Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …


Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Comentários: 0

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Heroica++] - Enzo e Gean

por Febo em Dom 13 Nov 2016 - 0:26

Febo

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Enzo aproveitando seu tempo livre da enfermaria vai pra arena. Do lado contrário ao qual o garoto entrou um elemental da agua aparece voando, seguido de um elemental de gelo, dois elementais de vento e três de fogo, o garoto se prepara para a batalha quando percebe que a enorme pedra que se encontrava na arena também é um inimigo, um elemental de pedra de 6 metros de altura se ergue perante o filho de Apolo.

O campeão de Hera começa a ouvir passos atrás de si, quando este se vira percebe que Gean está entrando na arena, ele não lutaria sozinho, seu amigo de longa data veio lhe fazer companhia.

O dia está ensolarado, a arena tem o chão de cascalhos e 50 m de diâmetro

Elemental de Vento¹: 100%
Elemental de Vento²: 100%
Elemental de Fogo¹: 100%
Elemental de Fogo²: 100%
Elemental de Fogo³: 100%
Elemental de Pedra: 100%
Elemental de Agua: 100%
Elemental de Gelo: 100%

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

#1

Re: MvP [Heroica++] - Enzo e Gean

por Gean Williams em Dom 13 Nov 2016 - 2:15

Gean Williams

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Desde que entrei no Acampamento, eu sempre fui um garoto solitário. Nunca consegui me enturmar, apesar de naquela época eu ser muito diferente da maioria dos filhos de Hades. Eu era talvez, um dos garotos mais gentis dentre os recém chegados. Mas o único que realmente se tornou meu amigo, foi Enzo Stark. Aos poucos outros amigos foram chegando, mas ele se tornou o meu melhor amigo.

Caminhamos por estradas distantes, e por um longo tempo eu não via Enzo. Mas ao entrar na arena e ver meu melhor amigo ali, diante de vários elementares, um flashback surgiu na minha cabeça. As lembranças de dois adolescentes que pouco sabiam do mundo, lutando contra as criaturas do mal, e prevalecendo enquanto o dia acabava.

Sorri para meu amigo por trás do elmo. Ele podia não ver, mas sei que sabia que eu sorria. Tirei lentamente a espada da bainha, e andei pela arena com calma. Havia sangue no meu nome, e em tudo que me precedia. Esperava que os elementais soubessem disso.

Rosnei. Não iria enrolar muito. Enquanto andava na direção dos elementais de ar, fiz um |
Whisper of Chaos| para o elemental de água.

-
A partir de agora. Os elementais de fogo são seus inimigos mortais... - Eu disse para ele. De forma que daquele momento em diante, ele começasse a atacar as criaturas de fogo, bem como elas se voltassem contra ele.

Ferro estígio é tão forte quanto Oricalco. Então, se um elemental de gelo ou de pedra disparar algo na minha direção, e não tiver um tamanho muito grande, eu me defendo com a espada.

Mas se ver que é impossível me defender, eu ativo |Passeio nas Sombras| para tentar escapar. De qualquer forma, me mantenho atento para os movimentos de Enzo.

Skills:

Nível 7 – Whispers of Chaos II: O servo de Éris agora pode plantar uma ideia na mente de um alvo de maior intelecto; o mesmo pode ser feito em múltiplos oponentes de baixa inteligência. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por quatro rodadas.

Nível 5 – Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso. 

Passivas:
Nível 1 - Temperamento Frio: Os servos de Éris têm maior controle sobre suas expressões de sentimentos e emoções, não o bastante para abstê-los, mas o suficiente para dissimula-los, demonstrando estar calmo quando tem medo, por exemplo. Tem maior facilidade em separar emoções reais das pinceladas emocionais e histerias que as acompanham, assim sendo menos susceptível a remorso, culpa e chantagens emocionais. [+5 VONT]

Nível 2 - Mentiras Impecáveis I: Seja pela sua fala mansa, pelo charme natural, ou por qualquer que seja o motivo, o personagem é um mentiroso convicto e chega até mesmo a transparecer uma pura credulidade nas mentiras que conta, sendo assim muito mais convincente que o normal. [+5 CHA]

Nível 3 - Revolucionário: É comum o servo ser visto como um líder inspirador, uma vez que grandes revoltas, motins e tumultos são facilmente incitados por sua figura de liderança. [+5 CHA]

Nível 3 - Inteligência: Os Servos de Éris sempre pensam na melhor forma de causar o caos e a discórdia, sem que as consequências cheguem a eles. [+ 6 INT]

Nível 5 – Mente Caótica: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor. [+7 INT]

Nível 6 - Detector: O personagem possui um sensor interno que lhe auxilia a perceber com extrema facilidade as pequenas manifestações de caos no ambiente que está.

Nível 7 - Persuasão: Ao contrário do que muitos acreditam, na maioria das vezes os servos de Éris apenas querem fazer o que deseja - mesmo que isso muitas vezes signifique causar o caos -, e não diretamente corromper situações. Por este fato, o personagem convence mais facilmente do que o normal a outros enxergarem pelo seu ponto de vista. [+12 CHA]

Nível 10 – Força do Caos: Em meio a acontecimentos caóticos (batalhas sangrentas, ou com muitos integrantes, tufões, maremotos, terremotos, etc) o Servo de Éris tem suas capacidades ampliadas e é capaz de ignorar o caos, focando-se em seus interesses. [+15 em todos os atributos nessas condições]


Nível 1 – Herança do Rei: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles. 

Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou fantasma será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo e o respeita como tal. Isso, porém, não garante obediência alguma.

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.

Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas. 

Nível 5 – Servos da Morte: Os corvos são reconhecidos como um símbolo animal de Hades, e reconhecem os filhos deste deus como seus senhores. Esses animais ajudarão o filho de Hades sempre que possível.

Nível 6 – Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, tornando-os menos suscetíveis a intimidações e lisonja. 

Nível 7 – Afinidade das Trevas [Inicial]: As sombras dos filhos de Hades são mais ntensas que as demais, bem como possuem uma afinidade maior com seu dono, permitindo que sejam controladas com mais força e precisão que as sombras ambientes. 

Nível 8 – Arauto da Sombra [Inicial]: Quando em ambientes escuros (noite. Caveras de iluminação fraca, etc) os filhos de Hades têm suas forças aumentadas ao ápice, tornando-se mais ágeis, fortes, e suas magias mais potentes. Efeitos potencializados em ambientes completamente desprovidos de luz. 

Nível 9 - Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível [Intermédiaria] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+10 correspondente à arma utilizada)

Nível 9 – Herança do Rei [Intermediário]: Agora as caraterísticas divina no sangue dos filhos de Hades se acentua. Sua pele pálida desencoraja aproximações e seus olhos, de um negro profundo, enxergam ainda melhor no escuro do que na luz. 

Nível 10 – Rei dos Mortos: Agora Qualquer criatura proveniente do submundo agora reconhece o filho de Hades como tal, e MUITO dificilmente irão ousar ataca-lo. Os mortos, em grande parte, prestam-lhe favores, sedentos por agradar ou por simples medo. 

Nível 10 – Aura Gélida: Os filhos de Hades carregam consigo uma aura de sombras que causa frio e medo nos que se aproximarem, podendo intimidar alguns sujeitos; inimigos ou não. Os mais fracos podem debandar ou tremer, e os que dormem verão a morte em seus sonhos. 


Itens:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Espada Longa [Ferro estígio]
- Espada Negra [Ferro Estígio][Ouro][Sugadora de Almas] -*-
- Armadura Espartana Completa [Bronze]
- Elmo Negro [1]
- Roupa Negra [2]
- Sabre De Luz [Vermelho] ♾
__________________
Acessórios:

- Diamante de Almas [4x]
- Anunciador da Morte [Anel de Prata] //1//
- Pingente negro*
- Anel do desordeiro ☬
- Anel 'Liquor Umbrae" (Fluido das Sombras) ✺
- Camiseta: I ♥ Chaos ⛈
__________________
Mochila Comum:

- Poção de Cura [Heroica] (x5)
- Poção de Energia [Mítica] [x3]
__________________
Outros:

- Osso de Carneiro [20cm]
- Camisa "Tenho uma irmã gemea do mal e louca"
- Troféu " Destaque Fakeiro do Ano" [Estatueta do Mark]
- Camiseta Azul **
- Bracelete [Couro] v.v
- Coleção Saga Crepúsculo [Original] >.>
- Tatuagem "Caos"  ✘
__________________


Obs dos itens:
//1// - Um anel de prata com um formato peculiar. Quando seu usuário assopra sobre ele um zumbido fino e profundo se espalha pelo ar. Um cão infernal de nível mediano será invocado, ou dois de nível baixo. Só pode ser usado à noite, e uma vez por narração. Se oferecer 150 de energia, o filho de Hades poderá usar a habilidade uma vez mais (e apenas uma) fora deste limite. 

* Pingente negro com formato de caveira encontrado no "corpo morto" de Kadie.

** Camisa Azul com a frase "Ventos da Loucura"

v.v - Bracelete idêntico ao do Edward Cullen. http://atrevida.uol.com.br/upload/imagens_upload/Pulseira_Edward_Cullen.jpg

>.> - Coleção da Saga Crepúsculo, autografado por Robert Pattinson e Kristen Stewart.

☬ O usuário não será enganado enquanto usar este anel.

 ✘ Uma vez um Servo de Éris/Discórdia, sempre um Servo. A tatuagem concede a utilização dos poderes dos Servos de Éris./Discórdia

-*- Espada Negra [Ferro Estígio][Ouro][Sugadora de Almas]- Espada longa negra com detalhes em ouro capaz de sugar a alma automaticamente do inimigo. Seu Diamante das Almas encrustado no centro da guarda da espada, suga a alma do inimigo automaticamente usando as reservas de energia de seu recipiente recarregável com poções de energia em seu cabo. Para que seja feita a recarga, o pomo da espada é rosqueável e não vasa. Reserva de 100pts de energia.

✺ A passiva Sombras será bem mais eficiente, permitindo que eles se tornem invisíveis à noite e se escondam em qualquer tira de sombras durante o dia.

⛈  Uma camiseta preta de mangas médias, que serve perfeitamente no portador da mesma, nela está escrito na roupa "I ♥ Chaos". Porém para os outros que estiverem ao seu redor, verão escrito a coisa que eles mais odeiam na camisa, isso causará repúdio às demais pessoas, mas dependendo da situação, pode gerar um estado de caos total.


[1] Elmo negro: Vem com um visor capaz de proteger os olhos do usuário contra luzes ofuscantes. Dentro do elmo, há um modificador de voz e um 
respirador que filtra o ar de venenos e coisas transmitidas aeróbicamente. No entanto, a visão periférica do usuário fica limitada nas laterais.

[2] Roupa Negra: Roupa do "Kylo Ren" de pano leve e maleável para cobrir armaduras(universal) 

♾ O sabre funciona assim como nos filmes, se estendendo com o pressionar do botão e fazendo sons. Não tem peso, porém não corta materiais mitológicos como bronze celestial ou ouro imperial, sem ser encantado para isso, ou sem habilidades específicas. 



I am tired of all this...
#2

Re: MvP [Heroica++] - Enzo e Gean

por Enzo Stark em Dom 13 Nov 2016 - 19:06

Enzo Stark

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Havia acabado mais um dia de trabalho na enfermaria. Como já havia me habituado, fui para meu treino na arena após isso. Estava me sentindo um pouco cansado, mesmo com a luz do sol estar radiante naquele dia. Estava com minha lira em mãos tocando um [Acorde Perfeito] para ver se eu conseguia relaxar, mas era inútil.

Vi que estaria acompanhado de um amigo de longa data e que há muito não via. Gean, filho de Hades, estava bem diferente da última vez em que o vi, cerca de 2 anos atrás. Minha vontade era de conversar, mas acho que não era o melhor momento. 8 elementais apareceram para tentar nos eliminar. Pelo visto, a conversa ficaria pra depois.

Guardei a lira e invoquei de minha tatuagem magica meu [Arco Troiano Longo Composto [Laminado][Ouro][Flamejante][Oricalco][Gélido][H]]. Não precisava sacar flecha alguma. Mandaria uma [Flecha Solar II] na direção dos elementais de vento. O Fogo tinha vantagem sobre essas criaturas, e eu sabia disso por já ter lutado contra outras do mesmo tipo antes. A flecha de luz seria outra forma de contornar seus poderes. Por se tratar literalmente de um raio de sol concentrado, seu trajeto não seria desviado por correntes de vento. Se tudo desse certo, um deles seria atingido e quem estivesse ao seu redor seria afetado pela explosão. (como não sei a disposição dos monstros, fica a critério do narrador se acerto mais alguém ou não caso a explosão ocorra).

No mais, fico atento para qualquer movimentação e ataque que venha em minha direção, contando com sentidos aguçados e profecia avançada para me adaptar da melhor maneira ao que vier. Saltos, rolamentos, corridas, o que fosse necessário para uma eventual esquiva.



Nível 10 - [Habilidade Única] Acorde Perfeito: Enzo possui dons musicais natos, que lhe permitem tocar qualquer instrumento simples com facilidade. Nesse nível, o semideus poderá tocar sua LIRA com tanta facilidade, que conseguirá se concentrar em outros movimentos enquanto toca, tais como esquivas através de salto ou corrida, sem prejudicar a qualidade e efeitos de sua melodia.

Nível 13 - Flechas do Sol: Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol. ( ESSA acrescenta +8 MIRA por flecha)

Nível 14 – Divina Distância: Apolo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, poderão acertar o alvo com a mesma facilidade. Como se não existisse a distancia entre ele e o alvo. O limite é o alcance de sua visão (+15 MIRA).

Nível 16 - Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Avançado]. (+15 MIRA)

Nível 16 - Profecia Avançada: Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos, quase nunca sendo pego de surpresa (+10 REFLEX)

Nível 10 - [Habilidade Única]Flecha Solar II: Enzo consegue absorver e concentrar a energia do sol em sua flecha, de modo que esta incinere e cause uma grande explosão no alvo, afetando também quem estiver dentro de 1m de raio do impacto. Gasta 40 pontos de energia e entra em espera por 4 rodadas.



Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)


"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."
#3

Re: MvP [Heroica++] - Enzo e Gean

por Hermes em Ter 15 Nov 2016 - 0:33

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
|Cancelado a Pedido dos Campistas|

#4

Re: MvP [Heroica++] - Enzo e Gean

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum