Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …

Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Re: MvP [Comum] James Ward e Ciana.

por Ciana Walker em Dom 6 Nov 2016 - 10:58

Ciana Walker

Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Ver perfil do usuário
Já que eles esperam um ataque nosso, vai ser ótimo, vamos lá. Pego uma das garrafas de agua e transformo o liquido contido em [Vinho], em seguida usarei [Flash] para cegar o que estava a minha frente, fazendo com que o mesmo não atacasse, como tratasse de uma coisa extremamente rápida não tem muitas chances de desviar, ainda mais o cão que viajou nas sombras varias vezes.

Ficarei com meu florete de prontidão mesmo assim, e então bebo meu vinho, para me sentir revigorada :katherine:

Passivas de Baco:
Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Baco beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Passivas de Júpiter:

Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Júpiter enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.

Nível 3 - Mestre do Clima [Inicial]: Os filhos de Júpiter conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

Ativa de Baco:
Nível 2 - Vinho: Esse poder permite de transformar água em vinho. Se uma pessoa que não criou o vinho o beber, ficará meio tonta por alguns segundos. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas.

Ativa de Júpiter:

Nível 3 - Flash: Concentrando uma potente carga de energia em suas mãos, o filho de Júpiter emite por entre os dedos um flash, que pode cegar alguns inimigos e deixar uma marca gravada em suas retinas por até duas rodadas, prejudicando sua visao. Consome 25 de Energia.

por James Ward em Dom 6 Nov 2016 - 11:12

James Ward

Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
Vamos lá...

Cansei de ficar aqui, mas eu não posso me precipitar, tenho que manter a calma. É o seguinte, esperarei o mesmo atacar, caso ele venha, bom, caso não, melhor ainda, terei tempo de pensar em algo melhor. Se o lobo dirigir-se em minha direção, eu rolarei para o lado, e crava minha espada em uma de suas patas, em seguida, recuarei e me manterei atento a esquivar de possíveis golpes.

Hoje tem ENEM Bad

por Hércules em Qua 9 Nov 2016 - 20:01

Hércules

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Ciana tem uma jogada mais ofensiva usando flash para cega-lo novamente, mas dessa vez ela cega só um (2 turnos), só que na real, ninguém faz nada. Um fica parado pensando sem fazer nada, e a outra usa um golpe e cura a energia da mesma, na real a luta estava ficando até chata de narrar brigar, algo tinha que acontecer urgente, aliás ninguém fazia nada ali. table guy

por Ciana Walker em Qua 9 Nov 2016 - 20:54

Ciana Walker

Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Ver perfil do usuário
Por isso que leva brete :megusta:

Para lutarmos e sairmos bem sucedidos no combate, primeiro temos que ter algum plano e não atacar feito um babaca sem plano nenhum, agora que já estava me sentindo revigorada, é hora de matar essas porra, primeiro aponto meu florete para os céus invocando um raio, mirando diretamente no cão que está a minha frente. Em seguida avançarei, como o mesmo estará tonto e atordoado será mais fácil de mata-lo, já que seus reflexos estarão comprometidos, cravarei minha arma em sua cabeça, depois irei ajudar James.

Mesmo assim, estarei atenta a defender de possíveis ataques do monstro, ou desviar com saltos ou rolamentos.

Ativa de Júpiter:

Nível 3 - Lightning Bolt [Inicial]: O Campista deverá erguer sua arma aos céus, um raio cairá sobre ele e assim ele deverá apontar a arma para um local ou criatura, o relâmpago que acabou de atingi-lo atingirá o alvo, neste nível essa Habilidade só pode ser usada em meio a tempestades. O uso desta Habilidade requer 25 pontos de energia.

por Deméter em Sex 11 Nov 2016 - 20:33

Deméter

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
MVP PAUSADA

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: