Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …

Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Arthur Silva

Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
Ao menos estou ganhando, mas posso manter a calma, aliás parecia que tudo estava encaminhado para minha vitória, mas acho que ainda é possível, tipo muito fácil dele ganhar, o máximo que vai acontecer é ele n poder pegar o arco, pela sua falta de precisão.

Eu iria em direção ao monstro cautelosamente correndo (sem nenhuma habilidade) e caso ele venha a jogar suas adagas, usaria corrida I para desviar das mesmas, se der certo desativo minha habilidade e corro em direção ao monstro como se fosse correr de uma chuva, e ao chegar perto do mesmo, pularia para o lado e depois para o outro usando minha velocidade e assim tentaria acertar novamente seu ombro, não interessa qual, só queria acertar. Se por um a caso ele não jogue as adagas, me aproximo do mesmo correndo atrás dele e ao chegar perto, finjo um chute, para distrair o mesmo e na hora que ele tentar um ataque ou algum tipo de desvio, eu mesmo dou um pulo na diagonal e tento atacar seu ombro e caso de certo, vejo se tem uma brecha para roubar a daga do mesmo, caso tiver, não vejo porque não tentar.

Após meu ataque, dando certo ou não recuou o suficiente e fico desviando de qualquer tipo de ataque ou algo do tipo(Isso vale para caso ele tentar jogar a adaga) e se precisar ativo corrida para desviar.

Passivas:
Merc: Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Baco: Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.

Ativas (situacional):
Merc: Nível 1 - Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros.

Deméter

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Fenris estava tendo um tanto de dificuldade para movimentar seu braço devido ao ombro machucado, o monstro alado avança contra o mesmo, o semideus tenta um ataque, mas sem sucesso, a Harpia estava mais rápida e em perfeitas condições, então seus movimentos teriam mais sucesso, e foi realmente isso que aconteceu, o semideus sofre mais um ataque em seu ombro machucado, ela prende suas garras no local machucado, o campista urra de dor, caindo de joelhos no chão. A galinha alada volta para o céu, e apenas zomba do garoto, com risadas escrotas...

O filho de Mercúrio, estava se saindo bem, por enquanto. O elfo lança uma das adagas no semideus, mas ele consegue desviar facilmente. O monstro agora do possuía uma das adagas para lutar. O semideus avançou rapidamente, tentando enganar o seu oponente mas sem sucesso, quando o mesmo tentou simular o chute, o monstro com quem estava lutando empunhou a adaga na coxa do semideus que recua rapidamente com um bocado de dor. [Estavam a 5m um do outro] :megusta:

Harpia : 100%
Elfo : 88% [Ombro Sangrando] [-2% por turno]

Fenris : [Ombro Rasgado] [Dificuldade no movimento] [-5 HP por rodada]
Arthur : [Coxa rasgada] [Dificuldade na agilidade] [-5 HP por rodada]

Fenris Andriel

Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Ok...Alguém está realmente contra mim aqui.

— Valeu coroa! — Reclamei para ninguém em particular, culpando Hermes porque era a única pessoa que eu tinha direito de culpar.

Tava doendo a beça, mas eu não iria simplesmente cair e ficar no chão totalmente em repressão. Eu tava pouco me cagando para o quanto o mundo iria me fazer sangra. Havia pouco que uma harpia podia fazer, já não havia em mim muito para lamentar, minhas lágrimas já haviam secado há anos.

Me ergui ouvindo o cacarejar debochado da maldita galinha grávida. A espada estava se tornando difícil de carregar, então peguei algo mais leve, voltando a espada para a bainha dela.

— É só isso, sua puta? Porque não desce aqui de novo? — Gritei para os céus.

Caso ela viesse na minha direção, faria tudo para me esquivar usando a corrida tentando levá-la para o outro lado da arena, onde o arqueiro e Arthur estava.

Caso eu conseguisse uma abertura acertaria a asa da mulher, mas se essa oportunidade não surgisse apenas manteria o recuo para o lado de Arthur, usando de minha agilidade.

Observações:
— Vamos lá o/

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Assassin's Dagger

Poderes Passivos:
Inhaca: Sendo um semideus, você emana um cheiro característico à sua raça, que pode ser farejado por monstros e outras criaturas mágicas. Por enquanto, o odor é fraco e sutil.

Compreensão Antiga: Devido ao sangue divino que corre em suas veias, os semideuses possuem grande predisposição para aprender e entender o Latim e o Grego Antigo, de acordo com o lado em que nasceu (Grego = Grego Antigo | Romano = Latim)

TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.

Sem Atrito: O filho de Hermes quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Poderes Ativos:
Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros.

Fenris Andriel
Filho da Velocidade.
COPYRIGHT ©  2014 ALL RIGHTS RESERVED FOR PERSSON!

Arthur Silva

Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
Posso ter me ferrado um pouco nessa rodada, mas nada que seja insuportável para mim, eu apenas tinha que chegar mais perto do monstro para não me ferrar ainda mais, mas tenho certeza que o mesmo vai fazer algo para impedir isso, então tento ver onde ele jogou sua adaga, para apenas observar, mas sempre mantendo a atenção ao monstro.

Me aproximo do monstro e caso ele tentar algo com sua adaga eu apenas tentaria desviar de alguma coisa e achar a adaga do mesmo para revidar tudo.

Passivas:
Merc: Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Baco: Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.

Deméter

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
A Harpia olha para Fenris, e enxerga o mesmo como se fosse um cadáver, ela apenas virá ignorando o semideus e indo em direção a Arthur.

O filho de Mércurio apenas fica encarando o elfo, já que ele só mantem a atenção em uma coisa, ou ele procurava a adaga ou prestava atenção no elfo, os dois não dava. :megusta:

Agora Arthur se via em uma enrascada, ele percebe que a harpia esta indo em sua direção... [A 5m do Elfo] [A 10m da Harpia (Ela ta voando)].

Elfo : 86% [Ombro Sangrando] [-2% por turno]

Fenris Andriel

Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Talvez eu tivesse me empolgado com o fato de ter perdido a atenção da harpia, mas eu percebi que ela estava se concentrando em ir na direção do outro garoto, o que queria dizer que eu o havia posto em perigo por causa de minha fraqueza.

Corri o máximo que pude em sua direção, usando a corrida para tentar conseguir chegar o mais rápido em Arthur.

Caso surgisse a oportunidade de acertar a harpia, na remota possibilidade dela ser embriagada pelos poderes de Arth, eu tentaria cortar suas asas com a adaga, mas, se não tivesse uma chance dessas e Arth precisasse, eu me jogaria na frente do ataque que fosse possível, bloqueando-o com minha adaga.

Observações:
— Vamos lá o/

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Assassin's Dagger

Poderes Passivos:
Inhaca: Sendo um semideus, você emana um cheiro característico à sua raça, que pode ser farejado por monstros e outras criaturas mágicas. Por enquanto, o odor é fraco e sutil.

Compreensão Antiga: Devido ao sangue divino que corre em suas veias, os semideuses possuem grande predisposição para aprender e entender o Latim e o Grego Antigo, de acordo com o lado em que nasceu (Grego = Grego Antigo | Romano = Latim)

TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.

Sem Atrito: O filho de Hermes quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Poderes Ativos:
Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros.

Arthur Silva

Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
Fodeu muito agora, mas é assim que é a vida de um semideus?? Daora quero mais, sei que é meio masoquista, aliás eu tava perdendo, o que eu poderia fazer, ao menos tentei dar um dano né?? Fazer o que, tenho que virar isso, não tem outra coisa.

Esperaria a harpia se aproximar de mim e tomaria cuidado com o elfo, caso ele tacasse a adaga eu tentaria desviar. Se ele se aproximar, usarei o euforia na mesma e então pularia para o lado dela já que ela estaria perto, e arremessaria minha adaga no peito da mesma, fazendo ela ficar cravada ali, caso eu veja que não será possível apenas, tentaria desferir um golpe cortante na asa da mesma.

Me manteria atento a ambos os monstros e tentaria desviar de tudo com pulos e o que for possível.

Passivas:

Ativas:
Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.

Deméter

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O filho de Hermes, corre como se fosse o Bolt, por pouco ele ainda consegue entrar na frente da Harpia, com sua adaga em mãos, um pouco ofegante, mesmo assim ainda estava disposto a ariscar sua vida para matar a monstra. Agora ele estava a 10m de Arthur e o Elfo. E a harpia encarava-o ainda no céu.

O filho de Mércurio, DESFIA dos golpes que o elfo tenta com sua adaga, eles param e ficam olhando uma para o outro. [Estão a 5m]

Elfo : 84% [Ombro Sangrando] [-2% por turno]

Arthur, mais uma vez vou chamar sua atenção para os erros constantes de Português

Fenris Andriel

Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Procuro chegar o mais próximo de Arthur possível, sem interromper sua batalha, mas usando a corrida para me esquivar, caso a harpia ou o elfo façam algum movimento ofensivo contra mim, ficaria a no máximo três metros de Arthur, para não atrapalhá-lo prestando atenção em ambos os movimentos dos dois monstros e me preparando para me defender com minha adaga, fosse das garras da harpia, fosse das adagas do elfo, entrando em rodada de defesa total.

Caso encontrasse alguma abertura, como o fato da harpia tentar atacar Arthur, ao invés de mim, eu usuaria a corrida para acelerar meu movimento e atacá-la por trás, com o intuito de acertar sua asa esquerda.

Observações:
— Vamos lá o/

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Assassin's Dagger

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:
[/quote]

Fenris Andriel
Filho da Velocidade.
COPYRIGHT ©  2014 ALL RIGHTS RESERVED FOR PERSSON!

Arthur Silva

Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
É eu estava meio quebrado, mas precisava matar esse cara, eu ia me cansar muito com o que vou fazer, mas eu precisava fazer, meu monstro eu tenho que mata-lo, arg não posso deixar alguém como ele, eu tenho... eu tenho que ganhar, não posso perder, mas como vou ganhar de alguém assim, mas mas como??

Corro rápido na direção do mesmo (sem usar o corrida) e caso ele me atacar tentaria desviar pulando para o seu lado, mas antes que ele pudesse defender ou algo do tipo usaria euforia e corrida para chegar nas costas do mesmo e cravar minha adaga no peito do monstro. Caso o monstro tacasse a adaga dele em mim, desviaria usando corrida e tentaria o mesmo movimento.

Dando certo ou não recuou para não muito longe, mas o suficiente para que eu não tenha que gastar muita energia.

Passivas Merc:
Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Passivas Baco:

Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.

Ativas Merc:
Nível 1 - Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros.

Ativas Baco:
Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: