Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MVP [Comum]-Demétrio e Ciana

por Hércules em Qua 26 Out 2016 - 12:17

Hércules

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Mas um dia comum no Acampamento Júpiter, na verdade nem tão comum assim, estava tendo uma tempestade muito forte no lugar. A tempestade não espantou nem um pouco o filho de Timmor que ai estava perante a tempestade que estava tendo, o mesmo pega seu equipamento e vai a arena e ao chegar lá, se depara com uma legionária que também não estavam nem um pouco atenciosa com a tempestade.

Eles decidem adentrar a arena com a clássica cena e barulho do portão, eles entram e veem que o chão por vez era de grama molhada pela chuva, possuía algumas vinheiras com cachos nas colunas da mesma e o teto era aberto, além de que tinha uma arquibancada que por sua vez estava vazia.

O portão do lado oposto dos legionários começava a se abrir dando vista a dois monstros, um Cão infernal e a um elfo com duas adagas.

Boa Sorte. Postar itens e passivas o que não estiver vou desconsiderar .

Cão infernal: 400:400
Elfo: 300/300

Re: MVP [Comum]-Demétrio e Ciana

por Demétrio Well em Qua 26 Out 2016 - 19:51

Demétrio Well

Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Ver perfil do usuário
Estava tendo uma puta chuva na arena, estava ao lado da minha melhor amiga Ciana Walker, ela era divertida e legal. Nós iriamos enfrentar um Cão Infernal e um Elfo com duas adagas, seu seria uma luta um tanto quanto emocionante mas estamos aqui pra isso né ? Então vamos lá.

Coloco em punhos meu escudo e minha espada, eram os itens necessários para liquida-los, como eu tenho uma [Aura Fúnebre [Inicial] e um [Sangue Frio] os mesmos teriam um certo receio ao tentarem um ataque, então eu preparo o plano e começo a por em pratica. Prenderei o Cão Infernal com [Prisão [Inicial] para deixa-lo imóvel, já que ele estará preso será um peso a menos, por algum tempo pelo menos. Em seguida usarei [Induzir Medo] para fazer com que o Elfo tenha medo de cobras, com isso usarei [Ilusão [Inicial], ara que o mesmo tenha a ilusão de que a serpentes o cercando-o, depois disso beberei uma [Poção de Energia [Heroico]. Avançarei rapidamente, como o mesmo estará distraído não notara minha aproximação, mas para prevenir usarei [Geocinese I] para moldar agulhas de terra e lança-las em seus olhos, atacarei com minha espada direto em seu coração, cravando sem receio ou pena.

Caso seja surpreendido com algum golpe do mesmo defenderei com o escudo e contra-atacarei em pontos mais expostos...

Equipamento:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Scutum Pequeno

- Máscara do Medo*

- Poção de Cura [Heroico] (x2)
- Poção de Energia [Heroico] (x2)
- Esfera Explosiva [Pequena]

Passivas:

Timmor :

Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Timmor não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Nível 2 - Sangue Frio: Todos os Filhos de Timmor praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)

Nível 3 - Perícia com Ilusões [Inicial]: Assim como o Pai, todos os Filhos de Timmor se tornarão mestres nas ilusões, mas por enquanto, suas ilusões só conseguem confundir a visão de alguns alvos, no máximo 2, com vislumbres. (+5 CHA)

Nível 4 - Medo Irracional [Inicial]: Filhos de Timmor exalam uma presença amedrontadora. Nesse nível, ANIMAIS PEQUENOS começarão a temê-lo grandemente, podendo ter penalidades nos movimentos, ou em alguns casos podem acabar tentando fugir da presença dele, contudo sob a vontade do Narrador. Esse medo, também afeta outros semideuses que estiverem próximos, diminuindo sua coragem. (-5 Coragem)

Ativas de Timmor:

Nível 3 - Ilusão [Inicial]: Neste nível, o filho de Timmor é capaz de provocar leves alucinações ao alvo, deixando-o perturbado, tendo visões de pequenas coisas, como algumas serpentes cercando-o, por exemplo, dando chance ao filho de Timmor executar um ataque. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia, e entra em espera durante 2 rodadas.

Nível 4 - Induzir Medo: O filho de Timmor irá criar ou acrescentar algum tipo de medo em uma vitima, podendo usar tal medo para fazer ilusões — com a ativação de outras habilidades — de acordo com o tipo de medo que foi acrescentado ao alvo. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia, e entra em espera durante 3 rodadas.

Ativas de Plutão:

Nível 1 - Geocinese I: Os domínios de Plutão estão envoltos em terra, e o deus é reconhecido por ser o senhor de todas as riquezas abaixo da superfície. Seus filhos, bem como seu pai, possuem certa intimidade com a terra e as riquezas que esta oferece, conseguindo controlar tanto terra e pedras quanto metais preciosos e/ou minérios raros, neste nível em pequenas quantidades; fazer uma rocha do tamanho de seu pulso voar contra o inimigo, ou criar agulhas de terra, controlar uma adaga de ouro/bronze/prata, e entre outros. Consome 25 pontos de energia. (Requer 2 WIS)

Nível 4 - Prisão [Inicial]: O filho de Plutão envolve os pés do inimigo até o joelho em terra, que endurece e o aprisiona por duas rodadas. Consome 30 pontos de energia, +15 por rodada extra. Entra em espera por 4 rodadas.

por Ciana Walker em Qua 26 Out 2016 - 20:28

Ciana Walker

Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Ver perfil do usuário
O sol estava quase indo embora, quando é quase expulso por uma grande tempestade que acabará de chegar, vovô havia mandado chuva, acho que ele queria me mandar a arena, e estava me dando uma motivação para ir treinar, não sei, mas peguei meus equipamentos e me dirigi até a arena.

Chegando lá me deparo com meu melhor amigo Demétrio, mas como sou intima dele, chamo de Well, que é seu nome do meio, por pura coincidência estávamos ali, juntos para acabar com alguns monstros, trocamos cumprimentos de amigos, e nos preparamos para adentrar o local. O portão abriu com um forte rangido, que poderia ser escutado a quilômetros de onde a gente se encontrava, o local estava com chão molhado e uma linda grama verde, deixando a arena com um tom de delicadeza.

Observo os oponentes, eram um Cão Infernal e um Elfo que portava duas adagas, não eram oponentes muito fortes, mas davam para brincar um pouco, junto alguns detalhes e parto para colocar meu plano em pratica. Coloco meu Florete em punhos e ergo-o aos céus, pedindo uma ajuda a meu avô, pedindo para que o mesmo mandasse um raio, eu miraria no monstro do submundo, em seguida utilizaria os dons que meu ai me concedeu para deixar o elfo um tanto quanto tonto [Euforia], logo depois avançarei contra o cão e cravarei minha espada em sua cabeça para transfigura-lo em pó...

Itens:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Florete

- Calça Leve com compartimento para 6 garrafas**
- Garrafas de Água (600ml) [x12]

Passivas de Baco:
Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Passivas de Júpiter:
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Júpiter enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.

Nível 3 - Mestre do Clima [Inicial]: Os filhos de Júpiter conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

Ativa de Baco:

Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.

Ativa de Júpiter:
Nível 3 - Lightning Bolt [Inicial]: O Campista deverá erguer sua arma aos céus, um raio cairá sobre ele e assim ele deverá apontar a arma para um local ou criatura, o relâmpago que acabou de atingi-lo atingirá o alvo, neste nível essa Habilidade só pode ser usada em meio a tempestades. O uso desta Habilidade requer 25 pontos de energia.

por Hércules em Qua 26 Out 2016 - 23:25

Hércules

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Demétrio parte para o ataque full pistola, primeiro aprisionando o Cão e induzindo um certo medo no elfo e ao mesmo tempo fazendo com que o mesmo tenha uma ilusão com cobras.

Esse era o momento perfeito para atacar os dois monstros, e é isso que os semideuses fazem, Demétrio primeiro crava sua espada no coração do elfo que estava distraído com o seu pequeno medo de cobras que o filho de Timmor havia imposto sobre o mesmo.

Agora era a fez de Ciana que ergue sua espada para os céus e então faria um raio cair sobre a mesma e logo em seguida manda para o monstro do submundo que sente uma dor forte, mas não se rende, o que não adiantaria de nada, pois ela só precisava dar um ataque e era justamente o que ela faz, um ataque bem dado transformando o monstro em poeira.

Os dois legionários sai da arena como se nada de mais estivesse acontecido, como se fosse só mais um dia comum.

MvP Finalizada
Demétrio
ExP Máx: 150
participação: 0,6
Membros: 2
Exp a receber: 180
Dracmas a receber: 90

Ciana:
ExP Máx: 150
participação: 0,4
Membros: 2
Exp a receber: 120
Dracmas a receber: 60

ATT

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: