Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …


Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Comentários: 0

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP [Comum+] - Hannah, Newt e Seraph

por Febo em Dom 13 Nov 2016 - 11:52

Febo

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Newt a pedido de Quíron vai para o Acampamento Júpiter por uma questão diplomática, o garoto por curiosidade da tão falada arena romana decide experimenta-la. Conforme ele se aproxima da réplica do coliseu do lugar ele percebe que dois legionários também estavam se dirigindo para lá, Seraph e Hannah.

Quando eles chegam os portões se abrem sozinhos, todos entram e quando eles pisam dentro as portas por quais eles acabaram de passar começam a se fechar, os três já conhecem os procedimentos. Do lado oposto as grades sobem, e de lá saem seus inimigos, eram três seres humanoides com asas e traços de aves, Garudas. Um avermelhado com fogo em sua cabeça e nas mãos, outro negro com e por ultimo um acinzentado com cabeça de águia.

A arena tem 60 m de diâmetro, chão de terra batida e o dia está ensolarado.

Por alguns segundos, ninguém se mexeu, apenas analisou um ao outro, até que os três monstros batem as suas asas e decolam, o com cabeça de águia veio pelo meio enquanto os outros dois avançam cada um por um lado, Hannah percebe que o do meio é o mais rápido.

O avermelhado, que se aproxima pela direita, joga uma labareda em direção aos campistas. Irá acertá-los em aproximadamente 3 segundos.

Garuda Vermelho: 100%
Garuda Negro: 100%
Garuda Cinza: 100%

Divirtam-se, postem os equipamentos no primeiro post, e as passivas e ativas conforme forem as usando. Qualquer coisa não postada será desconsiderada. Tentem não morrer.

Tio Febo


Garuda Vermelho:

Garuda Negro:

Garuda Cinza:

#1

Seraph Dimaggio

avatar
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Ver perfil do usuário
Saltei em diagonal pela esquerda, com a intenção de passar ileso tanto pelo preto, quanto pelo cinza, além de me livrar das chamas do vermelho, rolando e tomando alguma distância para analisar a situação.

Não sabia qual deles viria para cima de mim, mas desceria minha máscara do medo e não me preocuparia em reter minha aura medonha, projetando-a para que quem estivesse próximo a sentisse.

Caso o que viesse contra mim usasse algum disparo mágico ou ataque de longa distância, eu me manteria saltando e escapando de suas bolas de fogo, tomando o máximo de distância possível dos outros três, não querendo transformar aquilo em uma encruzilhada e preferindo a divisão.

Caso fosse um ataque físico e direto, eu firmaria meus pés e lançaria o medo contra a criatura, o que podia confundí-la ou assustá-la, causando hesitação suficiente para que eu saltasse para o lado e tentasse cortar a asa esquerda do monstro.

No mais, eu me manteria analisando a situação é esperando para ver o que poderia fazer, me mantendo alerta e com a guarda aberta, pronto para me esquivar de qualquer movimento.

Observação:

— Máscara do medo auxiliando a aura fúnebre e o medo.
— Gostaria de treinar minha perícia em espada

Poderes Passivos:
Inhaca: Sendo um semideus, você emana um cheiro característico à sua raça, que pode ser farejado por monstros e outras criaturas mágicas. Por enquanto, o odor é fraco e sutil.

Compreensão Antiga: Devido ao sangue divino que corre em suas veias, os semideuses possuem grande predisposição para aprender e entender o Latim e o Grego Antigo, de acordo com o lado em que nasceu (Grego = Grego Antigo | Romano = Latim)

TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.

Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Timmor não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Sangue Frio: Todos os Filhos de Timmor praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)

Catalisador [Inicial]: Em ambientes macabros e assustadores, os filhos de Timmor se sentem naturalmente, como parte do ambiente. O semideus catalisa toda a energia assustadora do local, e faz com que sua Aura Fúnebre e seu Toque Fúnebre fiquem mais concentrados e mais potentes, suas habilidades relacionadas ao medo ficam evidentemente mais destacadas e mais medonhas do que o normal. O semideus se sente mais vivo, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade. (+5 CHA e +6 AGI)

Perícia com Ilusões [Inicial]: Assim como o Pai, todos os Filhos de Timmor se tornarão mestres nas ilusões, mas por enquanto, suas ilusões só conseguem confundir a visão de alguns alvos, no máximo 2, com vislumbres. (+5 CHA)

Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. Os filhos de Timmor só recebem o nível Inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar esta perícia. (+5 AGI)

Poderes Ativos:
Medo: O alvo que o filho de Timmor atingir, seja la como, sentirá medo. O uso dessa habilidade consome 15 pontos de energia, e entra em espera por 1 rodada.

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Mascara do Medo

#2

Re: MvP [Comum+] - Hannah, Newt e Seraph

por Hannah C. em Dom 13 Nov 2016 - 17:37

Hannah C.

avatar
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
[color=#000000]Hoje era dia de folga de alguns dos legionários que faziam ronda nos arredores do acampamento e, por vontade e privilégio dos deuses, eu estava no meio desses selecionados.
Mas, o que faria com esse tempo livre para mim? Nada melhor do que o lugar para verdadeiros filhos de Belona: a batalha.
Peguei meus equipamentos e segui diretamente para o Coliseu. Ali avistei mais dois outros semideuses com suas armas em punho.
Tive uma sensação estranha ao ver um deles, como se não pertencesse ao lugar. O outro deles era claramente um filho de Timmor.
Adentrei no local de 60etros de diâmetro e os oponentes eram monstros diferentes. Um deles com cabeça de águia era p mais veloz, por isso, escolho ele como oponente.
Já que ele avançou pelo meio, sigo na direção dele com a espada em riste e o escudo pronto para me defender de qualquer ataque dele. Chegando próximo o suficiente faço a finta para a esquerda e vou para a direita na intenção de confundi-lo, fazendo um arco de baixo pra cima para cortar alguma parte dele.

Itens:

-Elmo
-Peitoral
-Espada Curta
-Escudo
-Facas de arremesso
-Cápsulas de ópio [x2]

[spoiler=Habilidades]
Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

Nível 2 - General: Como especialistas em questões de batalhas e guerras, os filhos de Belona sempre são vistos como figura de liderança dentre os demais, especialmente em situações de conflito.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas]/spoiler]



|Per Ardua ad Astra|
“Através dos esforços às estrelas.”

#3

Newt Flower

avatar
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Questões diplomáticas não eram muito o forte do menino, mas quando precisavam de alguém paciente, podia-se contar com a prudência dos filhos de Deméter. Newt aceitou por razões simples, queria conhecer o acampamento romano, pois apenas ouviu as histórias deles. Vez ou outra aparecia um legionário pelo acampamento.  […] Depois de resolver os assustos administrativos, começou a explorar o outro acampamento, até ver o colisseu a sua frente. Sentiu uma necessidade de entrar, mas viu dois legionários indo para lá. É a chance de um pouco de treino, e de conhecer outros semideuses. Embora eles me ignorem completamente!

Quando me dou conta, estou na arena com três homens pássaros, dois legionários que não faço ideia de quem são filhos. Respiro fundo me concentrando, já faz um tempo que eu não lutava, então tinha que permanecer calmo, ou iria prejudicar minha mente, mais do que o déficit. Embora os monstros sejam homens aves, a espécie parece diferente, e por um momento fico apenas os observando. Os legionários são mais rápidos, em fazer movimentos individuais. Gostaria de pelo menos ter dito meu nome, mas tudo bem.

Parece que seria um contra um, me afasto para o lado, parece que o grande e preto vem para esse lado. Força bruta é o que penso ser o dele, pois fico bem longe do ataque do vermelho, e a menina estar com um homem ave bem rápido. Corro mais para a borda, deixo o Bastão Cactus no chão, tiro a foice da cintura e enveneno ela. Eu penso em ser rápido nos ataques, muito embora desconfie que eles sejam rápidos também. Levanto o escudo para um possível ataque frontal, até para sentir qual a força do ataque. E se achar abertura desferir um golpe na diagonal com a foice. Caso não consiga, apenas desviar de outros ataques. Caso ele não me ataque, eu não sou aquele que parte para cima de uma vez, então espero.

Caso o vermelho seja meu oponente, desvio do ataque e ganho mais distância. Deixo o bastão no chão e jogo uma Bomba de Espinhos neles, me protegendo com o escudo. E gritando para os outros terem cuidado, é claro. Mostro de longas distâncias me dão no nervo, e teria que achar um jeito de chegar perto. Deixo o escudo levantado em caso de outros ataques.

Obs:
Treinar: perícia com escudo, perícia com foice, perícia com bastão. Caso eu use^^

Habilidades Passivas:

Nível 1 - Pericia com Escudos [Inicial]: Filhos de Deméter não gostam de ferir as pessoas, mas sabem proteger perfeitamente, tendo pericia com escudos de madeira.* Permite treinar suas outras pericias até o nível [Inicial]. (+ 5 CON)

Nível 3 - Perícia Florestal: Os filhos de Deméter sabem lutar com qualquer arma feita de Madeira ou que seja feita com algum tipo de planta, sendo assim eles sabem utilizar diversas armas. (+5 WIS)

Habilidades Ativas:

Nível 2 - Envenenar arma I: Um líquido fosco esverdeado surge a partir do filho de Deméter e percorre sua arma; esta passa poder envenenar** aqueles que forem acertados com a mesma. É preciso cortar o alvo ou atingir uma área com ferida aberta para que o efeito ocorra. [Gasta 20 de energia para utilizar/ativar este poder. Entra em espera por duas rodadas].

Nível 3 - Bomba de Espinhos[Inicial]: Bomba de espinhos é nada mais que uma mamona. Sim, uma mamona do tamanho de uma bola de golf, que assim que é lançada explode em vários espinhos que vão para todo lado, inclusive o seu. Por 30 pontos de energia e entrará em espera por 2 rodadas.


Equipamentos:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Escudo de Casca de Teixo
- Foice da Colheita¹
- Rosa de Oricalco (x2)
- Cravo de Bronze (x3)
- Bastão Cactus

¹ Cabo de Carvalho Celestial e lâmina de Bronze Celestial. Da 10% de bônus na habilidade Envenenar Arma, quando usados juntos.
© THUNDERSTORM





Newt Flower

Chalé 4 :: Primeiro ano :: O Pacífico ::


#4

Re: MvP [Comum+] - Hannah, Newt e Seraph

por Febo em Ter 15 Nov 2016 - 12:39

Febo

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Ao chegar a uns 10 metros dos semideuses, o garuda negro parou seu avanço e ficou voando em pleno ar fazendo gestos com as mãos, conforme ele movia suas mãos traços começavam a aparecer em sua frente, como se ele estivesse desenhando no ar, em poucos segundos um símbolo começa a flutuar no ar a sua frente mas logo some, logo após ele desenha um segundo símbolo diferente que igual ao primeiro desaparece. Seraph (o único que escapou das chamas ileso), se prepara para um confronto qua não ocorreu, mas como prestava atenção aos movimentos dessa criatura específica não nota nada de diferente com ele, mas ao olhar em volta percebe que na frente da garota do grupo aparece um circulo negro no chão com o mesmo símbolo que ele havia desenhado primeiro, e na frente do outro garoto apareceu outro círculo, mas com o segundo símbolo em sua frente, o filho de Timmor então entende, este é um mago.

Newt foi queimado pelas labaredas que ia em direção ao grupo, mesmo sentindo a dor das queimaduras o garoto corre para o lado se afastando do seu grupo, coloca seu bastão no chão e envenena sua foice, o monstro vermelho para um mais distante e solta mais uma bola de fogo em direção ao grego acreditando que teria o mesmo ignoraria suas chamas igual fez anteriormente, mas o garoto pula para trás desviando do ataque e começa a correr para trás tomando distância, mal sabe ele que quando ele fez isso, se afastou do círculo mágico que apareceu à sua frente, o garoto jogou sua bomba de espinhos no cabeça quente avisando para seus companheiros terem cuidado, mas eles o ignoram totalmente.

Hannah foi a mais azarada, além de ter ignorado o ataque do narrador avançado direto nas chamas, a deixando com queimaduras doloridas,ela pisou sem saber no circulo à sua frente, o qual deu uma certa explosão negra, vista por todos na arena, a garota voa 2 metros para cima onde é acertada pelo garuda cinza tomando alguns cortes em sua barriga. Por estar no meio ela ainda é afetada, assim como os monstros vermelho e cinza, pela bomba de espinhos do filho de Deméter. Embora bastante machucada, a garota ainda consegue se colocar em pé, mas com sérias dificuldades.

Garuda Vermelho: 75%
Garuda Negro: 100%
Garuda Cinza: 85%

OBS.: Primeiro lugar, não ignorem o ataque do narrador, isso não dá ruim em 99% das vezes (só pra não falar que é 100%). Tentem analisar um pouco a situação antes de simplesmente ir de frente ao desconhecido e por ultimo, não é só porque vocês decidiram que iam lutar x1 com os monstros quer dizer que eles vão respeitar, agora com as novas informações boa sorte em recuperar o prejuizo.

E só pra deixar claro, o único que consegue enxergar os círculos é o Seraph, os outros apenas viram o que o monstro fez e a explosão que fez a Hannah subir, o filhote de Timmor conseguiu perceber que os outros não consegue ver.

#5

Newt Flower

avatar
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
O nosso nível de comunicação e trabalho em equipe é zero. Mesmo com a dor que sinto nas areas queimadas, trabalhar no campo ti faz conviver com dores tanto quanto nas arenas. Corro de perto deles, imaginando que os espinhos não os atingissem. Pena que acerta a garota, sinto-me mal por isso, não gosto de prejudicar outros. O homem-pássaro negro não avança como eu pensava, embora desenhe algo no ar, mas não tinha como eu prestar muita atenção nele, porque o Homem-Pássaro de fogo ainda quer me fazer de churrasco. Consigo desviar de sua bola de fogo, me fazendo ficar mais longe dos outros. Tsc, não gosto disso. Tsc tsc, a garota foi pega em uma magia, que não faço ideia de onde veio, embora desconfie do preto, que não vi fazer muita coisa, mas o cinza também pode fazer, já que também acertou a menina. Tsc, que desvantagem.

_Hey, sua galinha das penas vermelhas! Sabe o que falam de quem brinca com fogo? - quando os monstros são irritados agem mais ferozmente, mas também temos uma oportunidade de achar brechas. Se eu não achar, estou literalmente queimado, não sou bom em provocar, mas eu tento né! Fora que as três galinhas podem trabalhar em conjunto melhor que nós.

Uso Brotar para fazer aparecer um cipó-uva, da espécie que tem um mel tóxico, mas ela parece perto de onde eu deixei o bastão. Usando a passiva Falar com Plantas, para conversar com ela, meu plano consiste ter mais de uma percepção da arena, quando ela me alertasse de que a Galinha vermelha estava de guarda baixa, usaria o Controle das plantas para lançar o bastão nas costas da galinha vermelha, mas isso apenas se ela voasse em minha direção. E mesmo se o bastão não tivesse forças o suficiente, ela estaria sobre mim e eu teria que lutar, usaria o escudo como bloqueio, para defender e empurrar a galinha vermelha para longe, tentando acertar com a foice sua perna.

Caso ela apenas jogue uma/duas/três bola de fogo em mim, tudo o que me restava é desviar para os lados, mesmo que a bola atinga o escudo, vou me queimar do mesmo jeito, então não faria isso, só se precisasse. E enquanto ela estivesse tentando me queimar, jogaria o bastão nela, e se ela visse o bastão chegando, ou não alcançando, ela teria que tirar o foco de mim por um segundo, tempo necessário para eu lançar uma Rosa de Oricalco nela.

Caso outro homem pássaro tente me pegar, dependendo de onde ele for passar, posso tentar segurar seu pé com o cipó-uva, mesmo que por pouco tempo será o suficiente para me defender. Ainda não sei como ajudar meus companheiros, mas tirar a atenção de um dos três monstros pode os ajudar de certa forma. Mãe, empreste-me sua força! rezo baixinho.

Habilidades Passivas:

Nível 1 - Pericia com Escudos [Inicial]: Filhos de Deméter não gostam de ferir as pessoas, mas sabem proteger perfeitamente, tendo pericia com escudos de madeira.* Permite treinar suas outras pericias até o nível [Inicial]. (+ 5 CON)

Nível 1 - Falar com Plantas: Por ser filho da deusa da Agricultura e plantas, você consegue conversar com as plantas mentalmente, sendo muito útil em coleta de informações e coisas do tipo.

Nível 3 - Perícia Florestal: Os filhos de Deméter sabem lutar com qualquer arma feita de Madeira ou que seja feita com algum tipo de planta, sendo assim eles sabem utilizar diversas armas. (+5 WIS)

Habilidades Ativas:

Nível 1 - Controle de Plantas I: O filho de Deméter tem poderes sobre a natureza, sendo assim, ele pode controlar as plantas. Neste nível você pode controlar algumas plantas fazendo pequenos movimentos. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder]

Nível 2 - Brotar I: Faz nascer e crescer instantaneamente uma planta ou árvore pequena [Ipê-de-jardim]. Pode fazer o que quiser com ela depois utilizando o poder Controle de Plantas, qualquer tipo de fruta/erva adquiridos durante a narração deve(m) ser usado(s) na mesma. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder][1 turno de espera, 0 se estiver sob o efeito de Bem Estar]

© THUNDERSTORM





Newt Flower

Chalé 4 :: Primeiro ano :: O Pacífico ::


#6

Re: MvP [Comum+] - Hannah, Newt e Seraph

por Hannah C. em Ter 15 Nov 2016 - 16:52

Hannah C.

avatar
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
A cena se fosse ser analisada por outro ângulo até que seria risória por algum bom tempo. Entretanto, como estávamos em um campo de batalha, poderia ter custado a vida de algum semideus.
Correr desembestada não pode ocorrer mais em nenhum momento, sem falar no voo "espetacular" pelos ares.
Apesar de gostar do vento no rosto não foi animador um desastre daqueles, sem falar dos espinhos e queimaduras espalhados pelo corpo. Nem preciso constar da explosão e a queda dolorosa no chão de terra batida.
Levantei com dor como uma general na arte da guerra, não ia desistir de vencer. Imprevistos acontecem e esse poderia ter sido evitado. Mastigo uma das cápsulas de ópio para melhorar as forças e seguiria em frente, deixando a regeneração bélica cuidar de futuros danos.
Será que o céu ensolarado estava tendo um acúmulo de nuvens negras ao longe? Se não tivesse aprendido a ser uma mestre do clima talvez não tivesse notado. Ergo o braço com a espada e dou uma de comandante celeste esperando que algo aconteça.
Ainda prestando atenção nos oponentes que avançavam, me coloco em modo de combate com o escudo a frente do corpo e a espada pronta para cortar.
-Ei, cabeça oca de águia cinza. Vem cá!- grito para chamar o garuda cinza usando minha liderança nele.
Quando ele estivesse próximo o suficiente usaria um flash para cega-lo um pouco e tentaria cortar um braço, perna, asa ou o que quer que desse para tirar fora.

Sempre treinar perícias.

Habilidades:
Passivas

Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.
Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.
Nível 2 - General: Como especialistas em questões de batalhas e guerras, os filhos de Belona sempre são vistos como figura de liderança dentre os demais, especialmente em situações de conflito.
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)
Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)
Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Júpiter enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.
Nível 3 - Mestre do Clima [Inicial]: Os filhos de Júpiter conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

ATIVA
Nível 2 - Comandante Celeste [Inicial]: O filho de Júpiter ergue a mão ou arma para os céus, e convoca as nuvens, que começam a se aglomerar acima de sua cabeça. Neste nível leva entre uma e três rodadas para o céu fechar, dependendo do clima. Consome 30 de Energia, entra em espera por 10 rodadas.
Nível 3 - Flash: Concentrando uma potente carga de energia em suas mãos, o filho de Júpiter emite por entre os dedos um flash, que pode cegar alguns inimigos e deixar uma marca gravada em suas retinas por até duas rodadas, prejudicando sua visao. Consome 25 de Energia.



|Per Ardua ad Astra|
“Através dos esforços às estrelas.”

#7

Seraph Dimaggio

avatar
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Ver perfil do usuário
Fiquei feliz em saber que tinha conseguido sair ileso da primeira investida, mas a que preço?

Não conhecia os demais, mas naquela arena éramos aliados e, infelizmente, estávamos praticamente cooperando com os monstros, se continuasse daquela forma, seríamos imediatamente esmagados por ambos e nossos corpos iriam decorar a arena.

Ciente de que minha posição era estratégica e permitiria uma maior visibilidade da situação, decidi analisar tudo antes de entrar de volta na briga.

O negro com toda certeza era um alvo mais específico. Magos são criaturas que viram a mesa de uma hora para outra com um feitiço bem lançado, então, obviamente, era minha prioridade derrotá-lo, mas não manteria os outros fora de foco, prestando atenção especial ao vermelho e suas bolas de fogo, sem, contudo, me esquecer da velocidade do cinza.

Avançaria contra o negro, usando o medo nele, para aumentar o efeito do ilusionista, brotando ilusões na mente do negro e do cinza, se assim fosse possível, fazendo-os ter leves visões de estarem sendo cercados por seus predadores, causando uma distração o suficiente para auxiliar o ataque de meus aliados.

Tentaria, se assim fosse possível, acertar um corte no garuda negro em sua asa esquerda, caso ele me desse essa brecha.

Caso não fosse possível é um dos outros oponente s me interceptasse, manteria minha guarda em riste, me esquivando e me desviando de qualquer disparo mágico ou mesmo de feitiços, como o negro já havia se mostrado capaz de realizar, baseando-me na observação anterior para me esquivar de suas mandingas. Ataques físicos também seria desviados com rolamentos e, se houvesse a oportunidade, tentaria atacar uma das asas do atacante.

Em todos os casos, me manteria atento aos arredores, aos movimentos de meus inimigos e de meus aliados, tentando completá-los, se assim possível, e não atrapalhá-los, assim como não me atrapalhando.

Observação:

— Máscara do medo auxiliando a aura fúnebre e o medo.
— Gostaria de treinar minha perícia em espada

Poderes Passivos:
Inhaca: Sendo um semideus, você emana um cheiro característico à sua raça, que pode ser farejado por monstros e outras criaturas mágicas. Por enquanto, o odor é fraco e sutil.

Compreensão Antiga: Devido ao sangue divino que corre em suas veias, os semideuses possuem grande predisposição para aprender e entender o Latim e o Grego Antigo, de acordo com o lado em que nasceu (Grego = Grego Antigo | Romano = Latim)

TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.

Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Timmor não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Sangue Frio: Todos os Filhos de Timmor praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)

Catalisador [Inicial]: Em ambientes macabros e assustadores, os filhos de Timmor se sentem naturalmente, como parte do ambiente. O semideus catalisa toda a energia assustadora do local, e faz com que sua Aura Fúnebre e seu Toque Fúnebre fiquem mais concentrados e mais potentes, suas habilidades relacionadas ao medo ficam evidentemente mais destacadas e mais medonhas do que o normal. O semideus se sente mais vivo, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade. (+5 CHA e +6 AGI)

Perícia com Ilusões [Inicial]: Assim como o Pai, todos os Filhos de Timmor se tornarão mestres nas ilusões, mas por enquanto, suas ilusões só conseguem confundir a visão de alguns alvos, no máximo 2, com vislumbres. (+5 CHA)

Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. Os filhos de Timmor só recebem o nível Inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar esta perícia. (+5 AGI)

Poderes Ativos:
Nível 1 - Medo: O alvo que o filho de Timmor atingir, seja la como, sentirá medo. O uso dessa habilidade consome 15 pontos de energia, e entra em espera por 1 rodada.

Ilusionista: O filho de Timmor é capaz de brotar uma ilusão na cabeça de seu oponente. Requer perícia com ilusão e a força dessa habilidade será de acordo com o nível da mesma. Esta habilidade deve ser usada com outras habilidades de fobia para efeitos adicionais e seu custo de mana será somado à habilidade usada. A habilidade requer 30 (+5 por rodada de uso)pontos de energia para o nível de perícia inicial, 50(+5 por rodada de uso) no intermediário, 80 (+5 por rodada de uso) no avançado e 120(+5 por rodada de uso) no mestre. Essa habilidade ocupará o filho de Timmor enquanto estiver ativa. O número de alvos será o mesmo descrito na perícia e terá o custo de 10 por alvo adicional.

Ilusão [Inicial]: Neste nível, o filho de Timmor é capaz de provocar leves alucinações ao alvo, deixando-o perturbado, tendo visões de pequenas coisas, como algumas serpentes cercando-o, por exemplo, dando chance ao filho de Timmor executar um ataque. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia, e entra em espera durante 2 rodadas.

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Mascara do Medo

#8

Re: MvP [Comum+] - Hannah, Newt e Seraph

por Febo em Qua 16 Nov 2016 - 2:33

Febo

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Hannah se levanta cheia de dores e machucados, ela ainda esbanja autoridade e liderança, não se poderia esperar mais de uma filha de Belona com ancestral a Jupiter, a garota coloca uma capsula de ópio na boca e assim que a mastiga a garota cai na arena espumando pela boca, Juno não gostou de ver uma legionária que não é sua devota usando itens exclusivos de seus campeões.

O filho de Timmor tentar causar medo nas criaturas, mas por não ter acertado nenhum ataque, foi um gasto inútil de energia, mas o garoto se concentra em criar ilusões na cabeça dos garuda, infelizmente não foi uma sábia escolha, afinal garudas estão o topo da cadeia alimentar e não tem predadores, mas pelo negro ter sido afetado por duas habilidades, estava vendo monstros que em sua visão eram fortes e estavam o atacando, este começou a fazer gestos com as mãos distribuindo círculos mágicos pela arena tentando capturar monstros que não estavam lá. Mas o cinzento não estava assim, ele apenas ignorava os monstros, a procura de seu alvo, um dos semideuses que ele havia visto anteriormente, ao localizar seu objetivo ele avança, e este que estava concentrado com suas habilidades não consegue desviar a tempo, o garoto toma uma ombrada e é empurrado alguns metros pelo chão, mas este se levanta sem problemas, mas as criaturas aladas estão livres de suas ilusões.

Newt provoca o pássaro avermelhado e aparenta que fez efeito, seus olhos brilham com uma chama mais ardente, o garuda se aproxima do filho de Demeter com seus punhos em chamas, ele tenta socar o garoto que usa seu escudo pra se desviar e recebe relatórios de sua planta recém brotada, o garoto vendo que essa é a hora, tenta jogar o seu bastão para as costas do monstro alado, mas seu poder não é o suficiente para isso, ele se concentra em se defender dos punhos flamejantes de seu oponente, mas consegue fazer um corte na perna do monstro com sua foice, o que quase fez com que fosse acertado, mas o suficiente para envenenar seu oponente.

Um semideus voa da arquibancada em direção a arena, seu nome era Gustav, filho de Júpiter e centurião da primeira coorte, ele entra preocupado com a situação da filha de Belona, o garoto se desvia de um circulo de magia que tinha em seu caminho e começa a cuidar da legionária de sua coorte.


Por algum motivo os círculos mágicos ficaram visíveis para todos e Newt entende que este deve ter sido a causa da explosão com a legionária desmaiada.


Garuda Vermelho: 65% (levemente envenenado)
Garuda Negro: 100%
Garuda Cinza: 85%


LEIAM as descrições de seus poderes antes de usá-los, espero mais de vocês, Gustav está para ajudá-los e nesta rodada ele postará primeiro.


Hannah, dúvidas sobre sua condição procure Hermes ou a mim.

#9

Ж Gustav Lorenzo

avatar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário

A verdade é que aquele jogo estava ficando perigoso. A filha de Belona tinha, de fato, vocação para batalhas. Contudo, precisava aprender a ser menos impulsiva e perceber que alguém que deve liderar não é um mero ditador ou alguem que somente da as ordens. Trabalhar em equipe é a primeira coisa a ser levada em conta, seguida do altruísmo.

Acabei me obrigando a levantar ao ver que algo muito estranho é errado acontecia com a legionaria. A princípio, imaginei que fosse obra de uma daquelas criatuas, que era capaz de distorcer o espaço e causar explosões pelo território, mas logo encontrei a verdadeira razão. Cápsulas de Ópio. Algo assim so pode ser usado por campeões de Juno. Qualquer outro que tentar usa-las acaba correndo grandes riscos. Entregar isso a uma descendente de Júpiter parecia até um presente de graecus. Era óbvio que faria mal.

Minha primeira ação todavia, era neutralizar as criaturas para que elas não ataquem quem está indefeso e reagrupar os participantes desse combate desigual. Então, estalo os dedos duas vezes para causar Enxaqueca e dor de cabeça nas 3 criaturas. Logo em seguida grito para os demais reagruparem imediatamente. Espero que nenhum deles seja ordinário a ponto de tentar atacar os monstros agora e ignorar sua aliada em batalha. Se por ventura alguém o fizesse, teria que se ver comigo depois.

Tendo reunido a todos, Utilizo  [Toque de Vesta] ao passar a mao sobre sua cabeça na esperança de livra-la dos infortúnios causados por aquela cápsula. Se por ventura existirem mais, destruo imediatamente e faço com que ela consuma um de meus cantis de Cura[Mitico] em quatro goles.

-Espero que esteja se sentindo melhor agora
– Digo ao observa-la.

A essa altura, os demais já deverão estar próximos. Mesmo que um deles seja filho de Timmor e carregue uma aura de medo, não me preocupo. Minha aura sagrada era mais forte e facilitaria a comunicação do Grupo. Pego um Cantil de Energia[Mitico] e diria para ele e o filho de Ceres dividirem, com dois goles pra cada. Se não quiserem, não tem problema. Guardo o cantil ou o que sobrar dele depois.

- A questão aqui é que existe uma diferença entre eles e vocês. Eles lutam prestando suporte uns aos outros e vocês individualmente. Precisam mudar esse comportamento imediatamente. A segurança de um aliado é tao importante quanto a sua em meio a uma guerra. Além disso, não é porque vocês querem lutar contra um inimigo que os demais deixarão de ataca-los. Sejam menos impetuosos e tracem um plano. Quem você acha que representa maior perigo? – Digo encarando Seraph com desaprovação. Aparentemente ele havia sido o único a notar o responsável pelas explosões no espaço  e não disse nada aos demais.

Depois de ouvir sua resposta encaro os demais e espero que eles tenham entendido o que deve ser feito de agora em diante. Me afastarei para a arquibancada novamente. Essa luta não é minha. Estalo novamente os dedos liberando os três monstros de meu feitiço. A luta deveria prosseguir e espero que dessa vez em pé de igualdade. Os legionários deveriam ter aprendido alguma coisa e saber a quem focar primeiro. O papel de cada um ali deveria ser descoberto pelo grupo e espero que não me decepcionem.

Se por ventura algum monstro ficar furioso com minha interferência e quiser lutar comigo, não tem problema. Começarei a voar e espero que ele me siga para uma batalha aérea.

Passivas a Considerar:

Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são v bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 11 - Aura Sagrada: A aura dos Sacerdotes é bem maior neste nível. Os aliados próximos aos Sacerdotes de Vesta são afetados por sua aura revigorante. Esta aura se estende até 5 metros e  quem estiver a menos de 4 metros receberá 10 pontos de energia a cada turno. Entre 5 e 7 metros, 5 pontos. Recebem também bônus de 30% no efeito de itens de recuperação e +8 pontos de bônus em WIS. (+10 WIS pro sacerdote)

Habilidades Ativas:

Nível 4 - Dor de cabeça: Você pode deixar o alvo com dor de cabeça ou tontura, prejudicando seus reflexos (-10) e causando um efeito de pequeno aumento do dano sofrido por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.

Nível 7 - Enxaqueca I: Com um estalar de dedos você deixa, no máximo 2 unidades, com fortes dores na cabeça, fazendo-os perderem seus reflexos (-10) força (-10) e agilidade (-10). O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia e entrará em espera durante 6 rodadas.

Nível 9 – Abraço da Vesta [Intermediário]: Agora com um toque o Vestal consegue inundar de calor e conforto o corpo de seu aliado, livrando-o da dor e de infortúnios como controles mentais, maldições, congelamentos e doenças, desde que de nível mediano. Consome 40 pontos de Energia. Esta habilidade não recupera a vida do alvo.

#10

Re: MvP [Comum+] - Hannah, Newt e Seraph

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum