Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom Jul 02, 2017 8:55 pm por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter Jun 27, 2017 2:28 pm por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom Jan 08, 2017 1:29 pm por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg Nov 14, 2016 11:06 pm por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***


Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP [Comum] James Ward e Ciana.

por Hércules em Seg Out 31, 2016 7:37 pm

Hércules

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Os legionários estavam totalmente entendiado com a noite- A noite estava chuvoso, mas não havia tempestade ou algo do tipo, era só uma chuva de levs - então, os mesmos decidem ir para arena, e é o lugar onde eles se dirigem.

Ao chegarem juntos lá, eles veem a arena diferente, digamos assim, como era uma noite chuvosa e não havia luz nenhuma na arena, deu pra ver apenas o gramado molhado ali mesmo e seus inimigos distante dali, era dois cães infernais meio jovem e que corria em direção aos mesmos.

Boa Sorte, poste os itens e não esqueça nada, se esquecer, vou desconsiderar.



#1

Re: MvP [Comum] James Ward e Ciana.

por James Ward em Ter Nov 01, 2016 10:30 am

James Ward

avatar
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
Havia passado horas dentro da minha coorte sem nada com que fazer, afinal terminei todos os meus afazeres diários muito cedo, e agora estou aqui entediado, odeio ficar sem ter que raciocinar ou pensar, eu sinto necessidade tudo, resolvi ir treinar na arena, pois fazia muito tempo que havia visitado o local, e queria treinar minha força romana.

Pego meus equipamentos e me dirijo ao local, no caminho me deparo com uma campista, Ciana, já havia trocado palavras com ela, a mesma era bem simpática e alegre, suas origens a obrigavam a ser assim, mais uma animada filha de Baco, Walker também parecia bem entediada, não foi muito difícil perceber isso já que ela tava andando de um lado para o outro na varanda da sua coorte, que é ao lado da minha. Faço um amistoso convite para ela me acompanhar até ao coliseu, ela aceita feliz da vida, como se alguém tivesse oferecido comida a ela, e então a chuva começou. Não era uma tempestade nem nada, mas a garoa começou a descer em poucos segundos. Passamos o caminho até a arena conversando sobre nosso dia-a-dia e trocando ideias para o futuro.

Adentramos o local, e não estava o mesmo de sempre, não havia nenhuma luz, e eu estava com dificuldades para enxergar, minhas roupas agora estavam completamente encharcadas, e o chão do campo de batalha estava gramado e molhado, criando pequenas possas de lama. E é então que avisto os adversários. Dois cães infernais de grande porte, seria uma batalha e tanto, e então já deixo a postos minha [Espada Curta] e meu [Escudo], ativando minhas [Braçadeiras Sanguinárias].

Já que possuo [Ambidestria] consigo controlar as armas com maestria, então vamos a coisa mais importante em uma batalha, a [Disciplina [inicial], como eu já havia estudado bastante [A Arte da Guerra], creio que me darei bem neste combate. Esperarei o ataque dos monstros, e então entraria em DEFESA TOTAL com minhas armas apostas, protegendo os cantos mais vitais do meu corpo, com essa estratégia, só me restara fazer uma [Analise I] dos monstros...

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Escudo
__________________
Acessórios:

- Braçadeiras Sanguinárias *
- Bracelete da Guerra [Ouro] **

Descrição dos Itens:
* Braçadeiras Sanguinárias - O portador dessas braçadeiras, poderá recuperar de danos sofridos com 1/3 de dano aplicado no inimigo. Apenas danos que levam a sangramento.

** Bracelete da Guerra [Ouro]: Um bracelete de ouro, que possibilita o uso da passiva “O Deus da Guerra” inicial, por aqueles que ainda não possuem o nível. Para aqueles que já alcançaram o nível dá um bônus de 20%, inclusive nos níveis posteriores da habilidade.

Passivas de Belona:
Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

Nível 2 - General: Como especialistas em questões de batalhas e guerras, os filhos de Belona sempre são vistos como figura de liderança dentre os demais, especialmente em situações de conflito.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

Passivas de Marte:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha. .

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Ativa de Marte:
Nível 1 – Analise I: O Filho de Marte consegue analisar  todos os aspectos do combate ao seu redor, podendo assim elaborar estratégias e ataques mais facilmente. Na rodada seguinte, seu terá uma chance maior de ter sucesso. Gasta 30 de energia e entrara em espera por três rodadas.

Rodada de Defesa Total:

Rodada de Defesa Total: O campista gasta todo seu turno entrando em uma posição de defesa quase perfeita. Neste turno ele não poderá se deslocar ou atacar, terá duas ações mínimas e ações livres. Também conseguirá 100% de bônus em todas as suas defesas.



#2

Re: MvP [Comum] James Ward e Ciana.

por Ciana Walker em Ter Nov 01, 2016 11:00 am

Ciana Walker

avatar
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Ver perfil do usuário
O sol estava a se pôr, e eu estava entediada demais, "Isso mesmo Ciana, acaba suas atividades cedo, sua idiota", agora eu estava aqui feito uma maluca andando de um lado para o outro, até que James Ward, um filho de Belona, aparece a minha frente, tento mostrar meu melhor sorriso e minha simpatia, para não demonstrar que estou ficando louco de tédio, mas acho que não irá adiantar, afinal ele é filho de Belona, ele já deve ter sacado. É tanto que o mesmo me chamou pra ir até o coliseu, eu quase pulo de alegria ao receber essa noticia, finalmente não iria morrer entediada hoje.

Pego meus equipamentos e nos dirigimos a arena, no caminhos jogamos muita conversa fora, até achei ele um tanto quanto legal, e a chuva começa a cair. "Obrigada vovô, por mais um incentivo". Chegamos até o portão do local, peço para que James aguarde um minutos antes de entrarmos, estendo minha mão aos céus e faço uma oração [Comandante Celeste [Inicial], em seguida puxo uma das garrafinhas que está no suporte de minha calça e transformo a agua contida nela em [Vinho] e em seguida bebo-a toda, para me sentir mais revigorada e preparada.

Então adentramos o local, estava um breu total, dando apenas para enxergar o chão molhado com grama, e nossos oponentes a diante, eram dois cães infernais, se bem me lembro já enfrentei-nos e não são muito fortes, coloco meu [Florete] em punhos e me preparo para o avanço deles. Usarei [Flash] para cegar um deles, e o outro usarei [Aerocinese [Inicial] para criar agulhas de ar comprimido e redireciona-las no olho do outro, os dois estariam cegos, e não poderiam se guiar pelo faro, já que o cheiro da chuva e da grama molhada, cobriam o meu cheiro e de James.

Mesmo assim estarei atenta a possíveis avanços para não ser surpreendida, então rolarei ou pularei para o lado no intuito de esquivar...

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Florete
__________________
Acessórios:

- Calça Leve com compartimento para 6 garrafas**
- Garrafas de Água (600ml) [x12]

Passivas de Baco:
Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.

Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Baco beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Passivas de Júpiter:
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Júpiter enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.

Nível 3 - Mestre do Clima [Inicial]: Os filhos de Júpiter conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

Ativa de Baco:
Nível 2 - Vinho: Esse poder permite de transformar água em vinho. Se uma pessoa que não criou o vinho o beber, ficará meio tonta por alguns segundos. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas.

Ativas de Júpiter:
Nível 2 - Comandante Celeste [Inicial]: O filho de Júpiter ergue a mão ou arma para os céus, e convoca as nuvens, que começam a se aglomerar acima de sua cabeça. Neste nível leva entre uma e três rodadas para o céu fechar, dependendo do clima. Consome 30 de Energia, entra em espera por 10 rodadas.

Nível 3 - Flash: Concentrando uma potente carga de energia em suas mãos, o filho de Júpiter emite por entre os dedos um flash, que pode cegar alguns inimigos e deixar uma marca gravada em suas retinas por até duas rodadas, prejudicando sua visao. Consome 25 de Energia.

Nível 3 - Aerocinese [Inicial]: O ar é, desde a divisão dos 3 grandes poderes, o território de Júpiter. Seus filhos conseguem, então, manipular este elemento de acordo com sua vontade. Neste nível podem fazer pequenos feitos com o ar; correntes de ar, erguer objetos, pequenas agulhas de ar comprimido, etc. Consome 15 de Energia.




#3

Re: MvP [Comum] James Ward e Ciana.

por Hércules em Qua Nov 02, 2016 2:23 pm

Hércules

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Ciana, faz o vinho, mas antes de toma-lo ela ergue sua mão e pede mais chuva aos céus e então a chuva começa a piorar, logo em seguida ela toma vinho e recupera sua mana completamente.

James fica quieto em seu canto só fazendo uma análise dos monstros, a única coisa que deu pra perceber é que o monstro é rápido, mas tinha dificuldade em parar seu movimento, mas o mesmo tinha sua corrida na sombra piorar.

Ciana usa o flash para cegar um deles, mas os mesmos se escondem nas sombras e um aparece atrás da semideusa junto com o outro que estava na sua frente. A semideusa usa sua aerocinese para cegar um e ela tenta até desviar com um pulo para trás, mas o monstro pula junto e consegue desferir um arranhão na perna da mesma. O mesmo recua, junto com a legionária. Ciana estava a 3 metros dos monstros, que agora estavam lado a lado. O Legionário excluído da batalha estava 5 metros de Ciana e 8 dos monstros.

O monstro cego terá sua visão de volta daqui 2 turnos.


Ciana: 100/112
72/112

James: 112/112
78/108

Cão Infernal ¹ 300/300 (Cego 2 turnos):

Cão infernal ² 300/300:



#4

Re: MvP [Comum] James Ward e Ciana.

por James Ward em Qua Nov 02, 2016 3:21 pm

James Ward

avatar
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
Depois de analisar como meus monstros se movimentavam deu pra ter uma grande noção de como derrota-los, os mesmos podiam se esconder na sombra o quanto quisessem, quanto mais se camuflavam mais cansados ficariam, e isso iria me poupar um pouco. Um deles parecia não enxergar, ótimo, então colocarei meu plano em ação. O que estava cego não iria se movimentar, já que ele perdeu suas principais características, que foram o seu olfato, por causa do cheiro da chuva e da grama molhada, sua visão audição pelo som da chuva que estava forte e sua visão. O que enxergava seria minha presa.

Farei o máximo para chamar a atenção silenciosamente, fazendo movimentos que chamassem sua atenção, espero que ele venha, afinal eles não resistem a chamados. Quando o mesmo estiver avançando lançarei meu escudo nele, já que é minha [Arma Favorita] ficaria difícil de errar, e como eu fiz uma [Analise I] antes, ele não irá esquivar já que quando o mesmo tinha bastante dificuldade de parar seu avanço, permaneço em DEFESA TOTAL, atento a defender os cantos mais vitais do meu corpo com minha espada...

Passivas de Belona:

Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

Nível 2 - General: Como especialistas em questões de batalhas e guerras, os filhos de Belona sempre são vistos como figura de liderança dentre os demais, especialmente em situações de conflito.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

Passivas de Marte:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha.

Ativas de Marte:
Nível 1 – Analise I: O Filho de Marte consegue analisar todos os aspectos do combate ao seu redor, podendo assim elaborar estratégias e ataques mais facilmente. Na rodada seguinte, seu terá uma chance maior de ter sucesso. Gasta 30 de energia e entrara em espera por três rodadas. [PONDO EM PRATICA]

Nível 2 - Arma favorita: O filho de Marte escolhe dentre as suas armas a sua favorita e, durante 3 rodadas, ela ganha bônus em seus ataques, sejam cortantes, perfurantes ou esmagadores. Gasta 35 de MP e só pode ser usada uma vez na narrativa.



#5

Re: MvP [Comum] James Ward e Ciana.

por Ciana Walker em Qui Nov 03, 2016 9:42 am

Ciana Walker

avatar
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Ver perfil do usuário
Tudo bem... Eu não tô disposta a ficar lutando com cães infernais toscos, porque parece que é só isso que esse acampamento me dá pra treinar, um deles estava cego, surdo e sem a ajuda da audição, o que tornava o mesmo inofensivo.

O outro estava me observando, então tudo bem... Vamos por o plano em pratica, levanto-me o mais rápido possível e parto na direção de James, fazendo com que o Cão Infernal que está totalmente imune, viesse para perto de nós, usarei [Aerocinese [Inicial] para criar uma corrente de ar que me de mais impulso e torne-me mais rápida. E outra corrente contra o mesmo, para deixa-lo mais lento...

Quando eu estiver ao lado do Filho de Belona, já com minha arma em prontidão, caso o mesmo tente alguma ação, aguardarei ele concluí-la e avançarei contra o monstro. Usarei [Euforia] para deixa-lo tonto, e em seguida avançarei normalmente, mantendo atenção para possíveis ataques, me aproximando do mesmo e cravando minha espada em seu pescoço...

Passivas de Baco:

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Passivas de Júpiter:
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Júpiter enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.

Nível 3 - Mestre do Clima [Inicial]: Os filhos de Júpiter conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

Ativa de Baco:
Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.

Ativa de Júpiter:
Nível 3 - Aerocinese [Inicial]: O ar é, desde a divisão dos 3 grandes poderes, o território de Júpiter. Seus filhos conseguem, então, manipular este elemento de acordo com sua vontade. Neste nível podem fazer pequenos feitos com o ar; correntes de ar, erguer objetos, pequenas agulhas de ar comprimido, etc. Consome 15 de Energia.


#6

Re: MvP [Comum] James Ward e Ciana.

por Hércules em Qui Nov 03, 2016 12:09 pm

Hércules

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Ambos ignora a presença do outro cão, já que né, estava sendo mais um inútil naquela luta, Camilla atrai o monstro para eles, mas na hora que o semideus arremessa seu escudo o monstro apenas pula para o lado desviando do mesmo. Camilla usa sua euforia quando chega ao lado do mesmo, mais isso deixou o monstro levemente bêbado e o mesmo, usa seu caminhar das sombras para o outro lado da arena, para não ser atacado.

Ciana: 100/112
62/112
James: 112/112
43/108

Cão infernal ¹ (cego por 1 turno) 300/300:

Cão infernal ² (bêbado por 2 turnos) 300/300:



#7

Re: MvP [Comum] James Ward e Ciana.

por James Ward em Qui Nov 03, 2016 8:34 pm

James Ward

avatar
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
Ótimo...

Agora me explica como ele desviou ? Why Guy

-Ciana, vamos ficar de costas um para o outro, assim não seremos surpreendidos.

Ficarei de costas para a filha de Baco com minha espada em punhos, preparado para as investidas dos monstros, me manterei em DEFESA TOTAL, pronto para desviar ou defender de seus golpes com saltos ou rolamentos, e protegendo as partes mais vitais do meu corpo...

Passivas de Belona:
Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

Nível 2 - General: Como especialistas em questões de batalhas e guerras, os filhos de Belona sempre são vistos como figura de liderança dentre os demais, especialmente em situações de conflito.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

Passivas de Marte:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha.



#8

Re: MvP [Comum] James Ward e Ciana.

por Ciana Walker em Qui Nov 03, 2016 9:09 pm

Ciana Walker

avatar
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Ver perfil do usuário
- Então vamos a ação, querido.

Dou uma piscadela brincalhona para o filho de Belona, fico de costas para o mesmo com meu florete em mãos, entrarei em DEFESA TOTAL, protegendo meus membros mais vitais com minha arma, e esquivando (se possível) com saltos ou rolamentos.

Passivas de Baco:
Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Passivas de Júpiter:
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Júpiter enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.

Nível 3 - Mestre do Clima [Inicial]: Os filhos de Júpiter conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

* Cadê a tempestade ? :megusta:

#9

Re: MvP [Comum] James Ward e Ciana.

por Hércules em Sex Nov 04, 2016 8:05 pm

Hércules

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Ambos entram em defesa total ficando um de costas pro outro e agora a situação pode mudar, já que começa uma pequena tempestade que ajudaria a neta de Júpiter.

Os cães n fazem nenhum tipo de movimento, só esperam seus amigo se recuperar.

Ciana: 100/112
62/112
James: 112/112
43/108

Cão infernal ² 1 turno bêbado.



#10

Re: MvP [Comum] James Ward e Ciana.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum