Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …

Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
- Invadindo? Não me faça rir. Está muito enganado se acha que essa cerca que chamam de barreira pode impedir criaturas realmente poderosas de entrar. Eu estou sempre à espreita da morte e capturo as almas dessas existências inferiores.

A criatura então novamente explica que nenhuma alma pode ser libertada até que ele deseje fazê-lo.

- Uma reprodução em pequena escala de meu poder pode ser encontrada nesse seu cristal – Diz a criatura apontando para o diamante de almas do rapaz.

- Em todo caso, meu papel aqui já acabou. Se quiser se redimir sobre sua falta de educação, me entregue as almas que você também selou e irei embora com prazer.

Por um momento, Hegulus hesitou. Quem diabos seria aquela criatura que claramente debochou de uma das forças mais poderosas conhecidas pelos semideuses? O diamante de almas que era um dos símbolos de reclamação dos filhos de Hades também era algo conhecido. Ao olhar uma vez mais para o monstro, o rapaz percebe que existia uma imagem nada satisfeita com aquilo, mas que ao mesmo tempo era incapaz de fazer qualquer coisa: O deus da morte e responsável por ceifar as almas, Tânatos, estava ali.

Re: MvP X [Viagem ao Centro do Submundo] || Hegulus C.

por Convidado em Dom 6 Nov 2016 - 0:09

Convidado

Convidado
-- Antes disso, me diga... -- Respondo, inclinando a cabeça para o lado.

No fundo, eu não me importaria de dar nenhuma daquelas almas a ele. Eu jamais tinha dado utilidade a nenhuma delas, nem ao próprio Diamante em si, cuja existência eu mal me lembrava. E, de fato, havia atacado sem pensar duas vezes e, bem, no fundo ele havia me dito coisas curiosas. Mas são sabia ainda se seria correto entregar as almas a ele. Embora, bem... Como ele disse, nós próprios, filhos de Hades, fazíamos aquilo a todo o tempo.

Encarei a imagem de Tânatos por um momento. O deus da Morte. Encarregado de manter toda a população de mortos do submundo sob controle. Em resumo, bichinho de estimação, governanta e tenente de Hades. Ele não parecia nada feliz com aquilo, especialmente por, aparentemente, não poder fazer nada. Estava curioso sobre o que ele pensava sobre tudo aquilo.

-- Qual a razão de sua existência? -- Pergunto.

De fato. Não via objetivo em um ser que existia apenas para manter consigo as almas dos outros, sem uma meta, sem um futuro.

Aguardo sua resposta. Se convincente, aceno e ergo meu diamante, permitindo que as almas nele escapassem para um breve segundo de liberdade antes de serem aprisionadas mais uma vez.

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A criatura começa a pigarrear e NOVAMENTE diz que existe para manter um equilíbrio entre as almas existentes na terra e no outro plano.

Hegulus observa que o deus da morte acena negativamente com a cabeça.

por Convidado em Qua 16 Nov 2016 - 1:58

Convidado

Convidado
"Oh", eu respondo coçando a cabeça. Ele de fato havia dito aquilo.
Encaro tediosamente a cara de Tânatos. ele me deveria uma boa explicação e uma recompensa depois daquilo. Aparentemente, eu iria enfrentar uma criatura extremamente problemática e até sociável por causa de sua vontade.

-- Entendo. Mas, desculpe. Meu pai vai cortar a minha mesada se eu te entregar essas coisas. Se puder deixar para uma próxima, eu ficaria feliz em aguardar sua saída.

Pouso minha mão sobre o punho de Hanauta, que ainda estava em riste dentro da bainha fincada no chão à minha frente. Aguardo penosamente a boa vontade do monstro em me atacar. Afinal, eu não acreditava que ele fosse piamente deixar-me passar após tê-lo atacado e me recusado a entregar-lhe as almas em meu diamante.

Assim, fico atento para caso ele faça qualquer movimento ofensivo ou coisa do tipo eu salto com agilidade, puxando o punho da espada comigo. Uso hanauta para dilacerar qualquer coisa que se aproxime e que eu não consiga esquivar com saltos, usando a lâmina para cortar chamas, braços e etc. Sempre priorizo a esquiva, porém. Caso durante a batalha eu tenha oportunidade, aproximo-me da imagem de Tânatos e digo "não suma".

Caso ele se vá eu aceno e digo "bye bye", antes de virar-me para Tânatos e erguer as sobrancelhas.

considerar, plox, o bônus de agi por estar em total breu com minha sombra à minha volta e as passivas usuais de velocidade de Corvus

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
-Seu pai seria Hades? Garanto que ele está com problemas maiores além dessa... Mesada.

O monstro então esboça uma careta de desaprovação ao ver Tânatos. Até então, aparentemente, ele não havia percebido. Todavia, não se incomodou.

- Se está titubeando por causa desse aí, não precisa. Em breve o reino deles estará acabado.

por Convidado em Dom 20 Nov 2016 - 21:23

Convidado

Convidado
-- Acabado? E o que causaria tal boa fortuna?

Ergo uma sobrancelha. Mas não para o monstro; para Tânatos. Estava cansado de, mesmo tendo ouvidos em todos os cantos, ser o último a saber de tudo.

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
- Melhor do que dizer, é mostrar.

A essa altura, nem toda a agilidade do mundo seria o suficiente para fazer com que Hegulos escapasse do que vinha. Almas e mais almas encoberta por uma aura negra que as impedia de serem sugadas pelo diamante do filho de Hades o atingiram e ele, que tinha o corpo e uma aura gélida, pela primeira vez, sentiu frio. Estava sendo arrastado e seus olhos que estão habituados a enxergar no mais profundo breu foram fechados. Hegulos havia perdido a consciência.

E quando ela voltou, ele sabia que não estava mais no acampamento. Nem em Nova Iorque e nem mesmo no mundo dos mortais. Era um lugar que ele já havia visitado e que conhecia muito bem: O mundo dos mortos.

Ou pelo menos lembrava muito.

Estava diferente. As almas que seguiam para seus destinos após a morte estavam em umaquantidade muito menor do que deveria. Hegulos viu sua imagem começar a voar como se não controlasse seus movimentos e foi passando pelos diferentes lugares.

Os campos de punição eterna estavam com seu espaço infinito parecendo ainda maior, uma vez que muitas almas já não estavam mais lá. A entrada pelo rio Aqueronte também tinha menos almas fazendo suas travessias e o palácio habitado por seu pai parecia abandonado. Estaria Hades ausente?

Por mais que quisesse abrir a boca, era impossível. Hegulos já não era mais capaz de controlar o próprio corpo. Ele só via, a cada centímetro percorrido naquela viagem, que o reino de seu pai estava, aos poucos, sendo destruído. Tendo sua existência apagada.

Os olhos do rapaz então se abrem e ele levanta, vendo que a imagem de Tânatos estava ao seu lado, provavelmente sendo o responsável por reanima-lo antes de sumir dali. Com exceção de Hanauta e seu diamante, todos os equipamentos estavam em seu poder. O Shadow Fiend também parecia ter desaparecido.

Talvez aquilo pudesse, de algum modo, representar uma boa fortuna, como o filho de Hades havia mencionado. Mas seria ela para o semideus?

por Convidado em Seg 21 Nov 2016 - 20:52

Convidado

Convidado
Viajei na hellmans por breves momentos. O demonio mostrou-me o submundo. Mostrou os Campos da Punição. Mostrou-me o Castelo de Hades, e o quão vazio estava todo o mundo dos mortos. Tudo aquilo era assustador, é claro. Por eras e eras aquele lugar esteve cheio de incontáveis almas, gerenciado por Hades e Tânatos. Recheado de mortos de todos os lugares do mundo, sem contar as deidades idiotas que viviam ali.

Quando acordei, pude ver Tânatos por um breve momento. Já estava preparando-me para xingá-lo quando ele sumiu, e uma mão fria envolveu meu coração quando sentei e senti que havia algo faltando ali. Sabe aquela sensação de desespero que você sente por milésimos de segundo quando passa a mão no bolso e não acha o celular? Multiplique por mil, e depois por dois trilhões.

-- FILHO DE UMA PUTA! -- Urrei, cuspindo cada palavra ajoelhado no chão, segurando o punho esquerdo com a mão direita, apertando-o com toda a força no lugar onde estava a tatuagem que armazenava Hanauta em outra dimensão -- SEU FILHO. DE UMA. PUTA! DEVOLVA!

Tentei com todas as forças invocar minha espada. Tentei puxá-la para a tatuagem, tentei puxá-la da tatuagem, mas a marca mágica em minha pele permaneceu imóvel. Arranhei-a com as unhas, tentando tirá-la à força. Soquei o chão até os nós dos dedos sangrarem. Cavei com minha sombra determinado a alcançar o submundo de qualquer forma.

-- TÂNATOS! SEU VERME IMUNDO! APAREÇA!

Tânatos. Era tudo culpa dele. Ele me diria onde estava a porra do monstro idiota. Ele me diria. Ele me levaria até ele. Ele...

Olhei para cima, para meus corvos empoleirados nos altos muros da arena, e perguntei-lhes com a mente para onde haviam ido os dois; tânatos e o outro monstro. Talvez ele tivesse sumido no ar, como fizera o deus covarde. Ou talvez tivesse seguido para algum lugar. Eu precisava saber por onde começar. Precisava de alguma pista. Minha espada. Minha. Eu a encontraria e a usaria para cortar aquele filho de uma puta em dois. E depois em três. E o picaria e o atiraria em chamas ao tártaro, e desceria até lá apenas para estourar a porra da bolha nojenta em que ele tentasse renascer e cortá-lo em mais mil pedaços enquanto fosse apenas um feto de monstro deformado no chão. Ia estuprá-lo com a cabeça de um gigante e depois jogá-lo para os vermes comerem. Ele pagaria. Ele sofreria.

Aguardo alguma - ou nenhuma - resposta dos corvos, encarando o céu em dor e silêncio.

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A Essa altura, não adiantava ficar irado com quem quer que fosse. O filho de Hades estava sozinho na arena. Tudo o que ele tinha era a notícia sobre o estado atual do submundo e que algo muito errado estava acontecendo. O vento gélido e a presença diabólica do demônio desapareceram, junto com o diamante de almas e a espada anti-magia do rapaz.

[quote]
MvP Finalizada

Experiência: 1500
Dracmas: 0
- Hegulos teve a Hanauta e o Diamante de Almas Roubado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: