Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 18:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …

Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 16:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 8:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 16:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP[Heroica +] Valkiria

por Hermes em Sex 11 Nov 2016 - 10:57

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
As caçadoras haviam vencido a captura na bandeira. De novo.

Naquele dia, os semideuses estavam no meio de um jantar na fogueira um tanto quanto descontraído, onde todos, com exceção das reservadas caçadoras conversavam alegremente. Eles falavam das estratégias usadas no meio daquele jogo que, por mais que tenha terminado em derrota para o acampamento, foi bem disputado. Com exceção dos filhos de Ares, que são péssimos perdedores, todos os campistas estavam bem satisfeitos com a diversão daquele jogo.

Quem não estava nada contente por outro lado era Valkiria. A filha de Atena foi a protagonista da vitória do time visitante quando criou uma armadilha para atrair todos os campistas que representavam perigo em potencial para a direção oposta a de sua bandeira, e para ela, aquilo não foi desafio algum. Seu sangue de semideusa e seu instinto de caçadora ansiava por algo mais. Ação. Uma presa de verdade.

Foi assim que ela recolheu seus equipamentos e depois de um breve aviso dado á tenente se dirigiu a arena, que há muito tempo não visitava. O espaço contudo, parecia o mesmo de sempre. Um círculo com pilastras distribuídas em sua periferia e o chão de terra batida, tudo iluminado pelo sol do fim da tarde.

Os portões se abriram e com eles, um intenso calor começou a dominar o ambiente, e logo a garota notou que o esponsável por isso estava ali. Voava de maneira esplendorosa pela arena e certamente chamava a atenção das pessoas que estavam do lado de fora. Parecia uma fênix, mas ela tinha a 'pele' vermelha e brilhante. Depois de alguns instantes, a caçadora percebe que ela era de bronze. Ela tinha 6 metros de envergadura e suas penas metálicas fumegavam. A criatura alça voo pelo céu e Valkiria percebe que algumas labaredas de fogo estavam se formando nas pontas de duas penas.

O Oponente é tipo assim:

Re: MvP[Heroica +] Valkiria

por Valkiria em Sex 11 Nov 2016 - 11:18

Valkiria

Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Eu não estava nada contente aquela noite por inúmeros motivos ir à arena me daria uma boa dose de adrenalina e aliviaria o stress. Pelo menos era o que eu esperava. E quando adentrei no recinto, um sorriso admirado preencheu meus lábios. Aquela criatura era magnífica.

- Será um prazer derrotá-la. - digo enquanto invoco meu arco da tatuagem e puxo duas flechas de prata da aljava.

Meu alvo seria uma das asas da ave, mais especificamente as juntas do membro com o corpo. Respiro fundo e atiro a |Flecha Dupla Certeira Intermediária| antes que ela arremessasse as labaredas de fogo. Após o tiro, corro em um circulo, ficar parada contra um inimigo voador seria minha perdição.

Durante meu ataque fico atenta aos movimentos do animal, corrigindo a mira se necessária, e também à qualquer ataque dele, estando pronta para desviar com um rolamento ou salto, executando meu ataque em seguida.

Ativas:
Flecha Certeira Intermediária: A Caçadora tem a mira melhorada acertando suas flechadas quase sempre e agora tendo mais chances de acertar flechas de uma maior distancia. [Custa 20 pontos de Energia]
Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. [25 de energia]

Passivas a considerar:
Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais. (+8 INT)
Agilidade: Depois de mais experiência, as caçadoras desenvolvem sua agilidade para combater seu inimigos com maior precisão. (+ 6 AGI + 11 RELFEX)
Resistência: As caçadoras, por terem que lutar por toda eternidade com Ártemis, não se cansam tão facilmente, e assim conseguem passar por mais desafios com facilidade. (+10 CON)
Experiencia de caça: As caçadoras conquistaram uma mira excepcional em suas caçadas, aumentando as chances de acertarem suas flechas suas flechas0](+15 MIRA)
Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial] Permite treinamento das demais perícias até o nível [Intermediário]. (+10 MIRA)
Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. (+ 4 REFLEX)
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade (+8 AGI), reflexos (+4 REFLEX), e mira (+3 MIRA) tornando-as bastante rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite. (+ 5 MIRA, 5 AGI DE NOITE)
Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.
Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadoras desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia, facilitando o uso do arco e flecha (+5 MIRA)

Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)
Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com habilidade. (+5 AGI)
Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)
Flexibilidade com Armadura: O filho de Atena, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.(+4 FOR)
Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida e 5 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Disciplina Mental: Você é muito bem disciplinado, e pouco sucessível a influências psicológicas. (+10 VONT)
Sensibilidade de Coruja: O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa dentro de 2m de raio, tendo dificuldade em ser surpreendido e maior facilidade de esquivar (+10 REFLEX)

Itens levados:
Equipamentos:

- Espada Longa
- Escudo Grande
- Lança Elementus [H]**
- Arco Longo de Caça [Prata]
- Flechas de Prata(36x)
- Flecha de Bronze Celestial(10x)
- Esfera Explosiva [Média] (x2)
- Adaga do Brilho lunar
- Armadura Troiana Completa (Para arqueiros)

- Alvaja de Couro
- Anel da Intuição
- Pingente da Coruja*
- Bracelete de Ártemis [Prata]
- Pulseira das três Perolas [Ouro&Perola] *-* {Pressente de Hera}
- Tatuagem [Escudo Grande][Antebraço esquerdo]
- Tatuagem [Arco Longo de Caça [Prata]]Pulso esquerdo]
- Anel da Lua

- Poção de Cura [Heróico] (x2)
- Poção de Energia [Mítica] (x2)

O Som do Movimento: Valkiria possui sentidos e reflexos tão aguçados que sua sensibilidade aos movimentos próximos tornou-se mais forte. A semideusa não pode apenas de sentir os movimentos, mas também ouvi-los, sendo capaz de "prever" os movimentos à sua volta com poucos segundos de vantagem, a critério do narrador, podendo agir de antemão. O raio de sensibilidade estende-se por 1m.

Pingente de Coruja: Garante 2 pontos extras na habilidade Regeneração de Minerva.
Anel da Intuição: Potencializa a passiva Sensibilidade de Coruja em 50%.

Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Adaga do brilho lunar: A adaga concede um nível de perícia a mais para caçadoras.

por Hermes em Seg 14 Nov 2016 - 19:45

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário

A caçadora calculou precisamente o ponto que desejava atingir. Como uma exímia usuária do arco e flecha, lançou dois projéteis simultaneamente de modo a deixar até mesmo filhos de Apolo invejados com sua perícia e habilidade.

As asas da criatura agora tinham duas ‘farpas’ ali cravadas, mas não pareciam representar algo muito grande. O autômato abre o bico e reproduz o cântico de uma fênix legítima, apesar de haver alguns toques mecanizados em seu som. As labaredas são lançadas em dois momentos distintos, mas a caçadora consegue esquivar a tempo.

Ao olhar para os pontos onde as labaredas caíram, Valkiria percebe que havia alguma coisa inflamável por ali. O chão, mesmo de terra batida, ainda queimava em pequenos círculos com uma espécie de pasta escura que alimentava o fogo. Atentando-se melhor ela percebe que essa ‘secreção’ é gerada das pontas das penas do adversário, um pouco antes de efetuar seus tiros.

por Valkiria em Seg 14 Nov 2016 - 20:26

Valkiria

Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Dou um sorriso, finalmente um desafio. Minha mente insana rapidamente é substituída por uma analítica e calculista, típica dos filhos de Atena. Flechas não seriam o bastante para trazê-lo ao chão, onde possivelmente tenho vantagem. Guardo o arco na tatuagem e giro o anel de prata em meu dedo, fazendo tomar forma minha Elementus. Engato rapidamente a lâmina gélida, desviando de quaisquer ataques do inimigo.

Respiro fundo e seguro a lança com firmeza. Analiso os movimentos do automato, tentando encontrar algum padrão. Enquanto o analiso por alguns segundos, desvio de quaisquer ataques. Ao sentir-me confortável e confiante, tomo impulso e arremesso a lança contra o inimigo, buscando acertá-lo onde as flechas já o cravavam.

Depois do ataque, continuo pronta para desviar de seus ataques. Não seria prudente defender-me de fogo com um escudo.

Sobre a Lança Elementus:

A Lança Elementus é uma lança média de Cedro Olimpiano que possui três lâminas de Oricalco retráteis, sendo a Lâmina¹ - Flamejante, Lâmina² - Elétrica e a Lâmina³ - Gélida. Apenas uma pode ser usada por vez. Retorna à Dona um turno após a perda. Transmuta-se em um Anel de Prata. Item patenteado.

Passivas a considerar:
Ártemis:
Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais. (+8 INT)
Agilidade: Depois de mais experiência, as caçadoras desenvolvem sua agilidade para combater seu inimigos com maior precisão. (+ 6 AGI + 11 RELFEX)
Resistência: As caçadoras, por terem que lutar por toda eternidade com Ártemis, não se cansam tão facilmente, e assim conseguem passar por mais desafios com facilidade. (+10 CON)
Experiencia de caça: As caçadoras conquistaram uma mira excepcional em suas caçadas, aumentando as chances de acertarem suas flechas(+15 MIRA)
Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. (+ 4 REFLEX)
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade (+8 AGI), reflexos (+4 REFLEX), e mira (+3 MIRA) tornando-as bastante rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite. (+ 5 MIRA, 5 AGI DE NOITE)
Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.
Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadoras desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia, facilitando o uso do arco e flecha (+5 MIRA)
Atena:
Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)
Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)
Flexibilidade com Armadura: O filho de Atena, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.(+4 FOR)
Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida e 5 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Disciplina Mental: Você é muito bem disciplinado, e pouco sucessível a influências psicológicas. (+10 VONT)
Sensibilidade de Coruja: O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa dentro de 2m de raio, tendo dificuldade em ser surpreendido e maior facilidade de esquivar (+10 REFLEX)

O Som do Movimento: Valkiria possui sentidos e reflexos tão aguçados que sua sensibilidade aos movimentos próximos tornou-se mais forte. A semideusa não pode apenas de sentir os movimentos, mas também ouvi-los, sendo capaz de "prever" os movimentos à sua volta com poucos segundos de vantagem, a critério do narrador, podendo agir de antemão. O raio de sensibilidade estende-se por 1m.

Pingente de Coruja: Garante 2 pontos extras na habilidade Regeneração de Minerva.

Adaga do brilho lunar: A adaga concede um nível de perícia a mais para caçadoras.

por Hermes em Qui 17 Nov 2016 - 6:03

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Após assumir um lado mais analítico, Valkiria transmuta um de seus anéis em uma poderosa lança que parecia resplandecer em meio àquele céu noturno. Mesmo a magnificência da fênix de Bronze parecia ser ofuscada pela lâmina gélida de oricalco. A diferença de poder entre os materiais era evidente.

A lança encantada foi arremessada perfurando uma das asas do autômato como se este agora fosse feito de papel. Indicando que danos muito maiores foram causados. Além disso, o encantamento gélido ali faria as chamas daquela região se enfraquecerem temporariamente (uma vez que a lança volta no próximo turno, aquela parte se fortalece no próximo turno), parecendo agora um lugar ainda mais propício para evetuais ataques.

A fênix que havia disparado mais labaredas, que foram esquivadas com sucesso, começa a se debater, aparentemente numa tentativa de tirar aquela arma cravada e que representava um incômodo considerável, pois apesar de máquinas não sentirem dor, elas podem ter seu funcionamento afetado por fatores externos e Elementus parecia desempenhar muito bem esse papel.

A criatura então emite um som estrondoso que teve ainda mais efeito na caçadora, que possui uma audição aguçada, fazendo-a brevemente colocar as mãos sobre os ouvidos. Ela então percebe que o fogo das labaredas que estava pelo chão da arena acabou se intensificando em pequenos focos que tinham alguma substância que claramente servia de combustível. Isso fazia o campo de batalha ficar mais limitado para a caçadora, que teria de tentar evitar esses focos e eventuais outros que possam ser lançados, além do próprio ataque do inimigo, que dessa vez concentrava uma enorme bola de fogo em seu bico, indicando que faria um ataque incomparavelmente mais forte.

Autômato Fênix 350/500

por Valkiria em Qui 17 Nov 2016 - 6:21

Valkiria

Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Invoco meu escudo da tatuagem depressa e com |Estrategista| antecipo o movimento de ataque do automato e lanço o escudo com |Escudo Bumerangue| encantando-o com |Ασπίδα της Ευλογίας| contra o bico do inimigo, impedindo-o de completar seu ataque.

Eu sentia que perderia aquele escudo para as chamas, o escudo que ganhara de minha mãe, mas já estava na hora de eu ter um escudo novo.

Se o golpe não impedi-lo de disparar as chamas com o bico, rolo para longe, cuidando para não escolher a direção onde estivessem chamas. Então me ergo e me posiciono próxima à um ponto de fogo já existente, mas longe o suficiente dele para não ser queimada.

Se o escudo for rebatido para o chão, procuro me aproximar dele para recuperá-lo e então me posiciono como descrito antes.

Tomo uma Poção de Energia [Mítica] no final do posicionamento.

Ativas:

Estrategista: Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo (de 30 a 50% mais chance). O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Escudo Bumerangue: Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o até o inimigo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.
Ασπίδα της Ευλογίας I: O herói torna seu escudo mais rígido e ao mesmo tempo mais leve, podendo até mesmo quebrar armas de [Bronze][Comum]. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e dura uma rodada. A habilidade entrará em espera por 2 rodadas.

Passivas a considerar:
Ártemis:
Experiencia de caça: As caçadoras conquistaram uma mira excepcional em suas caçadas, aumentando as chances de acertarem suas flechas(+15 MIRA)
Atena:

por Hermes em Sex 18 Nov 2016 - 18:56

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A filha de Atena invoca seu escudo e prevê um ataque direto e frontal, que teria consequências devastadoras.

Teria.

O escudo encantado e agora mais rígido que o bronze normal é atirado de modo a fechar o espaço da “garganta” do animal. A explosão de fogo ocorre internamente e a caçadora consegue perceber que as chamas concentradas pressionavam a criatura de dentro, saindo por inúmeras brechas e frestas que antes eram invisíveis a olho nu. Era como se as chapas e placas metálicas que cobriam a criatura estivessem começando a perder a rigidez.

Melhor ainda foi ver seu escudo voltando depois de todo esse movimento e parando no chão. Talvez O Narrador sua mãe tenha gostado de ver um movimento de tamanha maestria em uma arma simples e que é usada a tanto tempo. A caçadora obviamente ainda não pegou no escudo por ele estar extremamente quente, mas ele não estava destruído. Na verdade ele brilhava um pouco mais do que antes de ser lançado, como se realmente fosse uma arma [Heroica].

A lança tripla também tem seu encanto ativado e retorna para as mãos de sua mestra, que encara o oponente que, apesar de estar de pé, dá seus primeiros sinais de fraqueza.

Escudo Grande -- UP [Heroico] |ATT|

por Valkiria em Sex 18 Nov 2016 - 19:35

Valkiria

Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Quando a explosão ocorreu, eu já me preparava para uma oração de agradecimento à minha mãe por aquele escudo, que finalmente partia. Mas para minha surpresa ele voltou ao chão não apenas intacto mas ainda mais forte, como eu havia me tornado.

"Mãe, essa é apenas mais um encorajamento para que eu lhe honre ainda mais." - penso enquanto o automato finalmente caia ao chão.

Seguro minha lança, novamente em minha mão. Estava na hora de usá-la da forma que eu mais gostava. Seguro-a de pé à minha frente e passo a outra mão pelo sua madeira. Murmuro rapidamente algumas palavras em grego, tornando aquela a minha |Arma favorita|.

- Companheira de minha mãe, ó Deusa Nike! Peço vossa benção para que possa mais uma vez honrar minha mãe. Conceda-me força e destreza para que este inimigo tão digno e magnífico, seja subjugado pelos poderes das deusa da guerra e da vitória. - faço minha prece, clamando por uma |Benção da Vitória|, e tomo minha última Poção de Energia [Mítica].

Durante o encantamento da lança e a oração à Niké, estava atenta para desviar de quaisquer ataques dele, evitando também os ponto de fogo da arena.

Então, disparo contra o automato, desviando dos pontos de fogo já existentes no chão e também de qualquer outro ataque que ele lançasse contra mim, rolando ou saltando para a direção que me fosse mais vantajosa. Ao chegar próxima, toco na asa que minha lança estivera cravada até então. O efeito gélido havia retardado as chamas então eu esperava que o metal não estivesse tão quente. De qualquer modo, uso de meu |Conhecimento| para descobrir onde estaria o core de comando daquela máquina. Se enquanto isso ele tentasse me atacar fisicamente, fecharia minha defesa com os braços e a lança, contando com minha capacidade de ser um |Mestre de Defesas| para minimizar os danos. Se ele tentasse atirar chamas em mim, procuraria pular sobre ele, tomando impulso na própria asa que segurava.

Descobrindo a localização do core e saindo bem de qualquer ataque dele, usaria minha lança para perfurar suas placas de bronze, se necessário o fosse, até danificar o núcleo. Após o ataque, afasto-me um pouco, a fim de avaliar o atual estado dele e ter uma melhor área para desvio de seus ataques.

Ativas usadas:
Arma favorita:
O filho de Atena escolhe dentre as suas armas a sua favorita e, durante 3 rodadas, ela ganha bônus em seus ataques, sejam cortantes, perfurantes ou esmagadores. Gasta 35 de MP e só pode ser usada uma vez na narrativa. (+10 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE A ARMA)
Benção da Vitória: Assim como sua mãe sempre possuiu o auxílio de Niké, a Deusa da Vitória, também o seu filho pode adquiri-la. Após fazer uma oração, o filho de Atena é abençoado pela Deusa Niké, conseguindo um bônus de 50% de acerto em todos os seus movimentos durante 5 rodadas. Gasta 70 de energia e só pode ser usado uma vez na narrativa.
Conhecimento: Ao tocar um objeto qualquer, o filho de Atena é pode descobrir todas as informações sobre ele. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Mestre de Defesas II: O filho de Atena consegue se defender de quase todos os golpes mesmo sem escudo . O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 rodadas.

Passivas a considerar:
Ártemis:
Atena:

por Hermes em Sex 18 Nov 2016 - 19:53

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A caçadora sentiu que, de algum modo, estava sendo observada. Trazer a vitória para as caçadoras no tradicional jogo de captura da bandeira tenha sido apenas o começo daquele glorioso dia. O simples fato de agir como um gênio certamente deixaria Atena feliz, mas combater um oponente que difere dos padrões encontrados no acampamento e neutraliza-lo de maneira tão eficaz não apenas chamou a atenção de sua mãe. Outros deuses estavam assistindo aquela cena épica. Alguns como Apolo e Dionísio, admirados. Outros como Ares e Afrodite invejados com tamanha habilidade demonstrada por uma única semideusa.

A lança de Valkiria assumiu um brilho dourado, que indicava que a prece havia sido aceita e que a vitória estava, literalmente, em suas mãos. Como um verdadeiro gênio, ela localiza o core de comando do animal, coincidentemente situado no coração de uma ave de verdade. Com as chamas mais brandas e possibilitando uma maior aproximação, a única preocupação da filha de Atena foi em desviar da labaredas de fogo espalhadas pelo chão, que a essa altura, não pareciam grande coisa.

A lança Elementus fez seu trajeto atravessando diretamente o “coração” do autômato que não teve tempo de reação. As explosões internas que aconteciam davam sinal de que sua destruição era inevitável. Por ser uma caçadora, a semideusa ainda percebeu o poder mágico encantado se dissipar e aquela figura magnifica se desmontar e cair lentamente, tornando-se a grande maioria de sua constituição em pó dourado. O combate finalmente havia terminado com uma vitória incontestável da filha de Atena, que parecia satisfeita com o resultado obtido. Por enquanto...

´

MvP Finalizada
Valkiria
Experiência Base: 1500
Participação: 1
Interpretação: 2 (NOTA MÁXIMA PQ VOCÊ SAMBOU)

Experiência a Receber: 3000
Dracmas a Receber: 1500
Item a Receber: Bronze Celestial[Flamejante] (3kg)

|ATUALIZADO|

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: