Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …

Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Éolo

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Quando o filho de Hermes entra na arena, mal tem tempo de se lamentar pela sua última quase derrota, um réptil de seu tamanho, com garras afiadíssimos e presas cônicas vem em sua direção em altíssima velocidade.

Ele se lembrava vagamente daquele tipo, um velociraptor.

Arthur Silva

Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
-Fuck main Bruderson, um veloz e rápido, vou ter que trolar, desculpa amigão, você não tem anda para eu roubar, então, não tem o porque te deixar vivo parceiro.

Espero um pouco de tempo e então tento desviar de um possível ataque do mesmo e logo em seguida usar euforia e corrida para tentar pular para o lado do mesmo rapidamente e fazer um corte na cabeça e no peito do mesmo.

Caso não de certo eu tomo no cu de mais, mas tento desviar.

Passivas Baco:
Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.

Ativas:

Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.

Passivas Merc:
Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Ativas:
Nível 1 - Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros.

Equipamentos:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Assassin's Dagger

Éolo

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O dinossauro bateu na porta que se fechou atrás do garoto com força, estava tonto com o efeito da euforia e agora atordoado pela pancada.

O garoto conseguiu fazer um corte nas costas do dinossauro, que se afastou apressado, recuando confuso e tonto, a visão tentando centrar o garoto. Um urro agudo se espalhou pela arena. Era o grito de dor do dinossauro.

ÉOLO
Deus dos Ventos.
COPYRIGHT ©  2014 ALL RIGHTS RESERVED FOR PERSSON!

Arthur Silva

Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
AAAaaa, não ocorreu como o planejado, eu queria ter matado o monstro quando pude, mas não deu tempo, o máximo que consegui foi um corte nas costas do mesmo, sei que ele ainda deve estar tonto, então devo aproveitar o curto tempo de tontura do mesmo e acabar com isso.

Com minha adaga em mãos, sinto todo meu corpo se arrepiar, aliás seria o primeiro monstro que eu poderia matar, mas não posso subestimar o mesmo, ele deve ter uma velocidade fora do comum, só que não está podendo usa-la, mas eu posso usar a minha. Ativo corrida e corro em direção ao monstro, caso ele tente me atacar com o corrida ativado, tento fazer uma esquiva rápida para o lado e então fazer um ataque perfurante na perna do mesmo, fazendo com que ele não tenha muita mobilidade.

Dando certo ou não meu ataque ativo o corrida para fugir e não ser pego pelo mesmo e então eu queria manter a distância de 3 metros do dinossauro, aliás eu preciso correr muito e quero poupar energia. Caso ele venha pra cima de mim, ficarei no contra-ataque, desviando, esquivando, defendendo e logo em seguida contra-atacando com a adaga.

Passivas Baco:
Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.

Passivas Merc:
Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Ativas:
Nível 1 - Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros.

Éolo

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Com uma velocidade incrível, o garoto conseguiu acertar a pata traseira do animal, o que lhe impediu de se movimentar de maneira adequada, fazendo-o mancar com dificuldade.

O animal até tentou arranhar o garoto, mas o mesmo conseguiu escapar de suas garras poderosas com velocidade.

O que restou do predador, que mais parecia presa no momento, foi seguir mancando contra o rapaz, as garras prontas para dilacerar sua pele.

Velociraptor: 65%
Arthur: 75/0

ÉOLO
Deus dos Ventos.
COPYRIGHT ©  2014 ALL RIGHTS RESERVED FOR PERSSON!

Arthur Silva

Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
-Aaaaa, adocica meu amor adocica, tu quer me matar, mas mal consegue andar, desculpa te falar, mas hoje é a presa quem vai caçar, então agora vê se presta atenção essa rima aqui é pra tu parecer um bobão, saco vacilão?

Tá agora vamos voltar a sério, iria em direção a ele e quando o mesmo tentar atacar, lógico se ele tentar, usaria minha corrida e tentaria desviar com um pulo para o lado e outro pulo para o outro lado e então fingir um soco mas pularia para trás e jogaria minha adaga no peito do mesmo para acabar com aquilo.

Caso não desse certo tentaria desviar de todo jeito possível.

Ativas:

Éolo

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Não fosse a tontura do animal e a parca mobilidade dele por causa da ferida na perna, o garoto teria sofrido um ataque cruel, já que não tinha energia o suficiente para executar nenhuma corrida.

A adaga cravou-se no peito do animal, levando-o a óbito.

MvP Encerrada
— 300 de xp.
— 150 dracmas.
— 30 pontos de adaga.

|ATUALIZADO|

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: