Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***


Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP [Comum] Seraph e Ariel

por Hércules em Ter 1 Nov 2016 - 0:48

Hércules

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O legionário estava totalmente entediado com tudo o que tinha pra fazer ali em sua coorte, ele realmente não gostava muitos dos serviços e como ele era novato e já viu bastante pessoas comentando sobre o acampamento grego, o mesmo vai pedir ao seu pretor para ir ver com seus próprio olhos aquilo que todos falaram para ele.

Ao ser liberado o mesmo vai ao acampamento e conversa com muitos gregos que ali estavam, alguns falam para ele ir a arena com uma filha de poseidown, que tinha ali, aliás ela queria treinar e ele também precisava fazer o mesmo.

Os dois entram na arena com a clássica cena dos portões se abrindo e fechando. O chão era de grama que por sua vez estava um pouco molhada e tinha falta da mesma no centro da arena, bem onde a luz do sol batia e secava o pequeno resto de grama que ali havia.

Ao abrir o portão na outra extremidade dos semideuses, eles avistam dois monstros, Uma Harpia com garra grandes e um rosto feio, porém ela parecia com uma grande agilidade a mesma o que seria difícil para os semideuses dar conta, agora o outro monstro era um simples e velho orc barrigudo e feio como todos os outros.


Boa Sorte. Itens blá blá blá.

Harpia 250/250:

Orc 300/300:
http://fc09.deviantart.net/fs49/f/2009/237/5/8/Ogre_by_88grzes.jpg



Última edição por Hércules em Qua 2 Nov 2016 - 14:02, editado 1 vez(es)



#1

Ω Seraph Dimaggio

avatar
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
Nova Roma era um lugar feriaste, aliás,miúdo em minha vida era e eu vounsimplesmente poupá-los das minhas lamentações fúnebres sobre uma vida de traumas e perdas. O fato é que eu precisava de uma emoção implico mais intensa e a curiosidade me levou até o acampamento meio sangue, que acabou sendo tedioso também, mas estava começando a desconfiar que o problema não estava no exterior, mas em mim.

Enquanto me dirigia para a arena, fui acompanhado por uma bela jovem. Não falei muito durante o trajeto, respondendo às perguntas da menina com falas monótonas e monossilábicas, que deviam ser entediantes. A culpa não era da garota, mas, fazer o que...

A arena do acampamento também não me animou muito, mas os monstros me causaram interesse. O ambiente simulado parecia estranhamente feito para dar vantagem ou desvantagem a um dos lados e nossos inimigos não estavam exatamente de muito bom humor. Provávelmente iriam querer nos devorar e eu não estava afim de permitir isso. Eu precisava obter mais informações das criaturas e de como se movimentariam para bolar o plano.

Mesmo sem falar muito, eu dei um aceno para a garota o que queria dizer que eu a ajudaria.

Eu permaneceria ao seu lado, usando a espada para defender as garras da harpia caso ela nos atacasse e procuraria esquivar do ataque de ambos os monstros, evitando principalmente uma luta de força física com o grandão, meu TDAH, fazendo sua parte de me manter alerta aos movimentos inimigos.

Observação:
— Não houve ataque, apenas narrei tentar me defender dos ataques que vier.
— Análise usada para aumentar as chances de sucesso de futuros turnos.
— Máscara do medo auxiliando na Ãipira fúnebre.

Poderes Passivos:
Inhaca: Sendo um semideus, você emana um cheiro característico à sua raça, que pode ser farejado por monstros e outras criaturas mágicas. Por enquanto, o odor é fraco e sutil.

Compreensão Antiga: Devido ao sangue divino que corre em suas veias, os semideuses possuem grande predisposição para aprender e entender o Latim e o Grego Antigo, de acordo com o lado em que nasceu (Grego = Grego Antigo | Romano = Latim)

TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.

Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Timmor não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Poderes Ativos:
Analise I: O Filho de Marte consegue analisar  todos os aspectos do combate ao seu redor, podendo assim elaborar estratégias e ataques mais facilmente. Na rodada seguinte, seu terá uma chance maior de ter sucesso. Gasta 30 de energia e entrara em espera por três rodadas.

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Mascara do Medo

#2

Re: MvP [Comum] Seraph e Ariel

por Ariel em Qua 2 Nov 2016 - 14:11

Ariel

avatar
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Hihihi.

Era apenas mais um dia dentro do Acampamento Meio-Sangue. O sol brilhava, a água refletia a luz e o mundo parecia colorido. Estava me encaminhando para a arena quando um novato do acampamento romana apareceu, querendo algo para fazer. O chamei para me acompanhar, mas... ELE ERA MUITO QUIETO!!!! Isso me dava nos nervos, afinal, sou agitada por natureza e falar era uma das minhas principais atividades e quando ele começou a me responder monossílabo eu fiquei puta resignada e logo comecei a cantar pra tirar aquele silêncio dali.

Começo a girar minha rede na mão enquanto canto e entro na arena. Observo a plateia, os inimigos e meu parceiro tranquilamente, retesando os músculo do joelho e deixando a rede a minha direita na posição diagonal, espero pacientemente pelo primeiro movimento dos inimigos.

Itens:
Colar de Peixinho.
Mochila
Concha Nautilus
Tatuagem (avá)
Rede de Peixes

#3

Re: MvP [Comum] Seraph e Ariel

por Hércules em Qua 2 Nov 2016 - 16:12

Hércules

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Todo mundo fica se encarando até que Seraph percebe que o chão favorecia um certo deslize e também era ruim para pular, pelo fato de que era escorregadio.

A Harpia, vai em direção a filha de Poseidon e o Orc começa a andar em direção ao filho de Timmor, eles teriam que fazer sua resposta a partir de agora, aliás, teriam de atacar.

Harpia 250/250:

Orc 300/300:



#4

Re: MvP [Comum] Seraph e Ariel

por Ariel em Qua 2 Nov 2016 - 16:51

Ariel

avatar
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Hihihi.

Ok. Chega de piadinhas. Aproveito que meus joelhos estavam retesados e pulo para a esquerda segundos após lançar minha rede pela direta e invocar meu tridente da tatuagem. Caso ela tenha sido presa pela rede me encaminho até lá bem devagar e tento perfurar sua asa direita com meu tridente, de modo que ela não possa mais voar.

Caso ela não tenha sido pega pela rede, invoco a água de minha concha e a manipulo para ir na direção dos olhos da Harpia, a distraindo o suficiente para penetrar sua defesa com meu tridente, pronta para pular/rolar/deslizar para me esquivar.

Spoiler:
Hidrocinese I: O herói controla a água, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas agulhas com a água, por exemplo. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

#5

Re: MvP [Comum] Seraph e Ariel

por Ω Seraph Dimaggio em Qua 2 Nov 2016 - 17:27

Ω Seraph Dimaggio

avatar
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
A harpia avançou contra a garota e o Orc vinha pesadamente em minha direção. Pus minha máscara e expandi minha aura de terror, incitando o medo na criatura, tentando minar suas defesas.

Ficaria em zigue-zague, evitando ser pego pelos ataques dele, e se encontrasse uma abertura, queprovsvelmente aconteceria por causa do medo, eu tentaria acertar, um corte na perna esquerda, para dificultar ainda mais a movimentação da criatura.

Observação:

— Máscara do medo auxiliando a aura fúnebre e o medo.

Poderes Passivos:
Inhaca: Sendo um semideus, você emana um cheiro característico à sua raça, que pode ser farejado por monstros e outras criaturas mágicas. Por enquanto, o odor é fraco e sutil.

Compreensão Antiga: Devido ao sangue divino que corre em suas veias, os semideuses possuem grande predisposição para aprender e entender o Latim e o Grego Antigo, de acordo com o lado em que nasceu (Grego = Grego Antigo | Romano = Latim)

TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.

Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Timmor não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Poderes Ativos:
Medo: O alvo que o filho de Timmor atingir, seja la como, sentirá medo. O uso dessa habilidade consome 15 pontos de energia, e entra em espera por 1 rodada.

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Mascara do Medo

#6

Re: MvP [Comum] Seraph e Ariel

por Hércules em Qui 3 Nov 2016 - 19:38

Hércules

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Ariel pula e joga sua rede na harpia, mas a mesma desvia cautelosamente e sobe aos céus, alto o suficiente para que a mesma não a visse por causa da luz do sol.

O filho de Timmor fica correndo em zigue-zague, mas o mesmo ativa o medo na espada e tenta desferir um ataque, que aliás foi uma troca, um corte na perna do orc e um chute no semideus que não tomou cuidado. (Foi jogado a 5 metros do orc)

A harpia, estava descendo em direção ao filho de Timmor, muita rápida, ele teria apenas segundos para reagir.

Seraph: 85/100
85/100

Orc 285/300:

Harpia 250/250:



#7

Re: MvP [Comum] Seraph e Ariel

por Ariel em Qui 3 Nov 2016 - 22:33

Ariel

avatar
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
AH SAFADAAAAAAAAAAAA

- SE EU TIVESSE UMA MADEIRA AQUI VOCÊ IRIA LEVAR MADEIRADA!!!!!!!!!!!!!!

Ok, respira gata, você arrasa. Vamos lá. Meço até onde a rede foi, se ela estiver perto, pego a mesma e me aproximo devagar do campista que estava ali comigo, sempre atenta ao menor ruído, pronta para dar uma de pulga desviar caso ela viesse me atacar por cima. Caso a rede esteja muito longe, continuo com o plano de seguir até o meu companheiro, buscando qualquer oportunidade de ajuda-lo com meu tridente, acertando qualquer parte vital, seja de movimento ou interna.

#8

Re: MvP [Comum] Seraph e Ariel

por Ω Seraph Dimaggio em Qui 3 Nov 2016 - 22:45

Ω Seraph Dimaggio

avatar
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
Orc maldito.

Ele me jogara longe com aquele pézão sebento dele, mas não havia muito que eu pudesse fazer quanto a isso. As coisas estavam ruins.

Levantei-me de pronto, tão logo eu cai, percebendo que alguém vinha em minha direção, o assobio do vento me revelando que a harpia descia contra mim.

Entraria em rodada de defesa total, usando minha espada para bloquear qualquer golpe vindo da harpia ou até mesmo do orc, que devia estar pronto para golpear, minha Aura do Medo causando hesitação necessária para tornar mais eficiente minha defesa.

Talvez minha defesa causasse a distração que minha aliada precisava para acertar a harpia...Quem sabe....

Observação:

— Máscara do medo auxiliando a aura fúnebre.

Poderes Passivos:
Inhaca: Sendo um semideus, você emana um cheiro característico à sua raça, que pode ser farejado por monstros e outras criaturas mágicas. Por enquanto, o odor é fraco e sutil.

Compreensão Antiga: Devido ao sangue divino que corre em suas veias, os semideuses possuem grande predisposição para aprender e entender o Latim e o Grego Antigo, de acordo com o lado em que nasceu (Grego = Grego Antigo | Romano = Latim)

TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.

Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Timmor não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Poderes Ativos:
Medo: O alvo que o filho de Timmor atingir, seja la como, sentirá medo. O uso dessa habilidade consome 15 pontos de energia, e entra em espera por 1 rodada.

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Mascara do Medo
[/quote]

#9

Re: MvP [Comum] Seraph e Ariel

por Hércules em Sex 4 Nov 2016 - 19:36

Hércules

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Ariel, vê que sua rede está fora de alcance, pois pra isso precisava passar a Harpia.

A semideusa vai chegando perto o suficiente para ver que dava pra arremessar seu tridente sobre o peito do Orc, e é isto que ela faz, a ponta do tridente fura um de seus pulmões e deixa o mesmo sangrando muito.

Orc 150/300 (-10 de Hp por turno):

Harpia Full life:



#10

Re: MvP [Comum] Seraph e Ariel

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum