Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …

Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ω Alana Branislav

Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Ok. Aquilo não estava nada fácil.

Levanto-me e ergo a espada novamente para os céus, invocando um |Lightning Bolt| novamente e o direciono contra o inimigo. O maldito estava muito perto, dificilmente teria tempo para desviar. Aproveitando dos poucos segundos que ele estaria desnorteado, pularia por cima da maldita árvore que ele invocara e daria uma estocada com minha espada em seu peito. Eram os últimos resquícios da |Força Olimpiana| invocada anteriormente, eu a usaria bem para cravar aquela espada no peito daquele maldito.

Conseguindo cravar a espada, empurro-a para baixo para rasgá-lo o máximo que pudesse. Eu queria vê-lo morto ali e naquele momento. Se ele ainda tentasse qualquer ataque ou movimento, usaria o punho esquerdo para acertá-lo no rosto, tentando mantê-lo desnorteado.

Matando-o, tomaria minhas duas poções de energia e me viraria para ver como Charles estava se virando.

Ativa usada:
Lightning Bolt [Intermediário]: O Herói deverá erguer sua arma aos céus, um raio cairá sobre ele e assim ele deverá apontar a arma para um local ou criatura, o relâmpago que acabou de atingi-lo atingirá o alvo. O uso desta Habilidade requer 40 pontos de energia e entrará em espera durante 3 rodadas.

Passivas a considerar:
Força do Touro [Intermediário]: Os filhos de Zeus tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+12 FOR e +8 CON)
Perícia com Espadas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Braceletes da Força Olimpiana: Enquanto utilizar esses braceletes o filho de Zeus terá sua força aumentada. (+15 FOR)
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.

Ω Charles Yew

Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Aquilo havia doido bastante, dois movimentos seguidos, a garota era rápida e forte, ela não sentiu nenhuma dor ao meu espinho, acho que ela era a prima do superman, acho que não conseguiria acerta-la tão fácil, mas tinha que continuar tentando até o ultimo segundo de minha vida, afinal a frase que sempre digo é que "Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha está melhorando sua arte de manejar a espada. Saberá lutar com mais habilidade no próximo combate.", e sim, eu digo que essa frase é a mais pura verdade, ao me ver naquela situação a vontade de lutar surgiu mais forte, ela reviveu dentro do meu corpo como uma fênix, eu teria que destruí-la para me tornar mais forte.

Pego minha foice o mais rápido possível, mantenho minha atenção na mesma, levanto-me o mais rápido que meu corpo me propõe, minha costela latejava com a pancada, mas eu tinha que ignorar e partir pro ataque, pois se ficasse apenas na defensiva nunca conseguiria ataca-la.

Já de pé, pego uma [Rosa de Oricalco] e lanço na mesma, o intuito é que a mesma desvie, enquanto ela mantem sua atenção em desviar da rosa, eu pego uma [Esfera Explosiva [Pequena] e arremesso na mesma.

Ficarei em [Rodada de Defesa Total] defendendo-me com meu escudo...

Rodada de Defesa Total:
O campista gasta todo seu turno entrando em uma posição de defesa quase perfeita. Neste turno ele não poderá se deslocar ou atacar, terá duas ações mínimas e ações livres. Também conseguirá 100% de bônus em todas as suas defesas.

OBS:
*Treinar minha PERICIA COM FOICES.
* Quero fazer o treinamento para adquirir PERICIA COM ESCUDOS

Árvores são poemas que a terra escreve para o céu.

Juno

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Alana embaralhada com a árvore ergue sua espada para os céus e um raio instantaneamente atinge o cume da mesma, entretanto quando a garota vai direcionar o seu ataque os galhos do pequeno carvalho se retorcem em volta de braço impedindo a sua movimentação. A espada eletrizada silva com a descarga elétrica. A garota usa dos resquícios de sua força bruta para quebrar os galhos e a árvore que impedem a sua movimentação. Nesse meio tempo o clone de Charles já havia saído da vista da garota, pois o mesmo corria para o lado oposto da arena. A filha de Zeus, movida por sua raiva, direciona a arma para o mesmo e o raio corta o ar, acertando e jogando-o ao chão desnorteado. Assim como ocorreu com o Charles original, o clone fica no chão por um tempo, com seus músculos difusos e sem coordenação, Alana sente sua visão ficar turva e escurecida por causa do gasto de energia que havia feito, suas pernas dão uma leve tremida, mas ela se mantem em pé.

Nesse intervalo de tempo Charles continua a sua luta contra o clone de Alana. O conselheiro de Deméter puxa sua Rosa de Oricalco e a lança em direção ao clone que desvia da mesma, mas não tem tempo para desviar da esfera explosiva que a acerta em cheio e a lança para trás por causa da força da explosão. A garota fica tonta e cambaleando acaba pisando na rosa que não caiu muito longe. A flor, por ser banhada em oricalco perfura a bota da mesma e rasga o solado de seu pé esquerdo. Novamente o clone não demonstra nenhuma dor, mas não tem como esconder a pegada ensanguentada que ela deixa no chão de terra.

Alana Reversa: 50%

Charles Reverso: 30%

Alana
HP: 180/208
MP: 26/186

Charles
HP: 85/125
MP: 105/135

Ω Charles Yew

Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Finalmente havia conseguido formar um dano consideravelmente critico na mesma, agora um certo orgulho se espalhou pelo meu corpo, mas eu teria que para-lo pois sabia que a batalha ainda não havia acabado e que ela poderia me surpreender de alguma maneira, a fênix que ressurgiu em meu corpo não podia se esvair, ela tinha que continuar até que a batalha acabasse.

O clone não estava muito bem, ela parecia mostrar sinais de tontura, essa talvez seria minha chance de ataca-la, então vamos lá novamente, uso meu item [Bracelete de Erva Daninha] para prende-la, como ela estava um tanto quanto fora de si, não teria forças para soltar-se e então era aí que meu plano começara a dar certo. Atiro mais uma [Rosa de Oricalco] para feri-la, em seguida colocarei em punhos minha lança seguro-a firmemente e pego algum impulso para poder lança-la contra o clone.

Caso seja surpreendido, estarei atento a desviar com saltos ou rolamentos e defender com o escudo.

Item utilizado:
Bracelete de Erva Daninha[*]= Ao utilizar este semente no chão brotará instantaneamente ervas daninhas que prenderão a primeira coisa que virem, ser for seu inimigo ele prenderá somente até as pernas. Pode ser utilizado 2 vezes por narração e entra em espera por 3 turnos.

OBS:
*Treinar minha PERICIA COM FOICES.
* Quero fazer o treinamento para adquirir PERICIA COM ESCUDOS

Árvores são poemas que a terra escreve para o céu.

Ω Alana Branislav

Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Bebo rapidamente as duas poções de energia que tinha comigo. Então guardo minha espada e concentro minha força em um |Punho de Zeus|. Começo a correr contra o inimigo e uso |Sugar dos Céus| nele, para que ele não pudesse correr ou desviar, apesar de seus movimentos estarem já dificultados. Procuro acertar o golpe em seu rosto ou peito, onde tivesse a melhor abertura.

Se ele criasse qualquer obstáculo, desviaria. Se fizesse surgir ervas daninhas, as quebraria enquanto usasse o |Sugar dos Céus|. Se ele jogasse qualquer esfera ou bomba, pularia para longe e continuaria a correr contra ele para acertá-lo.

Ativas usada:
Sugar dos Céus [Inicial]: O filho de Zeus agora pode expandir sua passiva Antigravidade para um único alvo, fazendo-o ser puxado para os céus. Neste nível, poderá erguer apenas inimigos pequenos, e fazer alguns outros se desequilibrarem, sendo erguidos um pouco do chão. Gasta 30 de energia, e dura 2 rodadas. A Habilidade entrará em espera por três turnos.
Punho de Zeus [Inicial]: O Herói carrega uma quantidade considerável de eletricidade nos punhos, quando usa esta Habilidade ele também fica mais rápido para acertar seu oponente. O uso desta Habilidade requer 45 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas. (Requer 15 FOR e receberá 10 AGI)

Passivas a considerar:

Antigravidade [Intermediário]: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus quase não se machuque em quedas livres, além de permitir-lhe saltos ainda maiores. (+8 CON)
Força do Touro [Intermediário]: Os filhos de Zeus tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+12 FOR e +8 CON)
Sensibilidade Aérea[Inicial]: O Semideus pode sentir a movimentação do ar ao seu redor em uma área de 5 metros, dificilmente sendo surpreendido.

Braceletes da Força Olimpiana: Enquanto utilizar esses braceletes o filho de Zeus terá sua força aumentada. (+15 FOR)
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.

Juno

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Charles prende o clone de Alana e utilizando de mais uma rosa banhada em oricalco defere sobre a mesma um grande dano, o campista pega impulso e com a sua lança acerta o clone no peito. O mesmo cai de joelhos e se desfaz em uma nuvem negra.

Enquanto isso Alana desfere seu golpe potente sobre o seu oponente, que havia feito a garota suar em uma boa luta. A filha de Zeus vê o seu oponente sumir aos poucos e se sente confiante. Ambos os semideuses saem da arena cobertos de suor e se dirigem aos seus respectivos Chalés.

Exp. Total: 1000

Alana
HP: 180/208
MP: 26/186

Participação: 0.5
Exp. à receber: 1000
Dracmas: 500

Charles
HP: 85/125
MP: 105/135
- 2 rosas de oricalco

Participação: 0.5
Exp. à receber: 1000
Dracmas: 500

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: