Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …


Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Comentários: 0

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MVP [HEROICA] Kadie Willians

por Afrodite em Seg 14 Nov 2016 - 2:11

Afrodite

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
A garota não conseguia parar de ouvir vozes, vozes que a instigavam a lutar. A procurar a batalha e livra-las do tormento que era ficar presas na cabeça da garota. Após aguentar um milhão de vezes tal turbilhão, a garota por fim decide cuidar daquilo, se encaminhando para a arena a fim de desbravar uma luta boa e distrair sua mente.

Chegando lá, uma névoa gelada cobria o local e pequenos blocos de gelo cobriam o chão. A arena parecia maior que o comum e o chão mostrava gramas e árvores começando a congelar, assim como as paredes que cobriam a arena, lentamente, como se alguém trabalhasse naquilo, querendo envolver todo o ambiente ao seu redor. Uma voz melancólica se ouvia ao fundo, uma voz que estava aparentemente feliz e distante. Pelo menos uns bons 30 metros e distraída.



#1

Re: MVP [HEROICA] Kadie Willians

por Φ Kadie Williams em Seg 14 Nov 2016 - 15:39

Φ Kadie Williams

avatar
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Ver perfil do usuário
A loucura é tão presente na minha mente que já me acostumei com tudo derivado dela. A constante existência das dores de cabeça e das vozes me deram a habilidade de ignorá-las com simplicidade. Por isso, ao entrar na Arena tudo que eu carregava era a já conhecida por todos no acampamento romano, expressão melancólica. Não lembro quando foi a última vez que sorri, mas certamente foi no meio de uma batalha sangrenta e Lissa deveria estar no controle do meu corpo.
 
Mas para aprender a controlar a Deusa da Loucura eu deveria aprender a controlar a mim mesma. E por isso decidi ir na arena aquele dia. Entrei no lugar frio com tudo já preparado. Carregava minha foice de ferro estígio na mão.
 
Minha fênix voava ao meu lado. Mas assim que ouvi a voz alegre, ordenei mentalmente que ela erguesse voo e ficasse sobre o céu. Observando as proximidades e me avisasse quando eu estivesse correndo perigo. Vasculho ao redor, buscando alguma fonte de magia para encontrar algum possível adversário.
 

Me preparo para esquivar ou me defender. 



Considerar:

Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros(Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato)(RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)



Equips::
Equipamento:


- Elmo Comum
- Peitoral de Couro ³
- Espada Longa [Ferro Estigio][Elétrico]
- Kit de Alquimia***
- Dragão Negro “Foice de Estígio” ❦
__________________
Acessórios:


- Diamante de Almas [4 alma(s)]
- Amaimon [Anel de Ouro Negro]º
- Tiara [Rubi][Prata]
- Pedras Psiônicas ///
- Anel do Doran Ω
- Anel de Mana ®
- Anel de cristal ღ
- Grimório '11'
__________________
Mochila Comum:


- Cantil de Cura [Mítico][4 goles] [x4]*
- Cantil de Energia [Mítico][4 goles] [x1]**
- Cantil de Energia [Mítico][2 goles] [x1]**
__________________
Outros:


- Band-Aid
- Camiseta Preta ¹
- Blusa Preta ²
- Rosa Negra [Presente de Vênus] --¡
- Sutiã com bojo [Preto]
- Blusa Decotada [Branca]*
- Boneco de Pelúcia [Forever Alone][Divino] ***



Obs dos Equips:
¹ Camiseta de Algodão longa, com uma estampa do Coringa na frente.


³ Peitoral danificado na barriga por garra de Empousa.


² Blusa preta escrito na frente " Treine muito e poderá se tornar como eu" e atras diz " fã de Hércules"
também esta autografada "Para a loca filha de Plutão"


* Recupera 25 pontos de vida a cada gole. 


** Recupera 25 pontos de energia a cada gole. 


*** Um kit com um ingrediente de cada item conquistado em missão para quem tem nível para criar poção e a possibilidade de criar poções pra quem não tem nível. No segundo caso no kit não será dado.


º Um belo anel de ouro negro. Permite aos filhos de Plutão o uso da habilidade Geocinese, com o nível da habilidade superior ao seu atual, sem custo de espera e com um "desconto" de 10% do uso da habilidade todas as vezes que usar. Se o usuário tiver o nível máximo dessa habilidade este anel concederá bônus durante o uso desta.


- Tiara[Rubi][Prata] - Possui efeito a noite e sobre a luz da lua que dobra a regeneração gradual de energia. Gastos com habilidades de magia lunar, são reduzidos em 10% enquanto estiver usando a Tiara. 


9 - Blusa Branca concede o efeito "Diva da Balada", deixando-a incrivelmente mais bela que qualquer moça presente. 


sz * Grava frases quando a semideusa quiser, obrigatoriamente gritos por ter um gravador mágico lixo. Mesmo quando sob efeito de charme, o personagem pode ouvir o grito claramente. Só consegue gravações de até 1 minuto. 


❦ Uma foice de ferro estígio com o desenho de um dragão em sua lâmina. Uma vez por narração, ela se embebedará em fogo negro, queimando tudo que tocar. Efeito dura 5 rodadas.


/// São 3 pedrinhas de 3cm cada, de cores distintas com capacidade mágicas limitadas. A pedra vermelha, tem a capacidade de curar até 100pts de vida. A pedra azul, tem a capacidade de curar 100pts de energia e a pedra roxa, tem a capacidade de armazenar 2 habilidades/magias a escolha do usuário sem custo de energia. A recarga requer uma poção de cura e de energia Mítica para recarga fora da batalha e não contará como poções durante a narração (Ou seja, da pra usar 3 poção + a pedra)


Ω Concede 25% de bônus em magias de ataque dos feiticeiros.  


® Restaura 20 de energia após utilizar 5 habilidades. 


ღ Garante leve lentidão aos inimigos quando atingidos por habilidades mágicas.


*** Presente dado àqueles presentes na virada do ano 2015 – 2016, ao ser pressionado na barriga o personagem entende que sua vida é uma bosta. 


'11- O campista pode usar os encantos do grimório com uma taxa de 70 de vida e energia para invocar um espectro que rouba a energia vital dos inimigos do campista e lhes deixa lentos. Só pode ser utilizado uma vez por narração.



I'm not really bad, I'm just made up from bad things...
#2

Re: MVP [HEROICA] Kadie Willians

por Afrodite em Seg 14 Nov 2016 - 22:19

Afrodite

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Do exato local em que havia a voz cantando, a campista sentiu uma grande força surgir. Uma magia antiga e estranha, que parecia estar isolada em seu próprio mundo. A filha de plutão encara o céu, a espera de um sinal mas sua fênix, ela no entanto permanecia em um silêncio letal. Frio demais para ser normal. E isso alerta a garota para um futuro ataque, então, assim que uma agulha do tamanho de um braço passa pela lateral do seu pescoço, cortando uma mecha do seu cabelo ela já pula para o lado.

- Ora ora, quem ousa perturbar os meus domínios? - Sibila uma voz ao longe, rouca e velha, igual a magia sentida.



#3

Φ Kadie Williams

avatar
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Ver perfil do usuário
Senti um calafrio correr pela minha espinha quando consegui me esquivar da agulha. Que tipo de coisa era aquela? Eu odiava ser surpreendida. Ao ver que Mania, minha fênix, não me dava nenhum sinal, eu sentia que precisava procurar por mim mesma aquilo que me causava perigo. Rosnei, enquanto mexia a cabeça e procurava sentir a fonte daquele poder mágico até encontrar a criatura que havia me atacado.
 
Ser hospedeira da Deusa da Loucura tem suas grandes desvantagens, e uma delas é a impaciência. Falando abertamente, tudo que não me é previsível consegue me deixar impaciente ou com raiva de certa forma. E aquilo era uma dessas coisas.
 
- Ora ora, quem ousa perturbar os meus domínios?
 

- Desde quando alguém que sequer tem coragem de se mostrar, pode tomar algo para si?



I'm not really bad, I'm just made up from bad things...
#4

Re: MVP [HEROICA] Kadie Willians

por Afrodite em Qua 16 Nov 2016 - 18:58

Afrodite

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
A ousadia da filha de Plutão deixa o ambiente completamente tenso, como se tudo estivesse a um fio de explodir.

- Ora, ora, ora. Se está achando ruim, porque não tenta me achar?

Assim que a voz diz aquilo, o silêncio mortal volta. Por alguns segundos a filha de Plutão apenas permanece quieta, com a guarda levantada e todas as suas habilidades crepitando com a magia a sua volta e graças a elas, ela consegue dar um salto pro alto um segundo antes de uma teia da grossura de uma lança aparecer e se fixar no lugar onde ela estivera a poucos segundos.

- Hihihihihi, vamos ver de quantos mais você pode escapar. - E assim que a voz some novamente, a legionária sente que duas teias estão vindo, uma pela direita e outra pela esquerda e que talvez, dessa vez ela não teria tanta sorte.



#5

Φ Kadie Williams

avatar
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Ver perfil do usuário
Piso com força no chão ao ver que corro perigo, e com minha |Geocinese| faço uma pedra brotar do chão e me jogar pra cima, o mais alto possível. Isso serviria para me esquivar dessa suposta teia, e também para eu ver se do alto consigo ver alguma coisa. Provavelmente não, já que nem minha fênix conseguiu, e então antes de cair eu peço para que ela se misture às sombras e vasculhe pelo inimigo.
 
Durante a queda livre, preparo o punho pra dar um soco com toda minha força na rocha que me levou ao alto. |Born of The Earth| me garantiria completa segurança ao cair de uma grande altura, e também me permitiria afundar a rocha de novo no chão fazendo um tremor na Arena.
 
A partir desse tremor eu tentaria ouvir alguma reação, seja um gemido de desequilíbrio ou uma risada. Com isso eu tentaria encontrar o local de onde essa voz se originava e com |Forças| eu abriria um corredor na névoa ao meu redor para visualizar a criatura que já estava me causando dores de cabeça.
 

Uma vez encontrando-a, seja por intermédio da minha fênix ou das magias, eu prenderia a mesma com um |Pentagrama|. 



Ativas Utilizadas:

Nível 9 - Geocinese [Intermediário]: Agora o filho de Plutão consegue controlar a terra e seus derivados com maior precisão e em maior quantidade. Pode criar ondas de terra, atirar pedregulhos, ou entre outros. Consome 40 pontos de energia. (Requer 10 WIS)

Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Magia manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

Nível 4 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.

Passiva Única:

Born From The Earth: Kadie é uma feiticeira, neta de Magia com especialização em terra e além de tudo uma filha de Plutão. A terra reconhece a Louca como a princesa do reino de seu pai, e se ajoelha perante ela. Kadie agora já não precisa temer a maior parte da física humana quando a terra está envolvida. Ou seja, se cair de uma grande altura na terra ela levará muito pouco dano, assim como se der um soco em uma parede com esse elemento de base, ela facilmente irá conseguir quebrá-la ou pelo menos rachá-la, os efeitos variam.

Passivas normais:

Nível 10 - Sentido Sísmico [Intermediário]: O filho de Plutão é capaz de “sentir” o terreno à sua volta com um toque no chão, sabendo as propriedades da terra, se ela possui materiais preciosos, e até passagens e túneis. Nesse nível a sensibilidade se estende por uma área de até 10 metros de raio.

Nível 3 – Maldição da Terra I: O filho de Plutão por onde quer que passa emana riqueza. Ela é atraída por ele e seu poder. Se ficar em um único lugar por muito tempo, algumas joias passam a nascer abaixo da terra (COM MUITA SENSATEZ DO NARRADOR). Elas são amaldiçoadas com um grande azar à quem as toque. O filho de plutão deverá pensar 2 vezes antes de se livrar dos achados, se isso se tornar um costume, a maldição se voltará contra o próprio semideus, podendo sofrer severas punições em suas jornadas(+9 WIS)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.



I'm not really bad, I'm just made up from bad things...
#6

Re: MVP [HEROICA] Kadie Willians

por Afrodite em Sex 18 Nov 2016 - 14:13

Afrodite

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
A filha de Plutão fica tensa ao sentir o perigo se aproximando e logo se aprofunda no que sabe fazer de melhor: dominar a terra. Criando uma grande elevação de terra, a garota não consegue ver nada, é claro. Assim que cai, socando o chão como se fosse o superman, ela causa um grande tremor, escutando o barulho de um dos disparos de teia da inimiga, no entanto seu alcance perante a inimiga era limitado. (30 metros, como eu disse no 1º post)

- Vai ter que fazer melhor que isso... Lixo. - A voz murmura e logo que a fala cessa, Kadie pode ouvir o barulho de pinças metálicas batendo no chão e se aproximando sem pressa.



#7

Re: MVP [HEROICA] Kadie Willians

por Φ Kadie Williams em Sab 19 Nov 2016 - 10:10

Φ Kadie Williams

avatar
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Ver perfil do usuário
Eu estava começando a ficar sem paciência. Senti a névoa mágica ao redor do meu corpo tremendo. Lissa fazia piadinhas na minha cabeça sobre minha inutilidade, eu já era acostumada à Deusa da Loucura, mas aquela criatura já estava afetando meus nervos. Eu podia simplesmente fazer toda aquela arena desmoronar em cima dessa vagabunda, mas eu queria ver ela gritando, queria ver o desespero nos seus olhos. Rosnei para mim mesma, estava aos poucos me deixando dominar pela vontade da loucura.
 
Que seja. Algumas pessoas precisam encarar a morte de perto para aprender a temê-la. Minha fênix, Mânia, era inexperiente e ainda não conseguiria achar essa que aparentava ser minha inimiga tão rápido. Fechei o punho ao redor da minha foice enquanto ativei o poder do meu Grimório para invocar um Espectro (-70 de HP e -70 de MP). Mas logo em seguida já ativo o poder da minha Pedra Psiônica Vermelha e recupero minha vitalidade (+100 de HP).
 
Sentia vontade de rasgar quem quer que fosse essa piranha, mas precisaria encontrá-la primeiro. Meu espectro era um fantasma que sugava a vida das pessoas, uma criatura tão negra quanto as próprias trevas, e ele iria encontrar qualquer inimigo meu através dessa névoa gélida e sugar sua vida.
 
Mas aquilo não era o suficiente, eu estava começando a ficar puta com aquilo tudo. Então, estendi meu poder mágico para que essa piranha que falava mas não tinha coragem de se mostrar.
 
- Apareça. - Falei com ódio no coração e isso era notável na minha voz, mas usaria isso para |Enfeitiçar| essa vagabunda.
 

Caso ela disparasse alguma coisa na minha direção, iria usar |Geocinese| para me defender. 

Itens Utilizados:

- Grimório '11' O campista pode usar os encantos do grimório com uma taxa de 70 de vida e energia para invocar um espectro que rouba a energia vital dos inimigos do campista e lhes deixa lentos. Só pode ser utilizado uma vez por narração.

- Pedras Psiônicas /// São 3 pedrinhas de 3cm cada, de cores distintas com capacidade mágicas limitadas. A pedra vermelha, tem a capacidade de curar até 100pts de vida. A pedra azul, tem a capacidade de curar 100pts de energia e a pedra roxa, tem a capacidade de armazenar 2 habilidades/magias a escolha do usuário sem custo de energia. A recarga requer uma poção de cura e de energia Mítica para recarga fora da batalha e não contará como poções durante a narração (Ou seja, da pra usar 3 poção + a pedra)

Skills Ativas Utilizadas:

Nível 8 -Enfeitiçar I: O filho de Magia usa sua magia para forçar a um inimigo a lhe obedecer. Dependendo da força mágica e do tipo de mentalidade do inimigo, poderá ser necessário mais de um turno para enfeitiçar o inimigo. Ordens obviamente prejudiciais não serão aceitas, como suicídio. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia, mais 20 por rodada que for mantido enfeitiçado. A habilidade entra em espera por sete turnos.

(Depende da Situação)Nível 9 - Geocinese [Intermediário]: Agora o filho de Plutão consegue controlar a terra e seus derivados com maior precisão e em maior quantidade. Pode criar ondas de terra, atirar pedregulhos, ou entre outros. Consome 40 pontos de energia. (Requer 10 WIS)

Passivas Legais:

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 10 - Sentido Sísmico [Intermediário]: O filho de Plutão é capaz de “sentir” o terreno à sua volta com um toque no chão, sabendo as propriedades da terra, se ela possui materiais preciosos, e até passagens e túneis. Nesse nível a sensibilidade se estende por uma área de até 10 metros de raio.



I'm not really bad, I'm just made up from bad things...
#8

Re: MVP [HEROICA] Kadie Willians

por Afrodite em Seg 21 Nov 2016 - 0:45

Afrodite

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
A filha de Plutão começa a sentir a loucura invadindo cada pedaço de sua alma, tentando não ceder a Lissa mais uma vez e se mostrar capaz, ela invoca suas porra loucas armas na arena e começa a caminhar na direção do som, junto com seu espectro.

Não demora mais de um minuto até ela dar de cara com uma aranha gigantesca, com cerca de 3 metros de altura. Suas pernas pareciam feitas de prata pura e um rosto humano se encontrava no lugar de onde deveria estar uma cabeça aracnídea. O espectro nem hesita, simplesmente entra dentro da aranha-humana, fazendo com que ela dê um passo para trás.

- Tentando me drogar? Não irá funcionar. - Ela sorri para a garota e erguendo duas patas, levanta suas teias, e as lança ao redor da garota. Era perceptível que seus ataques não estavam tão rápidos quanto antes mas continuavam extremamente precisos.



Aranha-Humana 470/500



#9

Φ Kadie Williams

avatar
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Ver perfil do usuário
Obs: Não entendi bem se a teia me cercou ou se ainda vai me cercar, então fiz duas possíveis vertentes de reação.



Se a teia ainda não tiver me cercado, faço a terra ao meu redor se erguer como uma proteção com |Geocinese|. 






Se a teia já tiver me cercado, uso |Transfigurar| pra transformar isso em seda vermelha transparente. 


Independente de tudo isso, faço a desgraçada ser presa por um |Pentagrama| utilizando a Pedra Psiônica roxa. Com Lissa começando a agir na minha cabeça eu imediatamente solto um sorriso, e libero a característica gargalhada de seu controle avançado. Faço minha fênix afastar-se dali pois o que viria a partir de agora era algo que eu não gostaria de fazê-la ver. 
 
- Uni... - Faço as |Rochas do Tártaro|, ativadas como segunda magia, pela Pedra Psiônica Roxa, criarem estacas para perfurarem a aranha e prenderem-na ainda mais. - Duni... - Pulo ao alto com a pedra gigante. - Tê... - Danço no Ar, enquanto seguro minha foice de ferro estígio com o máximo de força possível. Olho pra baixo. - Salamê... - Caio sobre a Aranha-Humana, cortando-a ao meio com Dragão Negro, imediatamente queimando-a em fogo negro com o poder da foice. - Minguê.
E começo a gargalhar ao vê-la queimando. Ao fim de tudo, recuo. 

Ativas Utilizadas:

Nível 9 - Geocinese [Intermediário]: Agora o filho de Plutão consegue controlar a terra e seus derivados com maior precisão e em maior quantidade. Pode criar ondas de terra, atirar pedregulhos, ou entre outros. Consome 40 pontos de energia. (Requer 10 WIS)

Nível 6 – Transfigurar [Inicial]: Agora não só a APARÊNCIA dos objetos pode ser alterada com a Névoa, com também sua real textura. Pode transformar uma flecha em um lápis, uma pedra em Crack uma bolinha de papel, etc. Dura duas rodadas, consome 20 de Energia.

Nível 4 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.

Nível 11 - Rochas do Tártaro [Intermédiario]: O filho de Plutão agora pode invocar algumas estacas de pedra e uma rocha grande, para bloquear ataques e/ou usar para realizar grandes saltos. O uso dessa habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos.

Passivas para considerar:

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Itens Utilizados:

- Pedras Psiônicas /// São 3 pedrinhas de 3cm cada, de cores distintas com capacidade mágicas limitadas. A pedra vermelha, tem a capacidade de curar até 100pts de vida. A pedra azul, tem a capacidade de curar 100pts de energia e a pedra roxa, tem a capacidade de armazenar 2 habilidades/magias a escolha do usuário sem custo de energia. A recarga requer uma poção de cura e de energia Mítica para recarga fora da batalha e não contará como poções durante a narração (Ou seja, da pra usar 3 poção + a pedra)

- Dragão Negro “Foice de Estígio” ❦ Uma foice de ferro estígio com o desenho de um dragão em sua lâmina. Uma vez por narração, ela se embebedará em fogo negro, queimando tudo que tocar. Efeito dura 5 rodadas.






I'm not really bad, I'm just made up from bad things...
#10

Re: MVP [HEROICA] Kadie Willians

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum