Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Re: [MvP — Mítica] Jogos Vorazes — Zoe.

por Éolo em Qui 15 Dez 2016 - 20:23

Éolo

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
A caçadora, abriu um buraco no chão da área descampada, que foi cedendo, as rachaduras se espalhando pelo local com muita validade. Até que uma cratera de mais de setenta metros estava diante deles.

O que revelou-se a eles, foram construções. Uma cidade inteira entalhada na rocha, provavelmente a caçadora tinha destruído a a abóboda que os separavam do céu.

Ao longe, os dois podiam ver uma construção maior é com padrões que lembravam muito um castelo. O lugar não parecia habitado, como uma cidade fantasma.

— Isso vai ser legal. — Ele disse antes de saltar na cratera.

A cidade devia ficar há uns 70 metros de profundidade, mas ele, em dado momento, usando as próprias mãos, cravou-as no paredão que se precipitava até a cidade. As poderosas mãos do guerreiro abriram sulcos que o fizeram desacelerar, até parar, ainda com mais trinta metros para descer. Depois ele apenas cravou as mãos e pôs pés na rocha, criando os apoios. A parede era lisa demais para haverem sulcos naturais, mas o atleta cabra-macho estava fazendo seu próprio caminho.

Maximilian King:

Contagem: — 3 lobos.
— 3 Aves de Estinfalia
— 6 aranhas
— 1 aranha rainha

Status Zoe escreveu:285/150

Zoe Salvatore

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Observei com uma sobrancelha erguida o mundo subterrâneo abaixo de nós. Observo o brutamontes descer, aproximando-me da borda e vasculhando o mundo abaixo. Que perigos esconderia? Que tesouros guardaria?

Com um sorriso torto e pensando que me arrependeria daquilo mais tarde, eu salto na borda, usando o brutamontes para aparar minha queda no meio do caminho, e salto mais uma vez, puxando minhas adagas e fincando-os no paredão de rochas, usando-as para ir descendo metro por metro, escorregando as laminas no paredão para diminuir a velocidade da queda.

Tento identificar, com minha visão aguçada, qualquer movimento lá em baixo enquanto desço.

Passivas importantes:

Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.

Mercúrio

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Com sua macaquice impar, a semideusa conseguiu descer pelo paredão. O fato de ter usado o filho da guerra como trampolim o irritou bastante, levando a mais xingamentos por parte do peladão.

Quando finalmente conseguiu pousar seus pés no chão, ela pôde ver como a cidade parecia vazia. As casas não deviam ter mais do que trinta metros quadrados e, conforme o terreno se inclinava para cima, na direção do castelo, as propriedades ficavam maiores e mais suntuosas. Aparentemente eles pousaram na periferia da cidade fantasma.

Os tremores voltaram e, antes que tivessem a oportunidade de reagir, acima deles, a terra pareceu se curar, fechando a cratera aberta pela semideusa, selando-os numa escuridão sem qualquer fonte de luz.

Na torre mais alta do castelo, brilhou uma chama, que, aquela distância, parecia muito diminuta, mal iluminava a parte de cima do castelo. O resto, mergulhado no breu.

O filho de Ares, sem maiores pensamentos na head, avançou pela escuridão e logo bateu o mindinho em algum lugar, saltando em apenas um pé e xingando todos os deuses que conhecia.

Maximilian King:

MvP Heroica Finalizada escreveu:
XP: 2000
Dracmas: 1000
Perícia em Faca: 100
Perícia em Arco: 400
Ponto de Respeito: 1

Status Zoe escreveu:285/270

COMEÇO DA MVP MÍTICA

Be fast, but not furious.

Zoe Salvatore

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Permaneço parada no mesmo lugar por alguns minutos, levemente abaixada por simples instinto, enquanto meus olhos se acostumam com a escuridão. Testo o ar com meu olfato, tentando sentir qualquer cheiro que não o de subterrâneo e de macho. Estava quase matando o atleta eu mesma.

Mantenho-me atenta aos ruídos, usando minha audição aguçada pela caçada e pelo sangue de apolo em minhas veias para identificar passos, respiração ou ruidos entre as casas vazias. Quem sabe o que poderia nos estar espreitando entre as construções. Puxo uma flecha de prata das costas e cubro-me com meu capuz, ocultando-me em minha capa, tornando-me uma com a escuridão. Quando me sentisse segura, iria seguir na direção da enorme construção que abrigava a chama, no centro daquela cidade subterrânea.

Tento no caminho identificar qualquer cheiro que pudesse pertencer a qualquer atual ou antigo morador daquele lugar. Ignoro o atleta. ele seria um bom chamariz, andando por ai ruidosamente e chamando a atenção de qualquer possível predador para si.

Se atacada eu salto para os lados ou para trás, imediatamente pondo os braços para fora da capa, invocando o arco e puxando a flecha de prata nele, disparando na direção do joelho da criatura; ou de sua asa, perna, roda, enfim, o que ele usar para locomover-se, visando debilitá-lo. Caso o escuro não me permita uma pontaria precisa eu simplesmente disparo contra o que eu conseguir enxergar, sem mirar em nenhuma parte específica.

Passivas importantes:

Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

Mercúrio

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Enquanto seguiam pela cidade negra, o ruidoso filho da Guerra tropeçava e xingava para os céus negros da caverna, enquanto a caçadora seguia pelo local se misturando as sombras quase palpáveis do lugar.

O que lhe alertou do perigo foi o odor novo, que não era nem do macho, nem de qualquer outra coisa anterior. Era um odor bem parecido com o do filho da Guerra, mas vinha da esquerda.

Ela não ouviu a movimentação do oponente, nem conseguiu vizualizá-lo, tão escuro era o local. O que ela ouviu foi o zumbido das flechas e seus reflexos rápidos a permitiram se esquivar com muita perícia, disparando a flecha na direção que sua audição indicava.

O que ela ouviu foi as duas flechas se encontrando. Sua experiência com o arco lhe permitira saber que o atirador acertara a flecha em cheio, partindo-a ao medo.

O cheiro continuava a esquerda, mas não ouve novos disparos. Mais cheiros entraram em seu radar, quatro, ela identificou.

— Mas que merda é essa? — Gritou o peladão para o nada. — Apareçam seus covardes e lutem como homens! — Gritou, mas sua provocação fora totalmente ignorada.

A caçadora ouviu um novo disparo, depois uma fragmentação acima de sua posição. O que ela ouviu parecia ser vários projéteis caindo como chuva acima de sua cabeça. Era óbvio que os projéteis cairiam sobre o Atleta também.

Os cheiros mais longínquos estavam acima de sua posição, como se em cima das casas, deviam estar há 100 metros de distância. O mais próximo, de onde as flechas vinham, estava há pelo menos 50 metros.

Maximilian King:

Arqueiro:

Status Zoe escreveu:285/270

Zoe Salvatore

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Puta que o pariu - penso, movendo-me o mais rápido que posso na direção do brutamontes. Vai dar tempo. Vai dar tempo!!!

Salto sobre ele esvoaçando minha capa e girando o corpo, passando minhas pernas ao redor dele pelas costas, odiando ter tal contato com um homem. eu não sabia dizer exatamente sob qual ângulo as flechas estavam caindo, então o plano era girar a capa de neméia para que ela se abrisse em um leque sobre nós, aumentando a área de proteção.

-- Sou eu! --grito antes que ele parta meu pescoço -- fique quieto, seu porco imundo!

Eu temia que fosse ficar com alguns hematomas, a depender do peso e poder das flechas. A capa me protegia de ser perfurada, mas não da força dos golpes, infelizmente... Mas tudo bem.

Assim que a chuva de setas cessar, eu solto-me do brutamontes com um salto para trás, puxando a corda do arco e invocando uma flecha solar. Rapidamente eu disparo-a na direção do atirador mais próximo,porém não mirando ele; apenas solto a flecha para cima, de forma que ela desça na direção das proximidades de onde o cheiro vinha. quando a flecha estiver começando a cair eu disparo outra em sua direção, calculando sua rota e velocidade para que ambas as setas se encontrem no ar, explodindo-se e iluminando os arredores.

Assim que disparar a segunda flecha solar eu puxo a corda do arco uma terceira vez, usando meu terceiro disparo, e miro com precisão. Esperava que o inimigo fosse ao menos se distrair com a explosão acima de sua cabeça, e uso esta oportunidade para disparar uma flecha de prata na direção dele, mirando em seu peito. [A flecha de Prata seria puxada da segunda aljava, que eu mantinha presa à cintura, próxima às adagas. As flechas daquela aljava eram encantadas com efeito Gélido (só posso usar 5 dessas flechas por narração, então sobram 4 ) ].

Assim que disparar eu ponho-me em movimento, saindo de onde estava para evitar ser atingida por algum contra-ataque dele ou de seus aliados. Se conseguir enxergar o suficiente eu tento me enfiar em meio às ruínas da cidade subterrânea enquanto farejo o ar para tentar identificar a posição dos demais oponentes. Se eu errar a flecha de prata, movo-me na direção daquele oponente, seguindo seu cheiro e tentando evitar flechas e outros ataques, guiando-me pelo som e por qualquer possível vulto que eu venha a enxergarem meio ao escuro. Estava me sentindo impotente ali. Sempre usara a escuridão a meu favor, para ocultar-me e caçar meus alvos. Inspiro profundamente, tentando manter a calma. Naquele momento, eu era a caça. E não estava gostando nem um pouco da sensação.

Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. [25 de energia]

Passivas importantes:

Mercúrio

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A caçadora, muito a contragosto, fez um ato heroico, protegendo o porco imundo, com sua capa. Claro que o impacto dos estilhaços causou dores nas costas da caçadora, embora ela pudesse ser ignorada, dada a urgência da situação. Estavam sob ataque.

Ela usou de uma estratégia que iluminou toda a cidade fantasma, tal era a escuridão. O brutamontes enfim conseguiu ver os outros quatro inimigos e se diria a eles, sem pensar muito.

Acima do telhado e da explosão, a caçadora de decepcionou ao ver que o arqueiro nem se quer dera bola para seu show de luzes. Na verdade, ela pode percebe que os olhos do arqueiro estavam costurados. O arqueiro era cego.

A flecha gélida foi totalmente interceptada por uma das flechas do arqueiro cego, que desceis por entre as casas, enquanto a luz da explosão desaparecia e, novamente, a escuridão imperava. Ela ainda sentia ano cheiro dele, sabia sua localização, mas, pelo que lembrava do momento iluminado, havia um bocado de casas entre ele e o seu objetivo. Além do mais, não sabia onde o guerreiro havia se metido.

Maximilian King:

Arqueiro:

Status Zoe escreveu:265/245

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: