Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Éolo

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
— Mortais...Não entendem a verdadeira beleza! — Rolou os olhos diante da crítica do garoto. — E eu não sou servo da beleza! EU SOU A BELEZA! Sua mãe não merece esse posto e vou provar isso aqui mesmo! — Disse, antes de cair no feitiço.

O feitiço teve pouca duração. Funcionou por um breve momento, mas o espírito conseguiu se livra a tempo de ficar a espada, que se tornou uma bela lança, enquanto ele se afastava com velocidade. O chicote envolveu a lança sem acertar o espírito, que aproveitou que o garoto estava com o chicote ocupado e já invocava uma nova espada bela para cortar o braço que tanto incomodava o padrão que o espírito tinha de beleza.

#11

Henry Liesdale

avatar
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
- Já entendi. – Sussurrei pra mim mesmo quando ouvi aquelas palavras. Então era só eu entrar em um jogo ainda mais simples ao qual estou acostumado. Não preciso usar magia pra destruir a mente desse indivíduo. Só preciso dobrá-lo com palavras e imagens.

Como ele se tornou uma criatura que se encaixa nos meus padrões de beleza sem que eu sequer mencionasse ou descrevesse, deduzo que ele pode ler minha mente. Isso seria até uma boa explicação para ele evadir meus golpes. Procuro então defender de sua espada usando a minha, aproveitando para treinar perícia.

Em minha mente, desenharia meu novo padrão de beleza com [Mentiras Impecáveis II]. Eu seria capaz de convencer até mesmo a mim que aquela imaginação era verdadeira, e ele teria de se transformar nisso, já que está tão habituado em faze-lo. Imagino então a figura de um velho decrépito com peste negra e sem dentes. O simples fato de ele aparecer seminu já completaria o serviço. Ele olharia para si e morreria com a própria imagem causada por sua aparência moldável e padrão propriamente desenhado.

Se isso desse certo, iria começar a dar risada. Beleza Imaculada é uma ova.


Nível 11 - Mentiras Impecáveis II: Neste nível, o personagem é tão safo com suas mentiras que dependendo de seu estado mental, pode até convencer a si mesmo de que está dizendo a verdade. [+12 CHA]





“Ser bom é estar em harmonia consigo mesmo.
A discórdia é ser forçado a estar em harmonia com os outros.”
#12

Éolo

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Na mente do filho de Afrodite o padrão de beleza mudou e, junto com o conceito, a própria forma do espírito, que começou a encolher, suas juntas parecendo inflamar, junto com as rugas que tomaram sua pele. O abdômen desapareceu, dando lugar a uma pança pelancuda. Os olhos ficaram mais fundos e, com eles, surgiram os pés de galinha, o rosto inchou e o cabelo rareou, platinando-se.

— Impossível... — Gemeu, a voz rouca, a dentadura quase caindo.

Uma poma surgiu do nada e defecou na cabeça do velho, que não conseguiu mudar de forma como pretendia. A pomba voou até o garoto e bicou a orelha de Henry, como se aprovando a jogada e desapareceu, plumas brancas e imaculadas esvoaçando ao redor do garoto.

— Sua... — O velho mal conseguiu terminar sua frase, mas um fogo róseo envolveu sua mão.

O espírito lançou o fogo róseo na direção do garoto, como uma rajada de chamas.

#13

Henry Liesdale

avatar
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Além de idiota é um mau perdedor. Agora que a chave para controla-lo havia sido revelada, ele havia se tornado uma simples marionete. Infelizmente para ele, não de minhas palavras e sim de minha imaginação caótica. Além disso, Afrodite parece ter gostado da lição que ele recebeu.

Faço o possível para esquivar de seu jato de chamas e, caso consiga, imagino o meu novo padrão de beleza: O de uma pessoa comum, que pode ser encontrada em qualquer esquina. Nada de exuberante ou esbelto como ele está habituado, porém melhor que aquela figura decrépita.

- Vou te dar uma chance para se arrepender e ir embora. – Digo. Obviamente sendo mais uma mentira impecável.

Me aproximo calmamente caso ele se renda me utilizando de [Serenidade Amorosa] e [Harmonia Intocável] para dar ainda mais realidade a minha mentira.

Mudo o padrão novamente para um esqueleto comum, e quando ele se transformar, faço um movimento de chicote para quebra-lo em pedaços. Sua regeneração poderia até ser acelerada em seu modo de força total, mas duvido que ele consiga se refazer do pó com o ego totalmente destruído. Mesmo que volte, será só um esqueleto, então provavelmente vai preferir a morte. No fim das contas sairei como alguém misericordioso.

- Arrependa-se de sua fraqueza no submundo. A verdadeira beleza é o poder.




Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+6 CHA)

Nível 9 - Perícia com Chicote [Intermediário]: Confere o nível [Intermediário] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 AGI)

Nível 10 - Serenidade Amorosa: Os filhos de Afrodite exalam amor. São um dos poucos que podem acalmar a raiva dos filhos de Ares e trazer a serenidade para um ambiente.

Nível 11 - Mentiras Impecáveis II: Neste nível, o personagem é tão safo com suas mentiras que dependendo de seu estado mental, pode até convencer a si mesmo de que está dizendo a verdade. [+12 CHA]





“Ser bom é estar em harmonia consigo mesmo.
A discórdia é ser forçado a estar em harmonia com os outros.”
#14

Éolo

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
A forma do velho não se modificou, já que Afrodite não permitiu mais a mudança de forma.

No entanto, fosse qual fosse o resultado, o espírito havia sido totalmente derrotado e Henry saíra vitorioso da arena, com a espada fincada no coração da decrépita criatura.

— Eu vou voltar! — Prometeu, enquanto se desfazia em ouro.

MvP Finalizada
— 1200 de xp
— 1000 de dracma
— Se possível, deixo meu 1 ponto de respeito.
— 300 pontos de treino em chicote
— 100 pontos de treino em espada


|ATUALIZADO

#15

Conteúdo patrocinado


#16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum