Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum // Tyler

por Hera em Ter 22 Nov 2016 - 7:22

Hera

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Pinte o céu de vermelho, e veja que todos o olharão como se fosse a mais bela das criações divinas. Manche o chão de vermelho, e encararão você como se fosse um assassino. Sentindo o cheiro de ferro rasgando sua cabeça, o filho de Vênus viu que já não deveria se manter parado. Muita coisa nova estava por observar-lhe, as parcas agora teciam uma fio dourado cada vez mais fino na vida de Tyler. Quão perto do rompimento ele estaria, jamais poderia dizer, mas o céu alaranjado brilhou para ele aquela tarde e o fez esquecer-se das preocupações.
 
Pegou seus itens e caminhou até a arena. Precisou subir uma colina para isso, e como um filho da Deusa do Amor, chegou a ofegar ao alcançar o topo. Mas conseguiu sem muitas dificuldades passar pelo portão gradeado, que fechou com brutalidade em suas costas assim que adentrou a réplica do Coliseu.
 
Em uma área de 20 diâmetros de terra batida, o semideus vê que terá problemas para alcançar qualquer possível adversário. Mal pensou nisso, e o portão do lado contrário ao que entrou ergueu-se com certa lentidão, fazendo um característico som de engrenagens quebradas e ferrugem funcionando. Surpreendeu-se ao ver, saindo de lá duas criaturas do tamanho de almofadas pulando e sorrindo.


Spoiler:
 
“Poring, Poring, Poring, Poring” eles repetiam o tempo inteiro, chegava a ser irritante. Mas a beleza daqueles dois bichinhos era indiscutivelmente grande. Pareciam tão fortes quanto um travesseiro, mas mesmo assim o filho de Vênus sentia que eles seriam seus inimigos.
 

Os bichinhos, começam a pular de um lado para o outro, e pulando e se divertindo, se aproximam cada vez mais do legionário. 



Poring Azul - 100/100
Poring Rosa - 100/100




You keep me under your spell...
#1

Re: MvP Comum // Tyler

por Tyler Jones em Ter 22 Nov 2016 - 7:58

Tyler Jones

avatar
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Ver perfil do usuário
Criaturinhas fofinhas. Quase me deu pena de matá-las. Quase.

Desembainho a espada, olhando aquelas coisas fofuchas e com carinha de Digimon brincando entre si. Com toda certeza se eu atacasse algum deles, ambos viriam com uma fúria imensa pra cima de mim. Começo a andar na direção dos slimes, observando suas ações e seus movimentos. Não era habilidoso com a espada, então usaria de alguns outros artifícios para derrotá-los, além da espada.

Para começar a diversão, uso Euforia no slime azul (que provavelmente era o macho dentre os dois, pelo pouco que sabia do mundo dos slimes tinha essa regra), e continuo andando, vendo o que acontece e paro quando eu estiver a 5 metros de ambas as criaturinhas.

Se alguma delas vier me atacar (provavelmente a fêmea, já que ficaria com raiva de eu ter atacado o macho), tentaria esperar o momento certo do movimento do monstrinho para pular para o lado e golpear com a espada, efetuando um corte na diagonal de cima para baixo. Em seguida, recuaria, atento para não ser atacado por algum dos slimes novamente.

Passivas:

Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Vênus tem uma beleza erótica. (+5 CHA)


Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.[/spoiler]

Ativas:

Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.

Equipamento:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
__________________
Acessórios:

-
__________________
Mochila Comum:

- Anel da Rosa* <-- Maximiza os poderes relacionados à beleza (O que não vai ser muito útil Bad)
__________________
Outros:

#2

Re: MvP Comum // Tyler

por Hera em Qua 23 Nov 2016 - 5:21

Hera

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O filho de Vênus era no mínimo, astuto. Apertou o punho ao redor da espada, e pôs-se em posição de ataque, embora pouco tenha feito para avançar na direção das criaturinhas. Elas pulavam de uma maneira extremamente amigável, e pareciam tão inofensivas quanto um gatinho com 2 meses de vida. Eram tão adoráveis que até mesmo um filho de Ares poderia ter dificuldades para ataca-los.
 
Mas filhos da Deusa do Amor tem a fama de serem um bando de filhos da puta. Tyler exerceu esse título com êxito ao fazer o Porigon azul ficar bêbado, ora ora, isso sempre acaba com as famílias. Durante o pulo, os olhos da criaturinha giraram de embriaguez e ele caiu no chão de cabeça pra baixo e com um sorriso bobo.
 
A Porigon fêmea olhou para ele, assustada, e depois virou-se para o legionário fazendo uma cara de brava. Ela mudou de cor rosa para vermelho rapidinho, e começou a pular euforicamente na direção do legionário, chegando a soltar fumaça pela cabeça.
 
Quando ela pulou, perto dele, o filho de Vênus desviou sem muita dificuldade e girou o pulso fazendo um corte com a espada no meio da gosma rosada. Ela deu um gemidinho que deu pena, e com uma cicatriz no seu corpo gelatinoso ela caiu e pulou se afastando, parecia chorar.
 

O macho que estava bêbado começa a voltar ao normal, e vendo a cena se enfurece e começa a pular na direção do Filho de Vênus, algo lhe dizia que talvez esse bichinho não fosse tão fácil. 



Porigon Azul - 100/100
Porigon Rosa - 70/100




You keep me under your spell...
#3

Re: MvP Comum // Tyler

por Tyler Jones em Qua 23 Nov 2016 - 13:52

Tyler Jones

avatar
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Ver perfil do usuário
Eu quase estava com pena da fêmea. Quase. Mas ver aquelas figuras tão fofinhas irritadas me fazia achar graça. Não que eu estivesse subestimando eles, mas é a mesma coisa de quando você vê alguma pessoa que é baixinha ficar com raiva. É fofo demais, não tem como não segurar uma risada.

Esperava que o macho fosse ser mais complicado de enfrentar, afinal, os machos são naturalmente criados para proteger sua espécie. Aguardo até o momento do ataque do bichinho e me esquivo para a esquerda, enquanto efetuo um corte na diagonal de cima para baixo com a espada, fazendo o mesmo movimento que fiz contra a slime fêmea. Em seguida, recuaria, atento para não ser atacado pela fêmea ou pelo macho, e se fosse, tentaria me esquivar de alguma forma.

P.S: Não esquece dos pontos de perícia com espada no final, pls Manolo

#4

Re: MvP Comum // Tyler

por Hera em Qui 24 Nov 2016 - 16:32

Hera

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Tyler riu da cara dos bichinhos, deixando eles ainda mais putos. O filho de Vênus se esqueceu de que era apenas isso, filho de Vênus, e não um exímio guerreiro. Quando o macho, que pulava muito mais rápido e brutalmente que a fêmea chegou perto. Ele atingiu o rosto do garoto de forma tão bruta que o legionário caiu no chão.
 
Não chegou a doer muito, era quase como levar uma travesseirada bruta no meio da cara, mas a própria queda foi o suficiente para deixa-lo desnorteado. Era bom não subestimar aqueles bichinhos.
 

Os dois estavam zangados agora. 



You keep me under your spell...
#5

Re: MvP Comum // Tyler

por Tyler Jones em Qui 24 Nov 2016 - 22:51

Tyler Jones

avatar
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Ver perfil do usuário
Me levanto calmamente do chão, observando os dois slimes, completamente zangados. Eu não tinha certeza do que poderia fazer ali além de tentar lutar, afinal, meu charme não era tão forte assim e contra coisas fofinhas como aquelas, não sei se funcionaria. Mas... Não saberia se não tentasse.

Me aproveitando do meu rosto de bela aparência, olho para os dois slimes e digo:

- Ora, não precisamos brigar. Posso usar vocês de travesseiro?

Dou um sorriso malicioso. Se eles entendessem, provavelmente ficariam com mais raiva de mim, então eu tentaria usar a espada apenas para "me defender". Caso eles me atacassem, eu tentaria fazer um movimento de corte horizontal com minha arma, como um amador realmente faria, tentando espantar alguma coisa. Se não fosse possível, eu tentaria, então, me esquivar, indo para trás ou para os lados.

Caso eles não me ataquem, me manteria em uma posição defensiva, e se algum deles abrisse alguma brecha, tentaria atacar da forma mais newbie possível: Um corte vertical com a espada, de cima para baixo.

Passivas:

Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Vênus tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

#6

Re: MvP Comum // Tyler

por Hera em Dom 27 Nov 2016 - 9:24

Hera

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Dessa vez, os dois Porings se uniram e começaram a pular com fúria na direção do filho de Afrodite, que provocava. Os dois estavam tão furiosos que chegavam a soltar fumaça de si próprios, pareciam ferver de raiva. E assim que estiveram próximos o suficiente atacaram simultaneamente.
 
Primeiro a fêmea, que teve seu ataque evitado por um desvio do filho de Vênus, e recebeu um ataque horizontal em seu corpo, o que apenas deixou o macho muito mais irritado, e fez ele pular com raiva no queixo de Tyler.
 

O golpe não o machucou, mas a queda foi um pouco dolorida. O legionário tropeçou para trás e bateu com a cabeça, ficando brevemente tonto. Aquele casalzinho ia certamente ser um problema se ele não tomasse uma atitude mais masculina logo... 



Poring Azul - 100/100
Poring Rosa - 30/100




You keep me under your spell...
#7

Re: MvP Comum // Tyler

por Tyler Jones em Dom 27 Nov 2016 - 14:07

Tyler Jones

avatar
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Ver perfil do usuário
Atitude mais masculina? me levanto e começo a fazer as unhas -n

Ok, aquilo estava começando a me irritar.

- Vem, vamos brincar. - digo para o slime azul.

Me levanto e parto pra cima do slime macho, atento aos movimentos da slime fêmea que ainda assim poderia me atacar, e quando chegar próximo à ele, tentaria fazer uma finta, fingindo que me moveria para a direita, mas iria para a esquerda, e em seguida, efetuando um corte vertical contra a criatura.

Se em algum momento antes do meu ataque a slime rosa viesse tentar me atacar, eu tentaria me defender, levantando a espada. Como seus únicos ataques são pulando, tentaria colocar a espada em uma posição que pudesse fazer com que o slime "se matasse" ao pular na minha direção. No caso, apontando a ponta da espada na direção do pulo da criatura.

Depois de efetuar o movimento (qualquer um dos dois), recuaria, me mantendo atento para não ser atingido por algum possível ataque vindo dos dois monstrinhos, e caso viesse, usaria a estratégia de usar o ataque deles contra eles, apontando a lâmina da minha espada na direção de seus pulos, para que eles mesmos atravessassem a espada.

#8

Re: MvP Comum // Tyler

por Hera em Ter 29 Nov 2016 - 8:10

Hera

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Tyler podia não ser uma montanha de músculos como a maioria dos filhos de Marte que chegavam no Acampamento. Podia não ser um mestre com a espada e talvez não fosse o melhor lutador dentre os romanos. Mas ainda assim, havia sido treinado por Lupa, era um soldado de Nova Roma, e mostrou que não era apenas mais um filho de Vênus idiota.
 
- Vem, vamos brincar. - Ele provoca.
 
Quando se aproxima do macho, ele faz um movimento falso com os pés e corpo tentando parecer ir em uma direção, mas ir à outra completamente diferente. Sentiu uma pequena dor no pé, por não ter agilidade o suficiente para fazer um movimento desse com perfeição, mas mesmo assim conseguiu fazer a finta, fazendo o Porigon pular na direção errada.
 

A criaturinha azul leva um corte diagonal que faz um corte tão profundo, que fica parecendo uma gelatina azul sem uma fatia. O bichinho cai no chão desnorteado, e aparentemente cansado. A Porigon Rosa começa a pular loucamente na direção de Tyler.  



Poring Azul - 50/100
Poring Rosa - 30/100




You keep me under your spell...
#9

Re: MvP Comum // Tyler

por Tyler Jones em Qua 30 Nov 2016 - 9:34

Tyler Jones

avatar
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Ver perfil do usuário
Observo com cuidado a Slime rosa vindo pra cima de mim, então digo, provocando-a:

- Tá com ciúme, querida? Vem pegar então.

Esperaria que a slime viesse e pulasse em minha direção, então, apenas com o esforço necessário, colocaria a espada na minha frente, com a lâmina apontada para a direção do pulo da criatura, forçando ela a "cair" exatamente na minha lâmina e ser atravessada por ela. Talvez isso serviria para acabar com essa criaturinha fofinha.

Acabando ou não com ela, recuaria, atento para me esquivar de algum possível ataque vindo dos dois monstrinhos, tentaria pular para o lado, "mergulhando" no chão, caso fosse necessário.

Passivas:

Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Vênus tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

#10

Re: MvP Comum // Tyler

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum