméter

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O garoto coloca um pouco de areia para estancar o sangramento, mas isso não foi muito efetivo. O esqueleto avança em sua direção tentando desferir um golpe, mas o semideus desvia com maestria e tenta um golpe, o esqueleto defende com a espada e recuo rapidamente...

O filho de Hécate tem que matar logo essa porra
.

Esqueleto 3 : 100%

Wrassil

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
AAAaa, esses bichos que não gosta de morrer é foda, poxa deixa eu matar logo, na real eu tenho que parar de ser babaca também e matar logo isso, mas o foda é que é fácil falar, mas tá foda de fazer eles morrerem, mas agora só falta dois, eu sei que consigo e eu vou fazer exatamente isso, mata-lo.

Vou para cima do monstro e então finjo uma finta para o escudo do monstro e tento defender o ataque do mesmo (caso venha) com minha espada e então pularia para seu lado sem arma nenhuma e fingiria um chute, mas daria um único golpe perfurante em sua costela. Mas faço tudo isso sempre atento a qualquer barulho da floresta da Índia, caso ela atacar eu estaria pronto para desviar.

Caso meu ataque não de certo eu tento desviar de todos os ataques dos 2 com qualquer tipo de finta, bloqueio e até mesmo saltos e rolamentos.

Passivas:
Passivas:
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Hécate é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Deméter

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O filho de Hécate realiza algumas fintas, e tentou desferir um golpe no esqueleto que é acertado com força e se despedaça completamente, agora o semideus estava um tanto quanto aliviado por ter destruído todos os monstros, por um momento ele havia esquecido da Índia e pensara que aquilo tudo havia acabado.

Ele tinha uma respiração ofegante e uma extrema exaustão, o mesmo não teria mais condições de lutar naquele estado. O garoto escuta um barulho a alguns metros de distancia, ele sabia que era a guerreira que estava se aproximando, e o mesmo ainda não estava pronto para esse combate.

A pouco minutos haveria o encontro dos dois.

Esqueleto 3 : Morto

Wrassil

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Ufa, finalmente os esqueletos se foram, eu realmente estou cansado, será que ainda aguento lutar com ela?? Okey, posso pedir ajuda pra alguém, mas eu não quero, tem minha mãe, não eu não quero ter que depender dos outros novamente, de novo não. Por que eu estou ouvindo essas vozes?? Por que?? O que tá acontecendo comigo?? Preciso de ajuda, mas não posso pedir de novo eu não quero mas ser um estorvo que nem fui para Emilly. Não posso ser de novo um desgosto para minha mãe.

Pego minha poção de vida e a bebo em quando há tempo.

Quando a índia chegar um pouco próxima digo a ela:

-Finalmente eu e você, sem ninguém pra se meter no meio de nossa briga, minha caçadora. Hahahaha, lamento lhe informar, mais hoje é o dia da caça e não o do caçador.

Esperaria ela vir de encontro a mim e então, caso ela fizesse um ataque defenderia com minha espada e logo em seguida rolaria a direita da mesma e tentaria desferir um golpe cortante na sua perna.

Dando certo ou não tentaria desviar dos ataques dela com rolamentos, pulos, fintas e etc.. Mas sempre mantendo um certo tipo de atenção na onde estou e onde estou pisando.

Passivas:
Passivas:

Fala
Mente falando.

Deméter

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O filho de Hécate espera travar uma batalha com a guerreira, mas o semideus não estava em condições para isso então ele bebe uma poção de vida, que o deixa revigorado e pronto para lutar frente a frente com a Índia.

Ela aparece rapidamente entre os arbustos, e parte pra cima do garoto, que só teve tempo de rolar para o lado para desviar do seu golpe, em seguida ambos trocam ataques e defesas, fazendo com que as espadas batam uma na outra, criando pequenas faiscas.

Os dois recuam no mesmo momento com um salto pra trás e se encaram furiosamente...

- 1 Poção de Vida [Heroica]

Wrassil

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
A floresta começava a me dar medo, mas eu tinha que sair dali, tenho quase certeza que eu precisaria derrotar ela para isso, mas era quase impossível, aliás eu sentia que ela era mais forte e mais rápida e até mesmo mais inteligente do que eu, mas é isso que eu preciso fazer, derrota-la?? Merda, não vai ser fácil, mas vamos tentar fazer o que.

Eu não tinha e nem tenho nenhuma vantagem para ganhar dela, mas tenho uma estratégia para ganhar da mesma ou tentar, aliás como muitos me dizem, a esperança é a última que morre, ainda mas quando você vem de um país pobre que nem o meu, você é ensinado a lutar pelo que é seu e creio que minha vida seja minha também, então vou lutar por ela e tirar a de alguém, já que ela quis fazer isso.

Vou em direção a ela e irei esperar ela dar um ataque para eu dar um pulo para trás para tentar desviar, ai caso isso aconteça eu solto meu fogo fátuo em seu olho para cega-la e então rolaria na diagonal ao lado da mesma e tentaria perfurar o quadril dela.

Acontecendo essas coisas ou não, tentaria desviar com golpes de espada, fintas, pulos e rolamentos se precisar.

Passivas:
Passivas:

Deméter

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
A batalha continua ferozmente, eles se encaram e por alguns segundos eles voltam a investir, o semideus tenta alguns golpes no quadril da guerreira, mas como a mesma é rápida e habilidosa, esquiva facilmente com fintas incrivelmente FODAS.

Ela passa uma rasteira no filho da noite, que desequilibra e em seguida sofre um chute na costela, fazendo com que voe 4m longe, fazendo cair de costas no chão. Ele urrava de dor.

A índia estende sua katana ao céus e diz as seguintes palavras :

- Kad naktį verčia man padėti

E em questões de segundos sua arma começa a mudar de cor, se tornando totalmente de fogo. Ela ri do semideus e o encara com seu olhar tempestuoso...

Wrassil

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
A capeta, para de fazer macumba, daqui a pouco vai invocar até o exu pra gente brigar, mas seria até melhor ela ter invocado, agora ela está com fogo na espada, preciso manter a distância, mas não vai ter como, então preciso de um estratégia e rápida. Pego terra do chão rapidamente (com a mão).

Moça você quer brigar e falar estranhamente né?? então bora porque Atėjo laikas parodyti. Ateikite mano medžioklė. Gosta de brincar, eu aqui sério e você nem me mostrou o seu poder, eu não merecia saber, acha que não estou pronto pra enfrentar você??

Correria em direção a macumbeira e então tentaria desviar de seu ataque e logo em seguida tacar a terra em seus olhos, meio óbvio que não iria funcionar, mas depois de tentar fazer isso, pularia em sua diagonal e tentaria fazer um golpe cortante em seu quadril.

Dando certo ou não meu ataque tento me defender de todas as formas e recuar para não perder mais vida.

Passivas:
Passivas:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: