Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …

Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MVP-Comum Erick Stifler

por Hércules em Ter 25 Out 2016 - 1:48

Hércules

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Um dia claro e entediante, mas um semideus sem pai chega no acampamento e com vontade de lutar. O indefinido se dirige para o chalé de Hermes e logo se tá conta que um deles estava zombando de sua cara, então os 2 filhos de Hermes propõe uma aposta:

-Hey, novato, eu desafio você ir na arena,(risos)e voltar vivo.

O novato, aceitou o desafio e pegou seus equipamentos e seguiu para a arena.

O portão da arena se abre fazendo um estrondo grande e com um eco. A arena era grande e tinha um tipo de grama que estava meio molhada, tinha algumas árvores ali no meio, junto com umas pedras e nas arquibancadas estavam os dois filhos de Hermes. Ao reparar em tudo ele ouve um barulho do outro lado dando a ela a visão do monstro, um minotauro que tinha 3,5 metros de altura e não possuía nada em suas mãos.

O Minotauro começa a correr rapidamente em direção ao novato, ele tem muito pouco tempo para reagir.

Não esqueça os itens e boas sorte.

Re: MVP-Comum Erick Stifler

por Ex-Erick em Ter 25 Out 2016 - 2:12

Ex-Erick

Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
As coisas haviam saído do controle, uma brincadeira com os filhos de Hermes e puff. Eu estava ali, de frente a 1 minotauro de 3,5 m. Estava louco para descobrir quem era meu pai ou mãe, assim poderia sair daquele maldito chalé e parar de me meter em situações assim. Mas por em quanto precisava sobreviver.

Minha Espada estava empenhada, o peitoral em meu peito o Elmo em minha cabeça. O Minotauro seguia rapidamente em minha direção,mas isso era uma vantagem para mim. O bicho corria muito rápido,mas não conseguiria parar tão rápido assim.
Quando o minotauro chegasse perto, saltaria para o lado e iria desferir um golpe contra a perna do Minotauro. Levando em consideração sua velocidade, a espada causaria muito dano, e se a criatura tentasse freiar a grama molhada prejudicaria e só iria piorar tudo.
Torço mentalmente para prejudicar a velocidade do bicho. É me afasto da criatura esperando seu próximo movimento

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curto

por Hércules em Ter 25 Out 2016 - 8:45

Hércules

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O monstro continuou correndo em direção ao campista que conseguiu surpreender o mesmo com um rápido pulo para o lado e um ataque cortante na pata do minotauro, que consequentemente pioraria o jeito do mesmo andar. O Minotauro em alta velocidade demorou um pouco para parar, mas ao parar a grama meio molhada fez ele dar uma leve escorregada. Ele se levanta rapidamente e pega uma árvore de mais ou menos 2,5 metros que ao ser arrancada ele leva junto com ela todas as suas raízes. Ele prepara um ataque, como se fosse lançar a mesma.

Minotauro 125\150:
[gallery][/gallery]

por Ex-Erick em Ter 25 Out 2016 - 9:34

Ex-Erick

Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
A criatura não parecia ser nada inteligente. Assim que a árvore é retirada do chão, e suas raízes ficam expostas começo a dar passos para trás a maneira que ele vinha em minha direção. Observava a árvore é o posicionamento que ela estava na mão da criatura. Para que quando ela fosse arremessada eu soubesse exatamente o que fazer. Sendo abaixar , saltar ao lado ou até mesmo pular e assim faria.

Depois de desviar da árvore,se o minotauro estiver a uma distancia digna finco minha espada no chão e arranco um pouco da grama pela raiz,de maneira que a terra ainda ficasse impregnada nas mesmas sorrio e digo:

- O tamanho não importa, mas sim o jeito que se usa.

Fico esperando a criatura vir em minha direção.

por Hércules em Ter 25 Out 2016 - 9:45

Hércules

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
No momento em que o monstro taca a árvore o semideus consegue com muita habilidade se abaixar rapidamente e assim fazer o minotauro tacar a árvore no nada e só fazer um barulhinho. Quando ele desvia os filhos de Hermes tão um pequeno sorriso para o novo semideus.

Logo após fazer isso Erick põe um pouco de terra em suas mão e zomba da cara do monstro. Ao fazer isso ele deixa o minotauro irritado e o minotauro vai em direção ao semideus |Castellan|, andando mas com um pouco de pressa, o machucado do mesmo estava atrapalhando ele a andar, mas nada muito grave.

Minotauro 125/150:
[gallery][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][/gallery]

por Ex-Erick em Ter 25 Out 2016 - 9:52

Ex-Erick

Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Sorrio ao perceber que a criatura caiu perfeitamente no meu jogo. A criatura não sabia,que nas raízes das gramas continha areia acumulada que a planta outrora se prendeu pra sobreviver. Assim que o Minotauro chegasse perto, lançaria a grama encoberta de terra em direção aos seus olhos , desferindo em seguida um ataque sua perna ruim. E me afastando novamente, sempre com muita cautela.

por Hércules em Ter 25 Out 2016 - 10:02

Hércules

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
No momento em que ele da um sorriso para o monstro, o mesmo fica muito furioso o que não adianta nada, pois ainda sim cai no joguinho do semideus, que arremessa a terra em seus olhos e o cega tempo suficiente para ele fazer um buraco mais profundo e que machuca ainda mais o monstro e o deixa com uma pequena hemorragia. Ao pular para trás e desviar dos chutes e socaos do minotauro Erick cai de bunda no chão e terá que ser rápido, pois o monstro estava limpando seus olhos e iria em direção ao semideus.

Minotauro 95/150 (-5 por rodada):

por Ex-Erick em Ter 25 Out 2016 - 10:16

Ex-Erick

Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Rolo para o lado o mais rápido possível e me levanto , dai começo a caminhar para trás olhando para o minotauro. Aquele era concertada um inimigo muito mais forte que eu, e se eu deslizasse por um segundo que fosse, talvez não vivesse para ganhar a aposta. Precisaria mante-lo com raiva para que continuasse agindo por impulso é continuasse fazendo besteiras.

- Todo aquele tempo no labirinto. Te fez ficar fraco Mino, papai te trancou lá . Por que mamãe trancou com 1 boi. Você é uma vergonha.

Minhas palavras talvez o fizessem correr, aumentando o sangramento o tornando o mais propícios a golpes rápidos. Esperaria ele vir em minha direção para continuar minha estratégia inicial, desviar e atacar. Depois me afastar novamente .

por Hércules em Ter 25 Out 2016 - 10:32

Hércules

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O semideus percebe que o monstro não é de uma inteligência vantajosa e começa a provoca-lo com palavras e que realmente funciona, aliás o monstro não era tão inteligente assim. Ao falar sobre o labirinto o minotauro fica realmente |Castellan| com aquele pequeno semideus e começa a correr o que piora ainda mais o ferimento do mesmo e que impossibilita ele de se mover. Sem poder se mover o mesmo pega árvores e pedras e começa a atirar em direção ao pequeno semideus. Na arquibancada, pode se ver que os filhos de Hermes não estão mais lá, aliás pela lógica eles estariam perdendo a aposta para o novato.

Minotauro 85/150 (-10 de hp por rodada):

por Ex-Erick em Ter 25 Out 2016 - 10:40

Ex-Erick

Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Uma batalha é apenas 1 mecanismo vivo, se ele ataca eu defendo. Se eu ataco ele defende , tudo em sincronia, até um de nós falharmos e então deixarmos de estar aqui. E o outro se torna o vencedor. Eu iria encarar aquilo dessa forma, como um jogo de Xadrez. Como um mecanismo vivo. Todo o peso influido sobre um corpo, tem sua sustentação colocada diretamente nas pernas. E isso iria prejudicar o minotauro naquele momento. Ainda mas se tratando de Árvore e Pedras.

A criatura estava descontrolada tornando fácil prever seus movimentos. Então simplesmente fiquei ali, de longe desviando do que me era lançado. Afinal uma hora acabaria as árvores e pedras perto dele. E ferido,bravo e cansado . Ele seria uma presa fácil.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: