Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***

Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Re: MVP-Comum Erick Stifler

por Hércules em Ter 25 Out 2016 - 10:52

Hércules

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O semideus espertamente espera o monstro se cansar de arremessar pedras e o mesmo desvia de todas as árvores e pedras arremessadas. Quando ele para de tacar tudo que vê o monstro se ajoelha e esse era o ápice da luta e que ele só precisaria matar, mas mesmo assim é bom tomar cuidado, monstros são falsos e se atuam bem.

Minotauro 75/150 (-10 de hp por rodada):
[gallery][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][/gallery]

por Ex-Erick em Ter 25 Out 2016 - 11:03

Ex-Erick

Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
As coisas estavam saindo como o planejado, mas não deixaria minha arrogância me vencer. Corro em direção ao Minotauro , com cautela e com a espada em minha mão sempre levantada tomando cuidado com a grama molhada. Ao chegar perto salto e tento uma estacada direto no peito da criatura. Aquele era o Local perfeito, o minotauro tinha 3,5m o que me daria 1 metro pelo menos de alvo. Mesmo que ele se movimentasse ou me atacasse não impediria meu ataque devastador. É sua perna ainda sangrava, ele não poderia ser mais rápido que eu.

por Hércules em Ter 25 Out 2016 - 12:13

Hércules

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O semideus com muita facilidade finaliza o monstro com toda proeza do mundo, como se ele já soubesse lutar. Ele da um pulo e crava a espada no peito do monstro que estava ajoelhado e simplesmente o monstro vira pó em frente ao pequeno semideus.

O Indefinido pega seus pertences e se dirige ao chalé de Hermes e zomba os seus amigos por conseguir derrotar o monstro e ainda por cima sair ileso, como se tivesse sido fácil.

MVP Finalizada
XP a ganhar: 150 xp
Dracmas a ganhar: 150 Dracmas

|ATUALIZADO|

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: