Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Éolo

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
As chamas encontraram o ar, uma vez que a garota mergulhou nas sombras, rodeando o círculo que fora formado ao seu redor, com sua adaga.

Os clones da banshee foram sendo transpassados, conforme a garota, com seu brilhante plano, acabava com a capacidade da fada se esconder.

Quando a faca estava próxima de acertar a verdadeira, a bruxa tentou se esquivar, flutuando para frente, mas a adaga consegui cortar bem em suas costelas, lançando novamente o grito de horror. Dessa vez mais intenso e cortante do que o anterior, mais clones surgindo por todo o canto, dessa vez não estando em um padrão, mas parecendo cada vez mais infinitos.

A garota voltou para sua sombra, mas os gritos lhe esperavam do lado de fora, o que, dessa vez, causaria um pouco mais do que apenas um leve atordoamento. Podia levá-la ao chão.

Life: 135/85
Banshee:20%

ÉOLO
Deus dos Ventos.
COPYRIGHT ©  2014 ALL RIGHTS RESERVED FOR PERSSON!

Angellica Blackheart

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Eu estava cansada. Eu não estava acostumada a lutar por tanto tempo. Nunca tivera um desafio tão grande e desesperador, literalmente. Minha energia podia estar estável, agradeci ao Imperador do Submundo em pensamentos pelas sombras ao meu redor, mas meu espírito e mente estavam fracos. Eu não gostava de brigar, nunca gostara. No Acampamento era necessário, para que eu me fortalecesse. Mas eu nunca havia enfrentado tamanha dificuldade, uma criatura que pudesse me quebrar aos poucos. Ah, se o fogo da Lady Héstia me habitasse, eu sabia que seria mais forte, que meu coração bateria com segurança e confiança.

Eu precisava acabar com aquilo, mas a fada corrompida estava cada vez mais poderosa. Será que ela temia a morte? Eu nunca pensara como o abraço de Tânatos poderia ser para as criaturas místicas. Apesar de todo o terror e esgotamento que ela me causava, eu desejei que ela pudesse enfim descansar.

- Ó fada caída na escuridão, que o abraço de Tânatos lhe conceda descanso e que os juízes lhe concedam misericórdia. - murmurei.

Os meus movimentos seguintes não foram energizados pela raiva. A pérola da minha pulseira finalmente se apagava. Eu segui, desejando o descanso daquela criatura, não com ironia ou sarcasmo, mas por compaixão.

Quiquei pelas sombras, desviando dos ataques dos seus clones. Não me atrevi a sair das sombras, elas me protegiam minimamente de seus gritos. Sairia para um ataque apenas se identificasse a banshee original, senão a distinguisse das demais, afastaria-me para as árvores, atenta para desviar dos ataques delas.

Ativa:

Passeio nas Sombras:
O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.

Passivas:
Herança do Rei: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.
Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou fantasma será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo e o respeita como tal. Isso, porém, não garante obediência alguma.
Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)
Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.
Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.
Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, tornando-os menos suscetíveis a intimidações e lisonja.

Pingente de Plutão: Concede 10% a mais de dracmas para seus usuários.
Pulseira[Ouro&DiamanteNegro]: Pulseira de ouro com um diamante negro que foi lapidado na forma de uma fênix segurando uma foice com as patas.
Quando o campista está com raiva ou ódio do oponente o diamante assume uma coloração vermelho fogo e maximiza seus movimentos de luta.

Wanna see me burn?
Black and red, my fire will consume me... and you.

Éolo

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O golpe da filha de Hades cortou a garganta da bruxa, que finalmente ganhou seu descanso, seu corpo se desfazendo em trevas, mas com a sua expressão que era um misto de horror e dor para sempre gravadas no coração da jovem.

MvP Finalizada
— Status: 135/85
— 500 de xp
— 400 dracmas
— Um ponto de respeito, se possível.

ÉOLO
Deus dos Ventos.
COPYRIGHT ©  2014 ALL RIGHTS RESERVED FOR PERSSON!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: