Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***


Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Comum] - Indefinido - Zack Coheen

por Éolo em Sex 18 Nov 2016 - 21:55

Éolo

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Há pouco o filho de Baco havia chego a arena, já com muitas dúvidas e estranhezas em sua curta vida. Um semideus com sérios problemas de controle de temperamento não seria anormal parar na arena.

Fora apenas uma pequena discussão com seu companheiro de coorte, Alex Abrahaan, um filho de Marte esquentadinho que não gostara muito de Zack. Bom, seu centurião os mandou para arena com o intuito de aprenderem a trabalhar em equipe e adivinha? Deu tudo errado.

Alex estava caído no chão da arena, uma lança atravessada em sua barriga, enquanto a criatura sorria fofamente para o garoto.

Tinha traços gentis, suaves e femininos. Seu cabelo louro era longo e ondulado caia pelo ombro largo, o peitoral bem trabalhado de um guerreiro espartano, estava coberto por uma bata indiana, nos lugares a mostra era visível as escamas multicoloridas. Usava uma calça lag que mostravam a coxa carnuda e a bund arrebitada.

— Sua vez garoto. — Disse com sua voz suave, retirando a lança da barriga de Alex e apontando para o semideus em desafio.

A arena era um emaranhado de galhos espinhosos e venenosos em sua extremidade, formando um círculo de 10 metros que prendiam os combatentes. No mais, era chão de terra batido.


— Já sabe as instruções e se ignorá-las, arranco teu braço

#1

Zack Cohen

avatar
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Ver perfil do usuário
Olho com desgosto para o ser a minha frente, reviro os olhos, e falo com uma voz zombeteira através de meu sorriso sempre presente.

Sou o próximo? E porque a demora pra vir pra cima, medo?

Embora fosse mata-lo, sou grato a ele por ter me livrado de Alex, ele era um incômodo e se ele não tivesse feito isso eu teria feito isso, mais cedo ou mais tarde.

Ficaria parado sorrindo para o monstro desconhecido em desafio, acredito que com a provocação ele virá pra cima. Estou com meu sabre em mãos e se a criatura se aproximar, quando ela estiver à uns 2 metros de distância usarei Euforia na criatura, deixando-a bêbada e tonta, para assim diminuir a sua capacidade de me afetar e aumentar a minha de acertá-la. Farei o que for preciso para me desviar de seu ataque, seja um rolamento, uma esquiva ou ter que usar o meu sabre para aparar o ataque. Independente de ter sido bem sucedido em minha defesa, eu o atacarei, caso minha espada ainda esteja em condições de ser usada (ou seja, não esteja ocupada evitando que a arma do inimigo me acerte, ou que meu braço ainda esteja utilizável) eu o usarei no braço da criatura que ela está segurando a arma, mas caso minha arma esteja inutilizada por algum motivo, darei um chute onde seria o joelho da ser.

Caso ele não se aproxime, eu apenas aguardarei irritando-o para realizar os movimentos citados, se não ficarei só parado mesmo enquanto falo.

Então você tem medo de avançar em um semideus que está lutando pela primeira vez?

Habilidade Ativa:
Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.

Habilidades Passivas:
Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.

Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Vênus tem uma beleza erótica. (+5 CHA)


Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Sabre

#2

Re: MvP [Comum] - Indefinido - Zack Coheen

por Éolo em Sab 19 Nov 2016 - 1:11

Éolo

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Parte da criatura irou-se com a provocação, mas a outra parte manteve-se serena e, com essa dualidade, a criatura avançou numa investida linear, a lança longa pronta para empalar o garoto.

Quando estava próximo do garoto, parte de sua consciência se sente confusa, enquanto a outra parte mantém-se serena e firme em suas convicções.

O garoto rolou para o lado, mas sua espada foi bloqueada pela arma do ser, que lutava para não perder completamente a cabeça. O chute fez o ser vacilar, quase caindo, mas teve a agilidade de se afastar o suficiente para manter-se na vantagem que tinha da distância da lança.

Parte de sua consciência estava com problemas, meio tonto, mas a outra parte estava sã e procurava seguir firme.

Ela avançou dando leves estocadas, era visível que seu alvo não estava muito bem travado no garoto, mas, ainda assim, mantinha-se firmemente para trás, usando a distância da lança para manter-se no controle da luta.

Lymnade: 95%, semi-eufórico.

#3

Zack Cohen

avatar
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Ver perfil do usuário
Viro a cabeça como que confuso, e com uma voz preocupada eu pergunto.

Ei parça, você está bem? Parece que precisa de uma pausa, mas como você matou meu amigo eu não posso te permitir continuar vivendo, então, na sua próxima vinda saímos pra um café, que tal? - A ultima parte eu falo dando uma piscadela pra ele, não sei até onde ele está raciocinando, mas espero que daqui a pouco ele seja incapaz de fazer qualquer coisa além de se transformar em pó.

Por estarmos no centro da arena meu pensamento do que pretendo fazer com ele vai ter que esperar um pouco, por isso aproveitando a atordoada do monstro avanço rapidamente em sua direção, presto atenção em sua lança e aguardo seu ataque, quando este vier, me esquivarei, se for uma estocada como eu acredito que vá ser virarei meu corpo saindo do curso do ataque e usarei meu sabre para forçá-lo para baixo, pisarei no cabo da arma, com a intenção de que com o aumento de meu peso ele solte a arma, sendo que independente do resultado eu o atacarei com meu sabre sua barriga, o obrigando a se afastar para não ser acertado, mas caso ele prefira tomar o ataque eu me afastarei após ter o cortado.

Aparentemente que ele está em uma luta para ficar sóbrio, então acredito que por ele estar em duas lutas simultâneas é bem possível ele perder as duas, ou mesmo se for apenas uma é o suficiente para mim.

Desculpe, juro que te confundi com outra, me perdoa?


Habilidades Passivas:
Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.

Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Vênus tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

#4

Re: MvP [Comum] - Indefinido - Zack Coheen

por Éolo em Sab 19 Nov 2016 - 9:41

Éolo

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O lymnades piscou confuso.

Uma parte de si quis desistir da luta, diante do belo garoto; a outra simplesmente ignorou, buscando confontá-lo, embora ainda um pouco bêbada, administrando os sentidos de sua outra metade, mais confiável.

Avançou com uma estocada, que o garoto prontamente aproveitou para desarmá-lo. O corte, no entanto, pegara superficialmente, rasgando a bata da criatura e revelando o abdômen trincado, coberto por escamas multicoloridas.

Havia um pouco de sangue dourado que saia do ferimento, mas nada muito grave.

Uma parte estava prestes a aceitar o pedido de desculpa, a outra queria esmagar ele com os próprios punhos. E foi o que fez, avançando meio zonzo em direção ao garoto, os punhos fechados prontos para dar um soco na cara do garoto.

- Lymnades: 85%



ÉOLO
Deus dos Ventos.
COPYRIGHT ©  2014 ALL RIGHTS RESERVED FOR PERSSON!
#5

Zack Cohen

avatar
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Ver perfil do usuário
Primeiramente vou me concentrar em me esquivar de seus socos, não acho que tenha sido exatamente a melhor das ideias irritá-lo, embora seja divertido, também é perigoso.

Então um plano se forma em minha cabeça, vou aproveitar que sua confusão e irritação já que isso fará ele ser bem mais previsível que o normal, desviarei de seus murros e com meu sabre, acertarei seu joelho (o que eu não acertei na primeira vez) e me afastarei dando rápidas passadas para trás ficando a apenas meio metro de distância dos espinhos.

Ei, vai querer o segundo round? - digo acenando para que ele se aproxime - Quem sabe você tem mais sorte.


Habilidades Passivas:
Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.

Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Vênus tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

#6

Re: MvP [Comum] - Indefinido - Zack Coheen

por Éolo em Dom 20 Nov 2016 - 13:41

Éolo

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Os socos do monstro estavam longe de serem precisos e a vontade deles de acertarem era ainda menor, por isso, o garoto mal teve dificuldades em se esquivar dos murros fracos do monstro.

O sabre desceu na perna esquerda da criatura, abrindo um talho fundo, que o fazia mancar.

Incentivado pelo garoto, a criatura avançou novamente, com sua pouca vontade de ganhar, reduzida pelas capacidades do gsroto.

Life: 65%



ÉOLO
Deus dos Ventos.
COPYRIGHT ©  2014 ALL RIGHTS RESERVED FOR PERSSON!
#7

Re: MvP [Comum] - Indefinido - Zack Coheen

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum