Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ω Raphael Moura

Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Tento me recuperar do golpe. Começo a recuar pelo ar, cambaleando e consumindo uma de minhas poções de cura Mítica (100 de HP), enquanto me movimentava. Tentaria me manter atento o máximo possível, para o caso de receber algum ataque vindo do anjo ou do demônio.

Se fosse possível, tentaria me esquivar, contando com minha Sorte e minha Esquiva Sobrenatural para me ajudar mesmo estando tonto. Também contaria com todos os meus reflexos e velocidade que me fariam esquivar.

Passivas:

Nível 8 - Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.( +5 Int)

Nível 12 – Sorte: O Filho de Hermes nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte.

Nível 15 - Destreza [Avançada]: Agora a velocidade e agilidade do herói e superior a de qualquer outro semideus, o herói por exemplo pode fazer grandes esquivas e movimentos acrobáticos em batalha. (+15 AGI)

Nível 15 - Esquiva Sobrenatural: O herói adquire a habilidade intuitiva de reagir ao perigo antes que seus sentidos consigam identificar a ameaça. EX: uma faca e arremessada na direção das costas do herói, ele sentira a necessidade intuitiva de reagir e se esquivara antes mesmo de seus sentidos consigam detectar a ameaça. (+10 REFLEX)

Nível 12 – Destreza: Agora você consegue ser preciso em seus ataques e movimentos no geral, que envolvam saltos, rolamentos, se equilibrar e etc.

Nível 11 – Agilidade [Intermediário]: Agora os membros desta divisão são extremamente ágeis, com movimentos precisos e leves.

"What does not kill me, makes me stranger"

Habs Únicas:
Nível 10: Escudo de Charme: Depois de muito treinamento na Corvus somando com as habilidades herdadas de seu pai, Raphael conseguiu criar uma resistência natural contra o charme usado contra ele por semideuses/monstros/pessoas que sejam mais fracas do que ele (possuírem nível menor do que o do filho de Hermes).

Ж Gustav Lorenzo

Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Por algum motivo, senti que boa parte de meus poderes estava bloqueada. Quer dizer então que o diabinho tinha lá suas manhas. Bom, ele irritou a pessoa errada. Primeiro se meteu no meu caminho sem mais nem menos de maneira arrogante, depois, usou-se do recurso da gravidade para atacar um aliado meu na minha frente, e agora sacrifica as vidas dos próprios animais para trazer efeitos negativos. É... Não sou fã de violência, mas esse é um caso clássico de exceção.

Peguei minha espada e ativei a runa sagrada que concederia um bônus para todos os seus ataques. Aquilo seria rápido. [Força do Touro], [Agilidade], [Ilusoes] e [Antigravidade] seria a combinações de características que eu me utilizaria para colocar um basta naquela brincadeira.

Voo com [Agilidade] esquivando de qualquer projétil ou animal que vier em minha direção. O campo gravitacional do demônio não me afeta e acredito que ele não seja capaz de me acompanhar. Isso porque eu colocarei em sua mente a [Ilusão] de que mais duas imagens minhas estariam vindo simultaneamente, no intuito de deixa-lo perturbado e abrir um pouco sua defesa.

Com a [Perícia com Espadas] e [Força do Touro]. o Bônus cortante de minha arma especial adquirida durante a missão onde Vesta me honrou como um de seus sacerdotes, eu tentaria desfeir um ataque em diagonal, visando criar uma linha que iria do ombro esquerdo à cintura de meu oponente.

Não, isso não era o suficiente.

Caso eu o acerte com o primeiro golpe, entro em [Rodada de Ataque Total] e não espero por sua reação. Tento cravar minha adaga de Fogo Perpétuo em seu coração. O fogo sagrado era muito efetivos contra criaturas dessa classe, e um golpe que unia ouro imperial com essa propriedade mágica não poderia simplesmente ser ignorado. Caso o acerte, concluo com a seguinte frase:

- Se pensa que um legionário como eu depende de poderes herdados está enganado. A deusa mais importante está me guiando nessa missão.

Caso a criatura ainda sobreviva e encoste em mim, deixo que ela caia no efeito de meu [Ramo de Insanidade]

Habilidades Passivas:

Júpiter

Nível 9 - Perícia com Espadas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)
Nível 12 - Força do Touro [Intermediário]: Os filhos de Zeus tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+12 FOR e +8 CON)

Nível 21 - Antigravidade [Avançado]: A gravidade não surte o menor efeito em um filho de Júpiter. Ele poderá cair de qualquer edifício e sair ileso, salta qualquer distância e até mesmo voar. (+24 CON)

Baco
Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Nível 8 - Ilusões I: Neste nível, o filho de Dionísio começa a apreender uma das artes de seu pai: as ilsuões. Neste nível, suas ilsuões ainda não são ótimas, e tem seus efeitos melhorados contra oponentes bêbados. (+ 9 WIS, + 10 WIS CONTRA OPONENTES BÊBADOS)

Itens Utilizados:

Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado

Ramo da Insanidade: Um anel em forma de videiras feito de Ouro. Se conseguir tocar um alvo o filho de Baco irá imediatamente ~romper~ a razão de seu alvo, levando-o à louca por tempo indeterminado (Varia de duas a cinco rodadas, dependendo das capacidades mentais do alvo e do usuário). Pode ser utilizado uma vez por batalha.

A espada média Possui uma runa que pode ser ativada pelo semideus uma vez por narração. Dá bônus em ataques cortantes por dois turnos para a espada quando ativada.

Adaga de Fogo Perpétuo - Uma adaga que emana chamas sagradas que não machucarão o usuário, nem seus aliados.

Éolo

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Katharos não era do tipo que gostava de lutar e, quando Raphael se começou a recuar, ele não se importou. Era a sua maneira de pensar, mesmo considerando que nenhum dos dois abaixo de si poderiam ser considerados homens puros, como os que gostava de clonar. Continuou a tocar seu violino calmamente, mas, em dado momento, algo surgiu ao seu lado, como se invocado por sua melodia.

Era parecido com ele, mas usava um pijama negro e suas asas eram negras, embora fosse apenas um par. Estava munido de espada e escudo e sua expressão era sonolenta.

- Papai perguntou o porque da demora... - Disse bocejando.

- Semideuses... - Katharos falou plácido ao irmão, um oneiroi.

- Vão acabar rápido?

- Acho que sim... - Ele disse e começou a tocar uma melodia diferente. O oneiroi entendeu o recado e subiu um pouco mais, ficando acima do violinista.

Lá embaixo, Zóphos imaginava que poderia deter o legionário com suas pombinhas mostrengas, que voavam desesperada tentando acertar o filho de Júpiter mais sem sucesso.

Depois de um tempo, começou a ver mais de um e não conseguiu se defender dos golpes que o legionário deu e a adaga foi particularmente o golpe final. Zóphos não era adepto de batalhas a curta distância e evitava isso a todo custo, por isso tinha tão alta capacidade mágica.

O demônio se incendiou com a chama sagrada, gritando como se estivesse se afogando em lava.

O legionário deu as costas para não ver o horror que estava para acontecer, mas a música que Katharos, o anjo violinista, tocava o trouxe de volta a vida. Ele podia ressucitar qualquer um.

Zophos cometeu a sandice de tocar o semideus obstinado a deixar um glifo nele, mas não contava com as habilidades do neto de baco, que lhe levou a loucura.

Antes que o filho de Júpiter pudesse fazer qualquer coisa, mais uma criatura saiu da sombra do demônio e, rapidamente o levou ao céu. Dessa vez ele pôde sentir a aura de terror que essa invocação particularmente levava.

Zóphos se debatia no colo de sua invocação que tinha asas negras como o primeiro, mas sua expressão era diferente, como se se moldasse para ser o maior medo que o semideus pudesse ter.

- Papai está impaciente. - Disse o oneiroi-pesadelo. - E esse aqui já era.

- Vou cuidar dele...Resolvam aqui, Zóphos vai ficar furioso. Hipnos também... - Comentou Katharos enquanto um portal se abria. Zóphos e Katharos entraram nele, deixando apenas os oneiroi para trás.

O oneiroi-sonho, que usava uma espada e escudo, desceu feito um relâmpago na direção do filho de Júpiter.

Já o oneiroi-pesadelo, que portava uma lança, partiu como um raio com a lança pronta para trespassar Raphael.

Oneiroi-sonho: 100%
Oneiroi-pesadelo: 100%

Gustav: 180/225

Rafa: 250/195 -Queda de 50% na precisão dos golpes.

Ж Gustav Lorenzo

Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Não podia negar que fiquei feliz ao ver aquelas duas coisas irem embora, mas isso foi rapidamente trocado por preocupação. Eles podem muito bem ter ido na frente nos deixando com esses retardatários. Faço um teste com meus poderes para ver se eles voltaram. Eu não tenho tempo para dialogar, ainda mais com seres que estão avançando tão impetuosamente.

Ativo [Dor de Cabeça] em ambas as criaturas para ajudar o filho de Mercurio e avanço simultaneamente na direção do meu oponente com minha espada ainda ativada. Vou acabar com esse ser.

Com [Agilidade Felina] e [Força Olimpiana] aumento meus atributos drasticamente e sem o menor ressentimento, contorno o oponente para driblar seu escudo. Não vou dar a ele a chance de defesa. Voando com [Antigravidade] eu o contorno e tento corta-lo ao meio em um único movimento forte e preciso.

Considerando a natureza dessas coisas, duvido que morra. Apenas desaparecerá. Mas é disso que precisamos no momento, tranquilidade.

Habilidades Passivas:

Júpiter
Nível 9 - Perícia com Espadas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Nível 12 - Força do Touro [Intermediário]: Os filhos de Zeus tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+12 FOR e +8 CON)

Nível 21 - Antigravidade [Avançado]: A gravidade não surte o menor efeito em um filho de Júpiter. Ele poderá cair de qualquer edifício e sair ileso, salta qualquer distância e até mesmo voar. (+24 CON)

Baco
Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Nível 8 - Ilusões I: Neste nível, o filho de Dionísio começa a apreender uma das artes de seu pai: as ilsuões. Neste nível, suas ilsuões ainda não são ótimas, e tem seus efeitos melhorados contra oponentes bêbados. (+ 9 WIS, + 10 WIS CONTRA OPONENTES BÊBADOS)

Habilidades Ativas:

Nível 4 - Dor de cabeça: Você pode deixar o alvo com dor de cabeça ou tontura, prejudicando seus reflexos (-10) e causando um efeito de pequeno aumento do dano sofrido por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.

Nível 5 – Agilidade Felina: Dionísio é o Deus dos felinos, sendo assim, ao ativar essa habilidade os filhos dele terão uma agilidade surpreendente (+30 AGI), podendo fazer saltos e desviar de ataques com uma certa facilidade. Essa habilidade custa 30 de energia e dura por 3 rodadas. Ela entrara em espera depois de 2 rodadas.

Nível 11 - Força Olimpiana [Intermediário]: Quando o Campista usa esta Habilidade ele fica extremamente forte, ultrapassando até mesmo os limites heroicos, por três turnos. O uso desta Habilidade requer 35 pontos de energia e entrará em espera durante 5 rodadas. (Requer 25 FOR e receberá 30 FOR)

Itens Utilizados:

Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado

A espada média Possui uma runa que pode ser ativada pelo semideus uma vez por narração. Dá bônus em ataques cortantes por dois turnos para a espada quando ativada.

Ω Raphael Moura

Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Mesmo um pouco tonto consegui pegar um pouco dos acontecimentos. Gustav aniquilou o demônio e o anjo o ressuscitou e ainda trouxeram dois monstrinhos: Um que representava pesadelo e o outro que representava sonhos. Da próxima vez que eu me encontrar com algum filho de Hipnos eu vou mandar eles darem um jeito nesses irmãos...

Ainda não me sentia 100%, mas consegui perceber o oneroi vindo pra cima de mim com sua lança, como um raio. Eu penso em inúmeras ideias, mas apenas uma me vêm à mente: Me esquivar. Ativo a habilidade U can't touch this e começo a me esquivar dos ataques do tiozinho que veio pra cima de mim.

Me focaria apenas na esquiva, mas me manteria perto da criatura com a lança, já que armas longas e ataques à curta distância não é uma boa combinação. Ficaria com minha Katana na mão direita, mas não atacaria. Continuaria focando na esquiva.

Aproveitaria o momento e, enquanto esquivo dos ataques do monstro, dou um sorrisinho pra ele. Lusilindo

Ativa:
Nível 16 – U Can’t Touch This: Abrindo mão de suas oportunidades de ataque, o semideus foca-se apenas em sua movimentação e esquiva por certo tempo. A pesar de não poder desferir golpes diretos, irá se tornar extremamente evasivo, de forma que será basicamente impossível atingi-lo mesmo com ataques múltiplos. Consome 15 de Energia por rodada neste estado.

Passivas:

Nível 8 - Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.( +5 Int)

Nível 12 – Sorte: O Filho de Hermes nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte.

Nível 15 - Destreza [Avançada]: Agora a velocidade e agilidade do herói e superior a de qualquer outro semideus, o herói por exemplo pode fazer grandes esquivas e movimentos acrobáticos em batalha. (+15 AGI)

Nível 15 - Esquiva Sobrenatural: O herói adquire a habilidade intuitiva de reagir ao perigo antes que seus sentidos consigam identificar a ameaça. EX: uma faca e arremessada na direção das costas do herói, ele sentira a necessidade intuitiva de reagir e se esquivara antes mesmo de seus sentidos consigam detectar a ameaça. (+10 REFLEX)

Nível 12 – Destreza: Agora você consegue ser preciso em seus ataques e movimentos no geral, que envolvam saltos, rolamentos, se equilibrar e etc.

Nível 11 – Agilidade [Intermediário]: Agora os membros desta divisão são extremamente ágeis, com movimentos precisos e leves.

Habs Únicas:
Nível 10: Escudo de Charme: Depois de muito treinamento na Corvus somando com as habilidades herdadas de seu pai, Raphael conseguiu criar uma resistência natural contra o charme usado contra ele por semideuses/monstros/pessoas que sejam mais fracas do que ele (possuírem nível menor do que o do filho de Hermes).

Éolo

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Gustav claramente merecia a capa de pretor, pois o oneiroi foi nem mesmo um desafio, sendo fatiado ao meio e desaparecer, deixando uma de suas penas para trás. A pena de um espírito do sonho.

Quando a Rapha...As dores de cabeça nem chegaram a causar problemas ao espírito que tin uma grande defesa contra ataques mentais e mágicos, mas ele simplesmente não conseguiu acertar o filho de Hermes que ficava o tempo todo se esquivando de seus golpes.

O oneiroi ficou extremamente irritado e bateu suas asas, desprendo de si penas negras. Se chegassem ao rapaz o deixariam tendo sérias ilusões de pesadelos.

Oneiroi-pesadelo: 100%

Gustav: 180/140

Rafa: 250/180

Ж Gustav Lorenzo

Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
O filho de Mercurio parecia gostar de exibir sua velocidade superior e apenas esquivava dos ataques de seu adversário. Aquilo me deixava um tanto inquieto. Não gosto da ideia de brincar em meio a um combate. Se possível, é sempre bom evita-los, mas se eles acontecem, que não se prolonguem.

Quando a nova chuva de plumas começou, me encarreguei de acabar com todas elas usando [Inibição], assim como as invocadas pelos oponentes anteriores, aquelas deveriam desaparecer. Eu não poderia simplesmente invadir a luta do graecus, mas espero que ele acabe com isso logo. Começo a voar e consumo um cantil de energia [Mítico] enquanto assisto a batalha.

Habilidades Passivas:

Júpiter

Habilidades Ativas:

Nível 11 - Inibição [Intermediário]: O sacerdote de Héstia, tal como sua deusa patrona, presa a paz. Sendo assim, ele “consumir” em chamas magias e projéteis disparados contra ele ou seus aliados, desde que de nível mediano ou inferior. Consome 40 pontos de Energia.

Nível 12 – Bênção do Pai [Intermediário]: Agora reconhecendo mais os trabalhos de seus servos, Vesta pode contribuir com alguns agrados durante ou ao fim de cada aventura dos heróis, podendo dar alguns itens únicos ou um bônus de 10% em Dracmas ao fim de cada narração.

Ω Raphael Moura

Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Saindo do modo U can't touch this, uso Movimento Fantasma para contornar o lançamento de penas do ser e vou em direção dele, então eu pulo, me aproveitando das minhas botas e uso Movimento Fantasma novamente, misturado com Sorte de Jogador, e faço um corte horizontal, na direção do pescoço do oneroi, cortando sua cabeça, então a seguro com uma de minhas mãos, usando-a como prêmio. Caso ele não morra com esse golpe, efetuaria mais um, dessa vez, vertical, visando acertar todo o seu corpo.

Contaria com minha Esquiva Sobrenatural caso o monstro conseguisse me atacar de alguma outra forma, seja com sua lança ou lançando algumas penas navalhas, não sei. Contaria com toda a minha velocidade e minha perícia com armas leves para efetuar o ataque.

Dando certo ou não o meu movimento, eu recuaria um pouco e beberia uma poção de energia[Mítica] que eu trazia comigo, atento para não ser atingido por algum possível ataque.

P.S: Considerar a descrição do item da Katana.

Ativas:
Nível 9 - Movimento Fantasma: O filho de Hermes agora se move com tamanha velocidade que os olhos do oponente demoram a acompanhá-lo, de forma que verão a imagem do filho de Hermes parado enquanto este já está em movimento. A imagem dura Agi/100 segundos. Consome 10 de Energia, aumenta em 2 para cada uso em menos de uma rodada (até o fim da rodada seguinte. Efeito acumulativo)..

Nível 13 – Sorte do Jogador: O filho de Hermes pode usar essa habilidade apenas uma vez por narração para fazer um movimento elaborado com maestria e perfeição, podendo também usá-la para conseguir convencer alguém, ou algo do gênero. Requer 30 pontos de energia.

Item:
**** Katana antiga encontrada pelo semideus em uma tribo que foi misteriosamente assassinada. É extremamente leve e afiada, possuindo chances de acertar um golpe crítico (+20% de dano) se usada em conjunto com a habilidade Sorte do Jogador.

Passivas:

Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Hermes quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Hermes podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Nível 12 – Parkour Por desde pequeno precisarem fugir e correr, os filhos de Hermes conseguem fazer movimentos extremamente ágeis de salto, se equilibrar, balançar e etc.

Nível 13 - Ataque Duplo II: Agora o filho de Hermes e tão ágil que é capaz de realizar 3 ataques em seu turno

Nível 16 - Perícia com Armas Leves [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançado] para a perícia com armas leves (Pesem até 1,30 kg). Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado]. (+15 AGI)

Nível 14 – Treino Corvino Mortal – Veterano: Agora, sendo ágil e preciso, você consegue desferir um ataque extra a cada rodada contra seus inimigos, sem perder a precisão em nenhum deles.

Nível 16 – Perícia com Armas Leves [Avançada]: Confere perícia Avançada a qualquer arma leve (Com até 1,45kg);

Nível 6 – Treino Corvino Mortal – Iniciante: Treinado para ser ágil e mortal, você conhece a anatomia humana básica, conseguindo desferir ataques críticos e precisos, depois de muito treinar estas técnicas com seus companheiros de divisão.

Nível 13 – Evasão [Intermediário]: Agora suas técnicas de esquiva são mais aprimoradas, permitindo que você escape até mesmo de mais de um ataque simultâneo, esgueirando-se com agilidade e leveza por entre os inimigos.

Habs Únicas:

Éolo

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O filho de Hermes conseguiu cortar o oneiroi, mas quando chegaram até o semideus escoltado, não o encontraram. Apenas um bilhete dizendo: Nos encontraremos de novo

Missão Finalizada
Xp Base: 1200.

Gustav: 180/230
Participação: 0,5.
Xp Recebida: 1200
Dracma: 660.
-3 Cantís de Energia Mítico

Rafa: 250/270
Participação: 0,5.
Xp Recebida: 1200
Dracma: 600.
-1 Poção de Cura Mítica
-1 Poção de Energia Mítica

|ATUALIZADO|

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: