Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Richard Fray

Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Se a mulher eufórica escapa de uma explosão de raio de 4 metros, ela é foda. Merece meu respeito. Isso também diz que terei de usar magias ainda mais poderosas.

Consumo uma poção de energia[Mítica], uma vez que uma delas teve que se afastar e a outra esta morrendo. Isso me dá tempo o suficiente de fazê-lo. Em seguida, começo a trabalhar.
Tento finalizar a guria de mangual, que já deve estar com uma bela hemorragia, e fico atento para esquivar de qualquer uma que venha em minha direção com minha [Agilidade].

Em seguida, olho pro pivete metido a mandão. Parece que a marra dele havia se quebrado no momento em que teve de lidar com mais de um oponente simultaneamente. O jeito é ajuda-lo. Uso então [Embriaguez] na rainha, de modo a tornar a defesa dela exposta, uma vez que a deixarei bem bêbada.

Habilidades Passivas Relevantes:

Dionísio

Nível 5 - Carisma: Carisma: O herói tem a capacidade de fazer amizade mais facilmente, podendo às vezes usar essa personalidade em suas missões para conseguir informações ou então passar por dificuldades. (+9 CHA)

Nível 8 - Ilusões I: Neste nível, o filho de Dionísio começa a apreender uma das artes de seu pai: as ilsuões. Neste nível, suas ilsuões ainda não são ótimas, e tem seus efeitos melhorados contra oponentes bêbados. (+ 9 WIS, + 10 WIS CONTRA OPONENTES BÊBADOS)

Nível 10 - Agilidade [Intermediária]: Concede a capacidade de esquivar mais de ataques inimigos e também de ter mais acertos em seus ataques. (+10 AGI)

Nível 10 – [Habilidade Única]: Muralha Mental - Richard começa a compreender que grande parte de suas habilidades consiste em atacar a mente de seus oponentes, seja deixando-os estonteados, bêbados ou alucinados. Isso naturalmente tornou sua mente menos susceptível a ataques desse tipo. A partir de muito treinamento, o rapaz conseguiu desenvolver uma resistência incomum a ataques que envolvem charme, controle ou invasão mental, criando uma espécie de muralha que lhe permite ganhar tempo para questionar, discernir ou mesmo contra-atacar quando perceber que sua mente está sendo alvo de algum tipo de invasão ou ataque. Esta habilidade é eficaz contra oponentes até o mesmo nível que o filho de Dionísio;

Nível 11 - Dramatizar: Como filho do Deus do Teatro, filhos de Dionísio consegue fazer uma excelente dramatização de qualquer coisa, conseguindo contra mentiras e meias verdades como ninguém, ou exacerbar qualquer fato que quiram. (+8 CHA)

Éris
Nível 1 - Temperamento Frio: Os servos de Éris têm maior controle sobre suas expressões de sentimentos e emoções, não o bastante para abstê-los, mas o suficiente para dissimula-los, demonstrando estar calmo quando tem medo, por exemplo. Tem maior facilidade em separar emoções reais das pinceladas emocionais e histerias que as acompanham, assim sendo menos susceptível a remorso, culpa e chantagens emocionais. [+5 VONT]

Nível 3 - Revolucionário: É comum o servo ser visto como um líder inspirador, uma vez que grandes revoltas, motins e tumultos são facilmente incitados por sua figura de liderança. [+5 CHA]

Nível 3 - Inteligência: Os Servos de Éris sempre pensam na melhor forma de causar o caos e a discórdia, sem que as consequências cheguem a eles. [+ 6 INT]

Nível 5 – Mente Caótica: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor. [+7 INT]

Nível 6 - Detector: O personagem possui um sensor interno que lhe auxilia a perceber com extrema facilidade as pequenas manifestações de caos no ambiente que está.

Nível 11 - Mentalista: Depois de tanto tempo persuadindo e mentindo, o servo de Éris aprende a compreender a mente com muita facilidade. Muitas vezes sabendo se a pessoa está mentindo, ou o que planeja por meio de sinais corporais inconscientes, olhares e etc...

Habilidades Ativas :
Nível 10 [Habilidade Única] – Embriaguez: Consiste numa evolução da habilidade Euforia. Richard consegue enfeitiçar um alvo e fazer com que este fique completamente bêbado por no mínimo duas rodadas (de acordo com o narrador). Ao término desse efeito, o oponente ainda poderá sofrer penalidades com os efeitos colaterais de uma grande embriaguez, como ter dores de cabeça, tontura ou mesmo amnésia, dependendo de sua inteligência e seu estado mental, o que pode prejudicar seus movimentos por um período de pelo menos uma rodada (de acordo com o narrador). O uso da habilidade requer 40 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Ω Kyle Fassbender

Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
– Sabem que se vierem uma de cada vez vocês vão morrer, não é? - comento irritado, nem sei se elas me entendem, mas essa luta contra duas ao mesmo tempo está me irritando.

Tenho que aguentar mais um pouco, minha previsão meteorológica me fala que vai começar a chover daqui a pouco, se tudo der errado, eu vou poder virar o carinha do tempo no jornal, porquê é a única coisa que eu tenho que está funcionando bem agora, mas enfim, sei que posso morrer mas pelo menos uma eu quero levar comigo. Já notei que se fosse apenas uma eu conseguiria vencer, mas as duas ao mesmo tempo está me forçando a limites que ainda não alcancei. Preciso acabar com pelo menos uma pra conseguir equilibrar o jogo.

Rapidamente pego uma de minhas esferas explosivas e a jogo em cima das duas, a loira por estar caída dificilmente se levantará a tempo de fugir, usarei minha Aerocinese pra criar uma corrente de ar e tentar acertar as duas (caso elas permaneçam a menos de 8 metros uma da outra), mas caso elas se separem vou focar principalmente na rainha qua mais está me trazendo dor de cabeça. Caso elas venham pra cima de mim, vou me impulsionar com braços e pernas pra trás, me afastando delas (minha Antigravidade e Força de Touro ajudarão nisso), e se possível ficarei em pé após este movimento. (Já vou deixar claro que se elas vierem na minha direção vou usar a corrente de vento pra chegar no máximo a 4 metros de mim, não vou me pegar em minha própria explosão)

Mesmo depois de meu movimento (acertando ou não) vou estar preparado com meu escudo pra me defender de quem se aproximar, usando todos os meios necessários. Se elas não estiverem em cima de mim vou tomar uma Poção de Energia [Mítica] e se começar a chover vou me aproveitar dos benefícios que isso me trará.

Habilidade Ativa:
Nível 3 - Aerocinese [Inicial]: O ar é, desde a divisão dos 3 grandes poderes, o território de Zeus. Seus filhos conseguem, então, manipular este elemento de acordo com sua vontade. Neste nível podem fazer pequenos feitos com o ar; correntes de ar, erguer objetos, pequenas agulhas de ar comprimido, etc. Consome 15 de Energia.

Habilidades Passivas:
Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 5 - Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletricidade. Cura 10 pontos de HP e MP por rodada.

Nível 6 - Mestre do Clima [Intermediário]: Os filhos de Zeus obtém uma pequena taxa de cura se estiverem em contato direto com a chuva. As partículas de água necessitam estar no ar para obter cura, não vale água da chuva que está no chão, ou estocada. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada.

Nível 6 - Força do Touro [Inicial]: Os filhos de Zeus tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+6 FOR e +6 CON)

Nível 7 - Sensibilidade Aérea[Inicial]: O Semideus pode sentir a movimentação do ar ao seu redor em uma área de 5 metros, dificilmente sendo surpreendido.

Deméter

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Richard está preparado para matar a Amazona, antes a a do cabelo solto, tenta um ataque, mas ele esquiva facilmente, ela o encara e visse versa, em seguida ele sente uma dor forte em seu ombro, quando o semideus vai observar o tamanho do estrago, ele vê que o corte foi bastante profundo, e então a ruiva dirige a palavra a ele :

- Esquecestes de mim, semideus ? - Em seguida ela dá uma gargalhada.

O filho de Díonisio não virou para olhar quem era, ele logo percebeu que era a Amazona ruiva que apenas agora resolveu reagir, ele está de costas para ela (6m), a que porta um machado está a sua frente (5m) e a que está em combustão no seus pés...

Kyle estava com alguns probleminhas, mas ele tenta ao máximo fazer com que o jogo vire, ele lança uma esfera explosiva em uma das guerreiras, claramente ele se afasta para que não fosse alvo, e a fumaça se espalha por perto, Kyle observa a fumaça, pensando ter atingido as duas, mas logo a rainha sai da fumaça correndo em direção do filho de Zeus.

Ele deixa suas armas de prontidão para se defender, a rainha tenta vários golpes no garoto, mas ele defende com seu escudo, porém ela consegue empurrar o garoto com o escudo fazendo desequilibrar pra trás, mas antes dele cair, ela executa um chute na costela do garoto, fazendo com que ele seja arremessado 6m, o estrago teria sido maior se estivesse desprovido de armadura, mesmo assim seu peito arde fortemente e sua costela parece um tanto quando fraturada.

A rainha vai em direção ao garoto correndo, enquanto a que ele havia atingido com a esfera estava se recuperando...

E a chuva começa a cair fortemente do céu, porem sem raios ou trovões (ainda).

Rainha das Amazonas [Espada e Escudo]: 100%
Amazona Loira [Lança e Escudo] : 80% [Desnorteada - 1 rodada]
Amazona Ruiva [Chicote e Escudo] :100%
Amazona do Cabelo Solto [Machado e Escudo] : 100%
Amazona do Cabelo Amarrado [Mangual e Escudo] : 30% [Entrando em convulsão]

* Richard - [Ombro Rasgado] [-5 HP por Rodada]
* Kyle - [Dor na costela] [Os raios apareceram na próxima rodada]

Richard Fray

Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
- Claro que não! E você? Esqueceu do meu [Leopardo]? - Digo usando [Mentiras Impecáveis] para causar uma distração.

Era óbvio que ainda não havia nenhuma animal assim e essa fala veio justamente para confundir a amazona. Independente de ela cair no bait ou não, invoco meu animal 4 metros atrás dela para que ele a ataque pelas costas. Experimentar um pouco do próprio remédio vai ser bom, especialmente quando se chama um dos animais terrestres mais rápidos existentes. Mesmo que tenha armas ou sentidos bons, duvido muito que tenha tempo de reagir.

Consumo um cacho de uva para fazer com que o [Vinho Rejuvenescedor] comece a cicatrizar essa ferida irritante, fruto de mero descuido. O bom é que com uma batalha mais sangrenta, minha [Força do Caos] se desperta. Aproveitaria que ambas as combatentes que me cercam estão em uma distância razoável.
Aproveitando o clima de agilidade e felinos, uso minha [Agilidade Felina] para aumentar minhas capacidades físicas para ter certeza de que não serei surpreendido por nenhuma outra criatura insolente. Avanço com meu florete e faço uma [Finta] para driblar a amazona que está à minha frente, ainda tonta para aplicar-lhe um golpe perfurante no coração. Se minha arma foi capaz de transpor facilmente o escudo de uma amazona sóbria, é bem provável que esse movimento funcione na que está debilitada.

Em seguida, começo a observar a mulher em convulsão e a luta de meu pet, dando a ele instruções de ataque e esquiva se necessário.

Habilidades Passivas Relevantes:

Dionísio
Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Dionísio beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.

Nível 10 - Agilidade [Intermediária]: Concede a capacidade de esquivar mais de ataques inimigos e também de ter mais acertos em seus ataques. (+10 AGI)

Éris
Nível 1 - Temperamento Frio: Os servos de Éris têm maior controle sobre suas expressões de sentimentos e emoções, não o bastante para abstê-los, mas o suficiente para dissimula-los, demonstrando estar calmo quando tem medo, por exemplo. Tem maior facilidade em separar emoções reais das pinceladas emocionais e histerias que as acompanham, assim sendo menos susceptível a remorso, culpa e chantagens emocionais. [+5 VONT]

Nível 3 - Revolucionário: É comum o servo ser visto como um líder inspirador, uma vez que grandes revoltas, motins e tumultos são facilmente incitados por sua figura de liderança. [+5 CHA]

Nível 3 - Inteligência: Os Servos de Éris sempre pensam na melhor forma de causar o caos e a discórdia, sem que as consequências cheguem a eles. [+ 6 INT]

Nível 5 – Mente Caótica: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor. [+7 INT]

Nível 6 - Detector: O personagem possui um sensor interno que lhe auxilia a perceber com extrema facilidade as pequenas manifestações de caos no ambiente que está.

Nível 7 - Persuasão: Ao contrário do que muitos acreditam, na maioria das vezes os servos de Éris apenas querem fazer o que deseja - mesmo que isso muitas vezes signifique causar o caos -, e não diretamente corromper situações. Por este fato, o personagem convence mais facilmente do que o normal a outros enxergarem pelo seu ponto de vista. [+12 CHA]

Nível 10 – Força do Caos: Em meio a acontecimentos caóticos (batalhas sangrentas, ou com muitos integrantes, tufões, maremotos, terremotos, etc) o Servo de Éris tem suas capacidades ampliadas e é capaz de ignorar o caos, focando-se em seus interesses. [+15 em todos os atributos nessas condições]

Nível 11 - Mentiras Impecáveis II: Neste nível, o personagem é tão safo com suas mentiras que dependendo de seu estado mental, pode até convencer a si mesmo de que está dizendo a verdade. [+12 CHA]

Nível 11 - Mentalista: Depois de tanto tempo persuadindo e mentindo, o servo de Éris aprende a compreender a mente com muita facilidade. Muitas vezes sabendo se a pessoa está mentindo, ou o que planeja por meio de sinais corporais inconscientes, olhares e etc...
Habilidades Ativas :

Nível 5 – Agilidade Felina: Dionísio é o Deus dos felinos, sendo assim, ao ativar essa habilidade os filhos dele terão uma agilidade surpreendente (+30 AGI), podendo fazer saltos e desviar de ataques com uma certa facilidade. Essa habilidade custa 30 de energia e dura por 3 rodadas. Ela entrara em espera depois de 2 rodadas.
Nível 10 - Leopardo: O filho de Dionísio invoca um Leopardo (75/75) para auxilia-lo em combate. O uso da habilidade consome 75 pontos de energia, a habilidade entrara em espera por 2 rodadas.

Descrição de Arma Utilizada:

- Florete "Ároma" [Oricalco][Detalhes em Bronze][¥] – ¥- Florete feito de Oricalco, dobrado 31 vezes sobre si mesmo durante sua forja, tornando-se muito mais resistente que o oricalco comum. Nenhum material inferior que não tenha a marca H oferecerá resistência à lâmina, e mesmo o Oricalco de níveis menores estará sujeito à submissão. O tom do metal é de um roxo tão escuro que parece negro. A lâmina está impregnada em veneno paralisante e vinho; ao atingir o membro de algum inimigo, este fica paralisado por uma rodada. O mesmo membro não pode ser atingido duas rodadas seguidas.  Ao absorver o vinho com alto teor alcoólico, a espada adquiriu suas características inflamáveis. Ao entrar em contato com fogo, a espada se incinera em chamas roxas, que exalam uma fumaça de mesma cor. A névoa tóxica prejudica o sistema nervoso (movimentos) de qualquer um que a respire por duas rodadas ou mais. A espada permanece em chamas apenas por três rodadas, e após se apagar não pode acender novamente por 5 rodadas. Devido à sua imunidade aos venenos, o usuário não é afetado. Mais 25% de resistência bônus. A partir de 30 de FORT, o alvo dobra sua resistência contra os venenos.

Nível 10 – Força do Caos: Em meio a acontecimentos caóticos (batalhas sangrentas, ou com muitos integrantes, tufões, maremotos, terremotos, etc) o Servo de Éris tem suas capacidades ampliadas e é capaz de ignorar o caos, focando-se em seus interesses. [+15 em todos os atributos nessas condições]

Ω Kyle Fassbender

Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Vamos brincar de boas e más noticias, a má é meu plano não deu certo, estou com as costelas machucadas e tem uma rainha amazona vindo pra cima de mim, aparentemente ela não está no melhor dos humores, talvez esteja de TPM, quem sabe. A boa noticia é que finalmente começou a cair uma chuva forte, o que pra mim é muito bom, mas para meus inimigos não tanto, pois além de me sentir bem com as gotas caindo em mim (recuperando meu HP e MP, graças ao Mestre do Clima), as chuvas geralmente atrapalham a visão alheia, mas não a minha.

Mas mesmo assim, como não estou na minha melhor forma, um bom lutador sabe quando é o momento de recuar. Vou pulando para trás me afastando conforme a amazona vai se aproximando, usando este meio tempo vou beber uma poção de energia mítica. Estarei atento para desviar e defender de ataques da rainha caso ela se aproxime, e vou evitar chegar perto das outras amazonas que estão lutando com meu parceiro.

Habilidades Passivas:
Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 5 - Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletricidade. Cura 10 pontos de HP e MP por rodada.

Nível 6 - Olhos Nebulosos [Intermediário]:
Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante chuvas médias e levemente fortes.

Nível 6 - Mestre do Clima [Intermediário]:
Os filhos de Zeus obtém uma pequena taxa de cura se estiverem em contato direto com a chuva. As partículas de água necessitam estar no ar para obter cura, não vale água da chuva que está no chão, ou estocada. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada.

Nível 6 - Força do Touro [Inicial]: Os filhos de Zeus tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+6 FOR e +6 CON)

Nível 7 - Sensibilidade Aérea[Inicial]: O Semideus pode sentir a movimentação do ar ao seu redor em uma área de 5 metros, dificilmente sendo surpreendido.

Febo

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
MvP Cancelada

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: