Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …

Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Re: MVP [HEROICA] Kadie Willians

por Afrodite em Qua 23 Nov 2016 - 20:45

Afrodite

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
A filha de Plutão manipula sua névoa e faz a teia virar tecido fino e sai do cercado quase que desfilando. Encarando a aranha ela sorri loucamente e traça todo o seu plano na mente, porém, assim que começa a invocação de suas habilidades [Pentagrama] seu plano começa a ir por água abaixo.

Na hora que o pentagrama começa a se manifestar, a aranha solta um sibilo louco e lança sua teia para a cobertura da arena, se pendurando e fugindo da armadilha mágica da garota. A aranha solta uma risada tão aguda e longa que faz com que a legionária se ajoelhe e ponha as mãos sobre os ouvidos.

- Sou tão antiga quanto a magia menina, devia ter percebido isso desde o começo.

por Φ Kadie Williams em Dom 27 Nov 2016 - 10:22

Φ Kadie Williams

Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Ver perfil do usuário
Às vezes eu fico meio puta com a vida e as coisas ao meu redor. Eu fico tão puta, e tão brava que isso me dá nojo. Tenho vontade de socar o chão e quebra-lo em mil pedaços até ouvir Gaia chorando. E foi com esse tipo de pensamento que eu percebi que Lissa já estava tomando controle. Me ajoelhei, e o ódio da Deusa da Loucura dentro de mim, misturado com o meu orgulho ferido, foi o suficiente pra eu rosnar como um lobo privado de sua lua. Queria rasgar aquela puta com meus dentes, foder ela com o cabo da minha espada e fazer com que cada monstro do Tártaro perseguisse-a com fúria nos olhos.

Rasgo a ponta do dedo com a foice de ferro estígio, e faço a invocação de 3 lâminas e 1 escudo feitos puramente de diamante amaldiçoado com minha habilidade |Arauto da Terra – Servos da Rainha|, usando seu nível avançado com meu anel Amaimon. Controlo as espadas para que voem e persigam aquela aranha filha da puta, cortando aquele cu cheio de teia, e aquelas patas nojentas.

Se isso der certo, completo o movimento do post anterior [aquele das rochas do tártaro com pedra roxa, prendendo ela, e o corte do uni-duni-tê].

Se não der eu mando ela tomar no cu e fico puta pra caralho.  

Arauto da Terra - Servos da Rainha: A filha de Plutão derrama seu sangue no solo e invoca diamantes para sua batalha que se juntam e assumem a forma de uma espada e um escudo. As armas permanecem sob o pleno controle da semideusa por 3 rodadas (A habilidade da semideusa com os equipamentos invocados variam de acordo com sua perícia com a mesma). A lâmina, de joias malditas, aplica LEVES maldições aleatórias nos alvos, como por exemplo: enxergar uma leve neblina que lhe prejudica a visão, sentir cheiro de camarão, fraqueza etc (A CRITÉRIO DO NARRADOR). Como a habilidade evolui de acordo com o nível do semideus, o número de lâminas controladas se limita ao nível de sua Geocinese.

Avançado: 3 lâminas, 1 escudos - Custando 90 MP e entrando em espera por 7 rodadas.

I'm not really bad, I'm just made up from bad things...

por Afrodite em Dom 27 Nov 2016 - 23:56

Afrodite

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
A garota da uma de porra louca e cria armas de Diamante bruto, levando-as a perseguir a aranha como uma louca. A princípio a aranha consegue bloquea-las o suficiente com suas teias, até as espadas se libertam e a forçam a descer até o chão sualinda

Assim que a aracnídea pisa no chão, rochas surgem, a empalando.

Ainda restava uma pouca vida na mesma, até a lâmina da garota e as maldições de sua arma aparecerem e levarem sua alma ao tártaro. Um cansaço repentino toma conta da mesma, sinalizando que a legionária havia exagerado um pouco e a deixando com um sono leve, sendo levada pelos que assistiam até a enfermaria.

MVP Finalizada

Exp. Recebida: 1.400
Dracmas: 700.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: