Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Juno

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Os semideuses entram na arena já equipados e encontram o local com seu chão de terra batida, seca e rachada pelo sol forte. Ao longo do perímetro da arena havia uma canaleta com água corrente, como se fosse um rio artificial. Eles veem que no centro da arena estão 3 esqueletos, com peitorais feitos de couro batido, um elmo amassado e espadas em mãos. Atrás deles há um homem, que mantem suas mãos erguidas e movimenta os dedos levemente.

#1
Ver perfil do usuário
Observo atentamente a cena... aquele terreno não era ruim para se movimentar, o que me gera uma preocupação a menos, observo os esqueletos e puxo minha espada, estava portando os itens que todos os campistas inicialmente já tem e olho mais pessoas comigo, respiro fundo, pois, apesar de ser tímido e não se dar muito bem com as pessoas, era um iniciante e precisaria de ajuda, pegou sua espada, era nem tão leve, nem tão pesada.
-...
Apenas avalio rapidamente os campistas comigo e avanço correndo atacando um, o da esquerda. Saltei e cairia sobre ele num corte usando o meu peso e velocidade com força para um golpe mais poderoso e rápido, sorrio ao cair, mesmo que ele conseguisse defender, o golpe o empurraria pra trás. Como estava pelo lado esquerdo dele, estava mais afastado dos outros dois que não atacou.

#2

Anne Ridley

avatar
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Esqueletos e um homem. Aquele parecia ser o que invocava os monstros, então, talvez, se ele morresse, os esqueletos também morressem. Mas era apenas uma hipótese não muito provável.

Como a maçã dourada que eu carregava comigo, empunho meu Tridente e então uso Chamado do Mar, puxando uma parte da água daquele rio artificial, e tento criar alguma onda de água que possa acertar os três esqueletos de uma vez. Se não for possível uma onda, crio um jato de água com uma pressão enorme e jogo na direção de um dos esqueletos.

Em seguida, recuaria, para mais perto daquele riozinho, atenta para não ser atacada por algum monstro ou por aquele homem, e caso eu fosse, tentaria me esquivar de alguma forma.

Itens:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Tridente
__________________
Acessórios:

-
__________________
Mochila Comum:

- Maçã Dourada* [x1]
- 12 Garrafinhas d'água 600 ml
- Poção de Cura[Mítica] (x3)
- Poção de Energia[Mítica] (x3)
__________________
Outros:

- Calça¹
__________________

Descrição dos itens:

*Fruta abençoada que quando ingerida poderá recuperar 80 de HP e MP
¹A calça possui 6 compartimentos de fácil acesso para garrafinhas de água ou poções. Ela é leve e não atrapalha os movimentos da campista.

Passivas:

Nível 1 - Hidrofobia: O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.

Nível 2 - Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)

Nível 4 - Regeneração Aquática [Inicial]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 5 pontos de MP e 5 pontos de HP.

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Ativas:

Nível 2 - Chamado do Mar: Na posse ou presença de algum lugar ou objeto que lembre água ou oceano (conchas, piscinas velhas, bebedouros (mesmo que quebrados), canos, etc), o filho de Poseidon pode extrair dali água, que varia de acordo com o lugar/objeto e a necessidade do semideus. Consome entre 10 e 40 de Energia, variando de um jato a uma onda pequena de água.

#3

Rómulo González

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
A Fúria dos Lobos.

Diarmuid Ua Duibhne

Minha última derrota na arena havia me deixado totalmente frustrado e quando voltei a ela. Não estava com vontade de ter mais uma derrota, não queria ser mais um fracassado jogado pelo canto do meu chalé, por isso, naquele dia, entrei na arena já com meus olhos em chamas, com um único objetivo: Vencer.

Vi o garoto indo em direção ao esqueleto esquerdo e iria correria na direção do esqueleto que não fosse acertado pela onda da garota, nem pela espada do garoto. Provavelmente eu deveria estar ciente de uma estratégia em grupo,mas meu objetivo era vencer.

Meu objetivo seria acertar o fêmur exposto da criatura e desestabilizar o esqueleto, usando minha lança elétrica, pronto,para me defender com a espada como fosse necessário, não deixando de prestar atenção a nenhum dos movimentos.


Itens & Armas

- Lança curta[Elétrica]
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta


Poderes Passivos

Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)
Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.


Poderes Ativos

Golpes Furiosos: Os golpes do herói possuem a mesma força e intensidade de quando o herói está em estado de fúria, porém com o custo de 50% de seus pontos de vida totais. Exemplo: você nível 1 entra em Fúria, seus pontos de vida valem 100, 50% de 100=50, esses 50 pontos de vida são subtraídos dos seus pontos de vida atuais em batalha, ou seja se você não pode entrar em Fúria se estiver com menos da metade de sua vida.

Atributos

CON: 20
FOR: 45
MIR: 10
AGI: 15
INT: 10
WIS: 10
CHA: 10
DEF: 10
REFX: 07
FORT: 15
VONT: 05


Observações

-Fúria ativa, motivada pela última derrota na arena.

#4

Juno

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Chris tomado de uma subida coragem investe para cima do esqueleto da esquerda, o indefinido corre com toda a rapidez que consegue e pula no ar, mas no instante em que ele vai desferir o seu golpe, o esqueleto se esquiva para longe do garoto, que pousa no chão com uma cara débil. O esqueleto se mexe de forma a provocar o garoto para um próximo ataque, e começa a bater sua mandíbula formando uma risada medonha.

Anne come a sua maça calmamente enquanto analisa do seu companheiro de batalha avançar sobre o esqueleto e falhar. A filha de Poseidon suspira e dá uma última mordida na fruta dourada, ela então utiliza de suas habilidades aquáticas para fazer uma mini onda com a água da canaleta, mas sua investida não foi muito bem sucedida porque os esqueletos e seu mestre se esquivam habilmente do ataque da garota, que fica frustrada com o acontecido, a água se empossa no chão da arena.

Diarmuid estava estressado por sua última incursão na arena ter resultado em um fracasso. O filho de Ares avança sobre os esqueletos logo após seus amigos falharem nas suas investidas, ele avança com brutalidade para cima do esqueleto da esquerda e tenta deferir golpes no mesmo, mas ele também desvia. E assim, como feito contra Chris começa a bater seus dentes em uma risada mórbida. Os semideuses ficam impressionados com a agilidade daqueles sacos de osso, e percebem que ataques diretos não iram funcionar contra eles.

Esqueleto¹: 100/100
Esqueleto²: 100/100
Esqueleto³: 100/100
Homem: ?/?

Chris
HP:100/100
MP: 100/100

Anne
HP: 132/132
MP: 124/124
- Maça Dourada

Diarmuid
HP:100/100
MP:100/100

#5

Anne Ridley

avatar
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Eu sempre odiei quando alguém se esquivava do meu ataque e agora não foi diferente. Mas não tinha problema. O chão da arena estava agora com algumas poças de água o que me seria muito útil para um ataque surpresa.

Usando Hidrocinese e dando um boost com o meu Tridente, e faço subir algumas agulhas de água (de baixo para cima, obviamente) de uma poça que estivesse próxima ao homem, então, tentaria acertá-lo com elas em alguns pontos sensíveis (inclusive suas partes baixas, caso fosse necessário)

Esperaria que os outros dois semideuses se mostrassem úteis e distraíssem os monstros e o homem, para que meu ataque funcionasse.

Ainda tinha uma carta na manga, mas não podia usá-la agora, precisaria esperar até o momento certo para isso. No mais, me manteria atenta para não ser atingida por algum ataque vindo de algum dos meus oponentes.

Passivas:

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Ativas:

Nivel 1 - Hidrocinese I: O herói controla a água, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas agulhas com a água, por exemplo. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

#6

Rómulo González

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Não gostei das risadas do esqueleto e certamente o faria engolir aqueles dentes brancos até o final daquela batalha. Eu não me importava com o fato deles terem se esquivado facilmente, não me traria honra matar um saco de ossos imóvel, mas rir de mim não era uma opção.

Avançaria mais uma vez, tentando perfurar a escápula do esqueleto que ria de minha impotência, destruindo-a com  lança elétrica. Dessa vez, ao invés de me defender usando a espada, a usaria para interceptar as defesas da criatura, fosse espadas ou qualquer outro objeto. Caso o movimento não fosse possível, ou seja, ao invés de se defender o esqueleto se esquivasse, usaria a espada para me defender da melhor forma possível.

Observação:
- Gostaria de treinar meus pontos de perícia com espada e lança.
- Imagino que esteja em rodada de ataque total, mas não tenho certeza se usar a outra arma para quebrar a defesa da criatura seja considerado um segundo ataque. @-@

Equipamentos:
- Lança curta[Elétrica]
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta

Poderes Passivos:
Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)
Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

#7
Ver perfil do usuário
Após se sentir frustrado com o golpe, o garoto se vira ao esqueleto que parece debochar dele. Seu humor fica sombrio, ele encarou o esqueleto e passou uma mão sobre o chão pegando uma pequena quantidade de lama.
Ele então faz uma pequena finta fingindo que avançaria num ataque, na esperança de que isso faria o saco de ossos instintamente se mover em meio a lama, escorregar e cair. Chris tomou cuidado para não cair enquanto isso, já que não era bem um movimento.

#8

Juno

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Diarmuid avança novamente sobre os esqueletos, e eles continuam desviando formando uma dança quase que ritmada. Até o momento que o filho de Ares consegue acertar a sua lança no esqueleto da direita e arranca o antebraço do braço que continha a mão com a espada. Na sua felicidade Diarmuid continua investindo sobre o esqueleto. Enquanto isso Chris aproveita as investidas do seu companheiro de batalha para realizar os seus movimentos, o indefinido consegue arrancar os ossos de uma das pernas do esqueleto da esquerda com um golpe rápido e preciso. Fazendo com que o mesmo caia no chão.

Enquanto isso Anne estava se concentrando na poça d'água e fazendo com que pequenas agulhas de água surjam e avancem sobre o homem que controla os esqueletos. A filha de Poseidon lança seus ataques e faz com que o homem, distraído na batalha, perca o controle sobre os esqueletos que caem imoveis no chão, mas não causa danos a ele. O homem da uma longa bufada e girando suas mãos faz com que uma espada e um escudo apareçam, já se colocando em prontidão para a batalha.

- O objetivo de vocês semideuses? Me deixar cansado e machucado!

Homem: 200/200

Chris
HP:100/100
MP: 100/100

Anne
HP: 132/132
MP: 109/124
- Maça Dourada

Diarmuid
HP:100/100
MP:100/100

Obs¹: O objetivo é deixar o homem com 10% de seu HP, ou seja, 20 de vida.

#9

Rómulo González

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Os esqueletos caíram e finalmente pudemos atravessar a primeira linha de defesa e chegar ao homem, que já se munia de escudo e espada, o que pra mim pouco queria importar, ele me desafiara e eu não recusava um desafio.

Avançaria com certo cuidado, mantendo a lança como ataque, desprendendo choques para, se possível, ganhar alguma vantagem caso batesse no escudo ou na espada. Minha espada se manteria em guarda, me defendendo de possíveis ataques.

Minha intenção com a lança seria ferir a perna esquerda do meu oponente, esperando conseguir uma melhor abertura, minha espada estaria atenta para se defender, me manteria atento ao fato dos esqueletos voltarem a vida, o que nos tiraria a vantagem de maioria, pronto para me esquivar de possíveis golpes vindos pelas costas, ou mesmo parte de esqueletos, nunca se sabe.

Observação:
- Gostaria de treinar meus pontos de perícia com espada e lança.

Equipamentos:
- Lança curta[Elétrica]
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta

Poderes Passivos:
Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)
Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
[/quote]

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum