Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …


Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Comentários: 0

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Éolo

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Rapha não era um bom garoto e Gustav era um legionário exemplar. Aquilo tinha tudo pra ser uma receita para o desastre.

Bom...O encontro dos dois se deu antes das eleições pra pretoria.

Havia certa tensão no ar sobre quem seria o novo comandante do acampamento romano. Os gregos estavam preocupados com a possibilidade do novo pretor não manter a relação diplomática e amistosa que vinha se sustentando por tantos anos.

A Corvus resolveu fazer a sondagem dos candidatos óbvios e Rapha foi selecionado para investigar Gustav.

O garoto manteve-se oculto, acompanhando todos os passos do legionário e, para seu azar, quando Gustav foi escoltar um legionário que estava em perigo no Texas, ele teve que se mostrar quando as duas figuras apareceram.

Estavam encapuzadas, uma com um manto negro e outra com o manto branco.

Estavam no meio da interestadual, estranhamente vazia para o horário, 15:00 da tarde. Gustav estava dirigindo um conversível, enquanto Rapha estava em um velho Chevy, meio acabado — Roubado, claro.

Estranhamente uma tempestade de penas negras e brancas começaram a voar de um lado para o outro, pareciam ser causadas pelas duas figuras, que mantinham-se no caminho, claramente atrapalhando.

As penas arranhavam e incomodavam a pele dos semideuses.

— Tempestade de penas tira 5 de dano por post.
— Apenas o aperitivo :3
— Espero que gostem.
— Postem tudo, já sabem

#1

Ж Gustav Lorenzo

avatar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Estava indo escoltar um semideus quando, pra variar, fui interceptado por monstros. Não faço ideia de como ou por que estava dirigindo um carro, mas agradeci aos deuses por ter sido obrigado a parar. Eu preferia o Ar à terra e voar era muito mais confortável.

Quando as duas figuras se manifestaram fazendo uma chuva de plumas, reparei que alguém extremamente furtivo estava a me seguir. Admito que só pude nota-lo depois que ele resolveu se mostrar, o que significa que ele deve ser muito mais habilidoso que eu em aspectos de agilidade. Olhando melhor, percebi que ele usava uma braçadeira como a de minha irmã do lado Graecus, Alana. Isso significava que ele era um dos 12 conselheiros olimpianos do acampamento Meio-Sangue.

Procurei me aproximar para fazer o social. Sendo carismático por parte de pai, avô e sacerdote da deusa do lar, provavelmente sou capaz de me dar bem com qualquer pessoa, e sendo ele um semideus prestes a entrar em batalha, tornava tudo ainda mais fácil.

- Se importa em me ajudar a seguir a viagem? – Digo em tom amigável. – Sou Gustav, filho de Júpiter e sacerdote de Vesta.

Independente da resposta, focalizo em limpar o ambiente e cancelar a magia dos inimigos. Uso [Inibição] para consumir todas aquelas penas e o poder mágico que o alimentava em chamas. A primeira coisa que se deve haver em um campo de batalha é a justiça e entre os adversários, a honra. Se querem lutar, que o façam como oponentes dignos.

Inicialmente resolvo não atacar para saber a reação dos adversários e que tipo de criaturas são. Quem sabe elas não decidem ir embora com um pouco de diálogo. Contarei com minha [Agilidade] para esquivar de qualquer coisa que venha em minha direção. Também consumo 4 goles de um cantil de energia mítico. (+100 de Energia)


Equipamentos:

Kit de Proteção Completo[Ouro]
- Espada Curta
- Escudo Aegis
- Adaga do Fogo Perpétuo**
- Espada Média[BronzeCelestia&OssosdeDragão[Flamejante]¹
__________________
Acessórios:

- Anel do Trovão
- Ramo da Insanidade
__________________
Mochila Comum:
- 1 Poção de Vida [Heroica]
- 3 Poção de Vida [Mitica]
- Cantil de Energia[Mítico][1 gole] (x1)
- Cantil de Energia[Mítico][4 goles] (x4)
- Cantil de Vida [Mítico] [4 goles] (x4)
__________________

Habilidades Passivas:

Júpiter
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)


Nível 6 - Força do Touro [Inicial]: Os filhos de Zeus tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+6 FOR e +6 CON)

Nível 7 - Sensibilidade Aérea[Inicial]: O Semideus pode sentir a movimentação do ar ao seu redor em uma área de 5 metros, dificilmente sendo surpreendido.

Nível 21 - Antigravidade [Avançado]: A gravidade não surte o menor efeito em um filho de Júpiter. Ele poderá cair de qualquer edifício e sair ileso, salta qualquer distância e até mesmo voar. (+24 CON)

Baco
Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)
Nível 5 - Carisma: Carisma: O herói tem a capacidade de fazer amizade mais facilmente, podendo às vezes usar essa personalidade em suas missões para conseguir informações ou então passar por dificuldades. (+9 CHA)


Vesta
Nível 11 - Aura Sagrada: A aura dos Sacerdotes é bem maior neste nível. Os aliados próximos aos Sacerdotes de Vesta são afetados por sua aura revigorante. Esta aura se estende até 5 metros e  quem estiver a menos de 4 metros receberá 10 pontos de energia a cada turno. Entre 5 e 7 metros, 5 pontos. Recebem também bônus de 30% no efeito de itens de recuperação e +8 pontos de bônus em WIS. (+10 WIS pro sacerdote)

Habilidade Ativa:

Nível 11 - Inibição [Intermediário]: O sacerdote de Héstia, tal como sua deusa patrona, presa a paz. Sendo assim, ele “consumir” em chamas magias e projéteis disparados contra ele ou seus aliados, desde que de nível mediano ou inferior. Consome 40 pontos de Energia.


Itens Utilizados:

Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado

#2

Ω Raphael Moura

avatar
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Saio do carro, consequentemente deixando o romano me notar. Ele se apresenta, então decido fazer o mesmo.

- Sou Raphael, filho de Hermes. Lutar ao lado de um romano? Será um prazer. - digo para o semideus, retirando o capuz e ativando minha armadura. - Watch and learn...

Dois seres. Um parecia o Espectro e o outro, a própria morte. Que interessante. Começo a flutuar, com minhas botas voadoras, evitando atrito com o chão. O que eu faria agora, precisaria do mínimo de atrito.

Inicialmente, uso Movimento Fantasma e me movo pelo ar em direção ao cara de capa branca. Em seguida, uso Shigan e efetuo um golpe em seu ombro direito, enquanto passo por ele, visando imobilizá-lo. Em seguida, usando o Movimento Fantasma novamente, me moveria para trás do outro ser encapuzado (uns três metros de suas costas), e lançaria uma faca de arremesso em direção a junta de sua perna esquerda, contando com minha passiva de Arremesso.

Me manteria atento para o caso de receber algum ataque vindo de qualquer um dos dois e caso viesse, tentaria me esquivar, me aproveitando de minha agilidade e destreza como filho de Hermes e agente da Corvus. Estando flutuando com as botas, não teria o atrito do chão para reduzir a velocidade de meus movimentos, o que é excelente.

Após os meus dois ataques, (sim, eu posso dar mais de um ataque por turno ), eu recuaria para o lado de Gustav, indo pelo alto, atento para não ser atingido por algum possível ataque vindo dos dois oponentes. E ainda estava curioso sobre o que o romano poderia fazer.

Passivas importantes:

Nível 9 – Furtividade [Intermediário]: Agora, mais bem-treinados e experientes, os Corvus conseguem se mover de forma quase imperceptível em lugares fechados, camuflando-se nas sombras e formas do ambiente, silencioso como como uma pena caindo. Conseguem ocultar sua presença dos demais, quase como se não estivessem ali.

Nível 10 – Estrategista Veterano: Agora você já tem certa experiência e consegue entender e planejar estratégias mais complexas.

Nível 11 – Agilidade [Intermediário]: Agora os membros desta divisão são extremamente ágeis, com movimentos precisos e leves.

Nível 12 – Destreza: Agora você consegue ser preciso em seus ataques e movimentos no geral, que envolvam saltos, rolamentos, se equilibrar e etc.

Nível 13 – Evasão [Intermediário]: Agora suas técnicas de esquiva são mais aprimoradas, permitindo que você escape até mesmo de mais de um ataque simultâneo, esgueirando-se com agilidade e leveza por entre os inimigos.

Nível 14 – Treino Corvino Mortal – Veterano: Agora, sendo ágil e preciso, você consegue desferir um ataque extra a cada rodada contra seus inimigos, sem perder a precisão em nenhum deles.

Nível 16 – Perícia com Armas Leves [Avançada]: Confere perícia Avançada a qualquer arma leve (Com até 1,45kg);

Nível 8 - Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.( +5 Int)

Nível 10 - Arremesso: O herói tem facilidade para arremessar coisas leves (inclusive armas curtas) que dificilmente não acertarão o alvo. (+10 MIRA)

Nível 10 - Proveito: Toda vez que o campista causar dano ao inimigo ele terá sua velocidade de movimento aumentada em 2%, cumulativa até o máximo de 20%.

Nível 12 – Sorte: O Filho de Hermes nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte.

Nível 13 - Ataque Duplo II: Agora o filho de Hermes e tão ágil que é capaz de realizar 3 ataques em seu turno

Nível 15 - Destreza [Avançada]: Agora a velocidade e agilidade do herói e superior a de qualquer outro semideus, o herói por exemplo pode fazer grandes esquivas e movimentos acrobáticos em batalha. (+15 AGI)

Nível 15 - Esquiva Sobrenatural: O herói adquire a habilidade intuitiva de reagir ao perigo antes que seus sentidos consigam identificar a ameaça. EX: uma faca e arremessada na direção das costas do herói, ele sentira a necessidade intuitiva de reagir e se esquivara antes mesmo de seus sentidos consigam detectar a ameaça. (+10 REFLEX)

Nível 16 - Perícia com Armas Leves [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançado] para a perícia com armas leves (Pesem até 1,30 kg). Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado]. (+15 AGI)

Ativas usadas:

Nível 9 - Movimento Fantasma: O filho de Hermes agora se move com tamanha velocidade que os olhos do oponente demoram a acompanhá-lo, de forma que verão a imagem do filho de Hermes parado enquanto este já está em movimento. A imagem dura Agi/100 segundos. Consome 10 de Energia, aumenta em 2 para cada uso em menos de uma rodada (até o fim da rodada seguinte. Efeito acumulativo)..

Nível 8 – Shigan: Depositando toda a sua força a ponta dos dedos, o semideus desfere um golpe rápido como um disparo, atingindo os nervos dos membros de um inimigo com força e precisão, imobilizando-o por um curto período de tempo (um a três turnos, dependendo do nível do usuário e da resistência do alvo). Consome 25 pontos de Energia.

Equipamentos:

> Equipamentos

- Assassin's Dagger "Hidden Blade" [Heróica]
- Botas de Hermes "Asas do vento" [Heróica]
- Garrucha*
- Katana Média "Benizakura"[Bronze Celestial]****
- Traje do Andarilho [Capa Cinzenta e Botas de Couro Macio]
- Adaga Longa [Bronze Celestial]
-  Rondel [Pequeno][Bronze Celestial]
- Facas de Arremesso (x36)

> Acessórios

- Braçadeira de Conselheiro [11]
- Necessaire do Viajante {Pastilhas[20x], Lanterninha, Canivete Suíço}[Presente]
- Pingente do Larápio***


> Mochila (Mochila Automato Grande**)
- Borsalino Indy
- Poção de Energia[Comum]
- Poção De Cura [Mítica](x5)
- Poção de Energia [Mítica](x5)
- Poção de Energia [Heroica][x2]
- Poção de Cura [Heroica][x2]

Descrição dos itens:

*Um tiro custa 5 de MP
**Protege cabeça, braços, pernas, costas e peito.
***Concede 50% de bônus em suas habilidades persuasivas.
**** Katana antiga encontrada pelo semideus em uma tribo que foi misteriosamente assassinada. É extremamente leve e afiada, possuindo chances de acertar um  golpe crítico (+20% de dano) se usada em conjunto com a habilidade Sorte do Jogador.



"What does not kill me, makes me stranger"

Habs Únicas:
Nível 10: Escudo de Charme: Depois de muito treinamento na Corvus somando com as habilidades herdadas de seu pai, Raphael conseguiu criar uma resistência natural contra o charme usado contra ele por semideuses/monstros/pessoas que sejam mais fracas do que ele (possuírem nível menor do que o do filho de Hermes).
#3

Éolo

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Os dois estranharam o fato de suas penas se desfazerem do nada, como se consumidas pelo fogo. Não era comum serem cancelados daquele jeito.

O que vestia branco abaixou o capuz e exibiu sua bela face. Mais parecia um anjo, com seus cabelos dourados e seus olhos azuis, os traços eram agradáveis aos olhos e não seria incomum que todo o mundo obedecesse a suas ordens, muito embora não fosse do desejo dele fazer isso.

Deixou a capa, que voou para o deserto, exibindo os seis pares de asas brancas com as pontas douradas que havia oculto até aquele momento, uma auréola dourada brilhou em sua cabeça, como se o coroasse. Era como se um deus tivesse se manifestado para os dois, havia pouca vontade de atacá-lo, tal era o encanto que o espírito causava. Parecia vestir um pijama rosa-bebe, como se tivesse acabado de sair da cama.

— Sou Katharos! — Disse e a voz saiu delicada e melodiosa, como se fosse o mais belo canto de um pássaro. — E, infelizmente, não podemos deixá-los alcançar o garoto! — Revelou e havia sincera sofreguidão em sua voz. Não gostava mesmo de lutar, mas sabia que não havia outra opção.

— Você é sempre ingênuo, Kath. — Disse o outro com sua voz profunda e arrepiante. Parecia vir do fundo de um abismo negro. — Você não vê que eles já começaram a atacar? — Questionou e, da sombra de Katharos, uma criatura inchada e com olhos demais surgiu, recebendo o golpe do filho de Hermes no lugar do anjo.

A criatura ficou absolutamente imobilizada, caída no asfalto. Era uma coisa indescritível, poderia parecer um cão, ou algo quadrúpede, mas estava sem pelo, com suas veias inchadas, dentes podres e aparentemente venenosos, olhos por todos os lados de seu corpo. Uma aberração.

Da sombra do de capuz preto, surgiu outra dessas criaturas e tomou a facada no lugar do espírito, que resolveu também se mostrar.

Não possuía a beleza arrebatadora do outra, mas seus traços eram agradáveis. Um fato curioso era que sua auréola era negra, cheia de espinhos protuberantes feitos de pura energia negra. Cabelos e olhos negros como o pixe é uma pele pálida, como se não tomasse sol. A capa voou pelo deserto do Texas e revelou os três pares de asas negras, com pontas prateadas. Vestia-se como um adolescente rebelde, desses que usam Spikes.

— Já pedi pra você não esconder essas coisas na minha sombra, Zóphos! — Falou o anjo, enchendo as bochechas de ar e parecendo irritado, de uma forma que lhe deixava fofo.

— Não tem de que! — Zóphos rolou os olhos nas órbitas e vestiu sua luva esquerda, que tinha um símbolo arcano gravado em chamas nele. — Saiam! — Ordenou e mais daquelas coisas saíram de suas sombras. Cinco no total.

Katharos olhou resignado para as criaturas de seu parceiro e invocou seu violino. Parecia ser feito de ouro de tanto que brilhava. O anjo tratou de comecar a tocar "Lacrymosa", lançando contra os dois semideuses um ataque sonoro que os deixaria levemente tontos.

Zóphos acumulou energia em um de seus monstros e os incitou contra os rapazes. O que estava com essa energia acumulada era o do meio. A matilha babava veneno, enquanto se aproximava dos rapazes, os dentes prontos para arrancar seus braços e pernas.

No chão, ao redor dos dois, as sombras pareciam se mover, como se fossem sólidas.

#4

Ω Raphael Moura

avatar
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
No ar, tomo uma poção de energia heroica, recuperando 50 de meus pontos de energia. (Enchendo a barrinha toda de volta)

Cinco seres saindo de dentro daquelas criaturas. Suponho que fossem um anjo e um demônio, pelas asas e por um possuir uma auréola.

Aparentemente, tais criaturas não conseguiam voar, o que era algo interessante para mim. Mas é como dizem: Acabe com o conjurador que o conjurado irá junto. Ok, eu não sei quem disse isso, mas é uma ideia. E eu tinha uma outra ideia. Hermes também era conhecido por dar uma tapeada nas pessoas. Por que eu não poderia fazer o mesmo?

- Mas você toca mal, hein cara? - digo para o anjo com o violino. Aquela música me dava nos nervos.

Logo em seguida da minha fala, avançaria contra ele, pelo ar a uns 5 metros do chão, aproveitando de toda a minha velocidade, obviamente atento para as criaturas abaixo de mim que poderiam pular ou voar e também atento ao demônio ali ao lado, então, ao chegar a 3 metros de distância dele, uso Modo de Batalha[I], efetuando um ataque com minha Dagger[Heroica] contra o seu braço direito. Provavelmente, ele se usaria de algum artifício para se defender, então me aproveitando do meu segundo golpe SURPRESA da HABILIDADE que eu acabei de usar, faria um corte horizontal em seu ombro. Em seguida, me moveria em velocidade contra o demônio e usaria Trespasar I e passaria por ele como um raio, fazendo um corte com minha Dagger em seu corpo. Por mais que ele invocasse algo para defendê-lo, era bem provável que eu conseguisse acertá-lo também.

Em seguida, me moveria para o alto, tentando evitar ser acertado por quaisquer ataques que viessem das criaturas abaixo de mim. Caso sim, tentaria me esquivar, me aproveitando da minha velocidade e destreza.

Ativas:

Nível 6 – Modo de Batalha [I]: Dentre os atributos dos membros desta divisão está a capacidade de se defender e até mesmo assassinar com eficiência. Devido a seu treinamento, conseguem realizar, por um custo de Energia, um segundo golpe, surpresa, para ter mais chances de eliminar seu alvo. Consome 25 de Energia, entra em espera por 5 rodadas.

Nível 16 - Trespassar I: Uma fusão de Dash com Corte Rápido. Você passa pelo alvo como um raio enquanto no mesmo tempo, efetua um forte, preciso e profundo corte. O custo dessa habilidade requer 50 pontos de energia e entra em espera por 6 turnos.

Passivas:

Nível 9 – Furtividade [Intermediário]: Agora, mais bem-treinados e experientes, os Corvus conseguem se mover de forma quase imperceptível em lugares fechados, camuflando-se nas sombras e formas do ambiente, silencioso como como uma pena caindo. Conseguem ocultar sua presença dos demais, quase como se não estivessem ali.

Nível 10 – Estrategista Veterano: Agora você já tem certa experiência e consegue entender e planejar estratégias mais complexas.

Nível 11 – Agilidade [Intermediário]: Agora os membros desta divisão são extremamente ágeis, com movimentos precisos e leves.

Nível 12 – Destreza: Agora você consegue ser preciso em seus ataques e movimentos no geral, que envolvam saltos, rolamentos, se equilibrar e etc.

Nível 13 – Evasão [Intermediário]: Agora suas técnicas de esquiva são mais aprimoradas, permitindo que você escape até mesmo de mais de um ataque simultâneo, esgueirando-se com agilidade e leveza por entre os inimigos.

Nível 14 – Treino Corvino Mortal – Veterano: Agora, sendo ágil e preciso, você consegue desferir um ataque extra a cada rodada contra seus inimigos, sem perder a precisão em nenhum deles.

Nível 16 – Perícia com Armas Leves [Avançada]: Confere perícia Avançada a qualquer arma leve (Com até 1,45kg);

Nível 8 - Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.( +5 Int)

Nível 10 - Proveito: Toda vez que o campista causar dano ao inimigo ele terá sua velocidade de movimento aumentada em 2%, cumulativa até o máximo de 20%.

Nível 12 – Sorte: O Filho de Hermes nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte.

Nível 13 - Ataque Duplo II: Agora o filho de Hermes e tão ágil que é capaz de realizar 3 ataques em seu turno

Nível 15 - Destreza [Avançada]: Agora a velocidade e agilidade do herói e superior a de qualquer outro semideus, o herói por exemplo pode fazer grandes esquivas e movimentos acrobáticos em batalha. (+15 AGI)

Nível 15 - Esquiva Sobrenatural: O herói adquire a habilidade intuitiva de reagir ao perigo antes que seus sentidos consigam identificar a ameaça. EX: uma faca e arremessada na direção das costas do herói, ele sentira a necessidade intuitiva de reagir e se esquivara antes mesmo de seus sentidos consigam detectar a ameaça. (+10 REFLEX)

Nível 16 - Perícia com Armas Leves [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançado] para a perícia com armas leves (Pesem até 1,30 kg). Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado]. (+15 AGI)



"What does not kill me, makes me stranger"

Habs Únicas:
Nível 10: Escudo de Charme: Depois de muito treinamento na Corvus somando com as habilidades herdadas de seu pai, Raphael conseguiu criar uma resistência natural contra o charme usado contra ele por semideuses/monstros/pessoas que sejam mais fracas do que ele (possuírem nível menor do que o do filho de Hermes).
#5

Ж Gustav Lorenzo

avatar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Após observar as duas figuras manifestando-se comecei a questionar o que queriam. Haveria alguma razão em especial para não quererem que eu siga com minha missão? Eu não via a necessidade de combater, mas, infelizmente, o filho de Mercurio era impetuoso e avançou sem titubear.

Não faço nada além de observar seus movimentos e esquivar de eventuais avanços de quem quer que seja. Uso meu anel do trovão e começo a voar. Não estou interessado em uma batalha sem um motivo declarado. Além disso, um legionário indefinido me espera.

- Assim como você, não estou interessado em combater. Divirta-se com o graecus.

Habilidades Passivas:

Júpiter
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)


Nível 6 - Força do Touro [Inicial]: Os filhos de Zeus tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+6 FOR e +6 CON)

Nível 7 - Sensibilidade Aérea[Inicial]: O Semideus pode sentir a movimentação do ar ao seu redor em uma área de 5 metros, dificilmente sendo surpreendido.

Nível 21 - Antigravidade [Avançado]: A gravidade não surte o menor efeito em um filho de Júpiter. Ele poderá cair de qualquer edifício e sair ileso, salta qualquer distância e até mesmo voar. (+24 CON)

Baco
Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)
Nível 5 - Carisma: Carisma: O herói tem a capacidade de fazer amizade mais facilmente, podendo às vezes usar essa personalidade em suas missões para conseguir informações ou então passar por dificuldades. (+9 CHA)


Vesta
Nível 11 - Aura Sagrada: A aura dos Sacerdotes é bem maior neste nível. Os aliados próximos aos Sacerdotes de Vesta são afetados por sua aura revigorante. Esta aura se estende até 5 metros e  quem estiver a menos de 4 metros receberá 10 pontos de energia a cada turno. Entre 5 e 7 metros, 5 pontos. Recebem também bônus de 30% no efeito de itens de recuperação e +8 pontos de bônus em WIS. (+10 WIS pro sacerdote)

Itens Utilizados:

Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado

#6

Éolo

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Katharos não cedeu aos insultos do filho de Hermes, já que não era guiado por seu ego como os demais de sua raça. Deu um simples suspirar e levantou vôo desprendendo suas plumas branco-douradas, que envolveram Zóphos. Pareciam bailar seguindo a melodia do violino do anjo.

— Ahh seu amigo vai fazer caquinha! — Disse e depois olhou incomodado para o sacerdote, como se caquinha fosse um palavrão imperdoável. — Eu insisto para que recue e deixe esse...hum...semideus conosco. — Falou com sinceridade, sua voz saindo melodiosa, no tom do violino.

No chão, as coisas pareciam intensas.

Os cães não conseguiram alcançar Raphael, que voava distante demais para os saltos dos "cães". Sem maiores impedimentos, Raphael avançou para cortar o braço de Zóphos e, como o filho de Hermes previra, uma daquelas criaturas saiu da sombra do demônio e interceptou o primeiro golpe. O segundo, no entanto, cortou o ombro do demônio.

Zóphos sentiu dor e príncipes não aceitava, sentir dor. Um glifo brilhou entre o regentque da impureza e o filho da malandragem. Parecia uma mão, num sinal de pare. O filho de Hermes sentiu toda a força da gravidade lutar contra ele. A física não aceitava ser ignorada e o que lançou o agente da Corvus contra a matilha de cães foi a força de sua técnica, numa execução da lei de ação e reação.

Era um glifo de repulsão, ativado sempre que o príncipe estava em perigo. Katharos teve sorte de estar no céu quando aconteceu, pois ele mesmo teria sido empurrado para fora da órbita do garoto.

O filho de Hermes estava indo em alta velocidade contra a matilha de cães que tanto tinha lhe perseguido antes, dessa vez sob a ação do campo gravitacional.

Observação escreveu:— Só vou gritar: Shinra Tensei  :hmm:

Katharos: 100%
Zóphos: 85%

Gustav: 219/195

Rafa: 285/195

#7

Ж Gustav Lorenzo

avatar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Não dei muita atenção pras palavras do ser que colocou-se em meu caminho. Quando alguém não é claro em suas ações e pensamentos, não há razão para ser levado em consideração. Tudo o que fiz foi descer rapidamente e pegar Raphael pelo braço, uma vez que ele estava sob a ação de um campo gravitacional. Aquilo sim era interessante, uma vez que a gravidade não faz efeito em mim.

- Seguinte. Tentei não lutar com essas coisas, mas se elas insistem tanto, vamos faze-lo rápido. Pega o cupido ali em cima. Esse aqui eu quero.

Uso [Asura] para levar uma descarga elétrica potente ao chão no intuito de derrotar todos os cães que estavam atrapalhando e, quem sabe, acertar o arcanjo negro também. Já mencionei que confrontos devem vir em pé de igualdade, e esse parece ter ignorado isso. Então ignorarei por hora qualquer traço de misericórdia. Ele acha que é um príncipe? Vamos ver como se sai contra O Príncipe.

Consumo um cantil de energia[Mítico] (100 pontos de energia) e pego minha Espada Média[BronzeCelestial&OssosdeDragão[Flamejante]. Atenho-me a seus movimentos de ataque ou eventuais feitiços e espero pela ação ofensiva de sua parte.

Habilidades Passivas:

Júpiter
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)


Nível 6 - Força do Touro [Inicial]: Os filhos de Zeus tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+6 FOR e +6 CON)

Nível 7 - Sensibilidade Aérea[Inicial]: O Semideus pode sentir a movimentação do ar ao seu redor em uma área de 5 metros, dificilmente sendo surpreendido.

Nível 21 - Antigravidade [Avançado]: A gravidade não surte o menor efeito em um filho de Júpiter. Ele poderá cair de qualquer edifício e sair ileso, salta qualquer distância e até mesmo voar. (+24 CON)

Baco
Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Nível 5 - Carisma: Carisma: O herói tem a capacidade de fazer amizade mais facilmente, podendo às vezes usar essa personalidade em suas missões para conseguir informações ou então passar por dificuldades. (+9 CHA)

Habilidade Ativa:

Nível 10 - Asura [Inicial]: O Campista golpeia o chão, dando uma descarga elétrica poderosa, num raio de 5 metros. O uso desta Habilidade requer 70 pontos de energia e entrará em espera durante 5 rodadas. (Requer 20 FOR)

Itens Utilizados:

Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado

#8

Ω Raphael Moura

avatar
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Se Gustav conseguisse me tirar dali do campo gravitacional criado pelo anjo, ouço suas palavras e concordo com a cabeça. (Óbvio que usaria de toda minha velocidade para lutar contra esse campo e não ser afetado por ele).

Levanto voo e me ponho de frente para o ser que usou o campo gravitacional contra mim. Embainho a Dagger e e retiro a minha Katana, guardada nas minhas costas, dizendo:

- Mas como tu é chato, hein? Sabe... é minha primeira vez usando essa Katana. Soube que ela causa um belo de um estrago em anjos. Gostaria de usar você como cobaia.

É claro que era tudo um blefe, por isso, usaria de todo meu charme para fazer o ser acreditar em minhas palavras. Então, avançaria contra ele, voando com toda a minha velocidade e preparando um golpe com a Katana. Ao chegar a 3 metros de distância dele, usaria Movimento Fantasma para ir até as suas costas e fincaria a katana em seu outro ombro, o que estivesse livre de machucados. Com a arma sendo fincada, é provável que mesmo que saia algum animal dali para protegê-lo, a lâmina atravesse tanto o animal quanto o anjo, o que seria bem útil. Em seguida, recuaria, atento para algum possível ataque vindo de ambos os seres contra mim.

É bem provável que o anjo utilize seu campo gravitacional novamente contra mim, então, se isso se concretizasse, eu usaria Movimento Fantasma para escapar de seu campo gravitacional e ir até suas costas, repetindo o ataque descrito acima. (Nota que comigo chegando próximo dele preparando o ataque, era provável dele achar que eu o atacaria de frente, quando na verdade, o atacaria por trás).

Caso Gustav não conseguisse me tirar do campo gravitacional, eu voaria o mais rápido que pudesse para o alto, tentando escapar disso e faria o mesmo movimento descrito acima. CASO FOSSE NECESSÁRIO, usaria Movimento Fantasma para aumentar minha velocidade.

Passivas:

Nível 6 – Charme : O Filho de Hermes desenvolve um Charme encantador. (+7 CHA)

Nível 8 - Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.( +5 Int)

Nível 10 - Proveito: Toda vez que o campista causar dano ao inimigo ele terá sua velocidade de movimento aumentada em 2%, cumulativa até o máximo de 20%.

Nível 12 – Sorte: O Filho de Hermes nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte.

Nível 13 – Lábia: O Filho de Hermes desenvolve uma lábia encantadora, podendo fazer com que o alvo atenda a suas palavras às vezes. (+16 CHA)

Nível 13 - Ataque Duplo II: Agora o filho de Hermes e tão ágil que é capaz de realizar 3 ataques em seu turno

Nível 14 – Impeto do Ladrão : Os filhos de Hermes são os mais rápidos dentre os semideuses, sendo assim, toda vez que ele matar um inimigo (Tem que dar o "last hit") todas as suas habilidades sairão do tempo de recarga.

Nível 15 - Destreza [Avançada]: Agora a velocidade e agilidade do herói e superior a de qualquer outro semideus, o herói por exemplo pode fazer grandes esquivas e movimentos acrobáticos em batalha. (+15 AGI)

Nível 15 - Esquiva Sobrenatural: O herói adquire a habilidade intuitiva de reagir ao perigo antes que seus sentidos consigam identificar a ameaça. EX: uma faca e arremessada na direção das costas do herói, ele sentira a necessidade intuitiva de reagir e se esquivara antes mesmo de seus sentidos consigam detectar a ameaça. (+10 REFLEX)

Nível 16 - Perícia com Armas Leves [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançado] para a perícia com armas leves (Pesem até 1,30 kg). Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado]. (+15 AGI)

Nível 12 – Destreza: Agora você consegue ser preciso em seus ataques e movimentos no geral, que envolvam saltos, rolamentos, se equilibrar e etc.

Nível 10 – Estrategista Veterano: Agora você já tem certa experiência e consegue entender e planejar estratégias mais complexas.

Nível 14 – Treino Corvino Mortal – Veterano: Agora, sendo ágil e preciso, você consegue desferir um ataque extra a cada rodada contra seus inimigos, sem perder a precisão em nenhum deles.

Nível 16 – Perícia com Armas Leves [Avançada]: Confere perícia Avançada a qualquer arma leve (Com até 1,45kg);

Nível 11 – Agilidade [Intermediário]: Agora os membros desta divisão são extremamente ágeis, com movimentos precisos e leves.

Ativas:

Nível 9 - Movimento Fantasma: O filho de Hermes agora se move com tamanha velocidade que os olhos do oponente demoram a acompanhá-lo, de forma que verão a imagem do filho de Hermes parado enquanto este já está em movimento. A imagem dura Agi/100 segundos. Consome 10 de Energia, aumenta em 2 para cada uso em menos de uma rodada (até o fim da rodada seguinte. Efeito acumulativo).



"What does not kill me, makes me stranger"

Habs Únicas:
Nível 10: Escudo de Charme: Depois de muito treinamento na Corvus somando com as habilidades herdadas de seu pai, Raphael conseguiu criar uma resistência natural contra o charme usado contra ele por semideuses/monstros/pessoas que sejam mais fracas do que ele (possuírem nível menor do que o do filho de Hermes).
#9

Éolo

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Gustav aparentemente estava com vontade de anular o campo gravitacional de Zóphos, que ficou confuso inicialmente com o fato. Depois entendeu. Filhos de Júpiter, tão sem graça!

Gustav usou sua habilidade que expandiu eletricidade pelo chão, enquanto Zóphos batia suas asas, recuando, não por causa da eletricidade, mas por causa do efeito de seu cão Kamikaze, aquele que ele tinha enchido de sua própria energia. A energia explodiu e acertou o filho de Júpiter, que foi lançado para trás. A explosão tinha um raio de 10 metros. A energia do semideus ficou difusa, impedindo-o de usar seus poderes(ativos) momentaneamente.

Dessa vez os que saíram de suas sombras mais pareciam corvos de três patas e três cabeças, com penas sebentas como as de urubus e odor semelhante. Foram quatro, duas delas receberam a mesma concentração de energia e um glifo especial, mas, com toda aquela confusão o garoto de Júpiter não tinha como saber disso. As aves estavam em alta velocidade por causa da repulsão contínua da órbita do príncipe dos demônios, que afastava, inclusive, suas crias.

A explosão pegou Raphael pelas costas, que, por algum motivo, desobedeceu as ordens do filho de Júpiter, já que levantou voo e se pôs de frente do anjo que usou o campo gravitacional contra ele e sacou a Katana

A explosão o pegou pelas costas lançando-o contra Zophos, que o tocou em plena inércia. Um glifo surgiu nos olhos do rapaz e ele foi lançado longe, dessa vez pela sombra do demônio, que parecia sólida quando o empurrou na direção de Gustav.

Katharos, ciente dos ferimentos de seu aliado, tocou uma melodia alegre, que recuperou Zóphos completamente. Ele olhava resignado para a cena abaixo de si, não aprovando a batalha.

Quando Rapha finalmente conseguir perceber o ambiente, vai ver que está vendo tudo dobrado, com uma forte luz em seus olhos dificultando sua precisão.


Katharos: 100%
Zóphos: 100%

Gustav: 180/225 - Não pode usar habilidades ativas.

Rafa: 150/195 - Não pode usar habilidades ativas, queda de 50% na precisão dos golpes.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum