Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


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EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





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Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


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Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


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MvP Mítica | TioWel

por Zeus em Dom 20 Nov 2016 - 19:00

Zeus

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Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
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Wel entrou na arena e ficou surpreendido.

Como um experiente filho de Ares, quase nada poderia surpreendê-lo em batalha. Contudo, observar o cenário a sua frente fez com que uma afiada dor o alcançasse no topo do seu crânio. O motivo, entretanto, era bem inusitado:

Nada.

Nem um simples inimigo o esperava na arena de combate. Nada além de um céu ensolarado e um campo de areia batida.

No centro, entretanto, algo ainda mais incrível.

Uma flor.

Amarela, como a esperança que a luz solar trazia todas as manhãs.



Time isn't kind or unkind.
#1

Re: MvP Mítica | TioWel

por λ TioWel em Dom 20 Nov 2016 - 19:38

λ TioWel

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Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
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Chego na arena todo bolado, pronto para fazer meus inimigos jorrarem sangue, afinal não tinha nada melhor para fazer nesse fim de semana, pelo menos matar uns monstrinhos iria tirar o meu tédio.

Vou entrando na arena usando meus equipamentos de sempre

equips:

Para minha surpresa na arena não tinha nada exceto pro uma flor amarela no meio do local, porra uma flor, isso parece o maior bait da terra mano, mas eu vou ver de qual que é penso enquanto caminho em direção a planta, fico atento ao meu redor sempre para reagir a algo inesperado, caso algo aconteça tento me desviar rolando ou caso não consiga esquivar expulso meu escudo grande da tatuagem e me defendo com ele.

Se eu chegar na flor e não der merda eu examino ela com cautela, vejo se tem alguma coisa perigosa ao redor ou emanando da flor e fico ali em guarda olhando pra ela de boa, sem mexer nela, afinal uma flor que cresceu ali na arena não deve ser inofensiva, vai que é uma flor vampira que suga seu sangue, tô de boa.








Não preciso de razão, não precisa rimar


Não há nada que eu prefira fazer.


#2

Re: MvP Mítica | TioWel

por Zeus em Dom 20 Nov 2016 - 19:40

Zeus

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Deus Olimpiano
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Wel se aproxima da flor.

Nada acontece.

Ele a observa, e é uma bela flor. E é isso toda a conclusão que pode tirar de sua observação.



Time isn't kind or unkind.
#3

Re: MvP Mítica | TioWel

por λ TioWel em Dom 20 Nov 2016 - 19:42

λ TioWel

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Filho(a) de Ares
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É cara, essa flor é bem bonita.

Já que até agora não deu nada, retiro a flor do chão.

Fico esperto para desviar ou defender de qualquer merda que aconteça.


Passivas:



Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Nível 11 - Guerrear I: Os heróis são os melhores guerreiros no acampamento meio-sangue, sendo mais fortes e rápidos que outros semideuses. (+11 FOR, AGI)

Nível 13 - Linha de Frente: Usualmente, os filhos de Ares fazem a linha de frente de qualquer batalha, e são mais fortes para aguentar os mais poderosos oponentes. (+16 FOR)

Nível 14 - Fortitude II: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O dano que o herói leva diminui consideravelmente e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+16 CON)



Nível 2 - Coragem: atletas de Herácles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus. (+5 FORT)

Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes, os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes (+5 CON)

Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas. (+5 FOR)

Nível 6 - Fúria do Atleta: Atletas são por natureza brutos. Mas quando ficam com raiva seus músculos se enrijecem, suas veias saltam e eles ficam vermelhos como um Lestrigão, avançando com força contra seus adversários! (+10 FOR NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 7 - Resistência: O corpo de um atletas de Herácles é mais resistente a cansaço. (+5 CON)

Nível 8 – Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força. (+10 FOR)

Nível 10 - Exército de um Homem só: Atletas de Héracles são extremamente fortes, nesse nível eles já conseguem carregar armas pesadas tipo montantes como se carregasse uma adaga.

Nível 12 – Persistência: Atletas de Herácles conseguem continuar em batalha, mesmo feridos, como se estivesse com toda sua força. Sempre são corajosos e não hesitam diante dos inimigos. (+10 FORT)

Nível 13 – Força Divina: Os atletas De Herácles são mais fortes que qualquer outro semi-deus. (+15 FOR).

Nível 14 - Nem Ferrando: Atletas jamais se dão o direito de cair em batalha, mesmo quando seus ossos se quebram, seus músculos rasgam ou suas veias se rompem, eles continuam lutando, sem permitirem a si próprios morrerem com tanta facilidade.

Passivas de ITENS:

Manopla - *Bônus esmagador e Força de Júpiter. Não dificulta o manuseio de armas.

Luvas de Neméia (par) - Luva de Neméia [Par] Uma luva feita com a cabeça do leão de Neméia que potencializa a força física + 15 nos braços dos Atletas.

☼ Bracelete da Guerra [Ouro]: Um bracelete de ouro, que possibilita o uso da passiva “O Deus da Guerra” inicial, por aqueles que ainda não possuem o nível. Para aqueles que já alcançaram o nível dá um bônus de 20%, inclusive nos níveis posteriores da habilidade.

Anel da vontade - ¹ O filho de Ares não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)





Não preciso de razão, não precisa rimar


Não há nada que eu prefira fazer.


#4

Re: MvP Mítica | TioWel

por Zeus em Dom 20 Nov 2016 - 20:20

Zeus

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Ao contrário do que esperado, nada o acerta.

A flor, entretanto, se move, mesmo que não há vento algum. De maneira graciosa, o seu cause se balança um tantinho para frente, como se o saudasse. E então, olhando mais de perto, percebe que há algo que lembra muito um rosto. Dois olhos, uma boca. Não havia nariz ou orelhas, mas era o bastante para identificar-se.

-
Agradeço, cavalheiro, por levantar-me. Poderia ser gentil em me fazer cumprir o propósito nessa terra, sim? Coma-me.



Time isn't kind or unkind.
#5

Re: MvP Mítica | TioWel

por λ TioWel em Dom 20 Nov 2016 - 20:41

λ TioWel

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Beleza uma flor falante, até aí tudo bem, mas a flor estava me pedindo pra comer ela, ótimo, eu queria só rancar um pouco de sangue de uns monstros, seria muito mais fácil.

- Pois bem, te ajudarei eu sabia que aquilo provavelmente era um teste, por enquanto eu seguiria o roteiro, caso eu visse que fosse dar merda tento proteger a minha vida com tudo que tenho.

Pego a flor e como ela.  





Não preciso de razão, não precisa rimar


Não há nada que eu prefira fazer.


#6

Re: MvP Mítica | TioWel

por Zeus em Dom 20 Nov 2016 - 21:00

Zeus

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A flor o regou.

Desculpe-me. A flor o levou. Levou para longe. Para um lugar que ele não poderia ir, nunca. Jamais. Um lugar onde nada era falado a não ser a verdade. Porque tudo o que era dito acontecia. Um lugar onde tudo eram cores. E as cores eram todos. E que ninguém era alguém. Porque alguém era um só. E esse um era tudo.

Devagar o filho de Ares começa a perder a sua noção de identidade. Esquece o seu nome, qual a cor do seu cabelo, ou como era o rosto de sua mãe. Começa a ser sugado por essa incrível força que quer o assimilar e fazê-lo dele um com todo o resto.

E era tudo culpa da flor.



Time isn't kind or unkind.
#7

Re: MvP Mítica | TioWel

por λ TioWel em Dom 20 Nov 2016 - 21:23

λ TioWel

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Puta que pariu! que viagem louca.

Na minha cabeça tudo começa a girar e eu começo a ficar doido, começo a esquecer das coisas, mas afinal eu tava me esquecendo do que?

O que havia para ser lembrado? a vida, o que é vida,tudo estava mudado, nada era certo pois tudo era certo, em minha cabeça eu tentava me focar em algo que deveria lembrar, eu sentia que isso era dificil, mas ainda conseguia me focar um pouco, não me lembro com cheguei ali, mas eu sabia que precisava sair, eu estava me unindo com tudo, mas se eu fizesse aquilo sabia que me perderia.

Neste momento só consigo sentir uma coisa, e isso era na verdade é minha mais forte característica, raiva, uma raiva tremenda por não conseguir me lembrar, raiva por ter sido enganado, raiva por ter perdido, de fato eu não sabia se tinha ou não perdido, mas de fato eu me sentia perdido, o que me deixava |Castellan|, eu sabia que queria sair dali e estava lutando para sair dali, estava em fúria e começo a socar o chão e as coisas ao meu redor, não sabia como sair dali, mas pra mim isso não importava, eu apenas queria destruir tudo aquilo para que eu pudesse voltar e eu usaria todas as minhas forças para isso, tento lembrar da flor, se lembrar tento vomitar ela se realmente a comi.

Passivas:



Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Nível 11 - Guerrear I: Os heróis são os melhores guerreiros no acampamento meio-sangue, sendo mais fortes e rápidos que outros semideuses. (+11 FOR, AGI)

Nível 13 - Linha de Frente: Usualmente, os filhos de Ares fazem a linha de frente de qualquer batalha, e são mais fortes para aguentar os mais poderosos oponentes. (+16 FOR)

Nível 14 - Fortitude II: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O dano que o herói leva diminui consideravelmente e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+16 CON)

Nível 16 - Guerrear II: Os heróis são os melhores guerreiros no acampamento meio-sangue, sendo mais fortes e rápidos que outros semideuses. (+20 FOR, 14 AGI)



Nível 2 - Coragem: atletas de Herácles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus. (+5 FORT)

Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes, os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes (+5 CON)

Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas. (+5 FOR)

Nível 6 - Fúria do Atleta: Atletas são por natureza brutos. Mas quando ficam com raiva seus músculos se enrijecem, suas veias saltam e eles ficam vermelhos como um Lestrigão, avançando com força contra seus adversários! (+10 FOR NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 7 - Resistência: O corpo de um atletas de Herácles é mais resistente a cansaço. (+5 CON)

Nível 8 – Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força. (+10 FOR)

Nível 10 - Exército de um Homem só: Atletas de Héracles são extremamente fortes, nesse nível eles já conseguem carregar armas pesadas tipo montantes como se carregasse uma adaga.

Nível 12 – Persistência: Atletas de Herácles conseguem continuar em batalha, mesmo feridos, como se estivesse com toda sua força. Sempre são corajosos e não hesitam diante dos inimigos. (+10 FORT)

Nível 13 – Força Divina: Os atletas De Herácles são mais fortes que qualquer outro semi-deus. (+15 FOR).

Nível 14 - Nem Ferrando: Atletas jamais se dão o direito de cair em batalha, mesmo quando seus ossos se quebram, seus músculos rasgam ou suas veias se rompem, eles continuam lutando, sem permitirem a si próprios morrerem com tanta facilidade.

Nível 16 - Guerreiro Insaciável: Um Atleta basicamente vive para a luta, jamais se acovardará diante de inimigos fortes. Muito pelo contrário! Ele ficará muito mais animado lutando contra adversários poderosos, raramente ficando com medo.

Passivas de ITENS:

Manopla - *Bônus esmagador e Força de Júpiter. Não dificulta o manuseio de armas.

Luvas de Neméia (par) - Luva de Neméia [Par] Uma luva feita com a cabeça do leão de Neméia que potencializa a força física + 15 nos braços dos Atletas.

☼ Bracelete da Guerra [Ouro]: Um bracelete de ouro, que possibilita o uso da passiva “O Deus da Guerra” inicial, por aqueles que ainda não possuem o nível. Para aqueles que já alcançaram o nível dá um bônus de 20%, inclusive nos níveis posteriores da habilidade.

Anel da vontade - ¹ O filho de Ares não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)



Última edição por λ TioWel em Qua 23 Nov 2016 - 18:47, editado 1 vez(es) (Razão : atualizando passivas)





Não preciso de razão, não precisa rimar


Não há nada que eu prefira fazer.


#8

Re: MvP Mítica | TioWel

por Zeus em Seg 21 Nov 2016 - 17:34

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A raiva era uma cor também.

Uma que não fazia parte daquele emaranhado de cores. Chegou como um furacão que manchava cada uma das gentis cores que tocavam a existência de Wel naquela condição. Transformava o amarelo em verde, e o verde em vermelho. O vermelho, entretanto, pobre vermelho. Tornou-se cinza. E o marrom, por desgosto, simplesmente deixou de existir. Algumas partes tornaram-se brancas, e fugiam para longe. Corriam com tudo o que tinham, tentando escapar daquele turbilhão que arrastava, transformava e destruía.

E então ele veio.

Parecia preto, mas estava ganhando corpo. E, à medida que ganhava matéria, dava espaço à possibilidade do semideus também voltar à sua condição física. Devagar, o filho de Ares começava a lembrar-se e aquilo só o deixava com mais raiva. E a raiva tornava o preto maior. Até que não houvesse mais cores. Só aquela presença humanoide, toda feita de escuridão, e um semideus perdido.


-
Eu estou sozinho; não há Deus onde sou.



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#9

Re: MvP Mítica | TioWel

por λ TioWel em Qua 23 Nov 2016 - 18:44

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Começo a recobrar meus sentidos e me lembro de algumas coisas, dentro de mim minha fúria ainda era extrema, naquele mundo estranho de cores tudo estava se dissipando e virando aquela cor preta estranha, aquele era meu maior inimigo, talvez fosse a forma física de minha raiva que talvez controlasse muitas de minhas ações, mas eu não sou tão filosófico assim, pra mim o importante era só descer a porrada, e é isso que pretendo fazer.

Vejo se meus equipamentos estão comigo, se não tiverem expulso da tatuagem em meu punho direito minha manopla, somente ela já seria o suficiente, afinal era minha arma favorita.

Fico olhando aquela criatura enquanto ela cresce e diz "Estou sozinho; não há Deus onde sou " que bichinha,hein penso antes de partir para cima da criatura, obviamente se ela for a "personificação" da minha raiva ela seria forte, mas eu sou a origem dela e se eu não conseguisse controlar minha própria raiva,como poderia me chamar de filho de Ares?

Meu plano era simples, se houvesse brecha eu iria atacar a criatura, no tempo em que me desloco até ela tento compreender melhor um pouco de suas ações e suas características, se ela era forte ou rápida, se eu conseguir localizar alguma brecha eu atacaria com a manopla, usando somente a minha força e a da arma para testar a resistência da criatura, dando certo ou errado recuo e fico em guarda, caso algo dê ruim tento me desviar e se não conseguir desviar expulso meu escudo da tatuagem e me defendo com ele.


Passivas:



Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Nível 11 - Guerrear I: Os heróis são os melhores guerreiros no acampamento meio-sangue, sendo mais fortes e rápidos que outros semideuses. (+11 FOR, AGI)

Nível 13 - Linha de Frente: Usualmente, os filhos de Ares fazem a linha de frente de qualquer batalha, e são mais fortes para aguentar os mais poderosos oponentes. (+16 FOR)

Nível 14 - Fortitude II: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O dano que o herói leva diminui consideravelmente e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+16 CON)



Nível 2 - Coragem: atletas de Herácles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus. (+5 FORT)

Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes, os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes (+5 CON)

Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas. (+5 FOR)

Nível 6 - Fúria do Atleta: Atletas são por natureza brutos. Mas quando ficam com raiva seus músculos se enrijecem, suas veias saltam e eles ficam vermelhos como um Lestrigão, avançando com força contra seus adversários! (+10 FOR NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 7 - Resistência: O corpo de um atletas de Herácles é mais resistente a cansaço. (+5 CON)

Nível 8 – Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força. (+10 FOR)

Nível 10 - Exército de um Homem só: Atletas de Héracles são extremamente fortes, nesse nível eles já conseguem carregar armas pesadas tipo montantes como se carregasse uma adaga.

Nível 12 – Persistência: Atletas de Herácles conseguem continuar em batalha, mesmo feridos, como se estivesse com toda sua força. Sempre são corajosos e não hesitam diante dos inimigos. (+10 FORT)

Nível 13 – Força Divina: Os atletas De Herácles são mais fortes que qualquer outro semi-deus. (+15 FOR).

Nível 14 - Nem Ferrando: Atletas jamais se dão o direito de cair em batalha, mesmo quando seus ossos se quebram, seus músculos rasgam ou suas veias se rompem, eles continuam lutando, sem permitirem a si próprios morrerem com tanta facilidade.

Passivas de ITENS:

Manopla - *Bônus esmagador e Força de Júpiter. Não dificulta o manuseio de armas.

Luvas de Neméia (par) - Luva de Neméia [Par] Uma luva feita com a cabeça do leão de Neméia que potencializa a força física + 15 nos braços dos Atletas.

☼ Bracelete da Guerra [Ouro]: Um bracelete de ouro, que possibilita o uso da passiva “O Deus da Guerra” inicial, por aqueles que ainda não possuem o nível. Para aqueles que já alcançaram o nível dá um bônus de 20%, inclusive nos níveis posteriores da habilidade.

Anel da vontade - ¹ O filho de Ares não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)





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