Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Éolo

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Os filhos de Hecate estavam orgulhosos de sua arena arcana, mas, com todos os rumores das falhas anteriores, poucos foram os candidatos para o novo teste.

Elas tinham quase 100% de certeza de que dessa vez ia funcionar. Só não se sabia quanto ainda faltava para esse número chegar ao ideal.

Os quatro estavam do lado de fora da arena, a sua frente quatro portas estavam equidistante sujas das outras, símbolos arcanos espalhadas por todas elas.

— Basta escolheremos qual querem entrar! — Falou a gentil feiticeira, com um sorriso um pouco nervoso, apreensiva se sua invenção era realmente de confiança.



Última edição por Éolo em Sex 2 Dez 2016 - 10:34, editado 3 vez(es)

#1

Markeniko

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Nossa graças aos deuses sai dessa enfermaria do caramba, sério isso é um saco, enfermaria, odeio ir para lá, mas sempre me dava algo bom, tipo uma curinha e pa, aquele filho de Apolo foi muito gente boa, odeio falar isso, mas terei que agradece-lo depois, isso era um saco, agradecer os outros, meu orgulho se fere com isso que nojo.

Me encontro com uns caras e uma porta, olho para um cara que parecia ser filho de Hefesto, ele era legal, peço a ele para me seguir, com medo de girombas voadores chegar pulando em mim.

Caso algum monstro apareça tento me defender de tudo e todos, aliás tinha que me manter atento a todos os possíveis ataques. Mas antes ativo meu golpe múltiplos para me defender de qualquer tipo de ataque e conseguir revidar, ao menos tentar.

Passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Ativas:
Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

Equipamentos:

Equipamento:]

- Elmo comum
- Peitoral de couro
- Lança curta [Elétrica]
- Espada Espartana [Flamejante]
--------------------------------------
Mochila comum:

- Poção de cura [Heroico] [3x]
- Poção de cura [Mítico] [2x]
- Poção de energia [Heroico] [2x]
- Poção de energia [Mítico] [3x]
--------------------------------------
Outros:

- Chifre de Minotauro (1x)



Última edição por Markeniko em Sab 26 Nov 2016 - 8:56, editado 1 vez(es)

#2

Luck D. Miller'

avatar
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Lá estava eu, de frente para a segunda porta daquela arena. Alguns irmãos meus andaram falando sobre ela e o tanto de vezes que ela deu errado.

Depois de ficar encarando a porta por um tempo. Percebo a presença de outra 3 pessoas. será que estavam ali a muito tempo? Bom, isso não importa. Queria acabar logo aquilo e ir preparar uma surpresa para uma pessoa especial.

Observando as pessoas, acabo percebendo que uma delas era o filho de Ares. Ele estava na penúltima luta que tive em uma arena, a qual foi bem divertida sabe? Luta com monstros, pessoas bonitas, pessoas cegando outras pessoas, escudos humanos e etc.

Não iria entrar naquela porta sozinho. Então fui até um dos garotos - Fake do Saito que ele não disse qual é - e o peguei pela gola da camisa, o levando até a segunda porta.

Quando chegasse lá, ficaria atrás do garoto. Não queria ser atacado de surpresa e o garoto parecia saber lutar, então ficaria como suporte caso ele precisasse de ajuda.

Equipamentos:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Chicote Pequeno
- Arco Curto Composto
- Florete[Transmutação em Anel]
__________________
Acessórios:

- Anel da Rosa*
- Aljava Comum
- Flechas de Bronze Celestial[x19]
- Blusa cor de Rosa bebê, com as palavras - ENCONTRO ROSA 08/11/2016 - escritas em rosa choque.
__________________
Mochila Comum:

- x5 Poção de Cura [Comum]
- x3 Poção de Cura [Heroico]
- x2 Poção de Cura [Mítico]
- x5 Poção de Energia [Comum]
- x3 Poção de Energia [Heroico]
- x2 Poção de Energia [Mítico]


__________________
Outros:

- Bronze Celestial [5Kg]
__________________

Passivas:
Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

Nível 3 - Luxúria [Inicial]: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)

Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+6 CHA)

Obs:
*Maximiza os poderes relacionados à beleza dos filhos de Afrodite



Sempre considerar:
Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

Nível 3 - Luxúria [Inicial]:
Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)

Nível 4 - Dissimulador:
Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 6 - Senhor das Aves: Filhos de Afrodite conseguem se comunicar com aves, e também conseguem obter um grande controle sobre pombos e cisnes, que são os símbolos de sua mãe.

Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+6 CHA)
#3

Luther Liddell

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
[b] A muito tempo que eu ficava prostrado no chalé, sem nenhuma motivação para viver, treinar ou batalhar. Tudo que eu fazia era ler e ouvir os discos das minhas bandas favoritas, rindo alguma vez ou outra dos idiotas que meus irmãos eram. Em especial, Gean Wyllis.

O louco passava a noite toda dizendo que ia salvar sua irmã e destruir os romanos só podia ser piada.

No entanto, a busca incessante do meu irmão por poder me lembrava que eu também precisava me tornar mais forte. Senão, eu seria passado para trás por muitos novatos, como já estava acontecendo.

Por conta disso, naquele dia eu resolvi recolher meus equipamentos e caminhei até a arena. Verifiquei meu escudo, minha armadura de couro revista com bronze, e testei a transformação do meu anel em espada para ver se tudo estava certo.

Assim que percebo que entendo que estou pronto, me aproximo mais da Arena. Ao chegar até lá, vejo que outros três campistas esperam para iniciar uma batalha, todos eles novatos. Junto a eles, havia uma feiticeira que estava à frente de três curiosas portas.

Não tinha tempo para enigmas, iria escolher qualquer uma.

Mas quando estava prestes a fazer minha escolha, um bastardo FILHO DE AFRODITE tenta me agarrar pela gola da camisinha. Antes que ele me alcance, transformo meu anel em espada e coloco minha lamina em sua garganta.

--Nem tente encostar em mim, lixo! – Digo – Eu vou liderar esse desafio, me obedeçam e vocês vão sair daqui vivos.

Dito isso, retiro uma das almas do meu diamante de almas e transfiro para minha sombra, dando vida para minha |Sombra Viva|.

Essa passiva única me permitia trazer a vida minha sombra, que agora poderia servir como um batedor para nós. Ordeno que minha sombra vá a frente pela porta 2, permanecendo a 100 metros de distância de todos nós. Assim nada me surpreenderia, já que a sombra estava na frente e me avisaria telepaticamente de qualquer coisa.

Caso lá dentro fosse escuro, minha sombra ficaria camuflada e veria tudo graças a sua visão noturna.

Antes de entrar pela porta, enterro meu osso de zumbi no chão e espero meu guerreiro zumbir surgir. Assim que a criatura oriunda das profundezas sai do chão, ordeno que ela fique atrás do grupo como último da fila.

Assim eu teria um batedor na frente e outro atrás, e não seriamos nunca pegos de surpresa.

--Eu vou ser o primeiro da fila atrás da minha sombra. Atrás de mim vai o filho de Ares, depois o filho de Hefesto e por último o covarde do filho de Afrodite dando suporte. – Digo. – Tentem não fazer besteira, a vida de vocês está em jogo. – Finalizo.

Após tudo isso, entro pela porta. Minha espada está na minha mão direita, e meu escudo na esquerda. Fico atento para esquivar ou defender qualquer ataque caso seja necessário.


Nível 10 - Sombra Viva: Luther após tanto tempo lidando com sombras, assim como com sua própria, desenvolveu uma habilidade magica interessante: Dar vida a sua própria sombra. Consumindo de uma das almas de seu diamante e utilizando de suas habilidades de controle sombrio, o filho de Hades conseguiu prender uma alma em sua própria sombra, dando vida a ela. A sombra continua seguindo o filho de Hades como qualquer outra sombra e possui certa personalidade, mas pode se comunicar telepaticamente com o mesmo. Luther pode se desprender de sua sombra, permitindo que ela se movimente ate 100m de distancia no máximo do filho de Hades. A sombra possui as passivas Visão Noturna e Sombras. A sombra viva não pode atacar inimigos, por se tratar de um ser incorporeo. No entanto Luther continua podendo controla-la com sua umbracinese, como faria normalmente. A distancia que a sombra pode se afastar do filho de Hades aumenta com o seu level, ingressando 100 metros a cada nível. Sua sombra ficará viva durante por tempo indeterminado ou até que se desfaça com luz muito forte. No começo das narrações a sombra não estará "viva".

itens levados:

Espada Longa[Ferro Estígio][Sombras][Transmutação Em Anel De Caveira]
Adaga [Ferro Estígio][Sombras]
Pingente de Plutão*
Escudo Cabeça de Leão
Poção de Energia[Mítico] [x4]
Poção de Cura[Mítico] [x3]
Armadura de Couro Revestida de Bronze Completa
Elmo de Bronze
Mochila Rumos e Trilhas[
Diamante das Almas [3 Alma(s)]
Pingente de Plutão*
Poção de Energia[Mítico] [x4]
Poção de Cura[Mítico] [x3]
Barra de Ambrosia [x3]
Cantil de Néctar [x3]
Escama de Serpente [Elétrica] [x6]
Anel 'Liquor Umbrae" (Fluido das Sombras)

- Isqueiro Zippo
- Maço de Cigarros Marlboro[20 unidades]
- Ossos de Zumbi [1]
descrição dos itens:

*Concede 10% a mais de dracmas para seus usuários.

[1] Ossos de Zumbi: Ao enterrar o osso de zumbi, o filho de Hades convoca um Zumbi Combatente (300/300) semelhante aos que Cronos usa nos livros. A critura permanecerá com o filhos de Hades até o final da narração, ou até que seja derrotado em combate.

Anel 'Liquor Umbrae" (Fluido das Sombras): A passiva Sombras será bem mais eficiente, permitindo que eles se tornem invisíveis à noite e se escondam em qualquer tira de sombras durante o dia.

passivas importantes:

Nível 1 – Herança do Rei: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou fantasma será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo e o respeita como tal. Isso, porém, não garante obediência alguma.

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.

Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.

Nível 5 – Servos da Morte: Os corvos são reconhecidos como um símbolo animal de Hades, e reconhecem os filhos deste deus como seus senhores. Esses animais ajudarão o filho de Hades sempre que possível.

Nível 6 – Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, tornando-os menos suscetíveis a intimidações e lisonja.

Nível 7 – Afinidade das Trevas [Inicial]: As sombras dos filhos de Hades são mais ntensas que as demais, bem como possuem uma afinidade maior com seu dono, permitindo que sejam controladas com mais força e precisão que as sombras ambientes.

Nível 8 – Arauto da Sombra [Inicial]: Quando em ambientes escuros (noite. Caveras de iluminação fraca, etc) os filhos de Hades têm suas forças aumentadas ao ápice, tornando-se mais ágeis, fortes, e suas magias mais potentes. Efeitos potencializados em ambientes completamente desprovidos de luz.

Nível 9 - Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível [Intermédiaria] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+10 correspondente à arma utilizada)

Nível 9 – Herança do Rei [Intermediário]: Agora as caraterísticas divina no sangue dos filhos de Hades se acentua. Sua pele pálida desencoraja aproximações e seus olhos, de um negro profundo, enxergam ainda melhor no escuro do que na luz.

Nível 10 – Rei dos Mortos: Agora Qualquer criatura proveniente do submundo agora reconhece o filho de Hades como tal, e MUITO dificilmente irão ousar ataca-lo. Os mortos, em grande parte, prestam-lhe favores, sedentos por agradar ou por simples medo.

Nível 10 – Aura Gélida: Os filhos de Hades carregam consigo uma aura de sombras que causa frio e medo nos que se aproximarem, podendo intimidar alguns sujeitos; inimigos ou não. Os mais fracos podem debandar ou tremer, e os que dormem verão a morte em seus sonhos.




Não estamos destruindo, mas somos o arco e a flecha. Não queremos salvar, só queremos ser normais e livres de dominações e regras. Somos o escudo do mundo, somos a luz da escuridão, a noite que se apodera do dia. Somos a luz, somos a noite. Somos o universo! Somos Filhos de Hades !
-Luther
#4

Ex-Erick

avatar
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Caminhei lentamente Adentrando a Arena, estava trajando todo meu equipamento de baralha. Minha Broca estava em minha Cintura, meu Martelo em minha mão. E estava pronto para qualquer que fosse o desafio.
Depois de ver minha mãe brutalmente assassinada em minha frente, minha única escolhe seria ficar forte, forte o suficiente para reduzir o País das Maravilhas a pó.
Estava quase perdido em meus pensamentos, até que escuto uma voz ao meu lado. Eram dos campistas aliados que enfrentariam o desafio comigo, estava tão acostumado a lutar sozinho, que batalhar confiando minha vida a outra pessoa parecia assustador. Respondo ao Filho de Ares que falava comigo:


- Por mim tudo bem.

O rapaz ficaria na infantaria em quanto, eu ficaria atrás. Por mim tudo bem, até o dado momento eu era o menos experiente. Apesar de provavelmente ser o mais criativo. Começo a caminhar em direção a porta, esperando o filho de Ares abri-la para segui-lo. Naquele momento focaria todos meus sentidos na defesa e evasão.





- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Martelo
__________________
Acessórios:

- Broca Sangrenta*

#5

Éolo

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Do lado de fora das portas, os filhos de Hécate viam apreensivos os semideuses entrarem e quem sabe se seria possível sair. O fato de dois deles terem entrado justo na porta número dois os apavorou — era a que menos confiavam.

— Vamos torcer para os feitiços funcionarem — Disse o mais velho apreensivo.

Luck e Luther


Bom...O local não era escuro e não demorou para que, quando pisassem na atmosfera, sentissem automaticamente a diferença gravitacional. Estavam em um lugar sem vida, num solo de cor vermelha e desértica com enormes crateras. O céu estrelado e a proximidade de uma das luas indicava que estavam no espaço sideral. Não viam a terra, no entanto.

A sombra de Luther só teve tempo de dar uma mensagem, antes de ser atravessada por um feixe de luz: "Guerra".

Logo a mensagem fez sentido, quando um cruzador intergalático cruzou os céus com seus famosos "piu, piu", sendo perseguido por outra nave. Dois exércitos os cercaram antes que pudessem se dar conta e dos dois lados surgiam feixes de luz. Um dos exércitos estavam vestidos de túnicas bege e outras vestimentas incomuns, haviam diferentes formas de vida nele, mas no outro, tudo que viam era a armadura branca dos stormtroops.

Estavam presos em uma batalha de guerra das estrelas.

Dois feixes de luz vinham de direções cruzadas, uma delas acertaria o braço do filho de Afrodite, enquanto o outro estava prestes a queimar as costas do filho de Hades.

Dois robôs se destacaram rolando das forças do império e começaram a disparar feixes de luz contra os garotos, enquanto um escudo translúcido o protegia.


Erick e Mark


Se eles imaginavam que estavam bem por terem parado em uma floresta, estavam enganados.

Quando a luz intensa finalmente deu uma pausa, abrindo-os a visão para um vale cuja a natureza parecia indomável, lagos de água limpa e montanhas altas que os cercavam.

Eles ouviram um rugido intenso vindo de algum lugar e um tiranossauro rex passou muito ao lado deles. Ignorou-os esperando garimpar uma presa maior, mas não era o único habitante da terra dos dinossauros.

Um grupo de dezenas de pequenos répteis foram cercando-os. Tinham garras afiadíssimas em três dedos nas mãos, os dentes eram cônicos e a mandíbula poderosa. Eles podiam ignorá-los, mas eram os carniceiros do vale e, poderiam despedaçar a carne dos semideuses sem maiores problemas.

três deles avançaram contra Mark, saltando sobre o filho de Ares pronto para abocanhá-lo, enquanto os outros dois esperavam o movimento do garoto para saltar em seguida.

Os demais estavam observando os meninos, esperando que fossem aperitivos deliciosos.

#6

Markeniko

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
- Olha quanto trabalho temos por aqui parceiro, vamos dar um show para esse bando de comida de T-rex. Vamos ver o lado positivo, vamos ter carne por um bom tempo. Claro, caso a gente ganhe deles.

Arg, que bando de covardes, sério isso?? Vieram 3 pra cima de mim, isso me deixa nervoso, ora não vieram de 1 em 1? Medo ou respeito? Não interessa agra, só tinha de acabar com eles ou tentar, até porque não seria fácil fazer isso, tá estamos em uma certa furada ou até mesmo cilada, mas se é teletransportar no tempo que os filhos de Hécate queria fazer, conseguiram, aqui estamos, na era jurássica. Só falta um letreiro de boas-vindas para virar um filme de Hollywood.

Sei que o monstro veio pular em mim, então tentaria pular para o lado onde não tivesse dinossauro para me atacar nem de costas nem dos lados e então tentaria perfurar a costela deles com minha lança.

Caso desse certo ou não, contaria com minha habilidade [Nível 6 - Instinto de Batalha] para tentar ver o melhor jeito de lutar contra eles e conseguir desviar e, também ativo meu [Golpes múltiplos] para tentar contra-atacar qualquer tipo de ataque dos monstros.

Passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Ativas:
Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

#7

Ex-Erick

avatar
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Adentro o Portal calmamente Mark estava a minha frente, e entramos uma floresta. A ultima floresta que eu havia entrado, havia me custado a vida de minha mãe. A imagem de seu corpo sendo estraçalhado por lanças, em quanto o sangue pintava as arvores a volta não saia da minha cabeça. Eu precisava ser forte, eu jamais veria nenhum companheiro de batalha morrer diante de mim novamente. Olho para Mark, sentindo o peso da responsabilidade da vida do rapaz. Consigo observar um fhuking T-Rex passando por mim,e logo começamos a ser rodiados por outras espécies de dinossauro ele começa a falar e eu simplesmente sorrio e digo:

-Um belo banquete.

Observo os animais a minha volta, não teria jeito. As coisas iam ficar serias ali. O martelo já estava em minha mão. E eu estava pronto para a batalha. Mas a imagem de minha mãe ainda não havia saído por completo da minha cabeça. Assim 3 das criaturas, pulam em cima de Mark, e a possibilidade que o garoto morresse diante de mim me assustou . De tal forma, que instintivamente ativei uma de minha habilidades. Comecei a controlar o Metal da Minha Broca Sangrenta fazendo com que a broca voasse saindo da minha cintura, e fosse na direção da boca de 1 das criaturas, se atravessasse facilmente continuaria controlando o Metal fazendo com que atravessasse a cabeça do máximo de criaturas que conseguisse. Mas ainda em posição pronto para me desviar caso fosse atacado.



Nível 4 - Metállon I: O herói é capaz de manipular o metal e controlar pequenas quantidades de metais, como uma adaga e outros itens com peso similar, por exemplo. Não é possível mudar a forma dele, apenas controlar. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia. [Habilidade para batalhas]




*Broca Sangrenta: Uma Broca que pesa 0,5 kg feita inteiramente de Bronze Celestial, e tendo 20 cm repleta de espinhos. Possui bônus em perfuração se usada de maneira giratória. Devido a seus espinhos a broca causa hemorragia interna em qualquer inimigo (que sangre) provocando sangramento por Rodada de acordo com o narrador.
Contraponto: Para ativar o modo giratório, a broca deve obrigatoriamente estar na mão do campista

#8

Éolo

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Tão logo iniciaram-se as simulações houve uma quebra de circuito no círculo de projeção de realidade da porta número dois e ela explodiu matando os dois vacilos que não postaram na minha MvP, expulsando os dois com graves ferimentos.

Os filhos de Hecate trataram logo de mandá-los para a enfermaria.

Agora...Voltando para o que interessa...Vamos bretar narrar.

Mark sabe que os monstros vão pular atrás dele, então, ele não pula pra lugar nenhum, porque não quer morrer, porque se pular, vou matar usando os múltiplos golpes da lança para pegar quatro deles. Um deles estava prestes a saltar, mas Erick, usando sua estaca de metal com espinhos, consegue interceptar o último.

A carne do animal é tão dura que ele não consegue retirar a brocaque não gira fora da mão dele usando a habilidade de controle de metal, ainda mais considerando os espinhos dela.

Mais uma onda de cinco monstrinhomperfeito se aproximam. Dois deles dão a volta e espreitam o filho de Hefestos. Cada um de um lado, o da esquerda o impede de chegar até sua broca.

Os outos tês miram no filho da guerra. Dois encaminham-se para abocanhar os calcanhares é mais três estão inatos para despedaçar seu ombro. Eles ouvem mais movimetação na mata ao redor deles, como se um terremoto estivesse vindo em sua direção.

Status escreveu:Mark:145/115.
Erick: 124/87

Retirados da MvP por não postagem
Luck: 70/0
Luther:82/65

#9

Markeniko

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
- Parceiro, você ouviu sentiu isso ou eu que to ficando lokão de dinossauro?!

Não podia perder tempo então puxo minha espada espartana flamejante e fico com a espada e a lança em mãos, contaria com minha [Ambidestria] para isso e caso eu tomar alguns danos, contarei com minha [Regeneração de batalha] para ir me curando aos poucos. Utilizaria o máximo do meu [Instinto de Guerra] para conseguir desviar de alguns dinossauros e bater.

Esperaria o momento certo e então faria uma finta com o corpo e cravaria minha lança no primeiro monstro que viesse e, logo em seguida usaria minha lança para matar algum que tentasse pular ou até mesmo me morder e caso ele conseguisse desviar usaria a espada para bater nele e então usaria minha lança para me defender e matar, mas sempre tentando fazer desvios corporais e se precisar usar minhas armas como escudo e se der até mesmo tento contra-atacar para matar todos de uma vez só.

Obs: usei ataque múltiplos.
Obs ²: As passivas e ativas são a mesma do post anterior, só que bugou, então não to conseguindo usar o spoiler Bad .

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum