Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum - Conrado Went e Marcus Assis

por Éris em Qui 3 Nov 2016 - 21:48

Éris

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Conrado ficou entediado com o dia que passou no acampamento meio-sangue, ele queria dar umas fugidinhas para conhecer novas pessoas.
Pensando nisso, foi falar com Quíron para visitar o acampamento Júpiter. O filho de Afrodite precisou conversar muito com o coordenador para conseguir o passe-livre de sua saía.
Depois de chegar ao lugar, logo fez amizade com Marcus, um dos muitos filhos de Baco, que passeava por Nova Roma.
Falaram um pouco dos lugares onde já passaram e resolveram ir ao Coliseu se exibirem para os outros semideuses.
Ao entrarem no campo de batalha com 20m² de diâmetro, as portas do outro lado se abrem e eles podem observar duas figuras nas sombras.
Escutam o som de correntes soltas caindo na terra batida e das sombras um humano com 2 metros de altura, aproximadamente, corpo esguio e musculoso, e uma espada em cada mão avança na direção dos semideuses. Acompanhando ele, um tigre selvagem segue com as mesmas intenções de morte no olhar.

Unknown 100%
Tigre 100%



#1

Marcus Assis

avatar
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Ver perfil do usuário
Acordei bem cedo hoje, mas o dia estava tão calmo, ao menos até um semideus chegar no acampamento, a gente ficou se falando muito, até de mais, mostrei pra ele a Nova Roma e agora iria mostrar a nossa "Arena".

Me direciono para arena e ele diz que é a mesma coisa lá. Vejo um terreno de terra batida, e os inimigos são um "humano" e um tigre que logo vem correndo em cima de nós.

Quando ambos estiverem, próximos o suficiente para eu conseguir correr e atacar, usarei minha dor de cabeça no Tigre e euforia no "homem" e então, correria em direção ao tigre e caso ele me atacasse tentaria desviar e dar um ataque com meu sabre e minha espada curta em suas patas.

Depois do meu ataque apenas tento desviar de tudo e de todos, do jeito que der.

Equipamentos:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Sabre

Passivas Marte:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha. .

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Passivas Baco:
Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.

Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Baco beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Ativas Baco:
Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.

Nível 4 - Dor de cabeça: Você pode deixar o alvo com dor de cabeça ou tontura, prejudicando seus reflexos (-10) e causando um efeito de pequeno aumento do dano sofrido por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.

#2

Conrado Went

avatar
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Depois de muito implorar a Quíron para fazer uma visita ao acampamento Júpiter, ele deixou, me empolguei um pouco pois não havia ido lá nunca, e seria uma experiência e tanto visita-lo.

Ao chegar lá, vi coisas totalmente estranhas (Ao meu ponto de vista) não tinha nada parecido com o meu acampamento mas tudo bem, séria importante não esclarecer a ninguém que não havia gostado do acampamento.

Conheci um filho de Baco, que atendia pelo nome de Marcus, conversamos bastante, ele havia me dito toda a historia do local, e tinha me levado para conhecer a Nova Roma, o que deixou o local um pouco mais agradável no meu ver. Mas eu queria conhecer mesmo era o tão famoso coliseu."Sim, eu sou filho de Afrodite e gosto de batalhas." Estranho ? Talvez um pouco.

Chegamos lá, mas eu não me surpreendi tanto assim não, pra falar a verdade, era tipicamente parecido com a nossa arena de batalha, mas enfim, já que estávamos aqui, teríamos que matar alguns bichinhos.

Observo nossos oponentes entrarem, e eram monstros interessante que eu nunca havia lutado, e não cães infernais como certos deuses monstros que eu via muito no camp grego. Colocar multi oponentes contra filhos de Afrodite ? Isso é mesmo que um suicídio.

Preparo meu arco rapidamente, e uso minhas [Flechas do Cupido], fazendo com que o homem e o animal se apaixonem, eles ficaram totalmente ligados um no outro se amando bastante. E isso me dava uma brecha para golpeá-lo. Entro em RODADA DE ATAQUE TOTAL me ajoelho sobre o joelho direito e retiro uma flecha da minha aljava, mirando na coxa do homem para dificultar sua locomoção, em seguida retiro outra miro e atiro no canto mais exposto possível [Flecha Certeira [Inicial] [Em ambas as flechas disparadas].

Equipamento:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Arco Curto Composto
- Chicote com Ponta de Bronze
__________________
Acessórios:

- Aljava de Couro [Comum]
- Flecha de Bronze Celestial (x30)
- Esfera Explosiva [Pequena]*
- Poção de Energia [Heroico] (x2)
- Poção de Cura [Heroico] (x2)

Habilidades Passivas:
Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

Nível 3 - Luxúria [Inicial]: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)

Nível 3 - Perícia com Chicote [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 AGI)

Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Habilidades Ativas:
Nível 1 - Flechas do Cupido: Você pode fazer duas pessoas “se apaixonarem” momentaneamente, o amor não é real, mas a sensação é igual. Obs.: A flecha é incorpórea, ou seja, não precisa ter flechas no inventário para usar essa habilidade, mesmo assim, é preciso possuir um arco para lança-la. É necessário que ela faça contato com o alvo, mesmo que não tenha sido lançada por um arco.  O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia.

Nível 3 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha que tem grandes chances de acertar o alvo. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia.  Para conseguir os outros níveis dessa habilidade a perícia com arco e flechas deverá ser treinada.



#3

Re: MvP Comum - Conrado Went e Marcus Assis

por Éris em Sab 5 Nov 2016 - 19:43

Éris

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Os semideuses não perdem tempo com sutilezas e vão direto ao ataque contra os oponentes de batalha.
Marcus ativa tanto a euforia no humanóide que ele fica mais lento.
A flecha que Conrado atirou acertou o alvo na coxa, o que não ajudou o monstro apaixonado pelo tigre.
O semideus romano avança no tigre que ficou distraído com a dor do parceiro de combate e a de sua cabeça que foi inevitável

Unknown 90%
Tigre 80% (-10 por 2 turnos)

Marcus- MP 93/118
Conrado 81/121



#4

Conrado Went

avatar
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Estou no 1 dia do ENEM, então sem enrolações Bad


Preparo mais uma flecha, dessa vez mirando no ombro do monstro [Flecha Certeira [Inicial], em seguida coloco em punhos meu [Chicote com ponta de Bronze], espero pelas movimentações dos inimigos, atento para me esquivar de eventuais ataques ou truques que possam ser armados. Bad

Passivas:
Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

Nível 3 - Luxúria [Inicial]: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)

Nível 3 - Perícia com Chicote [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 AGI)

Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Ativa:
Nível 3 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha que tem grandes chances de acertar o alvo. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia.  Para conseguir os outros níveis dessa habilidade a perícia com arco e flechas deverá ser treinada.



#5

Marcus Assis

avatar
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Ver perfil do usuário
Hehehe, estava ficando animado com a nossa batalha, ela estava totalmente favorável para mim, aliás o eu tinha um plano, sim mais um plano e esse seria para acabar de vez com o tigre.

Aproveitaria a dor de cabeça do mesmo e correria em direção a ele, e quando ele tentar algo tentaria desvia e logo em seguida usaria minhas videiras para prende-lo por alguns segundo. Caso eu consiga prender o mesmo faço um golpe perfurante na cabeça do mesmo e termino logo com aquilo. Caso eu não consiga prende-lo fico atento a ambos e então tentaria ficar no contra-ataque, desviar e atacar com ambas armas.

Passivas Marte:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha. .

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Passivas Baco:
picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.

Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Baco beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Ativas Baco:
Nível 3 - Videiras [Inicial]: Pode fazer alguns truques com a videira, como fazê-las nascerem, como consequência, pode ser capaz de fazer seus inimigos tropeçarem ou então atrapalhar seus ataques. A videira produzirá 5 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

#6

Re: MvP Comum - Conrado Went e Marcus Assis

por Éris em Seg 7 Nov 2016 - 19:03

Éris

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Conrado ataca com sua flecha o homem eufórico que sente o efeito ir passando. O projétil atinge o braço dele, fazendo uma risca de sangue por onde passa.
O tigre ainda doente da cabeça tenta atacar o semideus romano e é preso pelas videiras conjuradas. O golpe na cabeça é certeiro e sem hesitação, fazendo a criatura sumir em pó contaminando as videiras.

Unknown 80%
Tigre - Morto

Marcus- MP 68/118
Conrado 71/121



#7

Conrado Went

avatar
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Guardo meu chicote rapidamente, e puxo meu arco juntamente a uma flecha, miro e atiro na cabeça do homem...



#8

Re: MvP Comum - Conrado Went e Marcus Assis

por Hera em Dom 27 Nov 2016 - 18:52

Hera

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Cancelado



You keep me under your spell...
#9

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum