Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***

Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ver perfil do usuário
Ele olhou o homem e depois o garoto que o acompanhava, avança para cima do homem junto de Diarmuid, com o intuito de o atacar, ele não hesita e nem perde tempo, ao se aproximar, desfere seu golpe mirando o escudo, se ele tentasse mover o escudo para defender algum golpe, Chris usaria ambas as mãos para impedir e o foco era retirar o escudo de suas mãos.

Anne Ridley

Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Ok, eu sabia que o homem tinha alguma coisa a ver com os esqueletos e agora, ele estaria dançando na minha mão.

Esperava que os dois outros semideuses o mantessem ocupado, então, eu daria uma volta correndo, tentando ir para as costas daquele homem, que se manteria ocupado pelos dois semideuses, e ao chegar próximo e por trás dele, faria um movimento de ataque com minha mão vazia, e no meio do movimento, usaria Prince of Sea, invocando um Tridente feito inteiramente de água que seria usado para perfurar o homem imediatamente.

Esperava que ele estivesse suficientemente distraído pelos outros semideuses e que, mesmo se ele me visse, pensasse que eu o atacaria com as mãos nuas, quando, na verdade, um Tridente feito de água iria perfurar seu corpo.

Me manteria atenta para qualquer possível ataque vindo do homem, ou ele controlando aqueles esqueletos novamente. Caso ele me ataque, o que eu acho improvável já que estaria ocupado com os outros dois semideuses, eu tentaria me esquivar, pulando para trás ou para o lado. Se ele voltasse e controlasse algum outro esqueleto, eu abortaria meu ataque ao homem e tentaria usar meu tridente normal para perfurar o monstro.

Passivas:

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)

Ativas:

Nível 5 - Prince of Sea: O Semideus, pode invocar em suas mãos um Tridente[Médio] sólido, feito inteiramente de água que dura por tempo indeterminado nas mãos do usuário, e 1 turno se for disparado ou coisa do tipo. Custa 40 de mp, entra em espera por 4 rodadas.

Juno

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Diarmuid agressiva para cima do homem, investindo com sua lança tentando achar uma barreira em sua defesa. Enquanto isso Chris corre com sua espada em mãos, ele obriga o homem a abrir sua defesa, no momento em que desfere seu golpe, mas o homem é um lutador experiente e usa o seu escudo para rebater o ataque de Chris, que recebe um golpe com o escudo na cabeça e caí no chão de barriga, com o topo da cabeça doendo, o dano só não foi maior por causa do elmo que absorveu um pouco do impacto, ficando amaçado. Aproveitando-se da abertura, Diarmuid crava sua lança na perna direita do homem, que grita de dor, mas com a perna esquerda chuta as costelas do filho de Ares que solta a lança, que caí no chão. Anne furtivamente corre pelas laterais da arena e invoca um Tridente de água e pula para cima do homem, cravando-o em suas costas. O homem caí no chão de joelhos, e usa o seu escudo para bater em Anne, que puxa o Tridente de volta e se afasta do homem.

Homem: 120/200

Chris
HP: 70/100
MP: 100/100

Anne
HP: 132/132
MP: 69/124
- Maça Dourada

Diarmuid
HP:80/100
MP:100/100

Última edição por Juno em Ter 8 Nov 2016 - 12:21, editado 1 vez(es)

Anne Ridley

Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Perfeito.

Estando com o meu Tridente feito de ÁGUA nas mãos (o da habilidade do Prince of Sea), arremesso contra o homem, que estaria ajoelhado, tentando acertá-lo. Usaria Hidrocinese para controlar as partes pontudas do tridente de água para acertarem o pescoço daquele homem e o perfurarem.

Apenas see eu NÃO estivesse com o Tridente de água nas minhas mãos, eu avançaria pra cima do homem em zigue-zague, atenta para desviar de qualquer possível ataque dele, e então, tentaria fincar o meu Tridente normal no pescoço do sujeito.

No mais, me manteria atenta para qualquer ataque que pudesse vir do homem, então se isso acontecesse, eu tentaria me esquivar, pulando para trás e contra-atacando com meu tridente.

Passivas:

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Ativas:

Nivel 1 - Hidrocinese I: O herói controla a água, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas agulhas com a água, por exemplo. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

Rómulo González

Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Minha alegria de ter acertado o homem não durou muito, já que ele conseguira me acertar um chute nas costelas, deixando alguns pontinhos brancos piscando, dançando em minhas vistas, mas não podia parar por ali.

Os movimentos de meus colegas o haviam deixado quase derrotado, então avancei com a espada pronta para ficar na escápula esquerda, tentando eliminar a capacidade dele de usar o escudo novamente, ao menos se levantasse, poderíamos continuar a luta com ele meio incapacitado.

Tentaria me manter entre ele e minha lança, não permitindo que ele avançasse e a tomasse, usando minha espada para me defender é forçar o recuo dele, onde a garota talvez tivesse uma surpresa pra ele.

Observação:
- Gostaria de treinar meus pontos de perícia com espada e lança.

Equipamentos:
- Lança curta[Elétrica]
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta

Poderes Passivos:
Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)
Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
[/quote]
[/quote]

Ver perfil do usuário
Se ergueu sentindo as dores e observou o que havia ocorrido. Já um pouco melhor ele olha a campista com seu ataque, e iria distrair o homem para que tudo desse certo.

Com a lama que o o garoto pegou (ao segundo post), ele lança mirando os olhos do homem, seu intuito era distrair ele para Anne o golpear, e assim também poderia prejudicar sua visão.

O garoto avança sobre ele com cuidado para não ser atingido por fogo amigo, e tenta golpear na horizontal visando o pescoço do homem.

Juno

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Anne o Tridente feito de água e a controla para acertar o pescoço do homem, que faz um rolamento para longe da arma e se levanta. Diarmuid avança sobre ele, com a espada em mãos e coragem na cabeça. Mas o mesmo usa o escudo para parar a investida do semideus e lhe dá um chute na lateral de sua perna esquerda, fazendo com que o semideus se desequilibre por um momento, e é então que ele gira e lhe dá um chute no rosto, que manda o semideus para o chão, enchendo a sua boca de terra e seu nariz de poeira.

Chris avança sobre o homem que estava distraído na luta contra seus companheiros, segurando a espada em sua mão e só, pois não há nenhuma lama próximo ao garoto para que ele pegue, o garoto avança sorrateiramente e acaba conseguindo fazer um corte na parte traseira da panturrilha direita do homem, tornando a movimentação com a perna direita ainda mais difícil. O homem se vira para Chris com os olhos vermelhos de raiva, mas o indefinido se safa por pouco de um golpe pulando para trás.

Homem: 100/200

Chris

Anne
MP: 54/124
- Maça Dourada

Diarmuid
HP:70/100

Dica: Chris, narre em primeira pessoa o que acontece com você, pois é uma interpretação de seus pensamentos e ações. Além do mais, preste atenção nos meus posts e no ambiente que eu descrevo.

Rómulo González

Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
"Filho da Puta!" Seriam as palavras que sairiam da minha boca se ele não tivesse dado um jeito de encher ela com areia.

O infeliz, desgracado, sem mãe, filho de chocadeira, que gostava de brincar de boneca, havia acertado um chute traicoeiro no meu lindo rosto. Bom...Eu ia devolver aquele chute um milhão de vezes mais, ia esperar ele todinho, ia cortar ele em mil pedacinhos, até que não sobrasse mais nenhuma parte intacta daquele corpo escorregadio.

Meus olhos se encheram de raiva, minhas Íris ganhando uma coloração avermelhada e raivosa, junto com a injeção do sangue. A fúria era meu alimento e o sangue de meu oponente, meu objetivo. Eu estava alimpara honrar meu pai. E meu pai não levava desaforo pra casa.

Aproveitaria que estava no chão e tentaria pegar minha lança, se possível, se não fosse, eu usuaria s espada mesmo para forçar o avanço, entrando em rodada de ataque total, tentando abrir cortes nos braços e/ou nas pernas do oponente.

Observação:
- Gostaria de treinar meus pontos de perícia com espada e lança.
— Fúria ativada (?)

Equipamentos:
- Lança curta[Elétrica]
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta

Poderes Passivos:
Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)
Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
[/quote]
[/quote][/quote]

Anne Ridley

Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Aproveitando a distração de Chris e do filho de Ares, uso Chamado do Mar e, usando aquele rio artificial, controlo a água e faço um jato do mesmo elemento ir na direção do homem, que estaria distraído pelos ataques do indefinido e de Diar.

Usaria o Tridente para controlar a água, e em seguida, beberia uma poção de energia que eu levava comigo.

Ficaria atenta para algum possível ataque vindo do homem, o que seria improvável já que ele teria dois inimigos para lidar além de mim, mas se viesse algum ataque vindo dele, tentaria me esquivar, pulando para trás ou para algum lado.

Ativas:

Nível 2 - Chamado do Mar: Na posse ou presença de algum lugar ou objeto que lembre água ou oceano (conchas, piscinas velhas, bebedouros (mesmo que quebrados), canos, etc), o filho de Poseidon pode extrair dali água, que varia de acordo com o lugar/objeto e a necessidade do semideus. Consome entre 10 e 40 de Energia, variando de um jato a uma onda pequena de água.

Passivas:

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Juno

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Diarmuid movido por sua raiva tateia o chão em busca de sua lança, e acaba achando-a, mas pela ponta eletrizada e toma um pequeno choque. Mas ele já se levanta munido e com os olhos vermelhos de ódio. O semideus avança cegamente para cima do homem, e defere o seu primeiro ataque que acerta em o ombro esquerdo do homem, que urra e com a espada faz um corte linear do ombro até as costelas do semideus, que não sente a dor, mas sente o quente do sangue escorrendo por seu corpo. O filho de Ares então dá uma cabeçada no homem que fica tonto por uns instantes.

Anne para ajudar o seu amigo, faz com que a água do rio artificial forme um jato que acerta a lateral da cabeça do homem, a pressão da água torna o atordoamento ainda mais eficiente. A garota pega uma poção de energia e a bebe para se recuperar.

Homem: 40/200

Chris

Anne
MP: 124/124
- Maça Dourada
- 1 Poção de Energia [Mitica]

Diarmuid
HP:80/100

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: