Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …


Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Comentários: 0

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ver perfil do usuário
Ele olhou o homem e depois o garoto que o acompanhava, avança para cima do homem junto de Diarmuid, com o intuito de o atacar, ele não hesita e nem perde tempo, ao se aproximar, desfere seu golpe mirando o escudo, se ele tentasse mover o escudo para defender algum golpe, Chris usaria ambas as mãos para impedir e o foco era retirar o escudo de suas mãos.

#11

Anne Ridley

avatar
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Ok, eu sabia que o homem tinha alguma coisa a ver com os esqueletos e agora, ele estaria dançando na minha mão.

Esperava que os dois outros semideuses o mantessem ocupado, então, eu daria uma volta correndo, tentando ir para as costas daquele homem, que se manteria ocupado pelos dois semideuses, e ao chegar próximo e por trás dele, faria um movimento de ataque com minha mão vazia, e no meio do movimento, usaria Prince of Sea, invocando um Tridente feito inteiramente de água que seria usado para perfurar o homem imediatamente.

Esperava que ele estivesse suficientemente distraído pelos outros semideuses e que, mesmo se ele me visse, pensasse que eu o atacaria com as mãos nuas, quando, na verdade, um Tridente feito de água iria perfurar seu corpo.

Me manteria atenta para qualquer possível ataque vindo do homem, ou ele controlando aqueles esqueletos novamente. Caso ele me ataque, o que eu acho improvável já que estaria ocupado com os outros dois semideuses, eu tentaria me esquivar, pulando para trás ou para o lado. Se ele voltasse e controlasse algum outro esqueleto, eu abortaria meu ataque ao homem e tentaria usar meu tridente normal para perfurar o monstro.

Passivas:

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)

Ativas:

Nível 5 - Prince of Sea: O Semideus, pode invocar em suas mãos um Tridente[Médio] sólido, feito inteiramente de água que dura por tempo indeterminado nas mãos do usuário, e 1 turno se for disparado ou coisa do tipo. Custa 40 de mp, entra em espera por 4 rodadas.

#12

Juno

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Diarmuid agressiva para cima do homem, investindo com sua lança tentando achar uma barreira em sua defesa. Enquanto isso Chris corre com sua espada em mãos, ele obriga o homem a abrir sua defesa, no momento em que desfere seu golpe, mas o homem é um lutador experiente e usa o seu escudo para rebater o ataque de Chris, que recebe um golpe com o escudo na cabeça e caí no chão de barriga, com o topo da cabeça doendo, o dano só não foi maior por causa do elmo que absorveu um pouco do impacto, ficando amaçado. Aproveitando-se da abertura, Diarmuid crava sua lança na perna direita do homem, que grita de dor, mas com a perna esquerda chuta as costelas do filho de Ares que solta a lança, que caí no chão. Anne furtivamente corre pelas laterais da arena e invoca um Tridente de água e pula para cima do homem, cravando-o em suas costas. O homem caí no chão de joelhos, e usa o seu escudo para bater em Anne, que puxa o Tridente de volta e se afasta do homem.



Homem: 120/200

Chris
HP: 70/100
MP: 100/100

Anne
HP: 132/132
MP: 69/124
- Maça Dourada

Diarmuid
HP:80/100
MP:100/100



Última edição por Juno em Ter 8 Nov 2016 - 12:21, editado 1 vez(es)

#13

Anne Ridley

avatar
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Perfeito.

Estando com o meu Tridente feito de ÁGUA nas mãos (o da habilidade do Prince of Sea), arremesso contra o homem, que estaria ajoelhado, tentando acertá-lo. Usaria Hidrocinese para controlar as partes pontudas do tridente de água para acertarem o pescoço daquele homem e o perfurarem.

Apenas see eu NÃO estivesse com o Tridente de água nas minhas mãos, eu avançaria pra cima do homem em zigue-zague, atenta para desviar de qualquer possível ataque dele, e então, tentaria fincar o meu Tridente normal no pescoço do sujeito.

No mais, me manteria atenta para qualquer ataque que pudesse vir do homem, então se isso acontecesse, eu tentaria me esquivar, pulando para trás e contra-atacando com meu tridente.

Passivas:

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Ativas:

Nivel 1 - Hidrocinese I: O herói controla a água, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas agulhas com a água, por exemplo. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

#14

Diarmuid Ua Duibhne

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Minha alegria de ter acertado o homem não durou muito, já que ele conseguira me acertar um chute nas costelas, deixando alguns pontinhos brancos piscando, dançando em minhas vistas, mas não podia parar por ali.

Os movimentos de meus colegas o haviam deixado quase derrotado, então avancei com a espada pronta para ficar na escápula esquerda, tentando eliminar a capacidade dele de usar o escudo novamente, ao menos se levantasse, poderíamos continuar a luta com ele meio incapacitado.

Tentaria me manter entre ele e minha lança, não permitindo que ele avançasse e a tomasse, usando minha espada para me defender é forçar o recuo dele, onde a garota talvez tivesse uma surpresa pra ele.

Observação:
- Gostaria de treinar meus pontos de perícia com espada e lança.

Equipamentos:
- Lança curta[Elétrica]
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta

Poderes Passivos:
Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)
Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
[/quote]
[/quote]

#15
Ver perfil do usuário
Se ergueu sentindo as dores e observou o que havia ocorrido. Já um pouco melhor ele olha a campista com seu ataque, e iria distrair o homem para que tudo desse certo.

Com a lama que o o garoto pegou (ao segundo post), ele lança mirando os olhos do homem, seu intuito era distrair ele para Anne o golpear, e assim também poderia prejudicar sua visão.

O garoto avança sobre ele com cuidado para não ser atingido por fogo amigo, e tenta golpear na horizontal visando o pescoço do homem.

#16

Juno

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Anne o Tridente feito de água e a controla para acertar o pescoço do homem, que faz um rolamento para longe da arma e se levanta. Diarmuid avança sobre ele, com a espada em mãos e coragem na cabeça. Mas o mesmo usa o escudo para parar a investida do semideus e lhe dá um chute na lateral de sua perna esquerda, fazendo com que o semideus se desequilibre por um momento, e é então que ele gira e lhe dá um chute no rosto, que manda o semideus para o chão, enchendo a sua boca de terra e seu nariz de poeira.

Chris avança sobre o homem que estava distraído na luta contra seus companheiros, segurando a espada em sua mão e só, pois não há nenhuma lama próximo ao garoto para que ele pegue, o garoto avança sorrateiramente e acaba conseguindo fazer um corte na parte traseira da panturrilha direita do homem, tornando a movimentação com a perna direita ainda mais difícil. O homem se vira para Chris com os olhos vermelhos de raiva, mas o indefinido se safa por pouco de um golpe pulando para trás.

Homem: 100/200

Chris
HP: 70/100
MP: 100/100

Anne
HP: 132/132
MP: 54/124
- Maça Dourada

Diarmuid
HP:70/100
MP:100/100

Dica: Chris, narre em primeira pessoa o que acontece com você, pois é uma interpretação de seus pensamentos e ações. Além do mais, preste atenção nos meus posts e no ambiente que eu descrevo.

#17

Diarmuid Ua Duibhne

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
"Filho da Puta!" Seriam as palavras que sairiam da minha boca se ele não tivesse dado um jeito de encher ela com areia.

O infeliz, desgracado, sem mãe, filho de chocadeira, que gostava de brincar de boneca, havia acertado um chute traicoeiro no meu lindo rosto. Bom...Eu ia devolver aquele chute um milhão de vezes mais, ia esperar ele todinho, ia cortar ele em mil pedacinhos, até que não sobrasse mais nenhuma parte intacta daquele corpo escorregadio.

Meus olhos se encheram de raiva, minhas Íris ganhando uma coloração avermelhada e raivosa, junto com a injeção do sangue. A fúria era meu alimento e o sangue de meu oponente, meu objetivo. Eu estava alimpara honrar meu pai. E meu pai não levava desaforo pra casa.

Aproveitaria que estava no chão e tentaria pegar minha lança, se possível, se não fosse, eu usuaria s espada mesmo para forçar o avanço, entrando em rodada de ataque total, tentando abrir cortes nos braços e/ou nas pernas do oponente.

Observação:
- Gostaria de treinar meus pontos de perícia com espada e lança.
— Fúria ativada (?)

Equipamentos:
- Lança curta[Elétrica]
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta

Poderes Passivos:
Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)
Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
[/quote]
[/quote][/quote]

#18

Anne Ridley

avatar
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Aproveitando a distração de Chris e do filho de Ares, uso Chamado do Mar e, usando aquele rio artificial, controlo a água e faço um jato do mesmo elemento ir na direção do homem, que estaria distraído pelos ataques do indefinido e de Diar.

Usaria o Tridente para controlar a água, e em seguida, beberia uma poção de energia que eu levava comigo.

Ficaria atenta para algum possível ataque vindo do homem, o que seria improvável já que ele teria dois inimigos para lidar além de mim, mas se viesse algum ataque vindo dele, tentaria me esquivar, pulando para trás ou para algum lado.

Ativas:

Nível 2 - Chamado do Mar: Na posse ou presença de algum lugar ou objeto que lembre água ou oceano (conchas, piscinas velhas, bebedouros (mesmo que quebrados), canos, etc), o filho de Poseidon pode extrair dali água, que varia de acordo com o lugar/objeto e a necessidade do semideus. Consome entre 10 e 40 de Energia, variando de um jato a uma onda pequena de água.

Passivas:

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

#19

Juno

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Diarmuid movido por sua raiva tateia o chão em busca de sua lança, e acaba achando-a, mas pela ponta eletrizada e toma um pequeno choque. Mas ele já se levanta munido e com os olhos vermelhos de ódio. O semideus avança cegamente para cima do homem, e defere o seu primeiro ataque que acerta em o ombro esquerdo do homem, que urra e com a espada faz um corte linear do ombro até as costelas do semideus, que não sente a dor, mas sente o quente do sangue escorrendo por seu corpo. O filho de Ares então dá uma cabeçada no homem que fica tonto por uns instantes.

Anne para ajudar o seu amigo, faz com que a água do rio artificial forme um jato que acerta a lateral da cabeça do homem, a pressão da água torna o atordoamento ainda mais eficiente. A garota pega uma poção de energia e a bebe para se recuperar.


Homem: 40/200

Chris
HP: 70/100
MP: 100/100

Anne
HP: 132/132
MP: 124/124
- Maça Dourada
- 1 Poção de Energia [Mitica]

Diarmuid
HP:80/100
MP:100/100

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum