Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***

Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Éolo

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
A aranha, dentro do alçapão não teve chances e morreu ali mesmo, mas toda aquela movimentação já estava sendo percebida pela dona do ninho, que não hesitou em mandar seus filhos para encontrar a invasora.

Elas começaram a descer aos montes. Era um exército inteiro de predadoras silenciosas, que desciam pelas árvores, e fios de seda. Algumas apareciam por debaixo da terra, que revolvia-se ao redor da caçadora.

Deviam ser dez ao todo, tinham presas venenosas, bundas viçosas com fieiras e 3 metros cada uma.

Ao seus pés, a figura humana se debatia. Talvez um homem, ou podia ser apenas algo ainda pior do que as aranhas.

Duas delas surgiram captura do os pés da caçadora, enquanto a terra se revolvia com a saída delas do subsolo. Duas saltavam por cima, com o bote pronto para pegar a cabeça da caçadora, outras quatro lançavam suas fileiras contra a filha de Apolo e as duas ultimas ficaram à espreita.

Contagem: — 3 lobos.
— 3 Aves de Estinfalia

Zoe Salvatore

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Vejam!, pensei. Eu não vou fazer de novo.

Nos poucos milésimos de segundo que me faltavam, eu me encolhi, flexionando as pernas, o cenho franzido como o de um animal selvagem. É o que eu era, afinal. Um animal selvagem. E eu adorava aquilo. A violência. A dor. Eu queria que me vissem cair. Que me vissem sangrar. E que me vissem não parar, apesar de tudo. Queria que vissem Zoe. A Caçadora.

Clamei pela Bênção. Pelo toque da deusa.

Salto então para cima usando toda a força a que tinha direito, erguendo o arco e girando suas lâminas, cortando qualquer perna, teia ou aranha em meu caminho para  mais perto possível do céu. Uma vez lá em cima eu puxo a corda do arco, mirando para baixo, invocando uma flecha feita de pura energia solar. Então disparo-a, vendo-a se dividir em várias e chovendo sobre o grupo de aranhas como estrelas cadentes, explodindo-as. Tento evitar explodir as áreas próximas ao refém, deixando-o sempre fora do limite de alcance de cada raio de explosão das flechas. Se possível, claro. Se não, foda-se o refém.

Logo após do primeiro disparo eu já estaria puxando mais duas flechas no arco, ambas de prata. Inclino o arco de forma que pudesse mirar nas duas aranhas mais afastadas, que talvez não fossem pegas nas explosões, e disparo, tentando atingí-las próximo à cabeça. Caso alguma aranha permaneça viva, eu volto a puxar o arco, com quantas flechas fossem necessárias, e disparar mais uma vez [Flecha Tripla].

Enquanto caio do céu eu me preparo para flexionar e rolar no chão, enquanto vasculho a floresta ao redor em busca de possíveis perigos. Quando estivesse no solo, iria me posicionar para defender ou esquivar de ataques, usufruindo da velocidade e força extras concedidas pela bênção de Ártemis.

[Foda-se, eu me desesperei]

Bênção de Ártemis: A bênção de Ártemis maximiza os movimentos do jogador abençoado, aumentando drasticamente sua velocidade, esquiva e precisão. Se os olhos do abençoado forem olhados diretamente, causá no alvo uma sensação de impotência e medo ao mesmo, como uma presa diante de seu predador. Dura 3 rodadas.

[HABILIDADE ÚNICA] Nível 10 - Flecha Tripla: Com esta habilidade, Zoe consegue disparar até três vezes com o arco em uma mesma rodada. Consome X de Energia, e não pode ser usada em conjunto com Flecha Dupla. [50 de energia]

[HABILIDADE ÚNICA] Nível 16 – Nascer de Lótus: Zoe dispara uma única Flecha Solar ou Lunar carregada de energia. No ar a flecha irá se fragmentar e dividir em várias outras de poder menor, chovendo sobre um único alvo ou sobre um determinado local. O poder das flechas será equivalente a 20% para cada nível em perícia com arcos da caçadora (perícias duplas não acumulam). O total de flechas será equivalente ao nível da caçadora. O custo da habilidade é de 120 pontos de energia.

[HABILIDADE ÚNICA] Nível 10 – Lusi Speed: Depois de anos sacando e disparando flecha atrás de flecha como filha de apolo e caçadora, zoe aprendeu a sacar, encaixar e disparar suas flechas mais rápido que a maioria, podendo executar disparos seguidos com grande velocidade, usando sua perícia e velocidade – quanto maior a perícia, maior a velocidade.

[HABILIDADE ÚNICA] Nível 13 - Marca do Profeta: A cada flecha que atinge o alvo, este recebe uma Marca do Profeta. A cada acúmulo a filha de apolo terá uma melhor visão dos próximos movimentos de seu alvo. Ela consegue prever 0,2 + (lv /10) + (flechas /5) segundos de antecedência.
Ou seja, a cada nível do usuário, + 0,1 segundo é adicionado no tempo de previsão da habilidade. E, a cada flecha que o semideus acerta, 0,2 segundos são adicionados. Exemplo: A filha de apolo acerta um ogro com 5 flechas. A Marca do Profeta dará a ela 0,2 + 1,5 (Acúmulo e nível) + 1 (Acúmulo de flechas) = 2,7 segudos de antecedência dos movimentos de seu alvo.

Considerar plox todas as passivas já postadas (Bad ficar colando aquilo tudo é foda), incluindo Força Extra pela lua, pelo sol, +10HP/MP também pelo sol, as passivas de visão aguçada para identificar e mirar meus oponentes, etc.

Passivas importantes:

Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.

Éolo

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Num balé aplaudido por todo o estádio, a caçadora conseguiu se livrar do assalto surpreso das aranhas, mas, quando notou, o caminho pelo qual ela viera estava fechado com densas fieiras de aranha, na verdade, enquanto ela batalhava com as aranhas, elas deram um jeito de fechá-la numa cúpula de teia que se estendia por um leiloeiro inteiro dentro da floresta, com ela estando na extrema parede sul.

Abaixo de si, o refém se debatia, talvez fosse uma armadilha ou o Guerreiro de Heracles que entrara consigo.

Ao seu redor, mais parecia que vários fios haviam se estendido, obrigando-a a se movimentar como uma espiã fugindo dos alarmes ligados a sensores de lasers.

Ao passar o dedo pelos fios, ela percebeu que eram extremamente afiados e resistentes, de forma que, nem mesmo suas armas o partiam.

Hora ou outra, como caçadora, ela podia perceber os fios vibrando, como se alguém estivesse se dependurando neles.

— 3 Aves de Estinfalia
— 6 aranhas

Status escreveu:285/100

Zoe Salvatore

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Toquei o solo com suavidade. Aquelas bestas de muitas pernas iam me foder cedo ou tarde daquele jeito. Um breve toque nos fios e eu soube que seriam extremamente resistentes a corte e pressão. Mas uma teia ainda era uma teia...

Invoco entre os dedos uma Flecha Solar e encosto-a na teia mais próxima, incinerando-a com o calor da flecha. Usufruo da força e da agilidade extras concedidas a mim pela bênção de ártemis para valsar entre as as teias, tocando-as com a flecha solar e, ao identificar um monstro entre elas, eu rapidamente armo o arco e disparo a flecha, visando atingir a aranha no tronco e explodir ela e as teias próximas.
Evito as feias em chamas após tocá-las.

Mantenho o ritmo, girando entre os fios, sempre atenta a tudo ao redor para desviar ou recuar enquanto disparo flechas solares, sempre mantendo uma em mãos para tocar e incinerar teias no caminho, usando-as para abater as aranhas que ficarem visíveis entre as teias ou que caiam de cima das que forem destruídas.

Passivas importantes:

Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

Re: [MvP — Mítica] Jogos Vorazes — Zoe.

por Éolo em Sab 10 Dez 2016 - 13:52

Éolo

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
A caçadora, sem maiores problemas bailava com piruetas e cambalhotas por entre os fios, queimando-os com a flecha solar, enquanto deixava para trás o refém desconhecido ainda gemendo dentro do casulo.. Oh God

Hora ou outra ela via o despencar de uma aranha, espalhando seus fluidos no chão da floresta. Algumas tinham o azar de tentar avançadar contra a caçadora, que as explodia, incinerando mais fios.

Era óbvio que toda aquela destruição na teia tão bem tecida faria com que a dona do ninho viesse tirar satisfações e, quando a semideusa havia enfim percorrido todo o campinho até o centro do local. Ela pode perceber o ninho ruindo e queimando ao seu redor, fazendo a floresta pegar fogo junto com os focos de incêndio que ela tinha causado.

Do céu, da frágil estrutura que ruía, uma coisa caio em meio a uma clareia de 50 metros de comprimento.

Tinha oito patas peludas, que mais pareciam com que parecerem navalhas, um abdômen inchado, com uma ampola desenhado em vermelho na carapaça negra. A parte da frente era humana, a forma de uma mulher com seios fartos, curvas sensuais, cabelos cacheados e brilhosos, boca vermelha e pele suave, totalmente negra e lustrosa. O rosto seria bonito, não fosse os olhos, que pareciam mais coroá-la, dando a volta em sua cabeça.

— Como ousa queimar meu ninho? — Perguntou, os olhos demonstrando a fúria da viúva negra. Estava há dez metros de distância da caçadora, mas os sentidos aguçados da caçadora conseguiam captar aquele odor enjoativo que vinha da criatura.

— 3 Aves de Estinfalia
— 6 aranhas

Status Viúva Negra escreveu: 100%

Status Zoe escreveu:285/100

Zoe Salvatore

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Encarei o monstro à minha frente de cenho franzido. Seu cheiro repugnante fazia meu nariz torcer, e só me deixava com mais vontade de matá-la. Escutei educadamente o que ela falava enquanto, na verdade, observava ela e o ambiente ao nosso redor. Gravo a posição de rochas, árvores, sua altura e o alcance de suas patas. A bênção de Ártemis ainda me mantinha acelerada, ativa, e eu aproveitaria seus últimos suspiros para debilitar aquela aranha. Não iria mata-la. Não, não, eu queria mais.

Inspiro fundo, relaxando os músculos, mentalizando o movimento que viria a seguir. Então, em um piscar de olhos, eu ergo o braço, puxando três flechas da aljava, e no mesmo movimento encaixo-as no cordel, puxando-o enquanto ergo o arco e disparo. Assim que solto a corda com as flechas, disparando-as, eu repito o movimento de puxar, fazendo surgirem três flechas de pura Energia Solar no arco, e disparo novamente, corrigindo minha mira se preciso.  

As flechas iriam mirar uma abaixo e outra aos lados da aranha, nos dois disparos. Assim, eu poderia atingí-la pelos lados caso ela tente desviar da do meio. E caso não seja ágil o suficiente para me acompanhar com a Bênção, seria atingida por todas as 6 explosões, tendo suas pernas e corpo no geral muito danificado – se não morta.

Corrijo o segundo disparo apenas se ela mover-se ou saltar, etc,

Fico sempre atenta para desviar, pulando pros lados, correndo ou recuando com saltos, abusando da velocidade extra da bênção. Evito ataques a distância como der, inclusive usando a cloack oppen em ultimo caso para aparar venenos ou as flechas para explodir teias no ar.

Independentemente do resultado, eu começo uma corrida ao redor da aranha, mantendo nossa distância inicial de 10 metros. Queria apenas sair de seu campo de visão enquanto se preocupava com as flechas, permitindo-me disparar com mais liberdade em seguida.

(Esqueceu 10MP nessa rodada, tiw Lusilindo)
Nível 3 - Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. [25 de energia]

Passivas importantes:

Éolo

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
A rainha até poderia ter enxergado o ataque, mas o fato da velocidade de disparo da semideusa estar acima do esperado, fez com que ela saísse do embate com seis das oito patas destruídas, além de ter os dois ombros perfurado, junto com a barriga. A explosão que espalhou as muitas partes da rainha, trouxe consigo o cheiro ácido dela, que parecia se espalhar pelo local. A caçadora sentiu por causa de seus sentidos aguçados, dando a oportunidade de fulga, mas a névoa logo inundaria o local. O último oresentdia da mãe.

A única opção viável para a semideusa era voltar para a encruzilhada que a levara até ali.

— Post livre, com livre escolha se quer encerrar a MvP agora ou se quer explorar as duas opções anteriores.

— 3 Aves de Estinfalia
— 6 aranhas
— 1 aranha rainha

Status Zoe escreveu:285/100

ÉOLO
Deus dos Ventos.
COPYRIGHT ©  2014 ALL RIGHTS RESERVED FOR PERSSON!

Zoe Salvatore

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Enquanto corria pela floresta, fugindo da névoa tóxica, eu me lembrei do refém e corrigi meu curso para encontra-lo, seguindo pela mesma direção na floresta e guiando-me pelo meu próprio cheiro.

Uma vez eu alcance o refém me certifico de que a área esteja segura; tanto dos monstros, quanto da nuvem tóxica. Se assim for, eu tento tirá-lo de seu casulo com minhas adagas. Se não cortarem, uso as flechas solares, cuidando de tirar as teias queimadas de cima dele rapidamente.
Confiro se há algum ferimento ou envenenamento e os primeiros socorros a serem tomados.

Caso o lugar esteja em perigo eu rapidamente corto a teia para liberar o rosto do refém para que possa respirar melhor e falar e o pego no colo, começando a correr com ele pela floresta para fora do perigo. Se a única ameaça forem as aranhas eu rapidamente tento abatê-las, disparando flechas de prata não-explosivas para tentar causar o mínimo de alarde possível, mirando em pontos vitais.

Escolho continuar Que E ir atrás do monstro grande que faz a terra tremer sualinda

Passivas importantes:

Re: [MvP — Mítica] Jogos Vorazes — Zoe.

por Éolo em Qua 14 Dez 2016 - 15:27

Éolo

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
A semideusa encontra o refém ainda coberto pela teia e quase sufocando por conta da fumaça. Ela rapidamente, usando uma de suas facas feitas de pura energia solar, para permite que ele respire, enquanto o carrega como um saco de batatas para fora da área queimada.

Ela reconheceu como sendo o Atleta de Heracles que havia emtrado consigo no desafio. Era uma vergonha ter sido capturado, ainda mais considerando a ousadia do garoto.

— Hei! Me solta, sua misógina! — Disse, deabatendo-se, mas Zoe o ignorou todo o caminho até a encruzilhada, onde usou o tempo que sobrava para libertar o garoto das amarras.

Tão logo os braços afrouxaram, o garoto conseguiu partir os fios com a própria forca, as veias do corpo saltadas e firmes, grossas por sobre a pele, um charme que faria qualquer mulher ou mesmo um homem cair aos pés do semideus, mas ele parecia não se importar, ou não perceber. Além do mais, não era algo que atraísse a caçadora, ainda mais considerando a atitude péssima do garoto.

Quando por fim foi libertado, estava inteiramente nu, com seu membro em repouso pesado, balançando de um lado pro outro conforme ele se alongava. Não parecia incomodado com o fato de estar nu, nem mesmo por estar nu diante de uma mulher, pior de uma caçadora.

Era um filho de Ares cabeça quente, que amava o calor da batalha. Ele tinha ficado nu por causa dos jatos venenosos das aranhas. Não costumava usar nada além das mãos, então não se preocupou em andar com uma armadura.

— Porque você me soltou? Eu já ia arrebentar aquelas merdas! — Disse petulante, rumando para o lado de onde vir os tremores. — Fique sabendo que já matei muitos monstros antes de ser pego naquilo lá e já devo ter passado você. — Não era lá muito a verdade, mas isso não importava. Naquele momento ele só queria vencer.

O fato de todo o acampamento estar vendo em primeira mão o mais sexy filho de Ares (Depois do Hack :megusta:) inteiramente nu na arena não o incomodava.

A caçadora e o atleta rumaram para o lado (que eu não me lembro qual é mais) de onde vinham os tremores e a floresta ficou para trás, dando lugar a um planalto rochoso é totalmente desértico. O piso de rocha se estendia até onde suas vistas podiam ver e os terremotos pareciam mais frequentes e mais fortes.

De onde eles vinham?

Maximilian King:

— Post livre, com livre escolha se quer encerrar a MvP agora ou se quer explorar as duas opções anteriores.

— 3 Aves de Estinfalia
— 6 aranhas
— 1 aranha rainha

Status Zoe escreveu:285/105

ÉOLO
Deus dos Ventos.
COPYRIGHT ©  2014 ALL RIGHTS RESERVED FOR PERSSON!

Zoe Salvatore

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Durante todo o tempo eu encarei o Atleta de Héracles falar arrogantemente. O assisti enquanto se movia, enquanto falava. Gravei seus movimentos, o ritmo com que pisava. Talvez aquilo fosse importar depois.

De qualquer forma, seguimos para o local dos tremores. Eu não me incomodava com a nudez do garoto. Depois de algumas das ultimas provações pelas quais eu havia passado, isso não importava mais para mim. Então foco em sentir o chão abaixo dos meus pés. Se os tremores estavam próximos e fora de nossas vistas, então só restava o único lugar onde não podíamos enxergar; bem abaixo de nossos pés.

Disparo então uma flecha contra o chão dez metros à frente, explodindo-o para ver se algum tipo de vão se abriria, revelando o subsolo.

Fico sempre atenta aos cheiros e ao solo sob meus pés. Sob qualquer ameaça eu corro, pulo, etc, tentando manter-me inteira.

Guri Tá me devendo 35 de Energia

Passivas importantes:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: