Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Rómulo González

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Filhos da Guerra.

Diarmuid Ua Duibhne

Eu deveria ter notado que a lança causara o choque no elfo, mas isso não era importante, não naquele momento, eu precisava saciar meu apetite por sangue que o maldito elfo, com seus passos de bailarina, estava tornando bem difícil de arrancar.

Eu tive uma ideia meio maluca, dessas que só a impulsividade de um filho de Ares, pode criar. Em andei a espada e avancei, tirando o helmo com uma das minhas mãos e jogando na cara do elfo, com a outra eu estava avançando para estocar o ombro do elfo, com a intenção de dificultar seus movimentos.


Itens & Armas

Lança curta[Elétrica]
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada Curta


Poderes Passivos

Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)
Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Inhaca: Sendo um semideus, você emana um cheiro característico à sua raça, que pode ser farejado por monstros e outras criaturas mágicas. Por enquanto, o odor é fraco e sutil.
Compreensão Antiga: Devido ao sangue divino que corre em suas veias, os semideuses possuem grande predisposição para aprender e entender o Latim e o Grego Antigo, de acordo com o lado em que nasceu (Grego = Grego Antigo | Romano = Latim)
TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.


Poderes Ativos

--------

Atributos

CON: 10
FOR: 10
MIR: 10
AGI: 10
INT: 10
WIS: 10
CHA: 10
DEF: 05
REFX: 05
FORT: 05
VONT: 05


Observações

— Fúria ativa, que recupera 5 de HP.
— Passiva recupera 5 de HP.
— Ambidestria para usar a espada e a lança ao mesmo tempo.
— TDAH para reflexos.

[/quote]

#11

Henrique Trowell

avatar
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Ver perfil do usuário
Depois de tomar no c* bastante eu enfim comecei a reagir, me esquivei de um ataque do elfo em minha barriga e me defendi de outro ataque em minha cabeça, e então percebi seu estilo de luta, e encontrei uma brecha em seu ombro e então ataquei esperando que minha lança faça um bom corte em seu ombro.

#12

Re: MvP [Comum] - Henrique e Diarmuid

por Febo em Ter 1 Nov 2016 - 13:50

Febo

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O semideus grego avança com ferocidade guardando sua espada e começa a tirar seu elmo, infelizmente pra ele o elfo estava muito perto e não ficou parado enquanto ele fazia seus movimentos e este pulou pra cima do garoto, o pegando de surpresa fazendo com que ele derrubasse sua arma, agora os dois estão caídos no chão com o elfo em cima de Diarm.

Henrique usa o conhecimento de guerra que ele herdou de seu pai e vê a abertura na guarda de seu inimigo e avança, mas o garoto não se preocupa com sua propria defesa, sendo que quando este penetra o ombro do elfo com sua lança, ele sente sua barriga ser atravessada pela espada da criatura. Ele percebe que estraçalhou o ombro de seu oponente, mas que não será ele a finalizá-lo, afinal ele não tinha mais condições de continuar, esse era o fim da batalha pra ele.

Elfo¹: 60% (8 metros de Diarm)
Elfo²: 65% (Preparando pra socar o semideus grego)

Henrique: Desmaiado



#13

Rómulo González

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Filhos da Guerra.

Diarmuid Ua Duibhne

No geral, eu gostava de me atracar com alguém no chão, mas sinceramente, não era daquela maneira que estávamos fazendo.

Eu tinha dado mole e o elfo tinha aproveitado isso para me derrubar. Eu havia machucado antes, mas ele também tinha me machucado. A diferença? EU TAVA POUCO ME FODENDO PRA ISSO!

Essa desgraca vai morrer pelas minhas mãos, ah vai!

Eu tentaria defender o soco dele erguendo o meu braço no meio da confusão e tentaria dar uma joelhada nele no saco ou no ferimento em que tinha feito antes, para dar uma guinada e inverter as posições, ficando por cima dele. Se tudo desse certo, minha intenção seria tirar a espada da bainha e enfiar no peito dele. (Isso se for possível, acho que já gastei as ações na descrição acima)


Itens & Armas

Lança curta[Elétrica]
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada Curta


Poderes Passivos

Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)
Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Inhaca: Sendo um semideus, você emana um cheiro característico à sua raça, que pode ser farejado por monstros e outras criaturas mágicas. Por enquanto, o odor é fraco e sutil.
Compreensão Antiga: Devido ao sangue divino que corre em suas veias, os semideuses possuem grande predisposição para aprender e entender o Latim e o Grego Antigo, de acordo com o lado em que nasceu (Grego = Grego Antigo | Romano = Latim)
TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.


Poderes Ativos

--------

Atributos

CON: 10
FOR: 10
MIR: 10
AGI: 10
INT: 10
WIS: 10
CHA: 10
DEF: 05
REFX: 05
FORT: 05
VONT: 05


Observações

— Fúria ativa, que recupera 5 de HP.
— Passiva recupera 5 de HP.
— Ambidestria para usar a espada e a lança ao mesmo tempo.
— TDAH para reflexos.

[/quote]
[/quote]

#14

Re: MvP [Comum] - Henrique e Diarmuid

por Febo em Ter 1 Nov 2016 - 14:36

Febo

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Diarmuid se defende do soco do elfo e acerta uma joelhada na perna da criatura (foi onde deu Ué) e da um impulso pra virar o elfo, de forma que o semideus ficasse por cima enquanto tentava desembainhar sua espada, ele até conseguiria se o elfo que estava caído não tivesse lhe dado outro soco deixando o meio-sangue confuso.


Elfo¹: 60%
Elfo²: 55%


#15

Rómulo González

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Filhos da Guerra.

Diarmuid Ua Duibhne

Eu levará um soco do outro e isso só me deixou mais |Castellan| do que o normal. Minha fúria se manifestou em uma vontade insana de morder o infeliz, descendo minha cabeça no pescoço da criatura, fechando minha boca com ferocidade, enquanto minhas mãos tentavam manter ele imobilizado, usando a força de minha fúria.

Eu não soltaria o maxilar por nada.


Itens & Armas

Lança curta[Elétrica]
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada Curta


Poderes Passivos

Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)
Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Inhaca: Sendo um semideus, você emana um cheiro característico à sua raça, que pode ser farejado por monstros e outras criaturas mágicas. Por enquanto, o odor é fraco e sutil.
Compreensão Antiga: Devido ao sangue divino que corre em suas veias, os semideuses possuem grande predisposição para aprender e entender o Latim e o Grego Antigo, de acordo com o lado em que nasceu (Grego = Grego Antigo | Romano = Latim)
TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.


Poderes Ativos

--------

Atributos

CON: 10
FOR: 10
MIR: 10
AGI: 10
INT: 10
WIS: 10
CHA: 10
DEF: 05
REFX: 05
FORT: 05
VONT: 05


Observações

— Fúria ativa, que recupera 5 de HP.
— Passiva recupera 5 de HP.
— Ambidestria para usar a espada e a lança ao mesmo tempo.
— TDAH para reflexos.

#16

Re: MvP [Comum] - Henrique e Diarmuid

por Febo em Ter 1 Nov 2016 - 15:26

Febo

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O garoto imobiliza o elfo e morde o pescoço do coitado, ele começa a berrar em desespero e dor, Diarm começa a sentir o sangue em sua boca. Mas então ele sente a dor em sua barriga, ele continuaria com seus dentes cerrados, mas a corrente elétrica que passa por seu corpo o impede, seu corpo está dormente e é virado por alguém que agora ele vê que não foi uma boa ideia ter ignorado sua presença. O elfo usou a arma do semideus contra ele mesmo, ele tenta reagir quando um chute o acerta na têmpora e o grego desmaia.

Os dois acordam cada um em na enfermaria de seu acampamento, os enfermeiros os avisam que eles foram salvos por outros semideuses, e que ficaram alguns dias a mais para se recuperarem.
MvP Finalizada

Experiência total: 30 xp

Diarmuid:
Participação: 0.67
Exp. recebido: 40
Dracmas recebido: 0
Enfermaria até dia: 04/11


Henrique:
Participação: 0.33
Exp. recebido: 20
Dracmas recebido: 0
Enfermaria até dia: 04/11

ATT

#17

Re: MvP [Comum] - Henrique e Diarmuid

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum