Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Re: MvP Mítica | TioWel

por Zeus em Qua 23 Nov 2016 - 19:18

Zeus

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Não havia brecha.

A criatura apenas crescia, e crescia. E sua forma talvez até se assemelhasse um pouco ao do filho de Ares. Que recebeu um soco na boca do estômago, fazendo-o voar alguns metros para trás. Caiu no nada, mas sentia uma dor afiada no intestino, como se pudesse vomitar os seus órgãos internos para fora.

Time isn't kind or unkind.

por λ TioWel em Qua 23 Nov 2016 - 20:51

λ TioWel

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Que porra foi essa, do nada fui atingido por um golpe da sombra, somente a dor que sentia na barriga me mostrava que havia sido ferido, felizmente o dano não parecia muito grave, esta luta seria difícil, pois claramente não era só uma luta de força, também uma luta mental, estava lutando contra algo que parecia estar em minha cabeça também.

Talvez minha raiva alimentasse a criatura, então eu deveria pensar no que poderia enfraquece-la para me ajudar a lidar com ela, tento me acalmar de minha raiva enquanto me levanto e planejo minhas ações.

Primeiro eu testaria se ela se enfraqueceria se eu pensasse e sentisse o contrario de raiva, pra isso obviamente eu precisaria de um grande auto-controle, mas devido ao golpe que tomei devo ser capaz de acordar de minha raiva, tento me manter calmo e pensar em algo feliz, talvez até aquela luta com a criatura poderia me deixar de certa forma feliz, como sou um guerreiro insaciável eu sempre gosto de lutar contra inimigos fortes.

Observo a criatura atentamente enquanto penso nisso e parto para cima dela novamente, dessa vez tento me manter mais atento ainda para evitar de apanhar de novo, afinal eu gostava de lutar, mas eu preferia quando eu que estava batendo, caso tenha alguma brecha na criatura agora eu tento um golpe, caso não eu tento fazer ela me atacar de uma maneira previsivel, tentando assim me desviar e contra-atacar com um soco, preferencialmente visando o peito da criatura se estiver no meu alcance, caso ela seja muito grande as pernas dela já seriam suficiente.

Não preciso de razão, não precisa rimar

Não há nada que eu prefira fazer.

por Zeus em Qua 23 Nov 2016 - 21:02

Zeus

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Wel tenta "baitar" o inimigo. Que

Contudo, antes que consiga se esquivar, a mão do inimigo novamente o alcança. Desta vez no rosto. Sente o seu nariz quebrando. O cheiro do sangue que tenta escorrer, mas não consegue, obstruído pelo osso agora torto. Sente como se seu olho fosse simplesmente desistir de estar encaixado do rosto e pular para fora. E então caí novamente.

Apesar de golpeado, percebe, então, que uma pequena parte do inimigo parecia ter deixado de ser matéria e trespassado o seu corpo, como se tocasse sua alma, ou coisa parecida.

por λ TioWel em Qua 23 Nov 2016 - 21:17

λ TioWel

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
De novo falha, agora meu nariz estava quebrado, pelo menos a minha teoria parecia certa, então tento manter o mesmo pensamento calmo e feliz enquanto volto meu nariz pro lugar, mesmo que estivesse doendo, eu sou acostumado com a dor e sou bem resistente a ela.

Claramente a criatura era mais forte do que eu esperava, então se eu não encontro uma brecha, eu tenho que criar uma, uso | THIS IS SPARTA!!!| e | Deus da Guerra | pra aumentar minha força e velocidade e parto para cima da criatura, a luta ali seria corpo a corpo e nisso mesmo tendo apanhado eu tinha confiança nas minhas habilidades.

Vou pra cima da criatura se ela me atacar tento me desviar como conseguir tentando encurtar a distância para o alcance de meu soco, assim que entro no alcance da criatura fico esperto para me desviar ou bloquear algum golpe, quando ela estiver em meu alcance com minha mão direita aplico uma finta como se fosse dar um direto e então uso a mão da manopla (esquerda) para dar um uppercut na criatura visando o queixo.

Após o golpe recuo e saio do alcance da criatura.

Nível 15 - THIS IS SPARTA!!!: Trata-se de um modo em que o Herói recebe uma força tremenda, capaz de abalar até mesmo construções com um único soco, e a resistir aos mais poderosos ataques por 2 turnos. Custa 60 de Mp e entra em espera até o fim da narração

Nível 16 - O Deus da Guerra [Intermediário]: Trata-se de um modo em que o herói aumenta sua força, velocidade e defesa, por 2 turnos. Por 70 pontos de energia.

Passivas:

Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Nível 11 - Guerrear I: Os heróis são os melhores guerreiros no acampamento meio-sangue, sendo mais fortes e rápidos que outros semideuses. (+11 FOR, AGI)

Nível 13 - Linha de Frente: Usualmente, os filhos de Ares fazem a linha de frente de qualquer batalha, e são mais fortes para aguentar os mais poderosos oponentes. (+16 FOR)

Nível 14 - Fortitude II: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O dano que o herói leva diminui consideravelmente e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+16 CON)

Nível 16 - Guerrear II: Os heróis são os melhores guerreiros no acampamento meio-sangue, sendo mais fortes e rápidos que outros semideuses. (+20 FOR, 14 AGI)

Nível 2 - Coragem: atletas de Herácles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus. (+5 FORT)

Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes, os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes (+5 CON)

Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas. (+5 FOR)

Nível 6 - Fúria do Atleta: Atletas são por natureza brutos. Mas quando ficam com raiva seus músculos se enrijecem, suas veias saltam e eles ficam vermelhos como um Lestrigão, avançando com força contra seus adversários! (+10 FOR NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 7 - Resistência: O corpo de um atletas de Herácles é mais resistente a cansaço. (+5 CON)

Nível 8 – Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força. (+10 FOR)

Nível 10 - Exército de um Homem só: Atletas de Héracles são extremamente fortes, nesse nível eles já conseguem carregar armas pesadas tipo montantes como se carregasse uma adaga.

Nível 12 – Persistência: Atletas de Herácles conseguem continuar em batalha, mesmo feridos, como se estivesse com toda sua força. Sempre são corajosos e não hesitam diante dos inimigos. (+10 FORT)

Nível 13 – Força Divina: Os atletas De Herácles são mais fortes que qualquer outro semi-deus. (+15 FOR).

Nível 14 - Nem Ferrando: Atletas jamais se dão o direito de cair em batalha, mesmo quando seus ossos se quebram, seus músculos rasgam ou suas veias se rompem, eles continuam lutando, sem permitirem a si próprios morrerem com tanta facilidade.

Nível 16 - Guerreiro Insaciável: Um Atleta basicamente vive para a luta, jamais se acovardará diante de inimigos fortes. Muito pelo contrário! Ele ficará muito mais animado lutando contra adversários poderosos, raramente ficando com medo.

Passivas de ITENS:

Manopla - *Bônus esmagador e Força de Júpiter. Não dificulta o manuseio de armas.

Luvas de Neméia (par) - Luva de Neméia [Par] Uma luva feita com a cabeça do leão de Neméia que potencializa a força física + 15 nos braços dos Atletas.

☼ Bracelete da Guerra [Ouro]: Um bracelete de ouro, que possibilita o uso da passiva “O Deus da Guerra” inicial, por aqueles que ainda não possuem o nível. Para aqueles que já alcançaram o nível dá um bônus de 20%, inclusive nos níveis posteriores da habilidade.

Anel da vontade - ¹ O filho de Ares não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)

por Zeus em Qua 23 Nov 2016 - 21:44

Zeus

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Wel tenta atacar novamente.

Utilizando suas habilidades para tornar-se além do que já era, o filho de Ares avança com impetuosidade e até consegue acertar um soco. Um golpe que, normalmente, poderia destruir um oponente por si só. Contudo, aquilo não fez com que a sombra sequer se movesse. Não havia rosto, mas o campista sabia que ele estava o encarando. E num som que parecia com o miar de gatos deprimidos pela madrugada, ele parecia rir.

Era a sua vez de atacar.

E embora Wel tenha tentado se afastar, e as suas habilidades também lhe conferissem resistência, aquilo não parecia nada para o seu oponente. Desta vez o soco foi na virilha. Na altura de seus documentos. Tinha sido preciso. Feito, não só para machucar, mas também para ofender.

E TioWel estava de joelhos ao chão.

Com uma quantidade de dor que fazia homens, dos mais corajosos, implorarem pela morte.

A criatura ria.

por λ TioWel em Sab 26 Nov 2016 - 21:50

λ TioWel

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Ai meus bagos, um chute no saco realmente era um golpe baixo, ouvia apenas a risada da criatura, naquele momento de uma coisa eu tinha certeza, eu não conseguiria acabar com aquela criatura com minha força e de uma coisa eu tinha certeza, ela estava tentando me irritar.

Como seu filho de Ares e Atleta, tenho uma boa resistência a dor, tento me levantar e me separar da criatura, penso no golpe que tinha recebido anteriormente, não o chute no saco mas o soco no nariz, com aquele golpe senti como se um pouco da criatura havia voltado para mim, aquilo era a chave para a luta, preciso pensar e me sentir daquele jeito novamente para fazer com que a criatura se enfraqueça assim talvez eu consiga lidar com ela mais facilmente.

Com isso em mente foco totalmente em me defender e começo a ter aqueles pensamentos antigos, tento relaxar e pensar em momentos felizes que tive com meus colegas de acampamento, penso também no que seria exatamente a fraqueza da raiva? sei que o oposto de raiva é serenidade, mas se isso era a fraqueza da raiva eu não tinha certeza...

Me defendo com tudo que tenho e tento manter a distância, caso a coisa fique feia expulso meu escudo para me defender ou somente esquivar se for necessário.

por Zeus em Ter 29 Nov 2016 - 11:57

Zeus

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os pensamentos felizes são como uma brisa gelada no verão.

Bate na pele e traz conforto, mas logo se vai. E é impossível tocar. Pensa nos seus companheiros de chalé, meio-irmãos que tanto lhe ajudaram, e que, muita vezes, também precisaram de ajuda. Lembra-se também dos de outros chalés, dos que foram parceiros improváveis em situações inomináveis. De todas as risadas. Todas as refeições partilhadas. Lembra-se de todas as vitórias conquistadas. Da primeira vez em que balançou uma espada e se sentiu em casa. Finalmente.

Logo após a brisa, vem o calor.

E o acertou em cheio. No meio do peito. Novamente, a criatura parecia lhe atravessar. Mais do que antes. Contudo, ainda o suficiente para machucar. Tanto que o fez cuspir sangue. Uma quantidade cavalar de sangue.

Sentia que estava morrendo.

Tinha pouco tempo.

Talvez só mais um movimento.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: