Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …

Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP [Comum] - Acidente Arcano - Hirotoriki.

por Éolo em Sex 18 Nov 2016 - 22:26

Éolo

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Riki fora chamado por seus irmãos para fazer parte de um círculo mágico de invocação. Era para ser uma coisa simples, invocar uma entitade do mundo da imaterial para coletar um pouco de sua essência e fabricar uma poção para as festas da lua, mas...Não terminara bem.

Alguma das crianças se desconcentrou durante o feitiço de aprisionamento e as barreiras mágicas ficaram desgastadas, o que ocasionou uma perda significativa da efetividade da invocação.

Uma explosão se seguiu e, quando Riki finalmente conseguiu despertar, seus irmãos estavam todos desmaiados, haviam por toda parte mini-circulos mágicos, com um raio de um metro quadrado, espalhadas pelo local. Foram ocasionados pela ruptura da energia mágica, criando novas fendas dimensionais. Não dava para saber o que poderia acontecer com aquilo.

Ademais, a criatura imaterial estava solta. Se manifestara como uma especie de gosma negra pulgente em constante mutação, sem uma forma exata.

Em dado momento ela fixou-se na forma de uma pantera, que correu velozmente pelo campo, saltitando de um lado para o outro em um zigue-zague constante, evitando os círculos mágicos. Vinha na direção do garoto é por onde passava deixava o rastro de sua gosma negra.

- Você já conhece as instruções, não preciso repetí-las, ignore-as e vou te mandar pro tártaro e.e

Hirotoriki

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Eu e meus irmãos estávamos preparando um ritual para uma festividade, íamos agradecer a nossa mãe e a lua por tudo, afinal, era uma coisa especial para gente e isso era o que importa, contudo alguns dos meus irmãos, negligenciaram a importância de tudo aquilo e não se prepararam o suficiente, ocasionando uma explosão e machucando todos nós e eles mesmos.

Quando acordo do meu desmaio, vejo o ser que queríamos invocar em forma pegajosa e sem forma, ainda bem que eu tinha trazido as minhas coisas para caso desse errado, eu poderia dar um jeito nos problemas, fico em posição de defesa e fico vendo o monstro agora criar uma forma de pantera e vir correndo para minha direção, sendo muito ágil e desviando dos círculos mágicos que foram criados por causa da separação dos filhos de Hécate.

Em pé, fico atento aos movimentos da pantera pegajosa e com o chicote em minha mão fico atento ao seu ataque e espero o momento certo, que seria o momento de pular em cima de mim.

No exato momento que ele fizesse isso, mexeria meu corpo pro lado, desviando de sua investida e com um movimento rápido, acertaria o olho da pantera com o meu chicote com ponta metálica, caso acertasse no olho ou no rosto do animal, aproveitaria seu momento agonizante e usaria o pentagrama para prender ele e assim, limitar ele no chão. Caso não acertasse, ficaria em defesa e esperaria o outro movimento dele.

Equipamentos:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Chicote com ponta de Bronze[Elétrico]

- Anel da Serpente
- Isqueiro Zippo

- Poção de Cura[Heroico][x2]
- Poção de Cura[Mítico][x3]
- Poção de Enegia[Mítico] [x5]
- Erva Medicinal[Fraca]
- Erva Revigorante[Fraca]
- Seda[x2]

habilidades passivas a considerar :
Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido.

ativas usadas :
Nível 4 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.

Éolo

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
A pantera corria em direção ao garoto com ferocidade e, no momento em que o filho de Hécate lança seu ataque com o chicote, a coisa simplesmente se modifica, tornando-se um corvo negro que passa por entre o couro da arma com habilidade, bica levemente a orelha do garoto e continua seu voo em direção a outra extremidade da arena, tomando cuidado para se esquivar dos círculos mágicos.

Pousa e se torna um garanhão negro e de pelo listroso, que galopa em círculos pelo local, saltando os círculos arcanos com habilidade, aproximando-se em cerco do garoto, mais uma vez, deixando marcas negras no local.

ÉOLO
Deus dos Ventos.
COPYRIGHT ©  2014 ALL RIGHTS RESERVED FOR PERSSON!

Hirotoriki

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
O animal era difícil de acertar e sabia que isso poderia ser um problema, se ele pode mudar de forma, poderia me prejudicar muito, já que ele conseguiria desviar dos meus ataques mudando seu tamanho para menor.

De novo fico de olho nele e em seus movimentos, ele vinha a galope em minha direção eu sabia que ele tava sendo esperto, por isso eu decidi fazer outra coisa.

Presto atenção aonde ele vai galopar, e no momento que ele desse um outro passo, sem ter chance de mudar ele, uso minha força elemental terra e faço uma fissura no chão, prendendo sua pata ali.

Caso eu conseguisse acertar ele, usaria meu chicote e miraria no olho dele de novo, caso ele virasse um corvo ou algo pra fugir, usaria também o chicote contra o possível pequeno animal.

Caso eu conseguisse, me distanciaria e tomaria uma poção de energia, caso não, me defenderia e tomaria distancia para eu tentar tomar a mesma poção de revitalização de energia.
Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido.

ativas usadas :
Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

Éolo

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Qual foi a surpresa só equino, quando uma fenda se abriu no chão e o levou ao chão, atrapalhando-se em seu galope. Não demorou para o garoto tentar usar seu chicote, que teria feito um estrago maciço se a coisa não se transformasse novamente, dessa vez encurtando-se, perdendo as patas e modificando-se para um ofídio, que não teve dificuldades em se contorcer e enroscar-se no chicote do garoto, subindo por ele na direção da criança de Hecate.

ÉOLO
Deus dos Ventos.

Hirotoriki

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
O monstro agora se encontra em uma forma que parecia ser como uma serpente e isso não me abalou, ele só era mais dificil de matar, só isso, e já que ele quis ficar no chicote, deixei ele ficar aonde ele quis.

Puxo meu chicote rápido para ele não ter chance de fugir e com a outra mão, seguro a minha espada curta e ataco a serpente de forma perpendicular ao chicote, para assim, não dar nenhum dano a minha arma, caso ele vire passaro, moverei minha espada e mirarei na sua asa, caso ele vire um inseto, mudarei o movimento da minha espada de forma verticalmente e cortarei o bichinho ao meio e se ele virar algo mediano ou grande acertarei em sua pata e me distanciarei.

De qualquer forma, não deixaria ele sair livre sem ganhar nenhum dano.

ativas usadas :

Éolo

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
A serpente quase alcançara o rapaz, mas o garoto fora mais esperto, incidindo um corte sobre ela. O Phookas sabia que não teria escapatória daquele corte, então, sua única opção seria tornar-se o maior possível. A gosma se expandiu deixando de ser uma cobra e tornando-se um cavalo novamente, que foi cortado na barriga pelo filho de Hécate.

Entretanto a inércia exerceu sua força contra o garoto: Um corpo em movimento tende a manter-se em movimento. Se uma cobra fora puxada contra o corpo do menino, quando o Phookas tornou-se um cavalo, aquilo mais pareceu um trem descarrilhado, fazendo ambos rolarem pela arena.

O garoto parara a centímetros de uma das minas arcanas. O cavalo rolara, relinchando, enquanto gosma negra se desprendia do ferimento no abdomem. Ele avançou contra o garoto, mesmo soltando pode pelo chão, tão rápido quanto o raio que corta do oriente ao ocidente.

- Life: 70%

Hirotoriki

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
O monstro agora vinha atrás de mim agora, e pelo o que eu vi, tinha uma mina mágica perto de mim e isso poderia ser usado ao meu favor.

Me afasto super atento e fico atrás do simbulo, sem chegar perto do monstro agora fico de olho com o que ele vai fazer, caso ele viesse em frente mas mudasse de forma para passar por ele, faria um junção de força do impacto do chicote com a telecinese, aumentando sua velocidade do chicote.

Caso ele viesse passando pelo lado do simbulo, faria a mesma coisa com o chicote só que acertaria em seu rosto, caso ele desviasse do ataque, virando uma cobra, lançaria o chicote pra armadilha. se ele virasse um animal menor, usaria a minha espada como raquete e jogava ele pra armadilha.

Se meu plano desse certo, recuaria e tomaria uma poção de energia.

ativas usadas :
Nível 3 – Telecinese I: Usando magia os filhos de Hécate podem movimentar pequenos objetos, como uma pequena pedra por exemplo. Custa 20 de energia.

Éolo

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O animal ferido avançou, espalhando aquela tinta preta por onde passava. Claro que lembrou-de esquivar-se do símbolo, tomando uma chicotada no rosto, bem na testa. A eletricidade do chicote não o afetando, mas ainda assim, causando confusão no monstro, que, curiosamente, não mudou de forma.

O Phookas ainda em forma esquina ficou parado, arfando, enquanto gosma negra continuava adiando de seu ferimento.

— Life: 50%

ÉOLO
Deus dos Ventos.

Hirotoriki

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário

Com o chicote em minha mão, ando super lentamente para ficar a frente do circulo magico que ficava perto de mim, queria ficar entre ele e o animal metamorfo, pois aquele circulo poderia ser o desfecho que eu preciso para terminar tudo aquilo e para quem sabe, salvar meus irmãos, em nenhum momento dos meus passos, eu perdi a minha atenção sobre ele, eu sabia exatamente o que ele estava fazendo e onde para ele estava olhando, não queria perder a chance de desviar ou de me defender contra ele.

Caso eu consiga ficar a frente do circulo do jeito que eu queria, tentarei provocar ele com o estalar do meu chicote no chão, bem perto de suas patas, se eu conseguir e fazer ele vir atrás de mim, esperarei o momento certo para ele não poder mais desviar ou mudar seu trajeto, desviaria pro lado e deixaria ele cair nessa armadilha.

Caso ele tentasse mudar de forma, por exemplo do tipo um animal voador, não deixaria ele de fugir e com meu chicote acertaria sua asa ou alguma parte do seu corpo para fazer ele cair no chão e consequentemente, fazer ele cair no circulo encantado que estava a sua frente. Caso ele tentasse se prender no meu chicote, virando uma serpente, soltaria a minha nova arma e lançaria no chão.

Caso virasse algum inseto, me abaixaria o mais rápido possível e com a minha espada, empurraria ele pra frente, deixando ele ser vitima do circulo mágico. Estava decidido, tentaria fazer aquele monstro entrar no circulo magico.

ativas usadas :

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: