Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Comum] Ciana e Hirotoriki

por Hércules em Sex 28 Out 2016 - 19:25

Hércules

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Ciana estava em sua coorte totalmente entediada e queria sair do acampamento por um tempo e ir fazer alguma outra coisa fora do acampamento.

A legionária se dirige ao Preto e pede pra ele deixa-la sair e como desculpa fala que quer ver a arena romana, mal sabe ela que realmente vai ter que ir fazer isso.

O escuro já dominava o acampamento grego onde a legionária estava, ela estava passando por perto da arena de lá e a mesma vê um semideus parado ali e vai falar com ele.

-Moço, o que você está fazendo ai parado?
O mesmo responde a ela que estava com medo e Ciana faz o semideus entrar, mas a condição que eles fizeram era se ambos entrassem juntos e ela aceita adentar com ele a arena.

Ao entrarem eles percebem que é uma arena como as outras, mas que a única coisa diferente que tinha era o breu total, nem a luz da lua iluminava a arena direito e não havia tochas por perto, mas a única diferença daquela arena, era um lago que estava do lado dos semideuses.

Ao fechar o portão a outra extremidade revela os inimigos deles e de um lado era um Humano que aos olhos deles parecia ser comum, e do lado do humano tinha um guerreiro com uma armadura e escudo e também uma espada curta e ambos pareciam feitos do mesmo material de aço do monstro ao lado, o humano tinha um tipo de pele diferente, que parecia ser aço, mas o único que percebe isso é o filho de Hécate, o de Baco nem chega perto de notar.



#1

Re: MvP [Comum] Ciana e Hirotoriki

por Ciana Walker em Sab 29 Out 2016 - 10:08

Ciana Walker

avatar
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Ver perfil do usuário
O sol estava se ponto, o tédio parecia me conter como a noite começara a tomar conta do dia, eu estava ali deitada a horas sem fazer absolutamente nada, apenas deitada em minha cama olhando para o teto e pensando em como a vida de um semideus ou é muito tediosa ou é muito perigosa, pois nós lutamos ou não fazemos nada, e eu estava bem cansada de não fazer nada, resolvi dar uma caminhada pelo camp, mas peguei meus equipamentos antes vai que dava vontade de ir a arena viver a vida perigosamente.

O vento batia no meu rosto trazendo um cheiro de chuva forte ou algo parecido com uma tempestade [Mestre do Clima [Inicial] tomará que vovô mande algo para me motivar a ir na arena, ao passar por lá, avisto um homem, e tinha certeza que não era desse acampamento deveria ser grego obviamente. Trocamos algumas conversas e decidimos ir até a arena.

Antes de adentramos ergo minha mão ao céu e peço ajuda a vovô, espero que ele mande algum tipo de [Comandante Celeste [Inicial] para a batalha ficar mais interessante. Adentramos o local e o que víamos era apenas o escuro, quer dizer, não da pra enxergar o escuro, ou dá ?... Enfim, avistamos nossos oponentes, eram dois homens um deles era um guerreiro e o outro era o que parecia um perfeito humano, pelo menos era o que se notava naquele momento.

Preparei-me para a batalha, deixe-me o Florete já pronto, olho para o guerreiro e falo o mais ignorante (Uma coisa que eu não sou, mas posso tentar) possível :

- Porque não vem me atacar, fracote ? - Em seguida concedo-o uma linda risada de ironia.

Caso ele avance usarei a [Euforia] para deixa-lo tonto, e tentarei desviar dos seus movimentos já que estarão fracos e desorientados e lutar co minha espada, atacando seus pontos mais expostos. Sempre estarei atenta a desviar de movimentos que possam me surpreender.

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Florete
__________________
Acessórios:

- Calça Leve com compartimento para 6 garrafas
- Garrafas de Água (600ml) [x12]

Passiva de Baco:
Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR) [OBS : EU QUERO TREINAR A PERICIA]

Passivas de Júpiter:
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Nível 3 - Mestre do Clima [Inicial]: Os filhos de Júpiter conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

Ativa de Baco:
Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.

Ativa de Júpiter:
Nível 2 - Comandante Celeste [Inicial]: O filho de Júpiter ergue a mão ou arma para os céus, e convoca as nuvens, que começam a se aglomerar acima de sua cabeça. Neste nível leva entre uma e três rodadas para o céu fechar, dependendo do clima. Consome 30 de Energia, entra em espera por 10 rodadas.


#2

Re: MvP [Comum] Ciana e Hirotoriki

por Hirotoriki em Sab 29 Out 2016 - 12:01

Hirotoriki

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Estava andando pelo meu acampamento, com meus materiais e equipamento comigo, pois logo, estaria em uma missão e eu queria estar preparado pra ela. Quando andava, uma tempestade vinha algo estranho tava acontecendo, é como se a neblina me envolvesse para algum lugar que eu não conhecia, provavelmente os deuses e o véu fizeram isso, provavelmente tinha algum motivo para isso e eu não iria me fazer de rogado.

Ao olhar pelo lado, vejo uma jovem que eu não reconhecia, apareceu do nada, parecia romana pelas vestes e o estilo de armas, ao mesmo tempo, vi dois inimigos com armas e forma estranha, o primeiro era as armas e a pele dos dois, pareciam ter o mesmo tipo de metal e os poderes da menina vinha mais de um deus, parece que eu aprenderia muito com ela.

O inicio do ataque foi dela e isso provavelmente seria bom pra mim, poderia aprender mais sobre a cultura dela e analisando tudo, a melhor forma seria auxiliar ela com os inimigos, por isso, num momento de distração, uso o pentagrama para prender o monstro da pele metálica, deixando para nós dois, o guerreiro, pois teoricamente, seria mais facil de derrotar sendo dois contra um.

-Cuidado, aquele tem pele de aço.-Aviso e depois fico atento ao guerreiro.

Caso o guerreiro viesse atacar, me distanciaria da filha de baco, pois pelas provocações, saberia que ela teria um plano, então se desse certo e de algum modo o guerreiro estivesse com a guarda baixa, usaria um disparo magico e diminuiria mais sua guarda com o meu disparo, dando chance a ela de fazer seu ataque.

passivas:


Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Hécate é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Hécate, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Hécate tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

ativas :

Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

Nível 2 – Fogo Fátuo: O filho de Hécate cria pequenas esferas flamejantes de luz azul que servem para iluminar o ambiente, ou distrair monstros. Requer 10 pontos de energia.

Nível 3 – Telecinese I: Usando magia os filhos de Hécate podem movimentar pequenos objetos, como uma pequena pedra por exemplo. Custa 20 de energia.

Nível 3 - Disparo Mágico I: O filho de Hécate concentra e dispara sua energia através das mãos ou cajado/varinha, na forma de um lampejo de pura energia. Pode causar leves queimaduras e atinge o alvo como um soco. Consome 15 de Energia. Alcance máximo de 5m e entra em espera por 2 rodadas.

Nível 4 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.

Nível 5 – Lança Elemental I: O herói consegue invocar uma lança feita de um dos quatro elementos, infligindo dano adicional de acordo com seu elemento. A habilidade consome 45 pontos de energia e entra em espera por 3 rodadas.


Usadas :


Nível 3 - Disparo Mágico I: O filho de Hécate concentra e dispara sua energia através das mãos ou cajado/varinha, na forma de um lampejo de pura energia. Pode causar leves queimaduras e atinge o alvo como um soco. Consome 15 de Energia. Alcance máximo de 5m e entra em espera por 2 rodadas.

Nível 4 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.


equipamentos:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
__________________
Acessórios:

- Anel da Serpente
- Isqueiro Zippo
__________________
Mochila Comum:

- Poção de Cura[Heroico][x2]
- Poção de Cura[Mítico][x3]
- Poção de Enegia[Mítico] [x5]
- Erva Medicinal[Fraca]
- Erva Revigorante[Fraca]
- Seda[x2]

#3

Re: MvP [Comum] Ciana e Hirotoriki

por Hércules em Sab 29 Out 2016 - 14:38

Hércules

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Ciana ergue sua MÃO para o céu, e usa de seu poder para juntar as nuvens que aparentemente começa a se juntar, mas não tão rápido como o esperado, pois além de tudo o tempo estava aberto sem nem sequer sinal de chuva, mas a neta de Júpiter faz isso mudar.

Hiro, faz um pentagrama prendendo o monstro prateado. O "humano", parecia estar sem sua pele de aço, parecia que ele fazia isso por vontade própria como uma espécie de poder. A filha de Baco começa a tentar seduzir o mesmo para tentar ataca-lo com sua magia, mas isso não acontece, pois o mesmo não da nenhum movimento em falso, na verdade ele nem demonstra nenhum tipo de reação com a tentativa de charme da garota.

Os semideuses vão ter que ser mais inteligente caso queiram ganhar dos monstros que estavam ali.


Ciana Walker:112/112
47/112

Hiro:115/115
78/128

Monstro prateado:
[gallery][/gallery]

Humano com "poderes":
[gallery][/gallery]



#4

Re: MvP [Comum] Ciana e Hirotoriki

por Ciana Walker em Dom 30 Out 2016 - 13:04

Ciana Walker

avatar
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Ver perfil do usuário
Já que o guerreiro era um arregão igual a um filho de Ares que não vou dizer o nome u.u eu avançarei. Com meu florete em punhos vou acabar com esse cara logo, não tenho paciência pra está aqui lutando com pessoas que se denominam guerreiros, afinal os mais fortes é que sobrevivem, e se o cara não quer nem avançar então vai tomar pau.

Antes de avançar, deixarei-o tonto com minha [Euforia], em seguida farei com que meu dedo emita um [Flash] fazendo com que o mesmo fique cego, agora que o mesmo tá cego e tonto, suas defesas estão imunes. Olho para Hiro e acento com a cabeça, espero que ele entenda que é pra atacar aquele homem.

Enquanto isso transformarei a agua de uma garrafa em [Vinho], e em seguida bebo-a, fazendo com que meu meu liquido seja um [Vinho Rejuvenescedor].

Estarei atenta a possíveis ataques, me desviando com saltos ou rolamentos. u.u

Passivas de Baco:

Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.

Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Baco beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.

Ativas de Baco:



Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.

Nível 2 - Vinho: Esse poder permite de transformar água em vinho. Se uma pessoa que não criou o vinho o beber, ficará meio tonta por alguns segundos. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas.

Ativa de Júpiter:
Nível 3 - Flash: Concentrando uma potente carga de energia em suas mãos, o filho de Júpiter emite por entre os dedos um flash, que pode cegar alguns inimigos e deixar uma marca gravada em suas retinas por até duas rodadas, prejudicando sua visao. Consome 25 de Energia.

#5

Re: MvP [Comum] Ciana e Hirotoriki

por Hirotoriki em Dom 30 Out 2016 - 14:59

Hirotoriki

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Eu ficava atento ao filho de baco e suas ações e de inicio, achei que ela estava sendo irresponsável, ela olhava ao homem com raiva e isso poderia ser ruim, e eu não poderia morrer, isso seria horrivel para mim, tenho uma missão para ir u.u

Quando ela foi atacar, de inicio pensei em parar ela, a gente tinha que ter um plano, mas ela me olha e faz um aceno positivo, sabia que era um pedido de ataque, por isso, teria que agir, caso ela fosse atacar, iria correr pro lado vulnerável do guerreiro, no lado em que ele empunha com a espada, caso a Ciana atacasse, daria ela uma chance para ela, lançando um disparo magico tentado acertar em sua perna.

Caso meu movimento desse certo, me aproximaria do guerreiro e caso ele me atacasse, usaria o focos de elementos terra e jogaria uma nuvem de terra direção a seus olhos e com minha espada curta, tentaria cortar sua cintura, sempre atento a possíveis contra ataques, estando disposto a me defender e recuar se necessário.

Habilidades usadas :

ativas: Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.


Nível 3 - Disparo Mágico I: O filho de Hécate concentra e dispara sua energia através das mãos ou cajado/varinha, na forma de um lampejo de pura energia. Pode causar leves queimaduras e atinge o alvo como um soco. Consome 15 de Energia. Alcance máximo de 5m e entra em espera por 2 rodadas.



#6

Re: MvP [Comum] Ciana e Hirotoriki

por Hércules em Dom 30 Out 2016 - 15:55

Hércules

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O céu começa a se fechar um pouco mais, fazendo quase tudo estar coberto por nuvens .

A filha de BACO usa sua euforia e deixa o monstro bêbado, mas logo em seguida ela usa seu flash cegando o mesmo e dando um sinal para Hiro atacar. A mesma se sente cansada de mais e pra melhorar faz uma garrafa de água virar vinho, mas quando ela faz isso a mesma cai no chão desmaiada, o único que poderia ajudar era Hiro.

Hiro usa seu disparo mágico após o sinal da filha de BACO. O monstro recebe o dano, mas a pele dele refletia a magia de Hiro, que ao disparar nele faz a mesma voltar contra ele, fazendo o semideus sentir uma leve dor em seu ombro atingido (nada de mais).

O homem vai em direção ao semideus.


Ciana Walker:112/112
00/112 (Desmaiada, não precisa postar)

Hiro:110/115
78/128

Humano com "poderes"95%:
[gallery][/gallery]

Monstro prateado:
[gallery][/gallery]



#7

Re: MvP [Comum] Ciana e Hirotoriki

por Hirotoriki em Dom 30 Out 2016 - 18:35

Hirotoriki

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Sabia que em uma luta direta eu não poderia fazer nada, ele era realmente muito maior que eu, sua força era maior que a minha e sua habilidade poderia ser também, sem contar que eu que eu devo pensar que daqui a pouco, o meu pentagrama perderia seu efeito, não poderia deixar isso acontecer, por isso eu decidi, a luta n seria limpa.

Seguro a espada forte e fico atento a ele, esperando a brecha necessária, quando se aproximassem, usaria o focos de terra na arena e faria uma nuvem de poeira em seus olhos, toda a areia neles. Caso desse certo e ele tentasse se defender, usaria minha espada de maneira reta e rapida, aproveitando que ele não poderia enxergar e mirar na garganta.

Caso conseguisse usar o escudo para se defender com o escudo e depois tentar revidar com a espada, me abaixaria e fincaria de novo a espada em seu pescoço, mirando no ponto cego, na mão com a arma de ataque.

Caso conseguisse, correria para a Ciana e daria o vinho para ela beber, depois de dado, focaria em defender ela do monstro de aço.

habilidades:

ativas: Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

#8

Re: MvP [Comum] Ciana e Hirotoriki

por Hércules em Dom 30 Out 2016 - 19:33

Hércules

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O Semideus manda alguns focus de terra, levantando poeira e deixando o monstro mais cego do que já estava, mas o "homem" começou a socar e gastar toda sua energia socando e dando algumas espadadas no ar e até mesmos escudadas, o que fez o semideus não se aproximar do mesmo para se manter em segurança, Hiro corre e faz a Ciana beber seu vinho, mas ela ainda não havia acordado e ele estava com alguns problemas, pois o outro monstro havia acabado de sair de seu pentagrama. O céu começou a se fechar e então uma leve garoa começou a cair sobre todos eles.


Ciana Walker:112/112
112/112

Hiro:110/115
78/128

Humano 95% (cego):

Monstro prateado:



#9

Re: MvP [Comum] Ciana e Hirotoriki

por Hércules em Seg 31 Out 2016 - 1:13

Hércules

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
MVP PAUSADA
Motivo: Pedido de Players



#10

Re: MvP [Comum] Ciana e Hirotoriki

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum