Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom Jul 02, 2017 8:55 pm por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter Jun 27, 2017 2:28 pm por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom Jan 08, 2017 1:29 pm por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg Nov 14, 2016 11:06 pm por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***

Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP [Comum]-Felipe Liberato

por Hércules em Ter Out 25, 2016 12:40 pm

Hércules

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Hoje o dia estava em um clima frio, com neve os filhos de Quione agradeceriam um dia desses, mas não era o caso do semideus que estava indo para a arena, era mais um novato que entrou a pouco tempo no acampamento, mas como todo bom novato ele quer ver o que tem na famosa Arena do acampamento.

O menino pega seus equipamentos e se dirige a arena. Quando o indefinido chega lá o portão se abre fazendo um estrondo muito grande e dando visão para aquela grande arena, que tinha um chão coberto de neve o que complicaria a vida do pobre semideus. Do outro lado da arena se abre outro portão e atrás dos mesmos fecham-se os portões, fazendo que o semideus tenha de lutar com o lobo.

O lobo era grande e tinha garras e dentes afiados e corria rapidamente em direção ao semideus, que teria que ser rápido para revidar.

Lobo 100\100

Obs: Não esqueça de postar os itens que for levar. Os que não estiver na lista serão desconsiderados. Boa Sorte.

RE:MVP [COMUM]-FELIPE LIBERATO

por Felipe Liberato Stier em Ter Out 25, 2016 12:56 pm
Ver perfil do usuário
Estava frio e eu tinha duas opções:ficar no chalé deitado sobre cobertas ou ir ver o que tem na famosa arena do acampamento Meio-sangue, e é lógico que eu escolhi a opção número dois.
quando eu cheguei eu me deparei com um lobo e ele vinha correndo pra cima de mim,eu só tive tempo de rolar pro lado e atacar sua perna traseira com minha espada.

equipamento:
-elmo comum
-peitoral de couro
-espada curta

escrito por Felipe, filho de algum Deus, que ainda não sabemos.

Re: MvP [Comum]-Felipe Liberato

por Hércules em Ter Out 25, 2016 1:23 pm

Hércules

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O Semideus por sua vez tenta desviar, mas o monstro mais rápido ainda consegue aranhar a perna do mesmo, fazendo que ele se machuque levemente. O indefinido recua juntamente com o lobo que está a 4 metros em sua frente e começa a avançar novamente sobre Felipe, que teria que reagir em poucos segundos para desviar do mesmo.

Lobo 100%
Felipe 85/100

por Felipe Liberato Stier em Ter Out 25, 2016 1:35 pm
Ver perfil do usuário
Bom, não deu muito certo Bad mas eu não tinha tempo de me lamentar o lobo vinha sobre mim, eu vou tentar rolar pro lado e ataca-lo em sua perna novamente, espero que dê certo agora Lusilindo

por Hércules em Ter Out 25, 2016 2:22 pm

Hércules

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O semideus, tenta uma repetição de ataque, ele tenta fazer a mesma coisa, só que o lobo foi até que inteligente, quando o indefinido rolou para atacar o mesmo recuou para trás para o indefinido não acerta-lo, mas o mesmo perdeu uma grande chance de acertar o indefinido.

O Lobo, pega uma distância do semideus, e começa a correr em direção ao indefinido, mas o semideus não sabia ao certo se o lobo ia pular nele ou baitar o mesmo, ele teria que pensar bem em alguma estratégia para se defender e rápido

MVP [COMUM]-FELIPE LIBERATO

por Felipe Liberato Stier em Ter Out 25, 2016 2:41 pm
Ver perfil do usuário
Esse lobo já estava me deixando irritado, ele estava vindo pra cima de mim, e como ele não é um ser inteligente eu esperaria ele chegar perto e então quando ele fosse fazer o ataque eu pularia pro lado e sairia correndo, e pararia encostado numa coluna da arena.

por Hércules em Ter Out 25, 2016 2:45 pm

Hércules

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O semideus consegue fazer um desvio com certa proeza, mas ele ganha um tempo e aproveita para correr a uma coluna que tinha ali perto. O Lobo vai atrás e mais uma vez tenta fazer um pulo sobre o mesmo que teria que pensar rápido antes que o lobo consiga ataca-lo.

por Hércules em Ter Out 25, 2016 2:47 pm

Hércules

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O semideus consegue fazer um desvio com certa proeza, mas ele ganha um tempo e aproveita para correr a uma coluna que tinha ali perto. O Lobo vai atrás e mais uma vez tenta fazer um pulo sobre o mesmo que teria que pensar rápido antes que o lobo consiga ataca-lo.

por Hércules em Ter Out 25, 2016 2:47 pm

Hércules

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário

por Felipe Liberato Stier em Ter Out 25, 2016 3:04 pm
Ver perfil do usuário
isso! eu enganei o lobo, mas não tinha muito tempo pra comemorar eu correria até a coluna e esperaria o lobo chegar, quando ele chegasse e fosse me atacar eu me esquivaria e ele provavelmente ia bater a cabeça e ficar tonto, daí eu atacaria suas patas e zombaria dele falando:
-parece que o jogo virou, não é mesmo??

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: