Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***


Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Éolo

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Mark, por algum motivo estranho resolveu que seria conhecido como Kratos e pulou no T-Rex espetanfo a dura carne na costela do animal, que passava ao lado da árvore, com a espada e a lança, ao mesmo tempo.

Ele conseguiu rasgar um pouco do couro antes que Erick, com seu machadão, fincasse a espada animal a dentro em seguida brocando a costela do animal.

O T-Rex rugiu de dor e, num movimento de puro reflexo chocou-se com a árvore, esmagando os dois semideuses. No impacto, Erick soltou a mão da broca e caiu, deixando-a presa no predador jurássico.

Mark, também caiu, sua espada fincada até o talo na costela do predador.

O T-Rex se afastou um pouco, uns 4 metros, para poder tentar entender o que estava acontecendo, o lado onde as ferramentas estavam sangrando.

Status escreveu:T-Rex: 75%, sangramento -5% por turno.
Mark:72/135
Erick: 74/87

#21

Markeniko

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Arg. Ai mano que dor, acho que dar uma de louco nem sempre é bom, Ai que dor. Pego minha Poção de cura Heroica e tomo ela. Logo após fazer isso vou para o lado de Erick e dou uma poção de cura [Heroica] pra ele.

-Toma isso mano, vai ajudar você a recuperar.

Esse monstro realmente conseguiu me deixar muito nervoso, ninguém bate em um amigo meu, mas eu teria que ser cauteloso a partir de agora, pois fazia tempo que eu estava sozinho nesse mundo estranho e bizarro de ser um semideus, sempre achava parceiros para batalha, mas nunca um que me ajudou e salvou minha vida que nem o Erick, fazia tempo que eu não tinha um amigo, agora eu só precisava cuidar dele e não deixa-lo morrer, aliás ele fez isso comigo.

O monstro estava desatento, seria uma boa hora para atacar, mas a gente consegui fazer uma hemorragia bem grande nele, com o tempo ele iria morrer, isso era um fato, só que isso poderia demorar muito então, tinha que adiantar isso o mais rápido possível. Com toda a minha força eu simplesmente lançaria minha lança nas partes íntimas do animal, pois sei que aquele lugar, faria uma hemorragia muito grande e seria fácil de recuperar a mesma depois. Caso Erick tenha uma ideia melhor, utilizo a mesma que ele indicar. Caso não tenha, peço para ele, para a gente nos escondermos, aliás ele ainda não tinha nos visto.

Passivas:
Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Ativas:
Nível 1 - Golpes Furiosos: Os golpes do herói possuem a mesma força e intensidade de quando o herói está em estado de fúria, porém com o custo de 50% de seus pontos de vida totais. Exemplo: você nível 1 entra em Fúria, seus pontos de vida valem 100, 50% de 100=50, esses 50 pontos de vida são subtraídos dos seus pontos de vida atuais em batalha, ou seja se você não pode entrar em Fúria se estiver com menos da metade de sua vida.

Nível 2 - Arma favorita: O filho de Ares escolhe dentre as suas armas a sua favorita e, durante 3 rodadas, ela ganha bônus em seus ataques, sejam cortantes, perfurantes ou esmagadores. Gasta 35 de MP e só pode ser usada uma vez na narrativa.

#22

Ex-Erick

avatar
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Após o choque com o Chão, me reajusto rapidamente me sinto aliviado por não ter Quebrado nada. Mark me entrega uma poção mas eu prefiro Guarda-la. Assim que vejo Mark se preparar para lançar a Lança digo:

-Espera, Lança nos olhos.

Assim que Mark lançasse, me concentraria na ponta da Lança, fazendo a lança tomar mais força ainda é guiando- em direçao ao olho direito da Criatura. Após isso sorrindo digo:

- Agora corre, pela direita.


-VEM SEU BICHAO LIXO DO CARA. SUA MÃE É VEGETARIANA!!!!!

Começariamos a correr, na direção oposta do Animal. Apartir dali o plano seria simples fazer a circulação sanguínea dele aumenta em quanto corri explico a Mark:

- Faz ele correr Mark, ele Ta sangrando por causa da broca. Quando maior circulação sanguínea, mais óleo vai vazar... digo sangue.



Nível 4 - Metállon I: O herói é capaz de manipular o metal e controlar pequenas quantidades de metais, como uma adaga e outros itens com peso similar, por exemplo. Não é possível mudar a forma dele, apenas controlar. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia. [Habilidade para batalhas]



Começariamos a correr da criatura, na tentativa de

#23

Éolo

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Mark estava prestes a fazer uma sandice, mas Erick o salvou novamente. O filho de Ares não teria força, muito menos precisão diante de toda aquela confusão, mas Erick, com seus poderes de controlar metal, fizeram a lança chegar direto no olho direito da criatura, que nova,ente rugiu de dor.

Decidiu que deveria punir aqueles vermes por terem-no desafiado e desceu seu crânio enorme na direção do filho de Ares, que aparentemente havia sido escolhido para ser a isca.

Status escreveu:T-Rex: 65%, sangramento -5% por turno. Cego.
Mark:122/135
Erick: 74/62

#24

Markeniko

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Haha, encarar um tiranossauro assim, nunca havia imaginado isso na minha vida inteira, as vezes é bom ser burro, quem me imaginaria encarando um T-rex, claro isso tudo foi graças ao Erick, ele tem seus méritos, se não fosse esse cuzão eu já estaria morto há tempos, devo minha vida para ele 3 vezes e, eu quero cumprir minha dívida nem que seja fazendo eu te isca, a gente tinha que trabalhar em equipe, aliás somos uma equipe, uma equipe que vai durar muito, isso pode esperar.

Vi que ele iria vir me morder com tudo, então tentaria pular para o lado cego do mesmo e corro para o lado oposto e então tentaria me esconder em algumas das árvores que estavam ali perto, caso seja necessário, taco meu elmo de couro para longe de mim e assim caso ele me farejasse eu tentaria deixa-lo confuso com isso, caso eu perceba que isso não ira funcionar nem faço. [Rodada de Defesa Total]

Passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

#25

Ex-Erick

avatar
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Mark estava sendo a isca perfeita naquele momento então simplesmente saltei para o lado,para me esconder atrás de uma árvore. Apartir daquele momento comecei a imaginar o T-Rex não como um animal. Mas sim como uma máquina, eu precisava analisa-lo friamente. Em uma fração de segundos imagino seu coração, suas veias e tudo. Como uma bomba jogando óleo para o motor, que era o cérebro. Eu precisaria acabar com isso logo ou Mark estaria encrencado. O jeito mais fácil de se fritar máquina era fritar seu processador. Assim como a maneira mais fácil de destruir outras é queimando seu motor. No caso dos seres Biológicos o Cérebro era o motor e o processador. Mas como frita-lo?

Começo a concentrar-me na ponta da Lança de Mark, ela estava fincada no olho da criatura. E além disso, era Elétrica. Sabendo que grandes quantidades de eletricidade tem o efeito de fazer os músculos se retrairem, se juntando. Pequenas quantidades faziam com que eles relaxassem. Porém naquela Região, não haviam músculos, só pequenos Nervos e em seguida massa sefalica. Que poderia ser facilmente atravessada. Então mantenho minha mente ainda mais concentrada na ponta da Lança, utilizando minha habilidade de controlar metal na tentativa de faze-la entrar diretamente no centro da criatura.



https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Tiranossauro#/media/Ficheiro%3ATyrannosaurus_Rex_Holotype.jpg


Nível 4 - Metállon I: O herói é capaz de manipular o metal e controlar pequenas quantidades de metais, como uma adaga e outros itens com peso similar, por exemplo. Não é possível mudar a forma dele, apenas controlar. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia. [Habilidade para batalhas]



#26

Éolo

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Mark corria e rolava de um lado pro outro desviando da bocarra do tiranossauro, que não conseguia ver muito bem e o fato do helmo da criança também possuir seu cheiro estava confundindo-o.

Enquanto isso, Erick montava uma brilhante estratégia usando sua habilidade de controle de metal para fincar a lança no cérebro do dinossauro que caiu desfalecido com os choques da arma.

As crianças tiveram a sensibilidade de recuperar seus equipamentos que haviam sido presos no animal. Uma luz brilhou e antes que percebessem estavam do lado de fora das portas novamente.

— Essa funcionou! — Disse um dos filhos de Hecate, mal ligando para os garotos que acabaram de sobreviver.




MvP Finalizada escreveu:Exp Base: 600.

Mark:122/135
-1 Poção de Energia Mítica.
-3 Poção de Cura Heroica.
Partipação: 0.4
Exp Recebida: 480.
Ponto de Perícia com Lança: 70.
Ponto de Perícia com Espada: 80.

Erick: 74/62
+1 ponto de respeito.
+ 1 Poção de Cura Heroica.
Participação: 0.6
Exp Recebida: 720.
Ponto de Perícia com Martelo: 40.


|ATUALIZADO|

#27

Conteúdo patrocinado


#28

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum