Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP[Heroica+] - Richard Ritter

por Hermes em Qui 24 Nov 2016 - 0:35

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Richard resolveu sair de dentro do chalé e ir para a arena depois de um tempo razoável sem um desafio. Era manhã de quinta-feira quando ele reuniu seus equipamentos e foi até a réplica do coliseu à procura de um desafio. O sol estava brilhando de maneira anormal, trazendo consigo um calor escaldante.

Outra coisa diferente do normal foi o fato de os portões de entrada serem fechados normalmente, mas os de entrada de monstros não abriram. O inimigo veio do céu, como se tivesse sido mandado das próprias forjas de Hefesto para testar as forças do filho de Zeus.

A fênix autômato voa de maneira glamorosa, chamando a atenção até mesmo de quem está do lado de fora da arena. Seu corpo de bronze flamejante deixava a temperatura ali embaixo ainda mais alta e eram visíveis várias labaredas flamejantes prontas para serem disparadas contra o semideus.

Fênix Autômato – 500/500:


#1

Re: MvP[Heroica+] - Richard Ritter

por Richard Ritter em Qui 24 Nov 2016 - 1:42

Richard Ritter

avatar
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Não sei quanto tempo fez que eu estou longe da ação. Talvez eu até esteja um pouco fora de forma, mas ainda assim sei que seria divertido, dar uma passada rápida (ou nem tanto) na arena e tentar mexer um pouco o esqueleto e quem sabe, sair de lá com mais uma vitória no meu histórico.

Olhava para o meu anel do desordeiro, abrindo um sorriso de satisfação, ao lembrar de como havia sido fácil consegui-lo. Tá. Talvez não tão fácil assim, mas o importante é que eu consegui vencer aqueles brutamontes e assim, ter o "ok" dado por Éris, para que eu eu fosse seu servo. Mas como um servo de Éris, faz para orar pela sua deusa? Causando desordem, será? Não sei. Ainda teria de descobrir aquilo sozinho.

Aquele calor todo, deixava o trabalho de carregar aquela armadura completa, o que me fez pensar seriamente em ir à casa de tatuagens logo após o combate, caso eu saísse em condições deste. Minha espada espartana estava embainhada na cintura, e a espada longa estava embainhada nas costas. Ainda me pergunto porque não uso escudos, mas aquilo pouco importava no momento (mentira, importava sim). O restante dos itens estavam em seus devidos lugares, tal como eu também já estava.

~ Mas que calor maldito, por que eu resolvi fazer isso logo hoje? ~ Balançava a cabeça em negativa, ligeiramente |Castellan| comigo mesmo. Mas quando eu achava que aquilo era o pior, vejo um pássaro de fogo rasgando os céus e me fazendo respirar aquele ar quente, gerado por essa máquina flamejante.

~ Mais um filho de Hefesto, fabricando armas genocidas? Eu tenho que voltar outro dia. ~
Sim, eu fugiria do combate, se aquela criatura não gerasse labaredas flamejantes, para me fazer de churrasquinho. ~ Merda! ~ Iria ter de me aproveitar, da minha antigravidade e da minha habilidade de salto duplo, para sair da reta daquela criatura graciosa (mas quente pra caralho).

Respirava fundo e tentava não me concentrar totalmente no calor, para poder saltar para trás no primeiro ataque que vier do autômato, saltando de maneira que eu ficasse sobre o muro, que separava os espectadores (se é que tinha alguém ali), da área de combate. Enquanto realizo a minha esquiva, enfio as mãos nos bolsos, para achar minha stormcaller e ao cair graciosamente de pé sobre o muro, abro o isqueiro para liberar a tempestade de dentro dele. ~ Vamos esfriar as coisas, sua galinha ~

Agora tirava a espada espartana da bainha e sob a menor sombra de ataque da máquina, saltaria e me impulsionaria num vôo para não apenas escapar  do ataque do meu rival (se eu for rápido o bastante), como também ficar frente a frente com a fênix.

equipamentos e obs

_____________________________________________________

Equipamento Fixo:
[Prata] [Elétrica]
• Espada Espartana [Cristal Elétrico]
Armadura Espartana Completa[Elétrico]
Tatuagem "Chaos"
_____________________________________________________
Acessórios:
Anel do trovão ***
Colar da Tempestade [Presente] ****
Braceletes da Força Olimpiana ♪
Escama de Dragão Trovão
Anel do desordeiro ♥
Stormcaller *
Camiseta: I ♥ Chaos**
---------------------------------------------------------------------------------------------
*Um isqueiro zippo prateado com a ilustração de um raio amarelo. Já não acende mais. Uma vez por narração, quando aberto, conjura uma tempestade onde quer que o herói estiver, mesmo dentro de lugares fechados, que dura até o final da cena.

**Uma camiseta preta de mangas médias, que serve perfeitamente no portador da mesma, nela está escrito "I ♥ Chaos". Porém para os outros que estiverem ao seu redor, verão escrito a coisa que eles mais odeiam na camisa, isso causará repúdio às demais pessoas, mas dependendo da situação, pode gerar um estado de caos total.

***Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.

****Colar da Tempestade: A cada habilidade usada pelo filho de Zeus, o anel ganha uma carga. Quando atinge 3 cargas, a próxima habilidade usada não terá custo de MP.

♪Braceletes da Força Olimpiana- Enquanto utilizar esses braceletes o filho de Zeus terá sua força aumentada. (+15 FOR)

♥Anel do desordeiro: O usuário não será enganado enquanto usar este anel.

•O cristal deixará o punho de sua arma azulado. A cada 3 rodadas um raio será guardado e depois de carregar 5 raios o semideus poderá usar a energia carregada como bem entender. Em dias de chuva 1 raio será guardado a cada 1 rodada.

Tatuagem "Caos": Uma vez um Servo de Éris, sempre um Servo. A tatuagem concede a utilização dos poderes dos Servos de Éris.

habilidades de Zeus:
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Zeus obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 3 - Mestre do Clima [Inicial]: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

Nível 4 - Respiração Aérea: Você poderá respirar normalmente em ar rarefeito.

Nível 5 - Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletricidade. Cura 10 pontos de HP e MP por rodada.

Nível 5 - Charme de Galinha: Zeus foi, na mitologia (e ainda é, cá pra nós) o maior galã de que se tem conhecimento. Seus filhos herdam do pai um charme incomum, que junto com sua postura e imponência naturais lhe concedem uma beleza atemporal que pode facilmente deixar outras pessoas atraídas por ele. (+5 CHA)

Nível 6 - Olhos Nebulosos [Intermediário]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante chuvas médias e levemente fortes.

Nível 6 - Mestre do Clima [Intermediário]: Os filhos de Zeus obtém uma pequena taxa de cura se estiverem em contato direto com a chuva. As partículas de água necessitam estar no ar para obter cura, não vale água da chuva que está no chão, ou estocada. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada.

Nível 6 - Força do Touro [Inicial]: Os filhos de Zeus tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+6 FOR e +6 CON)

Nível 7 - Senhor das Águias: A Águia é o animal característico de Zeus, e o obedece cegamente. Após conseguir esse treinamento, as Águias serão seus servos mais eficientes.

Nível 7 - Sensibilidade Aérea[Inicial]: O Semideus pode sentir a movimentação do ar ao seu redor em uma área de 5 metros, dificilmente sendo surpreendido.

Nível 9 - Perícia com Espadas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Nível 9 - Proteção Elétrica III: Você tem controle total sobre os itens elétricos ou eletrificados. A taxa de cura aumenta consideravelmente. Cura 15 pontos de HP e MP por rodada.

Nível 10 - Príncipe: Os filhos de Zeus se forem enviados ao Olimpo, se sentirão em casa e conhecerão extremamente o local. O Monte Olimpo será sua segunda casa.

Nível 11 - Olhos Nebulosos [Avançado]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante chuvas fortes e tempestades.

Nível 11 - Antigravidade [Intermediário]: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus quase não se machuque em quedas livres, além de permitir-lhe saltos ainda maiores. (+8 CON)

Nível 12 - Força do Touro [Intermediário]: Os filhos de Zeus tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+12 FOR e +8 CON)

Nível 12 - Mestre do Clima [Avançado]: A taxa de cura sobre a chuva aumenta, e quando o céu esta nublado, o filho de Zeus ganha bônus na força dos golpes. Cura 10 pontos de MP e HP por rodada. (+10 FOR)

habilidades de Éris:
Nível 1 - Temperamento Frio: Os servos de Éris têm maior controle sobre suas expressões de sentimentos e emoções, não o bastante para abstê-los, mas o suficiente para dissimula-los, demonstrando estar calmo quando tem medo, por exemplo. Tem maior facilidade em separar emoções reais das pinceladas emocionais e histerias que as acompanham, assim sendo menos susceptível a remorso, culpa e chantagens emocionais. [+5 VONT]

Nível 2 - Mentiras Impecáveis I: Seja pela sua fala mansa, pelo charme natural, ou por qualquer que seja o motivo, o personagem é um mentiroso convicto e chega até mesmo a transparecer uma pura credulidade nas mentiras que conta, sendo assim muito mais convincente que o normal. [+5 CHA]

Nível 3 - Revolucionário: É comum o servo ser visto como um líder inspirador, uma vez que grandes revoltas, motins e tumultos são facilmente incitados por sua figura de liderança. [+5 CHA]

Nível 3 - Inteligência: Os Servos de Éris sempre pensam na melhor forma de causar o caos e a discórdia, sem que as consequências cheguem a eles. [+ 6 INT]

Nível 5 – Mente Caótica: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor. [+7 INT]

Nível 6 - Detector: O personagem possui um sensor interno que lhe auxilia a perceber com extrema facilidade as pequenas manifestações de caos no ambiente que está.

Nível 7 - Persuasão: Ao contrário do que muitos acreditam, na maioria das vezes os servos de Éris apenas querem fazer o que deseja - mesmo que isso muitas vezes signifique causar o caos -, e não diretamente corromper situações. Por este fato, o personagem convence mais facilmente do que o normal a outros enxergarem pelo seu ponto de vista. [+12 CHA]

Nível 10 – Força do Caos: Em meio a acontecimentos caóticos (batalhas sangrentas, ou com muitos integrantes, tufões, maremotos, terremotos, etc) o Servo de Éris tem suas capacidades ampliadas e é capaz de ignorar o caos, focando-se em seus interesses. [+15 em todos os atributos nessas condições]

Nível 11 - Mentiras Impecáveis II: Neste nível, o personagem é tão safo com suas mentiras que dependendo de seu estado mental, pode até convencer a si mesmo de que está dizendo a verdade. [+12 CHA]

Nível 11 - Mentalista: Depois de tanto tempo persuadindo e mentindo, o servo de Éris aprende a compreender a mente com muita facilidade. Muitas vezes sabendo se a pessoa está mentindo, ou o que planeja por meio de sinais corporais inconscientes, olhares e etc...

Nível 12 – Mente Caótica II: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor. [+16 INT]

habilidade única:
Nível 10 - Double Jump: Richard agora tem a capacidade de saltar, mesmo sem ter o devido apoio, em meio a um salto já feito anteriormente. O salto duplicará a altura/distância que o semideus alcançara anteriormente, tendo total liberdade para ir mais longe, ir mais alto, ou mudar a sua direção de acordo com a sua vontade.

**obs Nível 21 - Antigravidade [Avançado]: A gravidade não surte o menor efeito em um filho de Zeus. Ele poderá cair de qualquer edifício e sair ileso, salta qualquer distância e até mesmo voar. (+24 CON)[/color]




#2

Re: MvP[Heroica+] - Richard Ritter

por Hermes em Sab 26 Nov 2016 - 12:13

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Não havia ninguém na arena além do filho de Zeus.

O que era uma pena. Seus movimentos e saltos eram uma demonstração de esquiva que não poderia ser reproduzida por ninguém dentro ou fora daquele acampamento. Após esquivar das labaredas iniciais, Richard invoca uma espécie de tempestade instantânea que se voltou com força considerável contra o autômato.

Como esperado, houve um resfriamento das placas metálicas atingidas, apesar de boa parte da água ter evaporado. Agora, frente a frente com o inimigo, era possível ver que a asa esquerda da criatura havia se apagado completamente. Mas seria esse efeito permanente?

A Fênix reproduz um grunhido com ecos aparentemente gravados e de seu bico, uma esfera de fogo muito maior que as labaredas começa a se formar.

#3

Re: MvP[Heroica+] - Richard Ritter

por Richard Ritter em Dom 27 Nov 2016 - 1:01

Richard Ritter

avatar
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
~ Boa! ~ Comemorei ao ver o resultado da minha tempestade. Eu já me sentia bem melhor do que antes, e tenho quase certeza de que o mesmo, não se aplica nem um pouco ao meu oponente. Agora era eu quem estava na vantagem, embora ainda fosse muito cedo para admitir isso.

Após o movimento de euforia, pude prestar atenção nos movimentos da fênix, vendo que uma tremenda bola de fogo se formava, maior do que seu ataque anterior. A primeira coisa que veio à minha mente, foi ativar o elemento da minha armadura, que deve ficar um tanto mais agudo, devido a chuva que caía no local. Por isso começava a me mover, voando no sentido horário e tentando contornar a fênix. Talvez minha proteção elétrica, me deixaria voar com mais velocidade do que eu conseguiria, caso a minha armadura não estivesse eletrizada.

O motivo desse meu movimento, era tentar confundir e retardar seu ataque, já que ela teria que se virar para me atacar. A não ser que ela tivesse um dispositivo, que a permitisse se mover mais facilmente do que um semideus que não é afetado pela gravidade, eu chegaria às suas costas com certa facilidade e caso isso acontecesse, pararia abruptamente e sacando a espada espartana, a ergueria aos céus, fazendo um raio cair do céu. ~ PELOS PODERES DE GRAYSKULL!!!!! ~ Quando a espada se energizar totalmente, apontaria para o autômato, exatamente no centro do seu corpo, descarregando toda a energia do relâmpago naquele corpo que além de ser de metal, estava molhadinho.

Se dar merda, Zeus me ajuda
habilidades passivas (Considerar Mestre do clima e Proteção elétrica:
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Zeus obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 3 - Mestre do Clima [Inicial]: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

Nível 4 - Respiração Aérea: Você poderá respirar normalmente em ar rarefeito.

Nível 5 - Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletricidade. Cura 10 pontos de HP e MP por rodada.

Nível 5 - Charme de Galinha: Zeus foi, na mitologia (e ainda é, cá pra nós) o maior galã de que se tem conhecimento. Seus filhos herdam do pai um charme incomum, que junto com sua postura e imponência naturais lhe concedem uma beleza atemporal que pode facilmente deixar outras pessoas atraídas por ele. (+5 CHA)

Nível 6 - Olhos Nebulosos [Intermediário]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante chuvas médias e levemente fortes.

Nível 6 - Mestre do Clima [Intermediário]: Os filhos de Zeus obtém uma pequena taxa de cura se estiverem em contato direto com a chuva. As partículas de água necessitam estar no ar para obter cura, não vale água da chuva que está no chão, ou estocada. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada.

Nível 6 - Força do Touro [Inicial]: Os filhos de Zeus tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+6 FOR e +6 CON)

Nível 7 - Senhor das Águias: A Águia é o animal característico de Zeus, e o obedece cegamente. Após conseguir esse treinamento, as Águias serão seus servos mais eficientes.

Nível 7 - Sensibilidade Aérea[Inicial]: O Semideus pode sentir a movimentação do ar ao seu redor em uma área de 5 metros, dificilmente sendo surpreendido.

Nível 9 - Perícia com Espadas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Nível 9 - Proteção Elétrica III: Você tem controle total sobre os itens elétricos ou eletrificados. A taxa de cura aumenta consideravelmente. Cura 15 pontos de HP e MP por rodada.

Nível 10 - Príncipe: Os filhos de Zeus se forem enviados ao Olimpo, se sentirão em casa e conhecerão extremamente o local. O Monte Olimpo será sua segunda casa.

Nível 11 - Olhos Nebulosos [Avançado]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante chuvas fortes e tempestades.

Nível 11 - Antigravidade [Intermediário]: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus quase não se machuque em quedas livres, além de permitir-lhe saltos ainda maiores. (+8 CON)

Nível 12 - Força do Touro [Intermediário]: Os filhos de Zeus tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+12 FOR e +8 CON)

Nível 12 - Mestre do Clima [Avançado]: A taxa de cura sobre a chuva aumenta, e quando o céu esta nublado, o filho de Zeus ganha bônus na força dos golpes. Cura 10 pontos de MP e HP por rodada. (+10 FOR)

Nível 8 - Lightning Bolt [Intermediário]: O Herói deverá erguer sua arma aos céus, um raio cairá sobre ele e assim ele deverá apontar a arma para um local ou criatura, o relâmpago que acabou de atingi-lo atingirá o alvo. O uso desta Habilidade requer 40 pontos de energia e entrará em espera durante 3 rodadas.

**obs Nível 21 - Antigravidade [Avançado]: A gravidade não surte o menor efeito em um filho de Zeus. Ele poderá cair de qualquer edifício e sair ileso, salta qualquer distância e até mesmo voar. (+24 CON)




#4

Re: MvP[Heroica+] - Richard Ritter

por Hermes em Qui 1 Dez 2016 - 0:22

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Richard contornou a criatura com facilidade. O ambiente estava, de fato, ao seu favor. Mas se em algum momento ele pensou que a temperatura próxima da fênix havia diminuído, enganou-se totalmente. Ainda era difícil se aproximar daquela coisa.

O raio invocado pelo filho de Zeus cai diretamente sobre o autômato e não causa absolutamente nada. O metal era um condutor elétrico excelente, de fato. Mas naquele autômato, não havia circuito algum que pudesse ser sobrecarregado ou destruído. Tudo o que havia em seu interior era um gerador mágico do elemento fogo, que era maximizado justamente pelo fato de estar dentro de um corpo metálico.

Enquanto Richard levantou sua arma aos céus e invocou seu raio, a criatura voltou-se para ele e mandou seu lança-chamas, de forma um tanto quanto aleatória, para cobrir a área mais extensa que pudesse. Como resultado, o filho de Zeus acabou sofrendo algumas queimaduras nas partes que a armadura não protegia.

O Autômato volta a levantar voo e depois de emitir mais um som metálico ecoante, volta a queimar normalmente.

#5

Re: MvP[Heroica+] - Richard Ritter

por Richard Ritter em Qui 1 Dez 2016 - 13:07

Richard Ritter

avatar
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
~ Que droga. ~ Era o que eu praguejava, ao ter meu corpo atingido pelo fogo, mesmo abaixo daquela chuva que aparentemente, não surtiu nenhum efeito negativo no autômato. Meu relâmpago também, não causou os danos que eu imaginei. Aparentemente, a fênix sequer parece ter ficado afetada, o que me faz pensar do que ela de fato seja feita.

Tentava ignorar as queimaduras, respirava fundo enquanto via diante dos meus olhos, a criatura aumentar o seu poder. O seu calor era grande e só não me deixava mais incomodado, pelo fato de ter invocado aquela chuva. Porém, se aproximar daquela fera, era algo que naquele momento, eu não tinha ideia de como fazer.

~ Você é um pouco durona, galinha. Mas vamos ver, se você é durona o bastante ~ Sorria e fazia meu pescoço estalar, aliviando um pouco a tensão ali. Mantinha uma distância segura da fênix e apenas a acompanhava, voando de modo a ficar na mesma altura que ela, esperando que ela me atacasse, para que eu pudesse planejar um contra ataque, partindo de uma esquiva sempre para o lado contrário, do seu movimento.

Spoiler:
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Zeus obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 3 - Mestre do Clima [Inicial]: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

Nível 4 - Respiração Aérea: Você poderá respirar normalmente em ar rarefeito.

Nível 5 - Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletricidade. Cura 10 pontos de HP e MP por rodada.

Nível 5 - Charme de Galinha: Zeus foi, na mitologia (e ainda é, cá pra nós) o maior galã de que se tem conhecimento. Seus filhos herdam do pai um charme incomum, que junto com sua postura e imponência naturais lhe concedem uma beleza atemporal que pode facilmente deixar outras pessoas atraídas por ele. (+5 CHA)

Nível 6 - Olhos Nebulosos [Intermediário]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante chuvas médias e levemente fortes.

Nível 6 - Mestre do Clima [Intermediário]: Os filhos de Zeus obtém uma pequena taxa de cura se estiverem em contato direto com a chuva. As partículas de água necessitam estar no ar para obter cura, não vale água da chuva que está no chão, ou estocada. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada.

Nível 6 - Força do Touro [Inicial]: Os filhos de Zeus tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+6 FOR e +6 CON)

Nível 7 - Senhor das Águias: A Águia é o animal característico de Zeus, e o obedece cegamente. Após conseguir esse treinamento, as Águias serão seus servos mais eficientes.

Nível 7 - Sensibilidade Aérea[Inicial]: O Semideus pode sentir a movimentação do ar ao seu redor em uma área de 5 metros, dificilmente sendo surpreendido.

Nível 9 - Perícia com Espadas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Nível 9 - Proteção Elétrica III: Você tem controle total sobre os itens elétricos ou eletrificados. A taxa de cura aumenta consideravelmente. Cura 15 pontos de HP e MP por rodada.

Nível 10 - Príncipe: Os filhos de Zeus se forem enviados ao Olimpo, se sentirão em casa e conhecerão extremamente o local. O Monte Olimpo será sua segunda casa.

Nível 11 - Olhos Nebulosos [Avançado]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante chuvas fortes e tempestades.

Nível 11 - Antigravidade [Intermediário]: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus quase não se machuque em quedas livres, além de permitir-lhe saltos ainda maiores. (+8 CON)

Nível 12 - Força do Touro [Intermediário]: Os filhos de Zeus tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+12 FOR e +8 CON)

Nível 12 - Mestre do Clima [Avançado]: A taxa de cura sobre a chuva aumenta, e quando o céu esta nublado, o filho de Zeus ganha bônus na força dos golpes. Cura 10 pontos de MP e HP por rodada. (+10 FOR)




#6

Re: MvP[Heroica+] - Richard Ritter

por Hermes em Qui 8 Dez 2016 - 12:39

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Richard tira um tempo para observar a criatura e percebe que haviam algumas divisórias de chapas metálicas pelo seu corpo, como se fossem “emendas”. Elas eram mais significativas nas divisões de membros como cabeça, asas e patas. Todavia, ter essa informação não resolvia o problema de como se aproximar. Ele deveria pensar no que fazer com relação ao fogo.

A asa que havia inicialmente sido apagada pela tempestade repentina agora volta a ficar incandescente, como se nunca tivesse sequer fraquejado. Era como se ela, inclusive, tivesse se adaptado àquele ambiente.

#7

Re: MvP[Heroica+] - Richard Ritter

por Richard Ritter em Sex 9 Dez 2016 - 21:57

Richard Ritter

avatar
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Então a criatura tem suas brechas? Por um momento, achei que iria perder de perfect dessa criatura. Bem, a chance ainda existe, mas agora eu sei onde atacar. O problema é me livrar daquele fogo que não se apaga nunca. Já tinha algo em mente.

Sorri, esperando que o meu plano dê certo, enquanto usava minha habilidade, para controlar o ar ao meu redor. Enquanto tentava ter sucesso em meu plano, ficaria atento para sempre me esquivar para as laterais, na direção contrária caso venha pra esquerda ou pra direita. Ou então pra direita, caso venha em vertical. Espero o ataque da fênix, para realizar o meu ataque, lançando uma forte corrente de ar, contra as emendas da criatura.

De preferência lançaria contra todas elas, mas se eu sentisse que era corrente demais para controlar, ou que não seria efetivo, lançaria toda a corrente de uma vez contra as emendas localizadas nas asas. Espero que os ventos sejam fortes o bastante para destruí-las, invadindo o interior daquela criatura magnífica, fazendo o vento diminuir, se tudo correr bem... Ou então, só aumentando seu poder, se não corresse. Pago o preço.

habilidades passivas:
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Zeus obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 3 - Mestre do Clima [Inicial]: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

Nível 4 - Respiração Aérea: Você poderá respirar normalmente em ar rarefeito.

Nível 5 - Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletricidade. Cura 10 pontos de HP e MP por rodada.

Nível 5 - Charme de Galinha: Zeus foi, na mitologia (e ainda é, cá pra nós) o maior galã de que se tem conhecimento. Seus filhos herdam do pai um charme incomum, que junto com sua postura e imponência naturais lhe concedem uma beleza atemporal que pode facilmente deixar outras pessoas atraídas por ele. (+5 CHA)

Nível 6 - Olhos Nebulosos [Intermediário]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante chuvas médias e levemente fortes.

Nível 6 - Mestre do Clima [Intermediário]: Os filhos de Zeus obtém uma pequena taxa de cura se estiverem em contato direto com a chuva. As partículas de água necessitam estar no ar para obter cura, não vale água da chuva que está no chão, ou estocada. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada.

Nível 6 - Força do Touro [Inicial]: Os filhos de Zeus tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+6 FOR e +6 CON)

Nível 7 - Senhor das Águias: A Águia é o animal característico de Zeus, e o obedece cegamente. Após conseguir esse treinamento, as Águias serão seus servos mais eficientes.

Nível 7 - Sensibilidade Aérea[Inicial]: O Semideus pode sentir a movimentação do ar ao seu redor em uma área de 5 metros, dificilmente sendo surpreendido.

Nível 9 - Perícia com Espadas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Nível 9 - Proteção Elétrica III: Você tem controle total sobre os itens elétricos ou eletrificados. A taxa de cura aumenta consideravelmente. Cura 15 pontos de HP e MP por rodada.

Nível 10 - Príncipe: Os filhos de Zeus se forem enviados ao Olimpo, se sentirão em casa e conhecerão extremamente o local. O Monte Olimpo será sua segunda casa.

Nível 11 - Olhos Nebulosos [Avançado]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante chuvas fortes e tempestades.

Nível 11 - Antigravidade [Intermediário]: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus quase não se machuque em quedas livres, além de permitir-lhe saltos ainda maiores. (+8 CON)

Nível 12 - Força do Touro [Intermediário]: Os filhos de Zeus tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+12 FOR e +8 CON)

Nível 12 - Mestre do Clima [Avançado]: A taxa de cura sobre a chuva aumenta, e quando o céu esta nublado, o filho de Zeus ganha bônus na força dos golpes. Cura 10 pontos de MP e HP por rodada. (+10 FOR)


Nível 11 - Aerocinese [Intermediário]: Agora o semideus é mais experiente no controle do ar, e pode fazer feitos maiores, como erguer objetos mais pesados, criar fortes correntes de ar, lâminas de vento, etc. Consome 30 de Energia.




#8

Re: MvP[Heroica+] - Richard Ritter

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum