Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Juno

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Charles e Alana estavam conversando no refeitório sobre suas missões e planejando ir em uma juntos. A filha de Zeus, experiente em batalha, chama o conselheiro de Deméter para a arena para os dois treinarem um pouco antes de saírem em missão. Ambos passam em seus Chalés e pegam seus equipamentos, combinando de se encontrarem na porta da arena em alguns minutos.

Quando os semideuses chegam ao local suas portas estão abertas, o prédio não sofreu nenhuma modificação naquele dia, e continuava na forma de uma arena circular, com o chão de terra batida e seca, com um portão ao fundo do qual os monstros eram libertos para a luta com os semideuses. Ambos os semideuses entram no local já preparados para uma aparição surpresa de algum monstro. Entretanto, o que eles encontram são duas formas cinzentas, idêntica a eles. A Alana de sombras possui os mesmos equipamentos da filha de Zeus original, assim como o antagonista do filho de Deméter.

Alana Reversa: 100%
Charles Reverso: 100%

#1

Alana Branislav

avatar
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
"Ótimo... um copiador provavelmente."

- Charles, você não se importa que eu te de uma surra né? - dou uma piscada brincalhona para o filho de Deméter enquanto saco minha espada.

Aponto a espada para o clone do filho de Deméter e uso |Sugar dos Céus [Inicial]|, fazendo-o ser erguido mesmo que levemente do chão, desnorteando-o e desequilibrando-. Rapidamente, ergo minha espada e com meu Anel do Trovão, invoco um |Lightning Bolt [Inicial]|, direcionando-o contra a cópia do filho de Deméter.

Estava atenta à qualquer ataque de minha clone e também do meu alvo, desviando para o lado ou pulando. Manteria meu Aegis firme no braço, mas ainda não o ergueria, apenas para defender qualquer ataque que não me deixasse desviar.



Equipamentos:
Espada Longa
Escudo Aégis
Armadura Espartana Completa [Sombras]
Anel do trovão****
Ombreiras de Apolo*
Pingente de Caducel[Presente de Hermes]**
Presilha em forma de Coração [Presente de Afrodite]***
Braceletes da Força Olimpiana
Poção de Energia[Heroico] (x2)

Habilidades usadas:
Sugar dos Céus [Inicial]: O filho de Zeus agora pode expandir sua passiva Antigravidade para um único alvo, fazendo-o ser puxado para os céus. Neste nível, poderá erguer apenas inimigos pequenos, e fazer alguns outros se desequilibrarem, sendo erguidos um pouco do chão. Gasta 30 de energia, e dura 2 rodadas. A Habilidade entrará em espera por três turnos.
Lightning Bolt [Inicial]: O Campista deverá erguer sua arma aos céus, um raio cairá sobre ele e assim ele deverá apontar a arma para um local ou criatura, o relâmpago que acabou de atingi-lo atingirá o alvo, neste nível essa Habilidade só pode ser usada em meio a tempestades. O uso desta Habilidade requer 25 pontos de energia.

Passivas a considerar:
Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.
Sensibilidade Aérea[Inicial]: O Semideus pode sentir a movimentação do ar ao seu redor em uma área de 5 metros, dificilmente sendo surpreendido.
Perícia com Espadas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
Charme de Galinha: Zeus foi, na mitologia (e ainda é, cá pra nós) o maior galã de que se tem conhecimento. Seus filhos herdam do pai um charme incomum, que junto com sua postura e imponência naturais lhe concedem uma beleza atemporal que pode facilmente deixar outras pessoas atraídas por ele.



Braceletes da Força Olimpiana: Enquanto utilizar esses braceletes o filho de Zeus terá sua força aumentada. (+15 FOR)
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.


#2

Ω Charles Yew

avatar
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
O sol estava queimando naquele dia, estava suando muito, estava no meu chalé sentado na cama, depois de vir dos campos de morango, estava bem pensativo em como faria pra me tornar um semideus melhor, ouvi falar de uma filha de Zeus, disseram-me que a mesma era ótima em batalhas e missões, sempre se saindo muito bem, afinal era filha do rei do olimpo.

Tenho que acha-la para conversarmos, como era hora de almoço a mesma deveria esta no refeitório, antes de me dirigir ate lá tomo um bom e gelado banho para aliviar o estresse. Chegando ao local, permaneço com a atenção na mesa do chalé 1, mas sem sucesso, ela não estava lá, talvez já tivesse almoçado e voltado ao seu chalé.

Como estava atento a mesa do chalé de Zeus, esqueci do resto do mundo e esbarrei em alguém, quando olho para pedir desculpas me deparo com Alana, chamo-a para conversarmos a sós, ela me advertiu sobre varias coisas, me deu algumas dicas que levarei para o resto de minha vida. Ao terminar a conversa, ela me convida para colocar as dicas em pratica, aceitei sem nem pensar, pedi alguns minutos para buscar meu equipamentos, logo em diante, seguimos para a arena.

A garota era realmente legal e amistosa, mantemos a conversa durante o caminho até a arena. Chegando lá avistamos o local, como sempre igual não mudou nadinha. Avistamos nossos oponentes, e quase coloco meu almoço para fora quando avisto-os, eram clones nossos.

Aquilo iria ser difícil, provavelmente minha oponente seria a Alana, então significava que eu estava ferrado, meu desafio era um grande problema, como ganharia de alguém tão ótimo assim ? Eu teria que descobrir tentando.

Primeiramente usarei [Bomba de Espinhos[Inicial], caso a mesma consiga desviar, ela manterá sua atenção em mim, ou seja, sua atenção não estará no solo, então em seguida usarei [Bracelete de Erva Daninha] para prende-la ao solo, depois colocarei meu escudo e minha lança em punhos, irei [Envenenar arma I], em seguida tomarei impulso e farei o lançamento visando seus pontos mais expostos.

Depois disso ficarei com meu escudo em punhos e sacarei minha foice. Do começo ao final do meu plano estarei atento a possíveis golpe da mesma, tentarei ao máximo defender com meu escudo ou desviar com saltos ou rolamentos...

Equipamento:

- Escudo de Casca de Teixo
- Lança Espartana
- Armadura Esparta Completa
- Adaga
- Foice Curta
__________________
Acessórios:

- Bracelete de Erva Daninha[*]= Ao utilizar este semente no chão brotará instantaneamente ervas daninhas que prenderão a primeira coisa que virem, ser for seu inimigo ele prenderá somente até as pernas. Pode ser utilizado 2 vezes por narração e entra em espera por 3 turnos.
- [x2]Esfera Explosiva [Pequena]
- Cravo de Bronze (x4)
- Rosa de Oricalco(x3)
- Braçadeira de Conselheiro [04]
__________________
Mochila Comum:

- Poção de Cura [Mítica][x3]
- Poção de Energia [Mítico][x2]

Habilidades Passivas:
Nível 3 - Perícia Com Foice[Inicial]: Os filhos de Ceres, assim como sua mãe, sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de Perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras Perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)

Nível 3 - Aura Fertilizante: Só com a presença, o filho de Deméter é capaz de reviver plantas murchas ou danificadas, trazendo uma colheita infértil para a fertilidade. Nos níveis inicias a aura é fraca, mas de acordo coma evolução do personagem ela vais e tornando mais eficiente. (+2 WIS)

Nível 5 - Aura da Primavera: O filho de Deméter passa a inspirar os que ficam perto dele. Aqueles que entram em sua área de efeito se sentem mais animados ou encorajados, dependendo da situação. Exceção aos filhos de Hades e bônus para outros filhos de Deméter. (+7 WIS)

Habilidades Ativas:
Nível 2 - Envenenar arma I: Um líquido fosco esverdeado surge a partir do filho de Deméter e percorre sua arma; esta passa poder envenenar** aqueles que forem acertados com a mesma. É preciso cortar o alvo ou atingir uma área com ferida aberta para que o efeito ocorra. [Gasta 20 de energia para utilizar/ativar este poder. Entra em espera por duas rodadas].

Nível 3 - Bomba de Espinhos[Inicial]: Bomba de espinhos é nada mais que uma mamona. Sim, uma mamona do tamanho de uma bola de golf, que assim que é lançada explode em vários espinhos. Por 30 pontos de energia e entrará em espera por 2 rodadas.



Árvores são poemas que a terra escreve para o céu.
#3

Juno

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Alana combina a troca de alvos com Charles e parte para cima do antagonista do conselheiro de Deméter. A filha de Zeus usa de suas habilidades para desequilibrar a cópia de seu amigo, o clone nem tem muito tempo para reagir, o ar se torna pesado e um raio caí dos céus direto na cabeça do mesmo que fica ainda mais desorientado.

O clone de Charles se recupera da descarga elétrica, que não foi tão alta, em alguns instantes. Uma flor brota bem debaixo dos pés de Alana e se abre, liberando um cheiro horrível de podridão faz a garota torcer o nariz, o cheiro é tão desagradável que mesmo com toda a sua força a filha de Zeus não aguenta e vomita no meio da arena. O gosto de bile enche a boca dela, sua respiração fica pesada e a garota sente que seus músculos estão fracos. Desorientada ela vê que o clone está se aproximando, mas seu corpo não responde ao comando para se mexer. Sua pele está pegajosa de suor, e ela sente algo cortando a pele do seu braço direito. O antagonista de Charles havia desferido um golpe com sua foice, mas como ainda estava tonto por causa do raio ele errou um golpe que com certeza era para ser bem pior. Por causa da dor, a filha de Zeus recobra um pouco da consciência, conseguindo se levantar, mesmo que tonta.

Enquanto isso, o clone de Alana havia partido para cima de Charles, o garoto ache rápido e prende a antagonista da filha de Zeus ao chão, entretanto aquele não é um clone qualquer. Ela saca sua arma e aponta para os céus, um raio caí sobre ela e a assim que é apontada para o garoto a descarga elétrica corta o ar e o lança para trás. O filho de Deméter é lançado alguns metros para trás e sente seu corpo estranho, como se ele havia perdido o controle dele. Ele pega a sua bomba de espinho e a lança fracamente em direção ao clone. A bomba explode lançando espinhos para todos os lados, alguns deles atingem o rosto dela, que não solta nenhum grunhido de dor.

Alana Reversa: 95%
Charles Reverso: 90%

Alana
HP: 188/208
MP:131/186

Charles
HP:105/125
MP:90/135

#4

Ω Charles Yew

avatar
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Havia sido acertado pelo raio, que me deixou um tanto quanto sem a movimentação perfeita dos meus membros, fui um tanto quanto burro, como não prestei atenção no movimento da mesma, tinha que lembrar-me que ela era uma adversária poderosa, mesmo sendo um clone ainda assim continuava forte.

Ela mantinha-se presa por algum tempo, tinha que agir rápido, antes de me levantar ativo meu [Aroma Profundo] para prejudica-la completamente, agora a mesma não tinha como soltar-se já que não teria forças para tal feito, nem muito menos atacar, então estava favorável para mim, pelo menos por parte, até porque eu não possuía total controle, mesmo assim teria que arriscar, afinal a vida é feita de riscos.

Uso [Espinho da Terra I] para perfurar seu pé e prejudicar sua movimentação, o espinho era poderoso e destrutivo, ele possuía a mesma estrutura de uma adaga, então perfuraria sem problemas sua bota. Depois disso ela estaria, totalmente vulnerável, preparo uma [Esfera Explosiva [Pequena] e lanço na mesma. Espero para ver no que vai dar meus movimentos.

Durante todo o plano me manterei atento a desviar de possíveis golpes com saltos e rolamentos ou defender com meu escudo.

Habilidades Passivas:
Nível 3 - Perícia Com Foice[Inicial]: Os filhos de Ceres, assim como sua mãe, sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de Perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras Perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)

Nível 3 - Aura Fertilizante: Só com a presença, o filho de Deméter é capaz de reviver plantas murchas ou danificadas, trazendo uma colheita infértil para a fertilidade. Nos níveis inicias a aura é fraca, mas de acordo coma evolução do personagem ela vais e tornando mais eficiente. (+2 WIS)

Nível 5 - Aura da Primavera: O filho de Deméter passa a inspirar os que ficam perto dele. Aqueles que entram em sua área de efeito se sentem mais animados ou encorajados, dependendo da situação. Exceção aos filhos de Hades e bônus para outros filhos de Deméter. (+7 WIS)

Habilidades Ativas:
Nível 3 - Aroma Profundo: Uma botão de flor negra nasce do chão e quando ela abre e determinado odor é liberado. Ele tem cor verde além de um cheiro horrível. Possui diversos efeitos como tontura, sono, paralisia. [Gasta 40 de energia para utilizar/ativar este poder. Entra em espera por 3 rodadas]

Nível 4 - Espinho da Terra I: O filho de Deméter usa seus poderes para fazer brotar rapidamente do chão, um espinho grande como uma adaga. Requer 30 pontos de energia, a habilidade entra em espera por três rodadas.







Árvores são poemas que a terra escreve para o céu.
#5

Alana Branislav

avatar
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
"Argh.. que nojo." Junto um pouco de saliva na boca e cuspo enquanto me levanto, tentando retirar aquela droga de gosto da boca.

Charles era forte, o seu clone havia provado isto. Talvez não seria tão fácil derrotá-lo, mas eu precisava. Porque se eu consigo derrotar seu clone... minha clone também o derrotará, e isto eu não posso permitir.

Seguro com força a minha espada e concentrando minha |Força Olimpiana [Intermediário]| e junto com o bonificação de meus Braceletes da Força Olimpiana giro a espada em um golpe horizontal contra o inimigo e continuo a tentar golpeá-lo, emendando outro corte atrás do outro, mantendo meu escudo Aegis levantado a cada término de golpe. Com a força extra de cada golpe, mesmo que ele defendesse, cada impacto o deixaria mais debilitado e em breve eu conseguiria uma abertura.

Se sentisse algum ataque físico da parte dele, pularia para trás, contando com minha Antigravidade para este feito.

Ativa usada:
Força Olimpiana [Intermediário]: Quando o Campista usa esta Habilidade ele fica extremamente forte, ultrapassando até mesmo os limites heroicos, por três turnos. O uso desta Habilidade requer 35 pontos de energia e entrará em espera durante 5 rodadas. (Requer 25 FOR e receberá 30 FOR)

Passivas consideradas:
Força do Touro [Intermediário]: Os filhos de Zeus tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+12 FOR e +8 CON)
Antigravidade [Intermediário]: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus quase não se machuque em quedas livres, além de permitir-lhe saltos ainda maiores. (+8 CON)
Perícia com Espadas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)
Sensibilidade Aérea[Inicial]: O Semideus pode sentir a movimentação do ar ao seu redor em uma área de 5 metros, dificilmente sendo surpreendido.



Braceletes da Força Olimpiana: Enquanto utilizar esses braceletes o filho de Zeus terá sua força aumentada. (+15 FOR)
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.


#6

Juno

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Charles mal se recupera do golpe recebido e já prepara a sua ofensiva. Ele se levanta e a clone já havia se soltado das ervas daninhas, ela tinha todas as habilidades de uma filha de Zeus, portanto era muito forte. Ela já estava avançando, novamente, para cima do conselheiro quando o mesmo lança mais uma bomba de espinhos, dessa vez ele tem o controle total de seus músculos e lança a bomba com maestria. Quando o projetil explode espinhos voam para todos os lados da arena, mas o truque já era batido e o inimigo usa um escudo para se defender dos projeteis sem parar sua movimentação, entretanto Charles também deve de se proteger perdendo contato visual com a mesma, que utiliza dessa vantagem, fazendo mais um raio cair sobre o semideus, que fica desnorteado.

Como aquilo não havia dado certo, Charles faz brotar bem à frente dela um botão de uma flor que estoura assim que ela chega próximo à ele. O odor liberado é extremamente desagradável, e quando inalado pelo clone faz com que ela sinta os mesmos efeitos que Alana sentiu quando o antagonista de Charles usou desse movimento.

Enquanto isso Alana parte para cima do clone de Charles, que se defende da primeira investida da garota, mas assim que ela levanta o Escudo Aegis ele assusta com o rosto da medusa e não consegue se defender do segundo ataque. A força empregada é tão forte que um corte profundo rasga seu equipamento de defesa e atinge a pele do seu peito, fazendo com que um filete de sangue comece a escorrer do mesmo. O clone de Charles se afasta da garota, fazendo com que ervas daninhas impeçam a sua movimentação, enquanto ele corre para o extremo da arena.

Alana Reversa: 95%
- Desnorteada até o próximo turno

Charles Reverso: 50%

Alana
HP: 188/208
MP: 96/186

Charles
HP:75/125
MP:50/135

#7

Ω Charles Yew

avatar
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Havia tomado outro raio, e aquilo não era nem um pouco legal, estava um tanto quando tonto devido a intensidade do golpe dela, a mesma havia soltado-se rapidamente das minhas ervas, isso provara que ela era extremamente forte. Aquele era o momento perfeito de ataca-la, ambos estávamos desnorteados, mas ela iria ser mais afetada que eu pois sua agilidade será comprometida.

Tomo uma [Poção de Cura [Mítico] para me sentir mais revigorado e forte, levantarei rápido com minha foice e meu escudo em punhos, em seguida bebo uma [Poção de Energia [Mítico], caso ela tente algum golpe rolarei para o lado na tentativa de esquivar, mas provavelmente a mesma não iria fazer um movimento bem sucedido pois estava em uma situação um tanto que precária.

Uso [Espinho da Terra I] fazendo criar um espinho na estrutura de uma adaga, para atravessar seu pé, como surge do chão ela não terá nenhum tempo para esquivar, em seguida dando certo ou não, avançarei e vou [Envenenar arma I] para que minha foice fique venenosa, avanço em zigue-zague para confundi-la ao máximo, me aproximando correrei em círculos, logo depois tentarei desferir um golpe em seu pulso, fazendo com que a arma que a mesma segure caía ao chão.

Em seguida pularia para trás atento a me desviar de golpes mágicos com saltos ou rolamentos e golpes físicos defender com o escudo e contra-atacar com a foice.

Habilidades Passivas:
Nível 3 - Perícia Com Foice[Inicial]: Os filhos de Ceres, assim como sua mãe, sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de Perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras Perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)

Nível 3 - Aura Fertilizante: Só com a presença, o filho de Deméter é capaz de reviver plantas murchas ou danificadas, trazendo uma colheita infértil para a fertilidade. Nos níveis inicias a aura é fraca, mas de acordo coma evolução do personagem ela vais e tornando mais eficiente. (+2 WIS)

Nível 5 - Aura da Primavera: O filho de Deméter passa a inspirar os que ficam perto dele. Aqueles que entram em sua área de efeito se sentem mais animados ou encorajados, dependendo da situação. Exceção aos filhos de Hades e bônus para outros filhos de Deméter. (+7 WIS)

Habilidades Ativas:
Nível 2 - Envenenar arma I: Um líquido fosco esverdeado surge a partir do filho de Deméter e percorre sua arma; esta passa poder envenenar** aqueles que forem acertados com a mesma. É preciso cortar o alvo ou atingir uma área com ferida aberta para que o efeito ocorra. [Gasta 20 de energia para utilizar/ativar este poder. Entra em espera por duas rodadas].

Nível 4 - Espinho da Terra I: O filho de Deméter usa seus poderes para fazer brotar rapidamente do chão, um espinho grande como uma adaga. Requer 30 pontos de energia, a habilidade entra em espera por três rodadas.

OBS:
* Treinar minha PERICIA COM FOICES.
* Quero fazer o treinamento para adquirir PERICIA COM ESCUDOS



Árvores são poemas que a terra escreve para o céu.
#8

Alana Branislav

avatar
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Dou um sorriso, contente com meu avanço na batalha. Aproveitando que ainda estava com força extrema, me impulsiono pra frente, rompendo as ervas daninhas. Então, tomando impulso, pulo na direção do inimigo. Manipularia o vento com minha |Aerocinese| para me mover mais rápido e com precisão no ar. Manteria o escudo erguido em defesa e ao cair, faria um corte na vertical contra o inimigo.

Após o ataque bem sucedido, me ergueria com o escudo em defesa e caminharia em torno do inimigo, buscando alguma abertura para outro ataque e atenta para desviar de qualquer ataque.

Ativa usada:
Aerocinese [Intermediário]: Agora o semideus é mais experiente no controle do ar, e pode fazer feitos maiores, como erguer objetos mais pesados, criar fortes correntes de ar, lâminas de vento, etc. Consome 30 de Energia.

Considerar as passivas:
Antigravidade [Intermediário]: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus quase não se machuque em quedas livres, além de permitir-lhe saltos ainda maiores. (+8 CON)
Sensibilidade Aérea[Inicial]: O Semideus pode sentir a movimentação do ar ao seu redor em uma área de 5 metros, dificilmente sendo surpreendido.
Perícia com Espadas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)
Força do Touro [Inicial]: Os filhos de Zeus tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+6 FOR e +6 CON)



Braceletes da Força Olimpiana: Enquanto utilizar esses braceletes o filho de Zeus terá sua força aumentada. (+15 FOR)
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.


#9

Juno

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Charles se recupera do raio, mas ainda sente seus músculos dormentes por causa da segunda carga elétrica, sendo assim ele não está na sua melhor forma. O conselheiro de Deméter bebe de suas poções para se recuperar, mas isso abre um espaço para o clone de Alana avançar até ele. Da mesma forma como a filha de Zeus original, ela se recupera facilmente do veneno inoculado pela planta. Para se defender Charles faz um espinho em forma de adaga surgir da terra, perfurando a bota dela, a mesma não esboça nenhum sinal de dor. Ela continua avançando, obrigado o conselheiro bolar um novo plano. O garoto erroneamente decide avançar para cima da mesma, com sua foice, que agora está envenenada. Mas quando ele se aproxima, o clone levanta um escudo com o rosto da medusa estampado. Instintivamente, Charles para o seu movimento e fecha os seus olhos, o que é algo muito ruim. Uma pressão muito grande surge em seu peito, o seu equipamento de defesa havia parado um pouco do impacto, mas ainda assim não foi o suficiente. Charles voa 4 metros para trás e caí de costas no chão de terra batida, seu peito lateja de dor e sua arma caí alguns centímetros de sua mão.

Enquanto isso, Alana rompe as ervas daninhas de seu adversário e segue em seu encalço, ela utiliza de suas habilidades sobre o ar para facilitar o seu movimento, ela pula tão alto que parece que vai alçar voo, enquanto caí em direção ao clone de Charles, a filha de Zeus ergue o seu escudo, o único problema é que para uma criatura inteligente aquele truque não podia ser usado duas vezes, o clone do filho de Demeter não se sente mais apavorado com o escudo e lança um projetil, que passa pela filha de Zeus. A garota sorri pensando que seu adversário errou, mas logo percebe sua percepção foi errada, mesmo com suas habilidades aéreas facilitando a sua movimentação uma saraivada de espinhos a atinge, mas graças ao seu equipamento eles não atingem pontos vitais, alguns atingem a sua nuca, não causando um dano muito grave. Quando a garota está prestes a cair em cima do clone de Charles uma árvore pequena, um pequeno carvalho de 1,5 metros, impedindo que a garota atinja o seu alvo. O ataque da filha de Zeus não havia sido efetivo como ela planejará.



Alana Reversa: 90%

Charles Reverso: 50%

Alana
HP: 180/208
MP: 66/186

Charles
HP: 85/125
MP: 105/135

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum