Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***


Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Juno

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Charles estava na Casa Grande arrumando o horário do Chalé de Deméter quando Allex chegou da enfermaria trazendo o relatório de quantos semideuses passaram pelo local na última semana. Os dois se cumprimentam e iniciam uma pequena conversa, eles tinham tempo já que Quiron estava em uma pequena reunião com os conselheiros dos três grandes.

Assim que a reunião termina, tanto Allex quanto Charles conversam com Quiron. O Centauro aproveita que dois campistas tão estimados estão em sua sala e pede para que ambos vão até a Floresta, alguma coisa estranha estava acontecendo por lá e o Centauro não tivera tempo hábil para verificar o que era. Então ele passa para os dois a missão de ir checar, resolver e fazer um relatório sobre o ocorrido.



Última edição por Juno em Seg 31 Out 2016 - 20:23, editado 1 vez(es)

#1

Ω Charles Yew

avatar
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Como todo semideus, eu tinha trabalho a fazer, e como conselheiro do chalé 4, meu trabalho era em dobro, fui até a casa grande para colocar no mural o novo horário para as atividades do chalé de Deméter, que sofreram uma certa modificação, ao esta quase no fim me deparo com Allex, um filho de Apolo, que eu admiro só por ser um guardião, e não era qualquer um, era nada mais que o líder deles, trocamos algumas ideias amistosas, enquanto estávamos a espera de Quíron que esta um tanto quanto ocupado.

Ao terminar, fomos conversar com o velho centauro, depois de vários minutos, ele nos pede para visitar a floresta, diz o mesmo que está ocorrendo algo estranho lá, novidade, aquela floresta só tem monstros. Me dirigi ao chalé para pegar meus equipamentos e encontrar com Allex em uma das entradas para o local. Adentramos, caso algo se aproximasse de nós pediria para as plantas me darem detalhes sobre o que está havendo, já que tenho o dom de [Falar com Plantas]...

Equipamentos:
- Escudo de Casca de Teixo
- Lança Espartana
- Armadura Esparta Completa
- Adaga
- Foice Curta
__________________
Acessórios:

- Bracelete de Erva Daninha[*]
- [x2]Esfera Explosiva [Pequena]
- Cravo de Bronze (x4)
- Rosa de Oricalco(x3)
- Braçadeira de Conselheiro [04]
__________________
Mochila Comum:

- Poção de Cura [Mítica][x3]
- Poção de Energia [Mítico][x2]

Habilidade Passiva:
Nível 1 - Falar com Plantas: Por ser filho da deusa da Agricultura e plantas, você consegue conversar com as plantas mentalmente, sendo muito útil em coleta de informações e coisas do tipo.



Árvores são poemas que a terra escreve para o céu.
#2

λ Allex Armstrong

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Os últimos dias vem sido agitados para mim, principalmente quando estou na enfermaria. Ultimamente, semideuses feridos tem chegado com mais frequência que antes, muitos vindo diretamente da arena. E isso só significa uma coisa: mais trabalho para mim. Por isso fiquei aliviado quando me pediram que entregasse um relatório para Quiron, finalmente teria um tempo livre para mim.

Sai da enfermaria e rumei em direção a Casa Grande. Assim que cheguei lá me deparei com um semideus desconhecido para mim, mas que devido a suas feições características e a braçadeira que possuía, logo deduzi se tratar do conselheiro de Deméter. O cumprimentei educadamente, me apresentando logo em seguida. Ficamos um tempo conversando até que Quiron chegou e nós convidou a entrar em sua sala, onde conversamos por alguns minutos, até que o velho Centauro nós deu uma tarefa: descobrir e resolver o problema que assola a floresta.

Segui até o chalé de Apolo logo após a reunião para selecionar meus equipamentos, encontrando com Charles logo depois. Quando tudo estiver pronto, partimos rumo a floresta.


Equipamentos Levados:

Equipamentos:
- Armadura Troiana Completa
- Flechas de Bronze Celestial [x12]
- Flechas de Bronze [Flamejante][x05]
- Flechas de Ouro [x47]
- Flechas Sônicas [Comum][x03]
- Flecha Vampírica [x01] *1*
- Arco Troiano Longo [Flamejante][Tatuagem]
- Lança Média [Venenosa][Cedro Olimpiano & Bronze Celestial] *2*
- Facas de Arremesso [x06]

Acessórios:
- Braçadeira do Guardião [General]
- Braçadeira de Pã *3*
- Apito da Natureza *4*
- Anel do Arqueiro *5*
- Anel do Caçador *6*
- Lira
- Tatuagem Grega “Sol Maior” [Antebraço Direito]{Flechas}
- Tatuagem Grega “Folhas” [Palma da Mão Direita]{Arco Troiano Longo [Flamejante]

Kit de Primeiros Socorros Solar: *7*
- Poção de Cura [Mítica][x02/02]
- Poção de Energia [Mítica][x02/02]
- Remédio de Ervas de Delfos [Mítico][x01/01]
- Remédio Apolíneo [Mítico][x01/01]
- Bandagem [Mítico][x01/01]
- Adaga de Campo *8*
- Notas Musicais "Papai, fedeu" *9

Mochila Rumos e Trilhas:
- Esfera Explosiva [Média][x04]
- Poção de Cura [Heroico][x01]
- Poção de Cura [Mítico][x05]
- Poção de Energia [Mítico][x05]
- Bandagens [Heroico][x02]
- Barra de Ambrosia [x02]
- Cantil de Néctar [x02]

Descrição dos Itens:

*1* Flecha Vampírica: A flecha vampírica, quando usada, rouba vida e energia do alvo. Quantidade a critério do narrador.

*2* Lança Média [Venenosa][Cedro Olimpiano & Bronze Celestial]: A arma principal de qualquer guardião, possui uma haste de cedro olimpiano e uma ponta envenenada com um Veneno de Dano Continuo fraco.

*3* Braçadeira de Pã: Uma braçadeira feita de couro de águia que dá atributos (+15 de mira).

*4 * Apito da Natureza: Quando tocado, o Guardião Invoca um Espirito da Natureza para lhe ajudar. O tipo de espirito fica a critério do narrador e poderá ser usado uma vez por batalha.

*5* Anel do Arqueiro: O filho de Apolo que usar este anel não precisará ativar flecha certeira ao usar a passiva flechas múltiplas.

*6* Anel do Caçador: Você marca seu inimigo com a marca do caçador. Essa marca dura 2 turnos e você terá mais 50% de acertos nas suas jogadas de ataque. A habilidade do Anel do Caçador só funciona uma vez por batalha.

*7* Kit de Primeiros Socorros Solar: Uma bolsa pequena, de 20x30 cm, encantada para acomodar os seguintes itens, todos podem ser repostos:
- Poção de Cura [Mítica][x2]
- Poção de Energia [Mítica][x2]
- Remédio de Ervas de Delfos [Mítico]
- Remédio Apolíneo [Mítico]
- Bandagem [Mítico]
- Adaga de Campo
- Notas Musicais "Papai, fedeu"

*8* Adaga de Campo: Pode ser utilizada para realizar procedimentos médicos precisos, uma vez que é abençoada por Asclépio.

*9*Notas Musicais "Papai, fedeu": Apenas uma única vez, o semideus poderá invocar as graças de seu pai para tocar uma melodia que revigora completamente o alvo. Mesmo que esteja a beira da morte, após ouvir a melodia o alvo poderá se levantar e voltar a lutar completamente revigorado, sem nenhuma penalidade



“Não entende? Estão cavando a cova para o mundo.”
#3

Juno

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Os semideuses passam em seus chalés e se equipam. Eles marcaram de se encontrar no Refeitório ao pôr do sol. O dia foi exaustivo para ambos, mas eles guardam um pouco de suas energias para cumprir o que Quiron havia mandado. Charles e Allex entram na floresta conversando sobre o dia-a-dia, quanto mais eles procuram por pistas do que está acontecendo mais eles entram por entre as árvores, até que a vegetação se torne densa e tampe toda a luz provinda do sol. Está escuro e debaixo das copas e tanto Charles quanto Allex tem dificuldade em enxergar.

Ao longe eles escutam vozes alteradas, risos e música. Eles logo reconhecem a melodia dos sátiros. Um galho se quebra próximo aos semideuses e eles se viram em direção ao barulho, a única coisa que eles conseguem identificar é um vulto muito rápido. Ambos sacam suas armas e ficam esperando por um ataque. Allex aperta os seus olhos de arqueiro para tentar ver melhor, mas a única coisa que ele sente é algo em seus pés. Quando o semideus percebe é tarde, ele é jogado ao chão e arrastado para longe de Charles, até que fique dependurado de cabeça para baixo em uma árvore. Seus itens caem de sua mochila e as flechas de sua aljava. A única coisa que o semideus consegue manter em suas mãos é o seu arco.

O filho de Deméter se mexe para tentar ajudar ao semideus, mas recebe um golpe muito rápido e ágil na lateral de seu corpo, fazendo com que o garoto caia no chão lateralmente. Algo ri por entre as sombras de uma forma muito zombeteira.

- Acho que peguei vocês semideuses! – Mais uma risada má.

Charles
HP: 130/130
MP: 140/140

Allex
HP: 160/201
MP: 122/192

#4

λ Allex Armstrong

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Eu e Charles caminhamos por algum tempo, conversando sobre besteiras do dia-a-dia, até que adentramos mais profundamente na floresta, em um ponto em que a vegetação é muito mais densa. A escuridão que permeia esta parte da floresta é um fator que me desfavorece, mas que posso contornar.

Em meio a escuridão, tudo o que me resta fazer é ouvir e sentir a natureza a minha volta. E foi isso que fiz, ouvi sons. Vozes, risos e uma melodia característica, já bastante familiar para mim, ecoavam pela floresta. – Sátiros! – Murmurei ao lembrar das lindas melodias que eles são capazes de produzir, bastante semelhantes a que ouço agora. Outros som, o de um galho quebrando. Meu corpo inteiro reage a isso, e instintivamente olho na direção do som. Escuridão, é o que vejo, e um vulto deslizar por ela rapidamente. Invoco meu arco, o empunhando firmemente com minha mão direita. Pequenas chamas crepitam por toda a sua extensão, mas que nada iluminam nesse breu total.

Forço minha visão, tentando ao máximo enxergar algo ao meu redor. Em vão. Sinto algo tocar meu pé e, antes que possa reagir, vejo o mundo girar. Sou arrastado pelo chão, percebendo que o mundo ficou invertido assim que recobrei meus sentidos. Não, o mundo está normal, eu é que estou virando de cabeça para baixo, pendurado por Zeus-sabe-lá-o-que. Que ótimo. E pra piorar, todos os meus equipamentos caem no chão. Felizmente, meu arco ainda permanece comigo. No chão, uma voz ri sinistramente e caçoa de nós. Bizarro.

Tento contornar a situação, começando pela escuridão que me cerca. Ativo [Calor Solar II] visando tornar meu próprio corpo uma fonte de luz, e invoco duas Flechas de Bronze – que estão guardadas na tatuagem –, aplicando a elas o mesmo efeito luminoso. Atiro ambas no chão, em pontos separados, direcionado uma contra a voz misteriosa. Em seguida analiso o que me mantem preso. Se for uma corda ou um cipó, uso do elemento de meu arco para tentar queimá-los e consequentemente me soltar. Se não, só me resta analisar.

Habilidades Passivas:

Comandante - Paz de Jah: Ao adentrar florestas ou campos verdejantes, o Guardião regenerará sua vida e energia, recuperando 15 de vida e energia a cada rodada nessas condições.

Nível 6 - Terreno Familiar: Sempre que lutar em florestas, pântanos ou qualquer meio considerado selvagem o Guardião terá suas capacidades maximizadas. Também não serão afetados de forma negativa por aspectos naturais (raízes, rochas soltas, plantas gramíneas), sabendo se desviar dele de forma natural.

Nível 9 - Senhor da caça: O Guardião já pode ser considerado um verdadeiro perito em caçar, tendo assim um dos reflexos mais rápidos dentre os semideuses quando em meio de florestas. (+ 20 AGI, REFLEXO NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 10 - Velocidade do Caçador: Todo animal caçador é rápido e ágil. Os Guardiões de Pã possuem estas características por Pã ser o Deus da Caça e dos Animais, e eles frequentemente serem mandados em caçadas para seu senhor. (+10 AGI)

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigoe dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)

Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial]: O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].

Nível 8 - Saque Rápido I: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+9 AGI)

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas (+10 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].

Poderes Ativos:

Nível 10 - Calor Solar II: Neste nível o filho de Apolo pode usar esta habilidade para aquecer qualquer coisa que ele tocar a ponto de arder como fogo. O filho de apolo também poderá esquentar o própirio corpo. O alvo esquentado se torna luminoso, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia e 5 por rodada ativada. Esta habilidade ficará em espera durante 2 rodadas depois de desativada.



“Não entende? Estão cavando a cova para o mundo.”
#5

Ω Charles Yew

avatar
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Adentramos a florestas, sorridentes, afinal aquele era o ultimo lugar onde podíamos, afinal nossa ligação empática com a natureza, engano meu... Ao nos aprofundarmos mais no local, em uma pequena parte que a vegetação é muito mais densa. A escuridão que permeia esta parte da floresta estava nos encurralando.

E em poucos segundos o breu estava total, e sussurros e risadas, e uma linda melodia começaram a ecoar por toda a área em que estávamos. "Sátiros, tenho certeza que são eles !!", então logo coloquei minha foice em punhos para me proteger de possíveis ataques. Consigo avistar um vulto pelo canto do olho, no momento em que iria me virar para ver o que era, sinto uma forte pancada no meu corpo, fazendo com que eu caía, e então escuto risadinhas, que em seguida diz algo como :

- Acho que peguei vocês semideuses !

Teria que me virar ali, e manter-me calmo, como estava difícil de enxergar, teria que apelar para [Alerta das Raízes], para que não fosse surpreendido por mais nada, assim dando tempo de desviar-me...

Habilidades Passivas:
Nível 1 - Falar com Plantas: Por ser filho da deusa da Agricultura e plantas, você consegue conversar com as plantas mentalmente, sendo muito útil em coleta de informações e coisas do tipo.

Nível 7 - Alerta das Raízes: Possui a capacidade de sentir as vibrações geradas por passos ou qualquer objeto que esteja em movimento sobre O CHÃO DE GRAMA, por conta de sua interação com a natureza. Neste nível só é possível localizar alguém/algo que esteja a um raio de 5 metros.



Árvores são poemas que a terra escreve para o céu.
#6

λ Dite Maniel

avatar
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Já tinha algum tempo que me sentia inquieta, não via meus amigos há semanas e minha única companhia era Trigger, minha fênix de gelo, que ganhara de presente há pouco tempo. Ele conseguia aplacar o fogo que rugia pra sair dentro de mim cada vez que ficava apreensiva. Naquele dia, estávamos treinando seu vôo, que ainda não era exatamente dos melhores, assim, após algumas horas decidimos cortar caminho para o acampamento pela floresta. Tudo parecia calmo e sereno, como um típico dia na floresta até um arrepio me percorrer e uma risada maluca chegar aos meus ouvidos. Como eu e Trigger ainda não possuíamos um contato mental, aceno para cima, de modo que ele fique planando por ali enquanto me preparo e ele rapidamente obedece.

Invoco meu arco da tatuagem e uma flecha, me posicionando e adentrando devagar no local. Observo a cena toda e fico meio surpresa ao notar que dois campistas estavam sendo atacados por algo e não faziam ideia do que era. Armo a flecha e miro na corda que segura o garoto.

- CUIDADO COM A CABEÇA. - Grito e logo em seguida disparo a flecha na corda, com a intenção de cortá-la e deixa-lo no chão. Ele podia cuidar dos próprios ferimentos. Como já tinha me revelado, saio de trás da moite e devolvo o arco a tatuagem, colocando as mãos na cintura e olho para o nada. - Porque não pega alguém do seu tamanho? Vamos, APAREÇA.- Coloco um pouco mais de intensidade no final da fala e fico tensa, meus dedos já roçando os anéis que guardavam chicotes, me preparando para pular para a direita ao menor sinal de ataque da coisa, seja ela o que for.


Habilidades:
Coração Impenetrável: Filhos de Afrodite conhecem as técnicas de encantamento melhor que qualquer outro campista, possuindo uma maior resistência contra as mesmas.

Voz Persuasiva [Intermediário]: Melhoria da habilidade Voz Persuasiva [Inicial]. O controle sobre o comandado é aumentado.

Mente Astuta: Os filhos de Afrodite possuem resistência contra ataques mentais.

Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.

Aura Sagrada: A aura dos Sacerdotes é bem maior neste nível. Os aliados próximos aos Sacerdotes de Héstia são afetados por sua aura revigorante. Esta aura se estende até 5 metros e quem estiver a menos de 4 metros receberá 10 pontos de energia a cada turno. Entre 5 e 7 metros, 5 pontos. Recebem também bônus de 30% no efeito de itens de recuperação e +8 pontos de bônus em WIS.





''Você nunca sabe a força que tem, até que sua única alternativa é ser forte.''
http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#7

Juno

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Allex sabiamente aquece o seu próprio corpo para iluminar o local, com o aquecimento o garoto vez com que os cipós que o prendiam se partissem e o mesmo caí de cara no chão, mas logo se levanta, sacando duas flechas de sua tatuagem e as tornando brilhantes para tochas e atirando-as no chão, uma para leste e outra para oeste de modo que o local fique vagamente iluminado. Eles então percebem que há um Sátiro por entre as árvores, o mesmo possui tatuagens escuras por todo o corpo e seus olhos estão vermelhos. Ele se vira para o filho de Apolo lançando um olhar de ódio para o mesmo.

Charles para aumentar a sua percepção e defesa usa de suas habilidades naturais para não ser surpreendido de novo. Enquanto isso, Dite aparece próximo aos semideuses já armada com seu arco e vê toda a situação que se desenrola ali. Ela provoca o Sátiro, mas o mesmo não faz nenhum movimento de ataque.

Sátiro 200/200

Charles
HP: 130/130
MP: 140/140

Allex
HP: 150/201
MP: 47/192

Dite
HP: 234/234
MP: 280/304

#8

λ Allex Armstrong

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Eu realmente estou surpreso, muito surpreso. Dentre todas as criaturas e seres que habitam a vasta floresta do Acampamento, nunca sequer se passou pela minha cabeça a ideia de ter que enfrentar um Sátiro. Não é da natureza deles agirem como o que eu enfrento neste momento age. “Estranho, muito estranho...”, digo para mim mesmo em minha mente.

Olho novamente para o Sátiro, analisando-o mais uma vez. Ele é diferente dos outros, isso é um fato. Nunca havia visto um Sátiro com tatuagens, teriam elas alguma utilidade? Algum poder mágico? Ou seriam somente simples tatuagens? Seus olhos também se diferem dos demais, de um tom vermelho vívido semelhante ao mais puro sangue. Sua expressão demonstra seu mais puro ódio... Por mim. Aparentemente ele não gosta de luz.

Invoco duas Flechas de Ouro, as encaixando em instantes no cordel do arco. Devido a minha audição percebo o som de passos e a aproximação de mais alguém. Instintivamente penso se tratar de outro Sátiro, mas me engano completamente. Trata-se de Dite Maniel, a líder dos Sacerdotes de Héstia. Uma ajuda muito bem vinda, por sinal.

Volto a fitar o Sátiro. Nenhum movimento é realizado, de nenhum dos quatro aqui presentes. Decido então agir. O Sátiro é rápido, então devo lidar com isso. Disparo meus projéteis contra ele, o primeiro direcionado contra o seu rosto, visando distraí-lo, e o segundo direcionado contra perna direita. Recuo para trás e me agrupo com Charles e Dite, e espero o resultado de meus disparos, mantendo meus sentidos sempre em alerta, e pronto para esquivar caso dor necessário.

Pensamentos percorrem por minha mente. Algo neste Sátiro me intriga, e não é sua aparência nem um pouco comum. Não. É algo relacionado a sua expressão e seu comportamento um tanto peculiar, para não dizer agressivo. E além disso, no fundo de meu subconsciente, busco encontrar alguma relação entre o Sátiro e a melodia que antes ouvirá. Podem não possuir ligação alguma, assim como também podem. Claro, isso tudo se trata apenas de suspeitas, e apenas o desenrolar da batalha me dirá se estou certo ou não.

Habilidades Passivas:

Comandante - Paz de Jah: Ao adentrar florestas ou campos verdejantes, o Guardião regenerará sua vida e energia, recuperando 15 de vida e energia a cada rodada nessas condições.

Nível 6 - Terreno Familiar: Sempre que lutar em florestas, pântanos ou qualquer meio considerado selvagem o Guardião terá suas capacidades maximizadas. Também não serão afetados de forma negativa por aspectos naturais (raízes, rochas soltas, plantas gramíneas), sabendo se desviar dele de forma natural.

Nível 9 - Senhor da caça: O Guardião já pode ser considerado um verdadeiro perito em caçar, tendo assim um dos reflexos mais rápidos dentre os semideuses quando em meio de florestas. (+ 20 AGI, REFLEXO NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 10 - Velocidade do Caçador: Todo animal caçador é rápido e ágil. Os Guardiões de Pã possuem estas características por Pã ser o Deus da Caça e dos Animais, e eles frequentemente serem mandados em caçadas para seu senhor. (+10 AGI)

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigoe dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)

Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial]: O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].

Nível 8 - Saque Rápido I: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+9 AGI)

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas (+10 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].

Poderes Ativos:

Nível 10 - Calor Solar II: Neste nível o filho de Apolo pode usar esta habilidade para aquecer qualquer coisa que ele tocar a ponto de arder como fogo. O filho de apolo também poderá esquentar o própirio corpo. O alvo esquentado se torna luminoso, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia e 5 por rodada ativada. Esta habilidade ficará em espera durante 2 rodadas depois de desativada. [AINDA ATIVA]

Item a Considerar:

Anel do Arqueiro: O filho de Apolo que usar este anel não precisará ativar flecha certeira ao usar a passiva flechas múltiplas.



“Não entende? Estão cavando a cova para o mundo.”
#9

Ω Charles Yew

avatar
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Me surpreendi ao ver aquele sátiro, nunca tinha visto um ser da natureza daquele modo, suas grandes tatuagens tribais cobriam seu corpo, seus olhos estavam tão vermelhos que quase não dava para diferenciar a íris da pupila, ele realmente era uma figura estranha.

Agora ele estava simplesmente parado tentando intimidar Allex, ou ele odiava filhos de Apolo, ou odiava a luz, que na verdade não há uma grande diferença. Com minha [Foice] em punhos pretenderei ataca-lo nesse momento, ainda contarei com o [Alerta das Raízes] para não ser surpreendido, em seguida uso [Bomba de Espinhos[Inicial] pra tentar acerta-lo na região do rosto. Estarei sempre atento a defender com saltos ou rolamentos, em seguida contra-atacando com minha arma...

Habilidades Passivas:
Nível 2 - Bem estar I: Quando o filho de Deméter luta em qualquer local com MUITAS plantas ele recebe um grande bônus, além de seus ataques serem mais rápidos e precisos ele recebe 10 de sangue e 10 de energia por turno. (+ 10 AGI NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 3 - Perícia Com Foice[Inicial]: Os filhos de Ceres, assim como sua mãe, sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de Perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras Perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)

Nível 5 - Aura da Primavera: O filho de Deméter passa a inspirar os que ficam perto dele. Aqueles que entram em sua área de efeito se sentem mais animados ou encorajados, dependendo da situação. Exceção aos filhos de Hades e bônus para outros filhos de Deméter. (+7 WIS)

Nível 6 - Sempre contigo: Os filhos de Deméter são muito próximos às plantas, sendo assim elas sempre os ajudam, como todos sabem plantas são os seres que produzem energia, sendo assim elas transmitem sempre isso para ele ou seja sempre que ele luta em locais com muitas plantas o custo de energia gasto é reduzido pela metade.

Nível 7 - Alerta das Raízes: Possui a capacidade de sentir as vibrações geradas por passos ou qualquer objeto que esteja em movimento sobre O CHÃO DE GRAMA, por conta de sua interação com a natureza. Neste nível só é possível localizar alguém/algo que esteja a um raio de 5 metros.

Nível 7 - Sangue Venenoso**: Os filhos de Deméter, apesar de não parecer, tem um treinamento muito rígido. Eles passam tempos e tempos com plantas venenosas, por isso com o tempo o sangue deles pelo contato continuo com o veneno se mistura a ele, fazendo com que o sangue do garoto{a} se torne resistente à veneno. (+10 CON )

Habilidade Ativa:
Nível 3 - Bomba de Espinhos[Inicial]: Bomba de espinhos é nada mais que uma mamona. Sim, uma mamona do tamanho de uma bola de golf, que assim que é lançada explode em vários espinhos que vão para todo lado. Por 30 pontos de energia e entrará em espera por 2 rodadas.

OBS:
* Treinar Pericia com FOICE E ESCUDO ao decorrer da batalha.





Árvores são poemas que a terra escreve para o céu.
#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum