Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


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EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





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Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


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Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***


Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …


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Ω Seraph Dimaggio

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Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
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Eu teria avançado sem a menor pena ser o garoto não estivesse entre mim e a fatura. Minha aura fora totalmente anulada, já que só funcionava em vivos.

Agora eu estava grato pela máscara do medo esconder minha expressão, pois. pela primeira vez em toda minha vida, era eu quem estava amedrontado.

Não que tivesse medo do esqueleto, mas com medo do que ele poderia fazer ao garoto, mesmo que eu mal o conhecesse, não deixava de ser uma vida.

Ficaria atento a possibilidade do arqueiro dispoarar uma flecha e acertar o alvo, já que havia se mostrado habilidoso ao derrotar o outro monstro.

Caso houvesse uma oportunidade, como o fato do movimento do feiticeiro funcionar, ou o fato do esqueleto se virar para defender de algum ataque do arqueiro, eu tentaria acesa sua coluna vertebral, perfurando-a ou cortando-a, preparando-me para me defender caso haja uma oportunidade ou não, mantendo-me com minha guarda pronta.


Observação:

— Máscara do medo auxiliando a aura fúnebre e o medo.
— Gostaria de treinar minha perícia em espada

Poderes Passivos:
Inhaca: Sendo um semideus, você emana um cheiro característico à sua raça, que pode ser farejado por monstros e outras criaturas mágicas. Por enquanto, o odor é fraco e sutil.

Compreensão Antiga: Devido ao sangue divino que corre em suas veias, os semideuses possuem grande predisposição para aprender e entender o Latim e o Grego Antigo, de acordo com o lado em que nasceu (Grego = Grego Antigo | Romano = Latim)

TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.

Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Timmor não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Sangue Frio: Todos os Filhos de Timmor praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)

Catalisador [Inicial]: Em ambientes macabros e assustadores, os filhos de Timmor se sentem naturalmente, como parte do ambiente. O semideus catalisa toda a energia assustadora do local, e faz com que sua Aura Fúnebre e seu Toque Fúnebre fiquem mais concentrados e mais potentes, suas habilidades relacionadas ao medo ficam evidentemente mais destacadas e mais medonhas do que o normal. O semideus se sente mais vivo, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade. (+5 CHA e +6 AGI)

Poderes Ativos:
Nível 2 - Destemor I: Ao tocar num HUMANO, o filho de Timmor retira todos os medos dela por 1 rodada. O uso dessa habilidade consome 20 pontos de energia.

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Mascara do Medo
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#11

Aron Tinuviel

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Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
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Não tive tempo de comemorar meu triunfo, pois o esqueleto conseguira pegar o garoto emo feiticeiro e imobilizá-lo, usando-o como escudo contra o esquisito mudo.

Eu fiquei apavorado com a possibilidade daquilo virar uma carnificina total, por isso me posicionei, concentrando-me bem onde eu tinha que mirar. A coluna vertebral era o único ponto que eu imaginava ser possível de derrotá-lo.

Apontei novamente uma uma flecha de ouro e mirei na coluna vertebral da criatura, aquecendo-a com o calor solar, esperando acabar com a estrutura que mantinha a criatura andando. Só por via das dúvidas, lançaria uma segunda flecha de ouro, dessa vez no fêmur da criatura.

Equipamentos:
- Arco Curto
- Flechas de Ouro [18x]
- Flecha Sonora [5x]
-Flecha de Bronze Celestial[27x]
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta

Poderes Passivos:
Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.

Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)

Benção do Sol Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial]

Poderes Ativos:
Calor Solar: O filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

Observação:
— Se por um acaso eu usar a espada, gostaria de receber meus pontos de treino nela.
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#12

Re: MvP [Comum +] - Seraph, Aron e Wrassil

por Hades em Qui 10 Nov 2016 - 19:18

Hades

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Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
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Tudo teria dado certo. Daí o filho de Apolo atira e acerta o esqueleto - entre as costelas - e acertando o filho de Hécate à sua frente, que tentava se libertar à própria maneira.

O guri grita de dor quando uma flecha de ouro e extraquente fura suas costas. O esqueleto, surpreso, recua diante do filho de Phobos, que aproveita a oportunidade para atingí-lo com a espada, porém este acerta por entre as costelas do monstro também, e recebe um murro de graça na cara.

:facepalm:

O esqueleto rí enquanto arrasta o filho de Hécate consigo.

Obs: Rly?






Vote #Black Phillip 2016!
#13

Aron Tinuviel

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Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
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Droga!

Eu burro imaginei que conseguiria atingir um alvo tão pequeno e, no entanto, acertei foi o garoto e, por consequências de um ataque desastroso, o mundinho também levou um murro.

Guardei o arco no meu ombro e saquei a espada. Não conseguiria mais resolver aquilo de longe. Terá que ser de perto.

Dispararia em direção ao esqueleto com a espada pronta para golpeá-lo. Minha intenção seria aquecer a lâmina com o calor solar no exato momento em que minha espada descesse para acertar o fêmur esquerdo da criatura, esperando uma combinação ou distração por parte do mundinho, usando a espada para me defender como fosse possível, pronto para saltar para trás e evitar algum golpe.


Equipamentos:
- Arco Curto
- Flechas de Ouro [18x]
- Flecha Sonora [5x]
-Flecha de Bronze Celestial[27x]
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta

Poderes Passivos:
Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.

Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)

Benção do Sol Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial]

Poderes Ativos:
Calor Solar: O filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

Observação:
— Se por um acaso eu usar a espada, gostaria de receber meus pontos de treino nela.

#14

Ω Seraph Dimaggio

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Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
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Eu tomei um soco bem dado pelo esqueleto, sentindo os metacarpos afundando minha máscara na minha cara.

Eu gostaria muito de ter libertado o garoto, mas não consegui, sendo feito de idiota e ouvindo as risadas do esqueleto maldito.

Avancei novamente, tão logo me recuperei, procurando, dessa vez, cortar a escápula direita, procurando combinar meus movimentos com o arqueiro, que possivelmente faria algo. Só esperava que ele não lançasse uma flecha em mim.

Pronto para me defender, saltar ou me esquivar como fosse possível.
Observação:

— Máscara do medo auxiliando a aura fúnebre e o medo.
— Gostaria de treinar minha perícia em espada

Poderes Passivos:
Inhaca: Sendo um semideus, você emana um cheiro característico à sua raça, que pode ser farejado por monstros e outras criaturas mágicas. Por enquanto, o odor é fraco e sutil.

Compreensão Antiga: Devido ao sangue divino que corre em suas veias, os semideuses possuem grande predisposição para aprender e entender o Latim e o Grego Antigo, de acordo com o lado em que nasceu (Grego = Grego Antigo | Romano = Latim)

TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.

Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Timmor não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Sangue Frio: Todos os Filhos de Timmor praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)

Catalisador [Inicial]: Em ambientes macabros e assustadores, os filhos de Timmor se sentem naturalmente, como parte do ambiente. O semideus catalisa toda a energia assustadora do local, e faz com que sua Aura Fúnebre e seu Toque Fúnebre fiquem mais concentrados e mais potentes, suas habilidades relacionadas ao medo ficam evidentemente mais destacadas e mais medonhas do que o normal. O semideus se sente mais vivo, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade. (+5 CHA e +6 AGI)

Poderes Ativos:
Nível 2 - Destemor I: Ao tocar num HUMANO, o filho de Timmor retira todos os medos dela por 1 rodada. O uso dessa habilidade consome 20 pontos de energia.

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Mascara do Medo
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#15

Re: MvP [Comum +] - Seraph, Aron e Wrassil

por Hades em Sex 11 Nov 2016 - 20:17

Hades

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Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
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Os garotos atacam com determinação enquanto o esqueleto recua, puxando o filho de Hécate consigo. A criatura não mais usava o guri de escudo, facilitando o trabalho de seus amigos.

A prole de medo alcançou o monstro primeiro, arrancando ossos com sua espada, fazendo o monstro soltar o filho de Hécate. O esqueleto tentou fugir do filho de apolo, mas foi lento demais. Seu fêmur é atingido, e ele cai no chão sem uma perna.

O esqueleto rí aos poucos enquanto do cotoco de fêmur chamas começam a consumi-lo.

Os guris respiram aliviados.

MvP Finalizada
Aron - Experiência/Dracmas a Receber - 250
Seraph - Experiência/Dracmas a Receber - 200
Wrassil - Experiência/Dracmas a Receber - 100






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#16

Re: MvP [Comum +] - Seraph, Aron e Wrassil

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#17

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