Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ex-Erick

Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
A carne ou o couro da criatura era dura demais, não sabia ao certo qual das duas coisas. Mas não teria tempo para pensar a respeito. As criaturas estavam espreitando,pronta para nos matar. Um sorriso meio bobo surge em meu rosto. Em quanto o pânico, pelo Peso da responsabilidade da vida de Mark se esvaia. Eu estava, começando a gostar daquilo. O sabor da batalha, a Adrenalina que invadia meu coração, apenas desisti de lutar contra isso. E concentrei-me friamente meus instintos de semi-Deus (TDAH), eu já havia feito isso antes. Em vez de pensar na melhor forma de agir, me deixo levar. Esperando o movimento dos inimigos para efetuar, uma esquiva e um contra ataque. Sempre visando a esquiva.

- Nível 1 - TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.

Éolo

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Vou desconsiderar esses poderes sem spoiler :3, mintira =P

O filho de Hefestos resolve seguir os seus instintos e consegue se livrar da primeira investida do pequeno carniceiro da direita e o lança longe com seu martelo. Estava tonto, mas ainda vivo e já retornava meio cambaleante para enfrentar o rapaz. O outro avançou, mas conseguiu apenas virar patê de dinossauro quando o martelo do garoto desceu, amassando-o na terra pré-histórica.

O filho de Ares bailava a dança da batalha, com as pequenas criaturas que continuavam vindo pra cima dele com mais e mais vontade. Os cinco que haviam fazido parte da segunda onde jaziam mortos no chão e já eram substituídos, dessa vez eles vieram os cinco de uma única vez, investindo dois saltando contra o pescoço enquanto dois se moviam. Para alcançar as pernas o último estava esperando o balançar da lança do rapaz para segurá-la.

Mais dos carniceiros pareciam se aproximar, enquanto os tremores começavam a se tornar cada vez mais próximos.

Status escreveu:Mark:145/85.
Erick: 124/87

Markeniko

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
- Garaio esses porra loka não acaba. FILHOS DA PUTAAAA!!!! VOU MATAR TODOS, SEUS IDIOTAS, IMBECIS. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Quer ver o monstro? vai ver então, mostrar pra esses bichinhos quem é o verdadeiro monstro aqui, claro tinha que tomar cuidado, mas usaria meu instinto de batalha e meu TDHA para me ajudar na batalha com os monstros e a ficar atento aos terremotos, pois ainda acho que essa porra é um T-rex ou um spinossauro, tenho que tomar cuidado, para que nada aconteça comigo e nem com o meu parceiro. AGORA EU ESTOU NERVOSO.

Pego minha espada e tento desferir um golpe cortante nos dois que voaram até a mim e então entro em rodada de ataque total e então tentaria chutar um e caso ele tente morder faço um golpe perfurante na cabeça do mesmo e então com o ataque múltiplos uso minha espada para tentar atacar o outro com a minha espada e tentar mata-lo, assim sobraria só 1 e então com o mesmo eu tentaria acertar minha lança nele e caso ele pegasse eu tentaria levantar ele e ai eu só iria tentar fazer um golpe perfurante na cabeça do mesmo (Usei só 2 ataques múltilplos).

Passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Ativas:
Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

Ex-Erick

Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Repentinamente me sinto mais forte e mais rápido. Aparentemente essa sensação era causado por Mark.(Comandante de Batalha) o que era bastante estranho. Começo a imaginar, se o filho de Ares se sentia assim também.

Salto em direção a Broca, tentando pega-la e ativando sua habilidade giratória. Para puxa-la e assim ir para cima de meus inimigos com o mais vigor possivel. Preparando para atacar e me defender com tudo.

- Nível 1 - TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

(Graças a skill do Mark. Estou mais forte é tão rápido quanto ele)

Éolo

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Os pequenos carniceiros foram sendo derrotados um a um pela dupla dinâmica, que parecia estar em total sincronia.

Mark dançava como um verdadeiro filho da guerra, cortando e perfurando seus inimigos com vigor, enquanto o filho de Hefestos brandia sua broca perfurando e despedaçando os pequenos lagartos.

Mais deles pareciam dispostos a lutar, mas um grito agudo de um deles os despertou e, em debandada, todos saíram com velocidade, correndo na direção oposta de onde vinham os tremores, que agora pareciam fazer um pouco mais de sentido.

Eram pisadas. Miríades de pisadas. UMA MANADA!

Os primeiros começaram a despontar há 10 metros, correndo em extrema velocidade, saindo do meio dos arbustos e das árvores. Havia alguma coisa ainda mais pesada vindo atrás, como se perseguindo a manada.

Podiam ser dezenas ou até centenas deles, vindo na direção dos dois rapazes, num arco de setenta metros da posição em que eles estavam. Seriam pisoteados dentro de segundos.

Status escreveu:Mark:145/65

Ex-Erick

Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Começo a perceber a merda que estava por vir. Provavelmente, estaria vindo uma criatura muito cabulosa por trás dessa manada , para fazer com que todas essas criaturas fugisse rapidamente ao perceber o que aconteceria Grito:

-Mark, me segue.

Corro em direção a árvore mais próxima, e começo a escala-la o mais rápido possível. Caso seja possível escala-la de maneira tradicional guardo o martelo a broca e escalo. Se não for possível bato com o Martelo e furo com a broca. Usando as duas coisas para abrir buracos na arvore e subindo. Também deixando buracos para que Mark suba.

Markeniko

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Filhos da mãe, querem vir de muitos, mas não tenho o que fazer eu sou filho do Deus da Guerra não um emo gótico das trevas suicida, porra minha vida é daora por mais que tenha acontecido umas merdas e pa, mas são coisas que tenho que suportar, não é por isso que vou ser mongol e me matar se é loko ?

Eu tinha um plano. Usaria meu Olhar aterrorizante e depois seguiria Erick correndo o mais rápido que consigo para alcança-lo e tentar fazer o que ele for fazer.

Passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Ativas:
Nível 6 - Olhar Aterrorizante: O Olhar Aterrorizante consiste basicamente nos olhos de fogo iguais aos de seu pai, ele gera um terror insuportável em suas vítimas, estupefazendo-as em loucura, imobilidade ou fuga. Até mesmo os indivíduos mais robustos fogem do horrível olhar do herói. Por 30 pontos de energia.

Éolo

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Numa ideia inovadora que me impediu de dar um fodendo brete no Mark, mas eu te marquei aqui Erick   Erick salva a vida de Mark, que antes de subir na árvore, lança um olhar intimidador contra o hydrosauro que simplesmente ignora, com um medo mais urgente do que o perseguia.

Erick e Mark, sentados numa árvore se beijando assistem com assombro a manada passar apressada embaixo da árvore, tremendo os galhos da árvore igual vibrador com pilha nova. Em dado momento, uma figura derruba uma árvore próxima conseguindo, enfim abocanhar um dos pobres herbívoros. Era um T-Rex. Ele joga sua vítima pra cima e o abocanha de uma única vez, fazendo o dinossauro descer pela sua garganta ainda inteiro.

Sem parar ele continua sua busca por alimento, passando do lado da árvore em que os garotos estão trepando trepados.

Status escreveu:Mark:145/35

Markeniko

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Esse monstros passou dos limite, mas antes preciso tomar uma poção de energia mítica para recuperar minha energia e então eu finalmente uso o poder que nunca imaginei usar, ativo minha fúria o poder que eu nunca tinha usado, o poder do meu pai esta em minhas veias, eu preciso usa-lo por mais uma vez, eu sei que consigo então pai me conceda a sua fúria e deixe-me forte o suficiente para conseguir um grande dano e então conseguir matar esse dinossauro, sabe como é pai, a gente não gosta de arregar, principalmente perto dos parça. (Ativei o golpes furiosos, por isso que tomei poção de cura)

Tomo uma poção de cura Heroico também para eu ficar com a vida cheia e com fúria, assim logo em seguida uso minha espada como Arma favorita fazendo com que a mesma de mais dano do que o comum.

Eu avisaria Erick que iria pular e então, tentaria pular fincando minha lança e espada na barriga do mesmo e descer rasgando o corpo dele com minha espada (obviamente a lança não estaria cravada) caso de certo eu vou cravando minha lança até perfurar o couro e então usaria minha espada e cravaria no mesmo lugar para dar mais ferimentos. Caso não de certo faço a mesma coisa que está ali em cima, e vou fincando o monstro até ele morrer, ao menos posso disser que eu tentei.

Passivas:
Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Ativas:
Nível 1 - Golpes Furiosos: Os golpes do herói possuem a mesma força e intensidade de quando o herói está em estado de fúria, porém com o custo de 50% de seus pontos de vida totais. Exemplo: você nível 1 entra em Fúria, seus pontos de vida valem 100, 50% de 100=50, esses 50 pontos de vida são subtraídos dos seus pontos de vida atuais em batalha, ou seja se você não pode entrar em Fúria se estiver com menos da metade de sua vida.

Nível 2 - Arma favorita: O filho de Ares escolhe dentre as suas armas a sua favorita e, durante 3 rodadas, ela ganha bônus em seus ataques, sejam cortantes, perfurantes ou esmagadores. Gasta 35 de MP e só pode ser usada uma vez na narrativa.

Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

Ex-Erick

Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Por um instante observo Mark beber sua poção, e pude perceber que lá vinha merda. Nós podíamos simplesmente ficar ali parados esperando a criatura ir embora e torcer para não sermos vistos. Mas não o filho de Ares tinha que fazer alguma insanidade. Mas era óbvio, que eu não poderia deixa-lo morrer.

Assim que vejo Mark correr na direção do Monstro, seguro o mais firme possível meu machado e minha Broca, espero até que ele tenha tomado uma distância de 1 metro de mim e corro atrás. Assim que Mark pula , eu pulo junto. Em quanto o Rapaz mirava o Dinossauro meu Alvo era outro.

Observei atentamente o Cabo de sua Espada, e imaginei que o mesmo era um prego. Assim que a Espada foi cravada fato com toda a minha força no Cabo da Espada, tendo certeza que não aceitaria a mão de Mark. Já que o Cabo era Grande o Bastante. Depois disso Cravaria minha Broca Girando no Dinossauro e seguraria firme.

A Broca permaneceria Girando ,apartir dai Guardaria o Martelo nas costas e ficaria com a mão livre para segurar em Mark se alguma coisa acontecesse.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: