Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Deméter

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Arthur havia chegado ao acampamento meio-sangue há poucos dias, e estava em busca do seu primeiro desafio. Assim sendo, o garoto se dirigiu à arena, onde outros campistas haviam lhe indicado para ir treinar.

A arena era circular, sem cobertura. O sol brilhava forte no céu. O chão era de areia e tinha 30 metros de diâmetro.

Quando o garoto entra por um dos portões, vê seu primeiro adversário do outro lado da arena. Era um monstro alado, barrigudo e feio. O semideus reconhece aquela criatura, da qual ele já havia ouvido falar no acampamento. Era uma harpia.

O monstro começa a voar na direção do campista.



Última edição por Deméter em Dom 30 Out 2016 - 19:48, editado 2 vez(es)

#1

Arthur Silva

avatar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
Eu estava me enturmando ainda, na verdade eu acabei de chegar no acampamento meio-sangue, e de acordo com os semideuses dali, eles me falaram que tinha uma tal de arena muito maneira e divertida.

Então decidido, vou para a arena e ao chegar lá vejo que a arena era circular, sem cobertura. O sol brilhava forte no céu. O chão era de areia e tinha aproximadamente 30 metros de diâmetro. Pego minha adaga para ficar preparado a tudo.

Do meu outro lado, surge um inimigo feio e nojento, era uma harpia e ela voava em minha direção, pronta para me atacar.

Esperaria o tempo certo e quando ela chegasse perto tentaria desvia com um pulo na sua diagonal e assim, tento perfurar a asa da mesma com a minha assasin's dagger e tentar pegar a adaga de volta para mim.

Dando certo ou não, recuou para não tomar danos e espero conseguir abusar dos meus reflexos para isso.

Passivas:
Merc:Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Baco: Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.

Equips:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Assassin's Dagger

#2

Deméter

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
A harpia tenta um golpe, mas o filho de Mércurio desvia com rapidez, avá Sério?

Ele tenta acertar, mas a harpia é bem rápida e desvia com majestosamente do ataque do semideus, eles ficam nesse blá blá blá chato pá porra,e ambos percebem o portão abrir-se, do lado onde a harpia saiu, surge um homem com orelhas pontudas e um arco em suas mãos, era um elfo. E no portão oposto entra um semideus, desconhecido mas sabia que era uma ajuda para o filho de Hermes.

A harpia avança contra o filho de Hermes. [A 10m um do outro]
E o elfo prepara uma flecha para o filhote de Mercúrio... [A 30m um do outro]



Harpia : 100%
Elfo : 100%

#3

Arthur Silva

avatar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
A gente faz uma troca de golpes até que interessante, mas de repente abra se o portão e um elfo e um semideus aparece. Eu pensei que continuaria trocando golpes com a harpia, mas não ela corre para o semideus e me deixa com um elfo que está longe pra porra e que já estava preparado para mirar sua flecha em minha cabeça.

Eu tinha a velocidade minha como vantagem, mas ele tinha a distância, eu precisava tirar isso de vantagem dele, aliás nem poderia ser tão difícil assim era só 30 metros.

Tentaria desviar da flecha com um pulo pro lado e então ativaria minha velocidade e começaria a correr, antes dele atirar uma outra flecha em mim usaria euforia para deixa-lo bêbado, e então correria na maior rapidez possível e quando chegar lá perto dos 5 metros de distância de mim para ele, começaria a correr em zigue-zague para deixa-lo mais tonto ainda e caso de certo dou um ataque perfurante no ombro em que ele segura a flecha para diminuir a precisão do mesmo. E me manteria atento a harpia para caso aquilo tenha sido um truquezinho de monstro.

Após meu ataque, dando certo ou não apenas ficaria atento com os monstros e tentaria desviar dos ataque dos 2.

Ativas:
Merc: Nível 1 - Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros.

Baco: Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.

Passivas:
Merc: Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Baco: Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.

#4

Fenris Andriel

avatar
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Gostaria de dizer que estava gostando de estar num lugar lotado de crianças encrenqueiras e desrespeitosas, cuidando a todo momento de tentar me furtar, o que não era algo muito fácil, armar traquinagem e tentar me pegar em armadilhas tolas, mas não, não gostei disso.

O tédio de toda aquele circo irrefreável que era o chalé de Hermes acabou quando fui chamado para um teste na arena. Bom...Ao menos alguma coisa de interessante naquele mar de mesmice.

Entro na arena já atento, meus instintos semidivinos funcionando como deveriam e noto que tem uma galinha grávida horrenda vindo na minha direção, deixando de importunar o outro garoto, que eu teria o prazer de conhecer mais tarde. Seus movimentos eram excelentes.

Enfim...Tem uma galinha obesa vindo na minha direção, né? Pois bem...

— Acredite, isso vai doer mais em mim do que em você! — Disse com meu sorriso debochado, avançando contra ela.

Saquei minha espada, que eu julgava ter o comprimento correto para o o que eu estava pretendendo.

Minha intenção seria correr na direção do monstro, quando julgasse que estava numa distância boa, entorno de 4 metros, eu usaria a Corrida para acelerar minha movimentação e me chocar contra a harpia, tentando ferir sua asa esquerda com um corte de cima para baixo, não me importando com os danos que essa maluquice fosse me causar.


Observações:
— Vamos lá o/

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Assassin's Dagger

Poderes Passivos:
Inhaca: Sendo um semideus, você emana um cheiro característico à sua raça, que pode ser farejado por monstros e outras criaturas mágicas. Por enquanto, o odor é fraco e sutil.

Compreensão Antiga: Devido ao sangue divino que corre em suas veias, os semideuses possuem grande predisposição para aprender e entender o Latim e o Grego Antigo, de acordo com o lado em que nasceu (Grego = Grego Antigo | Romano = Latim)

TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.

Sem Atrito: O filho de Hermes quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Poderes Ativos:
Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros.

#5

Deméter

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Arthur começa a correr feito um pateta, o elfo lança sua flecha, acertando o ombro do guri de raspão, ele continua seu ataque, em seguida o semideus deixa o monstro um tanto quanto eufórico, fazendo com que ele sinta uma leve dor de cabeça e uma simples tontura, mas ao perceber que o semideus já estava próximo, ele faz com que seu arco desapareça, e surja duas adagas em suas mãos. Eles se encaram por um tempo... [ A 5m um do outro]

Fenris tenta um desferir um golpe na harpia, mesmo ela sendo feia e barriguda :megusta:, ainda assim era rápida pakas, e a mesma não fez muito esforço para desviar do golpe que o semideus planejava, em seguida ela crava as unhas no ombro direito do garoto, fazendo urrar de dor, consequentemente sua movimentação no braço que segura as armas será dificultado. A Harpia volta para o céu e encara o semideus. [A 10m um do outro]



Harpia : 100%
Elfo : 100%


Fenris : [Ombro Rasgado] [Dificuldade no movimento] [-5 HP por rodada]

#6

Fenris Andriel

avatar
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
A pataquada toda saiu pela culatra e fora eu mesmo quem me fodera em toda aquela história. Bom...A vida é um jogo de riscos e eu estava disposto a correr mais um.

Acalmei meu ímpeto e a olhei, mirando seus movimentos, acompanhando-os bem. Ela estava lá em cima e havia pouca ou coisa alguma que pudesse fazer para lutar com ela lá em cima, precisava fazê-la descer.

Com meu braço direito dolorido, eu teria que usar o esquerdo. Cravei a espada a minha frente e segurei bem meu helmo com a mão esquerda.

— Ei, sua galinha depenada! Vem cá, vou fazer você assada pro jantar! — Eu gritei, mas não era raiva o que eu sentia, era apenas a necessidade de atraí-la.

Fiz os cálculos necessário para a velocidade, ciente de que ela era mais rápida do que eu, tanto que conseguira esquivar de meu último golpe. Quando ela estivesse dentro da distância que eu julgava ser a ideal, eu lançaria o helmo na direção dela, tentando acertar seu rosto, causando desequilíbrio e confusão no vôo.

Num movimento rápido, pegaria a espada e correria num movimento diagonal, sem encontrar ela, mas mirando a asa esquerda dessa vez, usando o único braço bom que me sobrara. Minha velocidade seria aumentada pela Corrida

Observações:
— Vamos lá o/

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Assassin's Dagger

Poderes Passivos:
Inhaca: Sendo um semideus, você emana um cheiro característico à sua raça, que pode ser farejado por monstros e outras criaturas mágicas. Por enquanto, o odor é fraco e sutil.

Compreensão Antiga: Devido ao sangue divino que corre em suas veias, os semideuses possuem grande predisposição para aprender e entender o Latim e o Grego Antigo, de acordo com o lado em que nasceu (Grego = Grego Antigo | Romano = Latim)

TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.

Sem Atrito: O filho de Hermes quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Poderes Ativos:
Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros.

#7

Arthur Silva

avatar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
Arg, esse monstro não é comum, nunca vi ninguém transformar um arco em duas adagas, mas era de se esperar, ele é um elfo, com certeza era traiçoeiro como tal, mas eu sou filho de Mercúrio então, vamos ter uma guerra de quem é mais traiçoeiro.

Ele era rápido para fazer isso, então eu tenho que ser mais rápido para ajudar meu irmão, não sei se ele está em uma boa situação lá atrás com a harpia, sei que eu tinha de usar de alguma maneira minha velocidade, já que a minha euforia não foi muito útil, pois deixou o elfo tendo uma consciência.

Começaria a correr em zigue-zague com a corrida I, caso ele tente arremessar as suas adagas tentaria desviar aproveitando minha habilidade e meus reflexos. Correria e se conseguir desviar de ambas adagas caso sejam tacadas em minha direção, correria mais rápido possível, aproveitando que o mesmo estaria tonto e então tentaria um ataque direto em seu ombro ou qualquer parte do corpo que esteja fácil de ser atingida. Caso ele esteja com suas adagas, tomaria cuidado para não levar danos ou algum tipo de ataque do mesmo, então, se ele não for arremessa-las em mim eu iria para cima usando corrida e rodaria em volta do mesmo, caso ele tente um ataque direto pularia para trás e aproveitaria para tentar um golpe perfurante no mesmo.

Depois de tudo dando certo ou não, recuaria e tentaria desviar de tudo com rolamento, pulos, fintas e etc...

Passivas:
Merc: Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Baco: Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.

Ativas:
Merc: Nível 1 - Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros.

#8

Deméter

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Fenris, tenta um plano um tanto quanto maluco :fuckit: gostei demais de seu plano , ele retira seu elmo da cabeça, sabendo que a partir de agora correra um risco maior sem a proteção, mas ele tá cagando pra isso, o mesmo arremessa na harpia, acertando sua cabeça, mas como o arremesso foi fraco ela não sentiu muito, apenas ficou furiosa pá porra e avançou novamente. Agora o semideus estava fudido sem proteção e com sua espada na mão esquerda.. [Em poucos segundos ela te alcançara]

Arthur, estava se virando bem contra o elfo pelo menos nessa mvp né ? , ele crava uma batalha com o elfo, ambos atacando e defendendo como verdadeiros guerreiros lutando pela vida, mas o filho de Mercúrio foi mais rápido dessa vez, ele corre e desfere um golpe perfurante no ombro do arqueiro, que urra de dor e recua. [Estão a 6m um do outro]



Harpia : 100%
Elfo : 90% [Ombro Sangrando] [-2% por turno]

Fenris : [Ombro Rasgado] [Dificuldade no movimento] [-5 HP por rodada]


#9

Fenris Andriel

avatar
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Não adiantaria eu ficar reclamando de que o mundo conspirava contra minha pessoa, porque geralmente era assim que ele agia, pensei em tirar o peitoral, mas não havia tempo.

Com a harpia furiosa, tudo que restara a ela era vir na minha direção furiosamente. Eu não tinha mais como me proteger e estava sem opções. Empunhei a espada e esperei o golpe, firmando meu braço ruim na frente para receber o impacto e usando o bom para abrir o talho na asa esquerda da galinha barriguda com a espada, esperando que a fúria dela lhe desse uma abertura para o golpe.

Não havia muito o que fazer fora isso, ela era um monstro alado e a única coisa que podia fazer era tirar essa vantagem dela...

Observações:
— Vamos lá o/

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Assassin's Dagger

Poderes Passivos:
Inhaca: Sendo um semideus, você emana um cheiro característico à sua raça, que pode ser farejado por monstros e outras criaturas mágicas. Por enquanto, o odor é fraco e sutil.

Compreensão Antiga: Devido ao sangue divino que corre em suas veias, os semideuses possuem grande predisposição para aprender e entender o Latim e o Grego Antigo, de acordo com o lado em que nasceu (Grego = Grego Antigo | Romano = Latim)

TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.

Sem Atrito: O filho de Hermes quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Poderes Ativos:
Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum