Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP[Heroica] - Jake e Camilla

por Hermes em Ter 25 Out 2016 - 10:01

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Um caos se instaurava na arena aquele dia. Os portões se abriram sem qualquer tipo de comando. Era como se eles tivessem sido forçados a abrir. Era período de férias e a grande maioria dos semideuses estava viajando ou em missões, sendo somente Jake o capista realmente experiente naquele momento. Camilla Collins correu para pedir seu auxilio para tentarem expulsar os causadores de tal confusão.

Vários novatos desesperados correm até o chalé de Apolo pedindo ajuda aos curandeiros, que estavam começando a ficar sobrecarregados. Aparentemente os semideuses que entravam ali saíam com um destino certo.

Ao chegar lá, o filho de Atena, que achou que a história era mero alarde dos novatos, percebe que realmente estava enganado. Aquelas criaturas eram humanoides e com aparências peculiares. A arena estava coberta por nuvens negras e uma densa névoa estava sobre o chão. Surgem então uma mulher que trajava uma armadura completa além de um sabre e escudo. Um homem extremamente velho que certamente dominava magia e uma mulher misteriosa. Os três olham para o semideus ao mesmo tempo e dizem em uníssono, com os olhos completamente brancos:

- Viemos erradicar sua raça, mortais insignificantes – E começam a se preparar para um combate.

Observações:

- Poste todos os itens que está levando para a arena;
- Descreva todas as habilidades usadas através de Spoiler, de preferência;
- Tente não subestimar seus inimigos, eles podem te surpreender;
- Boa Sorte e Divirta-se.

Mago Negro – 100%:

Paladina – 100%:

Mulher Misteriosa:

Re: MvP[Heroica] - Jake e Camilla

por Jake S. Lanfort em Ter 25 Out 2016 - 10:28

Jake S. Lanfort

Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Interessante, três contra dois, uma certa desvantagem, mas no meu ponto de vista não teria problema algum, o mago havia dito palavras um tanto quanto ofensivas, e acabou ferindo meu [Orgulho]. Coloco minha [Lança Espartana] e meu [Escudo Grande [Oricalco], aquilo ali estava parecendo um jogo de xadrez e era necessário conhecer todo o [Tabuleiro] para saber jogar.

Como não tenho informações o suficiente sobre os monstros, permanecerei em [Defesa Total] com meu escudo.

Equipamentos levados:
Equipamento :

- Lança Espartana
- Espada Espartana
- Escudo Médio[Heróico]
- Adaga[Eletrica][Gratidão do Olimpo]
- Elmo do Estrategista
- Armadura Ateniense Completa[Couro revestido com Bronze]
- Escudo Grande [Oricalco]
- Esfera Explosiva [Grande] (x2)

- Poção de Cura[Mitica][x2]
- (2x)Poção de Energia [Mítico]

Passivas:
Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com habilidade. (+5 AGI)

Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Atena, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.(+4 FOR)

Nível 5 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida e 5 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.

Nível 6 - Orgulho: Quando é humilhado, subestimado ou menosprezado, o filho de Atena se sente ofendido e tem seu orgulho ferido, aumentando sua vontade de lutar.

Nível 6 - Adaptador [Inicial]: Permite ao campista elevar ao nível [Inicial] qualquer pericia possível de ser treinada. Maior perícia com armas pequenas e curtas. (+5 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)

Nível 9 - Pericia com Escudos [Intermediário]: Garante o nível Intermediário para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível Intermediário. O herói de usar escudos médios.(+8 CON)

Nível 13 - Sensibilidade de Coruja: O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa dentro de 2m de raio, tendo dificuldade em ser surpreendido e maior facilidade de esquivar (+10 REFLEX)

Nível 14 - Presciência II: Os filhos de Atena conseguem, na posse de um escudo e alguma outra arma, realizar contra-ataques, usando o escudo para o bloqueio e sua arma para rápidos ataques.(+16 CON, + 5 AGI)

Ativa:
Nível 12 - Tabuleiro: Assim como um jogador de Xadrez tem uma visão superior e avantajada das peças, o filho de Atena ao usar esta habilidade conseguirá ter conhecimento de todas as "peças" dispostas ao redor; onde estão os amigos, onde estão os inimigos, e a função de cada um na batalha. Consome 40 pontos de Energia, entra em espera por 10 rodadas. Obs: Cabe ao narrador dar ao usuário todas as informações citadas na habilidade.

por Camilla Collins em Ter 25 Out 2016 - 11:07

Camilla Collins

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Estava caminhando pelo lago em mais um dia de ferias no acampamento, como não tinha para onde ir, o único local seguro que me restava era aqui, mesmo assim me sentia bem e feliz, estava observando a natureza, quando percebo uma baderna vindo da arena, primeiramente pensei que fosse apenas os novatos vendo lutas de semideuses e gritando, mas depois percebi que não, várias pessoas estavam correndo desesperados, um grupo de garotos passou por mim rapidamente, eu os parei e perguntei o que estava acontecendo, os mesmos me repassaram a informação de que a arena estava um completo caos, eles me pediram ajuda, mas se a coisa estava realmente feia o que uma simples filha de Hécate iria fazer, com toda certeza nada.

Penso em alguém forte que esteja no acampamento, lembro-me de um filho de Atena, ele era experiente e forte, procuro-o no acampamento quase todo, só fui acha-lo na biblioteca onde o mesmo estava lendo um livro de 1200 paginas que no ver dele era médio. Expliquei toda a situação a Jake, pelo que pareceu ele achou que estivesse brincando ou que era apenas um alarme falso dos novatos, mesmo com a desconfiança ele dirigiu-se a arena junto a mim.

Adentramos o local e ele realmente percebeu que não estávamos brincando ali, avistamos três figuras no local, uma mulher que trajava uma armadura completa além de um sabre e escudo. Um homem extremamente velho que certamente dominava magia e uma mulher que não se conhecia muito. O homem com sua voz rouca diz as seguintes palavras :

- Viemos erradicar sua raça, mortais insignificantes.

Aquilo doeu no fundo do meu peito, nos não somos insignificantes, e nos que acabaremos com vocês. Eu não sabia muito sobre meus oponentes, então preferi ficar em [Defesa Total] até que os mesmos comecem os ataques, caso eles atacassem usaria meu [Anel da Serpente] e em seguida [Barreira Elemental [Inicial] de terra para me defender de seus golpes.

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Adaga de Runas¹ = Uma pequena adaga de bronze celestial marcada com a runa Ken ao contrário. Causa paralisia ao alvo por 3 rodadas. Entrará em espera durante 5 rodadas.
- Corrente

- Anel da Serpente** = Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.

- Poção de Energia [Mítico]
- Poção de Energia [Heroico] (x5)
- Poção de Cura [Heroico] (x3)

Habilidades Passivas:

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Hécate maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Habilidade Ativa:
Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos

por Deméter em Qui 27 Out 2016 - 19:47

Deméter

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
CANCELADA

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: