Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …

Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Re: MvP Comum | Killua e Elie Van Let

por Frank Zhang em Seg 5 Dez 2016 - 15:59
Ver perfil do usuário
QUE DEMORA DA PORRA, PRA POSTAR. ROUBEI OTÁRIO!!
Killua estava ligeiramente irritado, devido ao golpe que ele sofreu na perna, mas ainda era uma criatura racional. Diferente do goblin, que bufava de raiva ao ter dificuldades em erguer a maça do chão, devido aos pregos terem se fincado no solo.

O goblin quase cai para trás ao erguer sua arma e devido a provocação do indefinido, a criaturinha joga o seu corpo para frente em busca da cabeça de Killua, que joga o seu corpo para a direita e esquiva facilmente do ataque. Aproveitando da grande brecha dada pelo seu oponente, Killua ataca a lateral do corpo do goblin, abrindo um corte em horizontal, na altura das costelas da criaturinha.

O monstro ruge e soltando sua arma, tenta socar o garoto que já estava longe do alcance do mesmo. A lateral do corpo do goblin sangrava, e a expressão de dor em sua face era nítida, mas agora ele parecia realmente enfurecido.

Killua: 90/106

Goblin: 60%

Valkirio   Nojinho    kede  Golfinho  

por Killua em Seg 5 Dez 2016 - 23:32
Ver perfil do usuário
Chamo novamente o goblin para o combate. Seu enfurecimento era interessante para mim, afinal, quando mais nervoso, mais irracional e previsível seriam seus ataques, sem contar que deixaria mais brechas para meu ataque. - Pode vir seu maldito!!! - Exclamava, enquanto já esperava um ataque bruto e rápido da parte do homenzinho verde.

Assim que ele partisse para o ataque, analisaria seus movimentos e, já conhecendo seu padrão de luta, esquivaria rapidamente para um dos lados, contrário ao seu movimento. Desta vez, tentaria pegá-lo pelas costas com uma estocada.

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta

por Frank Zhang em Ter 6 Dez 2016 - 16:15
Ver perfil do usuário
Killua se sente confiante ao ver o goblin em fúria, então o chama novamente, recebendo o que queria imediatamente. A criaturinha avança outra vez, porém Killua nota uma grande diferença nos movimentos do seu oponente. Este acabou por ficar mais rápido, por ter se livrado do peso que era, ter que carregar a maça.

Por estar despreparado para aquilo, Killua é pego de surpresa por um soco em sua face, que o faz cambalear para trás, instantaneamente sentindo um gosto de sangue na boca. O goblin por sua vez, bate com ambas as mãos em sua própria cabeça e começa a gritar, antes de lançar uma nova investida contra o novato indefinido.

Killua: 70/106

Goblin: 60%

por Killua em Ter 6 Dez 2016 - 17:04
Ver perfil do usuário
Após receber uma forte pancada no rosto, perco a confiança no movimento e recupero a razão, nunca deveria ter contado com a sorte.

Esperaria pela investida rápida do Goblin até o último momento, quando daria um pulo, abrindo as pernas para evitar algum contato com o animal, passando sob sua cabeça. Assim, ainda no ar e depois que atingisse o chão, tentaria um corte seguido de uma estocada, ambos rápidos movimentos.

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta

por Frank Zhang em Qua 7 Dez 2016 - 12:07
Ver perfil do usuário
Você posta bem, lek. Tem uns amigos pra trazer pro fórum não?
O indefinido havia perdido sua confiança, devido ao golpe que ainda incomodava em sua boca, mas por esse mesmo motivo, voltou a pensar mais e agora estava focado novamente.

Seguindo o plano que vinha dando certo, ele aguardou o ataque do goblin, para surpreendê-lo com um salto sobre sua cabeça. É óbvio que o garoto não teve dificuldades, afinal aquilo era um goblin. Ao cair no chão, Killua já estava pronto para ataca-lo, com um corte rápido em suas costas, que fez o monstro gritar.

Killua desiste da estocada, quando vê que o monstro saiu do seu alcance, ao se afastar por mais ou menos um 5 metros. As costas do goblin sangravam bastante e ele agora ofegava, aparentemente estando bem cansado, mas não morto ainda.

Killua: 70/106

Goblin: 30% (com um corte considerável nas costas)

por Killua em Qua 7 Dez 2016 - 13:09
Ver perfil do usuário
Eu poderia esperar o Goblin sangrar até morrer, mas não deixaria com que sofresse dessa forma, faria com que morresse rapidamente. Tentando pegá-lo desprevenido, empunhei a espada pouco mais alto do que minha cabeça, baixando minha guarda propositalmente, e fui para cima do Goblin. No momento em que ele tentasse me atacar, baixaria a espada de uma só vez em sua cabeça, com a ajuda da nossa amiga gravidade (=10 m/s²) que facilitaria o movimento.

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta

Ps.: obrigado pelo elogio, ainda estou aprendendo o ritmo daqui. Você narra bem, além de ser pontual :D

por Frank Zhang em Qua 7 Dez 2016 - 16:00
Ver perfil do usuário
É claro que eu narro bem. Eu sou o poderoso Legendário Golfinho.
O garoto mais uma vez analisa o seu adversário, concluindo que o poderia deixar sangrando até a morte, mas o seu lado "piedoso" não queria o deixar sofrer no fim de sua vida.

Ele correu. Erguendo sua espada aos céus, ele correu contra o goblin, que ficava ali parado, esperando por sua sentença. Killua foi preciso. Sem vacilar, fincou sua espada contra a cabeça do goblin e o assistiu morrer, sem emitir nenhum sussurro.

O indefinido respira aliviado, por mais um combate bem sucedido.

MvP Finalizada:

Experiência 350
Dracmas: 200

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: