Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heróica // Elie - Alice

por Hera em Qua 16 Nov 2016 - 14:48

Hera

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário

Elie estava em sua coorte, avoada e se questionando. Albert Einstein uma vez disse: “A pergunta, que as vezes me deixa abatido... Terei eu, ou os outros enlouquecido?” a filha de Magia via-se inerte em sua mente tão repleta de ecos do desconhecido. Ela precisava saber mais, conhecer o mundo para que por fim tivesse o direito de explodi-lo em mil pedaços.

Se ela estava destinada a ver as engrenagens do planeta, sê-lo-ia pelo seu esforço e treinamento, pelas suas pesquisas incansáveis e pelo fio da espada. Levantou-se e vestiu seus itens, tamanha havia sido sua surpresa ao sair da barraca que chamava de coorte, e ver andando em sua frente alguém cuja pele parecia um diamante ao reflexo da lua. Tão bela quanto uma espada forjada por um Deus, uma grega, caçadora de Ártemis passou em sua frente, caminhando, e dirigiu-se ao Coliseu no topo da colina.

Alice havia ido ao Acampamento Júpiter para entregar uma mensagem aos futuros cargos de pretores, e como já havia feito isso ela agora buscava algum treinamento na Arena. Elie a seguiu, e a grega sentiu a presença de uma desconhecida mas não se incomodou. Chegaram em frente à réplica da antiga construção romana e adentraram.

Lá dentro o céu noturno parecia mais gelado. Algumas gotas de água caíram sobre o rosto de Elie e ela percebeu que logo a chuva cairia, já a caçadora havia percebido isso horas antes apenas pelo cheiro no ar. As duas aguardaram na Arena em silêncio.

O portão por onde entraram fechou-se com um estrondo, fazendo vento às costas das garotas. E na direção oposta a onde entraram, um portão levadiço e gradeado começou a se erguer, fazendo um desagradável som de engrenagens quebradas e enferrujadas.

O chão de terra batida ecoou passos quando 3 garotas surgiram para enfrentar as semideusas. Claramente elfas. A cada passo que davam, flores e grama nasciam no chão infértil. Duas elfas portavam espadas e adagas, já a outra tinha nada além de uma flauta e uma adaga. Ela ficava mais recuada.

Elie sentiu que havia algo um pouco estranho com a flautista em especial.

Elfas:
Elfa Espadachim 1 - 100/100
Elfa Espadachim 2 - 100/100
Elfa Flautista - 50/50

You keep me under your spell...

Re: MvP Heróica // Elie - Alice

por Ὧ Elie van Let em Qua 16 Nov 2016 - 15:19

Ὧ Elie van Let

Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Enquanto caminhava atrás da Caçadora eu de alguma forma sabia que ela já estava ciente de minha presença. Eu observava sua forma de andar, o jeito com que seus cabelos balançavam ao vento e como ela não escorregava na terra barrosa da colina. Eu já tinha tropeçado umas quatro vezes. Mas ela seguia, altiva, como se nada que o mundo fosse capaz de pensar pudesse interromper seu avanço.

Eu não estava e bom humor. Estava cansada. Cansada do acampamento, cansada de ver a cara dos mesmos campistas todos os dias. Cansada da crise política de Roma e daquelas votações estúpidas para o pretorado. Por mim, tacaríamos fogo em tudo, e assim queimaríamos às cinzas todos os problemas. Mas os outros pareciam pensar diferente. Não achavam esta ideia tão... Saudável. Tolos, eu digo.

Segui a menina até a arena,a gradecendo por não andar desarmada quando fora de meu laboratório. Nunca se sabe quando um daqueles sátiros vai tentar te roubar, então é melhor andar prevenida. Uma vez dentro do recinto, o portão se fechou atrás de nós, e cerrei os dentes enquanto as engrenagens giravam ruidosamente, abrindo passagem para nossas oponentes. Dei de ombros. Lutar nunca é tedioso, embora não seja tão bom quanto um livro.

-- Eu sou Elie, filha de magia e inútil em combate direto-- Digo a ela -- Você consegue distrair as duas da frente?

Eu sabia reconhecer um problema ao ver um. Muitas vezes os piores inimigos não são os guerreiros com espadas enormes e arqueiros que nunca erram. Eram os mais frágeis, que ficavam atrás, mantendo-os de pé.

Enquanto falava com a garota eu puxava minha adaga inox da cintura, usando-a para abrir um pequeno talho no dedão da mão esquerda. Permito que meu sangue manche de rubro a terra úmida, e que dela nasça um lindo Servo do Sangue.

-- Proteja -- Digo para ele, apontando para Alice.

Então começo a caminhar na direção da flautista, fazendo uma meia-lua em sua direção, caminhando o mais longe possível das espadachins. Eu já tinha tido a oportunidade de estudar os elfos, sua anatomia e seus órgãos. Sabia de sua força e agilidade superiores. Eu definitivamente não queria entrar em combate direto com nenhum deles. Assim, caso algum se aproxime, eu imediatamente puxo da cintura meu chicote, e balanço-o acima da cabeça, visando manter a filha da puta afastada. Caso ela tente avançar eu imediatamente balanço com mais força enquanto recuo.

Fico sempre atenta para desviar de ataques, sejam a curta ou longa distância, pulando para os lados, correndo ou me abaixando, rolando desajeitadamente no chão se preciso. Caso algum ataque não seja possível de ser desviado eu ergo o braço puxando o meu jaleco; que é tecido com fios de bronze, feito para proteger-me de lâminas e flechas. eu ainda sentiria a porrada, mas ao menos não seria cortada (ou seria). Anyway, caso eu consiga caminhar livremente, eu sigo na direção da outra elfa, diminuindo a distância entre nós com calma, atenta a seus movimentos. A uns 7 metros eu paro.

Servo do Sangue [Inicial]: O filho de Plutão consegue criar um golem feito de terra e pedras, ou caso tenha à disposição, pedaços de metais raros e/ou pedras preciosas. Tendo criado o golem, o semideus pode lhe dar a vida com uma gota de seu sangue. O golem (HP: 100/100) terá o tamanho de um humano, será razoavelmente forte e lutará com o filho de Plutão até que morra, ou seja dispensado, se desfazendo em lama. Consome 40 pontos de energia e 5 pontos de vida.

Sentido Sísmico [Inicial]: O filho de Plutão é capaz de “sentir” o terreno à sua volta, sabendo as propriedades da terra, e até mesmo passagens e túneis. Nesse nível a sensibilidade se estende por uma área de até 5 metros de raio.

Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Magia maior resistência contra ataques mágicos.

Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de Magia terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.

Equipamentos levados:

> Equipamento:

- Chicote-Lança "Porraloca" [Bronze Celestial][*]
- Varinha da Lua Nova [š]
- Adaga de Runas [1]
- Dragão Negro “Foice de Estígio” [2]
- Jaleco [Bronze Celestial][Feminino][Revestido de Cobre][|3|]

- Isqueiro Zippo [Tunado][Bronze Celestial][>
- Jaleco Branco de Pesquisadora[Presente]
- 100 real ****
- Óculos [Armação Quebrada][Somente uma lente][Lente rachada] [Lente desfocada][Lente arranhada][Grau 999999]
- Repelente para Monstros[4] (x2)
- Bracelete da Vassoura Mágica**

|- Adaga Curta [Aço Inox]
|- Tubo de Ensaio [x3]
-----------------------------

- Seringas Injetáveis [x10][10ml]

-----------------------------
- Pó de Bronze Celestial [1kg]

- Seringas Injetáveis [Neurotoxina "a.1"][x18][10ml][a.1][***]
- Seringas Injetáveis [Droga Sonífera][x15][10ml][Zzz]
- Cantil de Cura [Mítico][4 goles][25HP/Gole]
- Cantil de Energia [Mítico][4 goles][25MP/Gole]

por Alice Herondale em Qui 17 Nov 2016 - 18:47

Alice Herondale

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Fui ao acampamento romano para deixar uma mensagens aos possíveis pretores dali, acabei não me decepcionando tanto ao ver que tinha uma romana buscando tal cargo, saí de lá feliz após termos nos conhecido melhor depois uma boa conversa. Mika buscava poder, não era uma candidata com liderança nata, mas era uma boa pessoa. Enquanto caminhava pelo acampamento meus pensamentos se embolavam cada vez mais, a tenente e lady Ártemis estavam cada vez mais ocupadas e eu, sendo sempre uma terceira opção, não via uma boa batalha com frequência.

Decido que não era hora para me lamentar, uma vez que havia falhado com minha lady precisava ficar forte e mostrar-lhe que era sim capaz. Sigo em direção a arena que era exatamente igual a do acampamento grego, passo por uma romana que acaba por vir também. Pelo som de seus passos diria que estava frustrada ou cansada com alguma coisa, mas quem não está? Adentro no local e paro de andar, ouvindo o familiar som das portas se fechando atrás de mim.  Não demora para que a semideusa comece a falar, presto atenção e afirmo enquanto tiro meu arco de minha tatuagem, meu fiel companheiro.

- Alice, filha do deus do Sol. Claro. - Falo num tom calmo e gentil, logo pousando os olhos em nossas adversárias que acabaram de chegar. Observo cada uma delas, anotando mentalmente suas características e aguçando meus sentidos já avançados para o combate, a flautista em si me chama atenção... coisa boa não era. Antes de tudo, tomo uma poção de energia mítica.

Com minha experiência e velocidade em combate, pego duas flechas de prata enquanto seguro o arco com delicadeza e maestria, firmo-as na corda e atiro uma de cada vez num intervalo incrivelmente rápido, mirando-as de formacerteira, a primeira na coxa da espadashim e a segunda no ombro da outra que também portava uma espada.

Assim que atiro, saio do lugar que estava, me afastando... as flores que nasciam a cada passo das três não me pareciam tão inofensivas, seria importante então manter-me em constante movimento, além de que eram duas elfas de combate corpo a corpo. Mantenho-me atenta e em posição versátil, para que se necessário me defendesse ou desviasse do que fosse.

Itens:

- Armadura Troiana Completa ***
- Gêmeas da Morte ***** [Bronze Celestial][Par]
- Arco Troiano
- Arco de Caça Longo
- Aljava de Couro [Comum]- Aljava de Couro [Grande]
- Flecha de Prata - [x18]
- Flechas de Ouro - [x22]
- Flechas de Bronze Celestial - [x5]
- Flecha Sônica [Heróica] - [x1]
- Adaga de Arremesso - [x4]

- Flecha do Congelamento [Encantada]*****
- Anel do arqueiro
- Pentagrama ****
- Kit de Primeiros Socorros Solar
- Anel da Lua
- Bracelete de Ártemis ☺
- Tatuagem Grega[Braço Esquerdo] (- Arco Troiano Longo Composto ** [Elétrico][Laminado])
- Brincos de Coruja [Presente de Minerva]
- Aliança Sagrada [Ouro]

- Poção de Cura [Comum] - [x4]
- Poção de Energia [Comum] - [x1]
- Poção de Cura [Mitico] - [x1]
- Poção de Energia[Mítico] [x3]
- Esfera Explosiva [Pequena] - [x6]

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigoe dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)

Nível 8 - Saque Rápido I: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+9 AGI)

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas (+10 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].

Nível 8 – Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade (+8 AGI), reflexos (+4 REFLEX), e mira (+3 MIRA) tornando-as bastante rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.

Nível 10 - Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. (+ 4 REFLEX)

"Why do you have to go and make things so complicated?"

por Hera em Sex 18 Nov 2016 - 4:12

Hera

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário

De certa forma a lua parecia orgulhosa, Elie evitou um combate direito sem nem pensar duas vezes. Sabia certamente que seu potencial era mais destacado quando usando o cérebro. Com um sacrifício de sangue a neta de Plutão invocou uma criatura feita puramente de pedra, parecendo um anão obeso sem face alguma. O ser lento e desajeitado obedeceu as ordens, e se prontificou a proteger a filha de Apolo a todo custo.

Alice pega uma flecha e dispara em uma das espadachins, acerta em cheio sua coxa fazendo a adversária gritar de dor e se ajoelhar. Já a outra flecha, passa perto mas é desviada com facilidade da outra elfa, aparentemente mais preparada devido ao primeiro ataque. Ela olha para sua companheira machucada, e com uma doce voz fala para ela algo na linguagem élfica, e as semideusas ficam sem entender.

Ela olha para Alice com raiva, e a filha de Apolo começa a se movimentar. Caçadoras de Ártemis são rápidas, de fato, mas enquanto corria aquela garota não teve muita dificuldade em diminuir a distância entre ela e a semideusa. Ao chegar perto, efetuou um ataque tão veloz que a lua refletida em sua espada foi a única coisa que fez a grega dobrar o corpo para trás, sentindo apenas o metal gelado tocando a ponta do seu nariz mas não o machucando.

Devido ao reflexo arriscado, Alice se desequilibra andando para trás, mas logo se recupera. Em segundos ela vê a elfa se preparando para outro movimento, era bom Alice estar preparada. Com o canto do olho, a filha de Apolo vê o golem de Elie correndo desajeitado e devagar na direção da semideusa na qual deveria proteger.

Enquanto tudo isso acontecia, Elie caminhava tranquilamente por entre aquela cena, praticamente não sendo percebida devido à sua ancestralidade. Ao ficar próxima da elfa flautista, e da elfa machucada, ela vê que a garota com a flauta toca uma música tão doce que algumas flores crescem ao seu redor. A flecha que atravessava a coxa de sua amiga transforma-se aos poucos em um galho de madeira, e o ferimento parece se curar lentamente. 

Elfa Espadachim 1 - 100/100 - Próxima à Alice, preparando para atacar. 
Elfa Espadachim 2 - 90/100 - Próxima à Elie, mas sem notar ela. 
Elfa Flautista - 50/50 - Próxima à Elie, mas sem notar ela. 

You keep me under your spell...

por Ὧ Elie van Let em Sex 18 Nov 2016 - 14:40

Ὧ Elie van Let

Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Percebo que minha situação é favorável. A elfa flautista estava concentrada demais em ajudar sua amiga para notar sua presença e, esta segunda, distraída demais com o ferimento da caçadora para perceber a feiticeira parada ali. A feiticeira sou eu, por sinal.

Balanço minha varinha com felicidade, puxando de dentro da bolsa duas Seringas. Uma delas, vazia. A outra, contendo um Sonífero. Antes de arremessá-las, porém, eu giro a varinha, fazendo o ar torcer e enroscas á frente dela, e aponto-a para a elfa flautista, disparando em sua direção uma Lança Elementar feita de puro ar comprimido, mirando em seu pescoço. Minha intenção era ser discreta, usando o ataque menos perceptível à disposição.

Acertando ou não a vagabunda eu arremesso ambas as seringas na direção da elfa, usando Telecinese após lançá-las ao ar para guiá-las até o corpo da maldita, fincando-as em sua carne em qualquer ponto exposto.

Inspiro profundamente, ciente de que usar a lança elemental em conjunto com outras habilidades pode resultar em consequências. Era uma habilidade que exigia uma boa dose de energia, ainda mais em conjunto com outra, então mantenho-me atenta para o caso de tonturas e etc, mantendo-me o mais firme possível.

Anyway, fico atenta para o caso de um - ou ambos - os meus movimentos darem errado. Se necessário eu rio, atirando minha braçadeira no chão, transformando-a em uma vassoura, na qual eu salto e voo para longe, feliz e brandindo a varinha como uma puta.

Lança Elemental I: O herói consegue invocar uma lança feita de um dos quatro elementos, infligindo dano adicional de acordo com seu elemento. A habilidade consome 45 pontos de energia e entra em espera por 3 rodadas.

Telecinese I: Usando magia os filhos de Magia podem movimentar pequenos objetos, como uma pequena pedra por exemplo. Custa 20 de energia.

Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Item Citado: Um bracelete metálico que ao ser retirado e jogado ao chão se transmuta em uma clássica vassoura voadora, que serve de transporte apenas para sua dona. Possui custo gratuito de voo para a primeira rodada e consome 20 pontos de energia por rodada adicional.

[Zzz] Droga Sonífera: Ao ser injetada ou ingerida por alguém, causa sonolência no alvo, durando tempo indeterminado (Mínimo duas rodadas. Depende do tamanho do indivíduo e de seu metabolismo), com chances de causar leves alucinações. Com aumento da dose, pode levar a sono profundo com sonos perturbados. Efeito aprimorado (+5% de efetividade). Pode levar algum tempo para fazer efeito (mínimo 1 rodada, máximo 3).

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: