Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Éolo

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O chicote do garoto estalou, causando afastamento do monstro, que estava assustado e ferido, ainda com gosma saindo de sua barriga e, mesmo naquela situação, ele não mudou de forma.

-Life: 45%

Hirotoriki

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Eu queria que o monstro viesse atrás de mim, mas seu afastamento também me deu vantagens, pois agora, poderia tomar uma poção de energia mistica e recuperar o mana que eu tinha perdido, caso eu fosse atacado enquanto eu tomasse a poção, desviaria.

Se eu conseguisse tomar a poção, focaria naquele animal de novo, por algum motivo, ele não me atacava, ele simplesmente ficava me olhando e isso era estranho....

-E-ei.... pode me entender....?-Pergunto curioso para verse ele falava algo.-Se sim.... bate a pata no chão uma vez....-Pergunto para o animal.

É claro que foi uma gota de esperança desesperada para tentar falar com o animal, afinal, não gosto de machucar nenhum ser, mas se eu precisasse, atacaria sem problema nenhum.

Agora com a mensagem dada, fico com minha espada na mão preparado para me defender dele, caso ele viesse me atacar.

habilidades passivas a considerar :

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.
Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido.
Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.
Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Éolo

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
É claro que a entidade não entendia o que o garoto falava, mas interpretou aquilo como uma abertura para avançar. Novamente, ele não mudou de forma, indo em sua ferida forma esquina para cima do garoto. A espada do menino conseguia cortar o ombro do cavalo, mas o equino, com todo aquele peso, derrubou novamente o garoto, fazendo-os rolar pela arena com os círculos arcanos ativos. Um deles estava muito próximo dos dois. O equino estava desmaiado embaixo do garoto, a gosma negra ensopando os dois.

Phookas: 35%

Hirotoriki

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário

Pronto, está decido, ele é simplesmente, um animal que não tem consciencia e que precisa ser eliminado. A aproximação direta e o desmaio dele foi a coisa necessária para ganhar,pois agora ele não teria como desviar de algum ataque e isso era algo que poderia ser muito bem aproveitado.

Com minha mão que segurava a espada, solto minha arma e com ela, faço uma lança elemental e perfuro o ombro machucado, exatamente no local da ferida, deixando ela presa o suficiente para não sair do local acertado, caso ele acordasse com o ataque e se levantasse, pegaria novamente minha espada aproveitaria o espaço aberto e acertaria seu peito com ela.

Caso ele virasse um animal pequeno para desviar do meu ataque da espada, tentaria pegar o animal e colocar ele no circulo arcano.

habilidades passivas a considerar :

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.
Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido.
Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.
Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.
ativas a considerar:
Nível 5 – Lança Elemental I: O herói consegue invocar uma lança feita de um dos quatro elementos, infligindo dano adicional de acordo com seu elemento. A habilidade consome 45 pontos de energia e entra em espera por 3 rodadas.

Éolo

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Após os golpes do filho de Hécate a criatura finalmente explodiu em gosma negra, melecando o garoto e seus irmãos, que começavam a despertar. A energia mágica começava a se normalizar, libertando os círculos mágicos e permitindo a livre movimentação dos feiticeiros.

Hp: 115/115
MP: 128/128
- 2 poções de energia mítica.
Xp:400
Dracmas: 200
Pontos de Espada: 20
Pontos de Chicote: 10

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: