Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Poseidon

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
De cada canto onde se encontravam, os seis semideuses foram teletransportados para seus chalés, com uma voz dizendo em suas cabeças: 'Se armem...'

Nenhum questionou a estranha voz, então pegaram seus equipamentos e ficaram esperando pelo que pareceram horas, até que algo aconteceu: todos foram teletransportados novamente para um campo gramado aparentemente infinito para qualquer lado que olhassem.

Ao olharem uns para os outros, sem entenderem muito bem o que estava acontecendo, os semideuses sentem o chão tremer, e em questão de segundos, começar a rachar em pontos específicos.

Todos se desesperam enquanto colunas, vigas e argamassa pulam do chão e começam a se moldar em uma arena circular, com um muro separando a arquibancada do chão de 5 metros de altura. A arena em si tinha 50 metros de diâmetro de puro gramado, com os seis semideuses no meio.

5 minutos de total silêncio se passaram, até que grandes braços mecânicos saem da arquibancada carregando câmeras, e um feixe de luz aponta para um pedestal na arquibancada, onde um pequeno ser com formato humanóide e um microfone anuncia para uma câmera:

'Hoje temos seis desafiantes que vão tentar enfrentar levas de monstros até chegarem no Onelvo! Será que eles têm o que é preciso para passar desafio a desafio e chegarem vivos? É o que veremos hoje na Arenaaaaaaaaaaaaaaaaa da Tarde!'

Aparentemente aquilo era para um programa de televisão. O apresentador se senta no pedestal e bate palmas, materializando 30 esqueletos ao redor dos campistas. Cada esqueleto tinha uma espada e um escudo, e todos avançam ao mesmo tempo.



Esqueletos (x30): 100%
Marcus: 118/118
Alexander: 156/142
Arthur: 106/106
Lena: 100/100
Siegfried: 100/100
Hack (lixo): 188/133

#1

Marcus Assis

avatar
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Ver perfil do usuário
É digamos que minha vida ficou muito mais legal depois que toda minha família morreu. Claro que era zueira, preciso caçar o monstro que matou minha mãe, mas para isso eu preciso ficar forte e vencer tudo e todos que está em minha frente...

Uma voz? Eu to ficando louco, tá antes que algo aconteça, melhor obedecer a mesma, vai que ela não esteja brincando e o bagulho for sério. Por um momento cheguei a pensar que era minha mãe, mas ai eu havia lembrado que a mesma morreu  e me expulsou de casa, agora, eu vou mostrar pra ela o que o filho dela se tornou, eu só quero sangue e luta até eu achar o monstro que matara minha família eu irei vingar vocês...Eu juro.

Voltando ao que interessa, fui teleportado para um lugar onde estava um conhecido; Arthur que havia dado a minha espada para ele, acho que ele finalmente vai usar algo que não seja uma adaga, nada contra, mas não acho que adagas sejam tão boas para um ataque com um pouco mais de distância. Agora a gente estava em 4 e um grande gramado, na verdade gigantesco que parecia não ter fim, surgira em meus olhos, era simplesmente uma coisa de outro mundo nunca havia visto nada igual, estava vislumbrado com aquilo e então do nada começa a subir umas colunas e vigas de 5 metros de altura e isso faz uma arquibancada e uma arena circular, a arena parecia ter uns 50 metros de diâmetro.

Após todo tumulto eu já estava me preparando para lutar, mas estava demorando, na verdade demorou apenas 5 minutos até que um zé droguinha começasse a gritar de longe, ele veio com luzes e essas coisas que era chatas, provavelmente era um cara de tv, isso me deixou com um pouco de vergonha, mas foi só até aparecer os monstros, eram 30 esqueletos, pronto para acabar conosco em qualquer hora e sem exitar, me viro e falo para os meus amigos:

- Arthur, vai com ele, eu vou com a moça, assim teremos menos inimigos para se preocupar.

Me separa junto com a moça e eu usaria minha análise para ver o que eu poderia aproveitar de tudo.

Caso eles viessem para cima da gente, usaria minhas videiras para fazer alguns tropeçar e tentaria recuar e defender com o meu sabre.

Passivas Baco:
Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.

Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Baco beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Passivas Marte:
ível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha. .

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Ativas Marte:
Nível 1 – Analise I: O Filho de Marte consegue analisar  todos os aspectos do combate ao seu redor, podendo assim elaborar estratégias e ataques mais facilmente. Na rodada seguinte, seu terá uma chance maior de ter sucesso. Gasta 30 de energia e entrara em espera por três rodadas.

Ativas Baco:
Nível 3 - Videiras [Inicial]: Pode fazer alguns truques com a videira, como fazê-las nascerem, como consequência, pode ser capaz de fazer seus inimigos tropeçarem ou então atrapalhar seus ataques. A videira produzirá 5 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

equipamentos:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Sabre

#2

Hack Van Let

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Estávamos em 6, mas eu me sentia estranhamente sozinho ali. Não conhecia nenhum dos guris, e a timidez de sempre só dificultava tudo. Cerro os dentes quando os garotos começam a falar entre si. No fim, eu ficaria só, provavelmente, como sempre, então adianto-me em silenciosamente dar a volta no grupo e começar a me afastar, até que estamos cercados pelos satamônios. Encaro o locutor com raiva e viro-me para as bestas. Eram 20... Não, mais que isso. Aqueles garotos ali eram iniciantes, ainda mais que eu. Enfrentar mais de vinte esqueletos desta forma...

Assumo posição defensiva próximo a eles.

-- Eu cuido desse lado -- Digo -- Não se aproximem.

Aviso a eles calmamente, no meu tom timido. Não erra arrogância de minha parte; meus movimentos realmente não abriam espaço para proximidade com aliados.

Começo a Focar Energia em meu braço direito enquanto caminho na direção dos esqueletos, puxando minhas tonfas do cinto e girando-as uma vez, testando seu peso. Então, quando estivesse próximo da massa de inimigos, iria liberar toda a energia do braço em um unico golpe, descrevendo um arco com a tonfa daquela mão usando a ponta longa para a frente, visando varrer o ar na altura da cabeça dos esqueletos com ela, tentando acertar o maior numero possível dos monstros.

Dando certo ou não eu recuo um passo, em posição defensiva característica do tai-chi; pernas flexionadas, braço esquerdo erguido e o direito para trás, segurando a lança. Com esta posição eu luto para bloquear, desviar e afastar os esqueletos, usando as manoplas e tonfas para aparar golpes e empurrá-los ou a ponta da tonfa para bater em suas pernas e derruba-los. Bloqueio espadas e chuto escudos pra mantê-los longe.

Sempre fico atento a tudo ao redor, e priorizo não deixar nenhum esqueleto passar por mim, sempre chutando-os e passando rasteiras para que não seguissem contra os demais.

Focar Energia: Agora você pode focar sua energia em uma parte do corpo, seja em um braço, perna, cabeça ou etc. O dano causado com essa habilidade é o dobro do normal. Gasta 50 de MP. Ficará inativa por 3 rodada.

Força Extraordinária
: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força.



Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Ares recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Comandante de Batalha
: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Outras Habilidades Importantes a Considerar:

Coragem: atletas de Herácles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus. (+5 FORT)

Defesa: Como seus corpos são mais resistentes, os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes (+5 CON)

Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+5 MIRA, AGI FOR)

Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas. (+5 FOR)

Resistência: O corpo de um atletas de Herácles é mais resistente a cansaço.



Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Filho da Guerra
: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)


Itens:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Manoplas* [Elétricas] - Aumenta a força dos socos dos usuários em 25%.
- Espada Curta
- Armadura Leve [Bronze Celestial][¬] - Armadura forjada por Roran. Consiste em; peitoral, braçadeiras, ombreiras, protetor de virilha/coxas e “coturnos” de bronze celestial. Protege regiões vitais, sem tirar a mobilidade do usuário.
- Tonfas [Bronze Celestial][Par]
- Montande "Guilhotine" [Bronze Celestial e Oricalco][✇ - ➀]{Na Tatuagem Grega]
- Luva de Neméia [Par] [2] - Uma luva feita com a cabeça do leão de Neméia que potencializa a força física + 15 nos braços dos Atletas.
__________________
Acessórios:

- Tatuagem Grega de Dragão [Costas]{Montande "Guilhotine" [Bronze Celestial e Oricalco][✇ - ➀]}
- Anel da Vontade [1] - Anel da Vontade: O filho de Ares não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)
__________________
Mochila Comum:

- Poção de Cura [Heroico][x1]
- Poção de Cura [Mítica][x1]
- Poção de Energia [Mítica][x1]

__________________
Outros:

- Cueca branca**

#3

Siegfried Brachmann

avatar
Filho(a) de Apollo
Filho(a) de Apollo
Ver perfil do usuário
Escutar vozes era esquisito pra porra, mas quando entrei naquela desgraçar de legião aprendi que eu não era o único filho de uma puta divina que passava por esse caralho de situação do capeta.

Me equipei como pude com aquela miserinha que eles davam ao que ingressavam nas forças legionárias. Provavelmente aquele acampamento romano devia estar fudido para não dar uma mínima armadura completa e uma espada descrente. Isso sem falar no fato da puta do Panteão Febo não me dar um arco minimamente mais forte. Aquele caralho de arco comum ia ter que dar conta do recado.

Depois de dez minutos esperando, eu desisti de esperar pelo caralho da voz aparecer de novo e entendi que além de boca suja, como a puta da minha mãe me chamava, ainda tinha que adicionar maluco a uma das minhas características.

Quando eu fui teletransportado, eu tava tomando cerveja deitado na barraca da coorte. Por sorte a bebida veio junto. Eu não ficava bebado nunca, não importa o quanto eu bebesse, só muito mas tarde eu descobri que minha mãe era filha do cachaceiro do Panteão é isso fazia de mim um bom-esponja natural.

Sorvi o último gole quando o desgraçado filho de uma puta terminou de dar seu anúncio, invocando aquele montareu de saco de ossos fodidos, que provavelmente já foram trazidos para arena assim como nós mesmos.

Não conhecia ninguém que estava ali e, no fim, essa merda toda de cortesia não fazia a menor diferença. Nesse caralho, estávamos todos fodidos. E sem a porra da vasilina pra ajudar a entrar. Tava no seco, nem cuspe passou.

— Eta porra! Agora fudeu de vez! — Falei, mais alto do que devia, a voz de um verdadeiro beard.

Sacaria meu arco e poria a primeira flecha nele, mirando com a flecha certeira na L3 da coluna vertebral de um esqueleto — Que graças ao fato de não terem pele, torna tudo mais fácil —, de preferência um que não fosse parado pelas videiras de Arthur, preferindo um alvo que tenha escapado delas e que nenhum dos outros membros vá atacar. Caso acertasse, seria menos um esqueleto, já que destruiria a sustentação dele.

Caso um deles chegasse perto o suficiente, eu passaria meu arco pelo ombro e sacaria a espada para me defender, usando-a para bloquear os golpes e, se possível fosse, tentaria contra-atacar, buscando sempre atacar pontos estratégicos, como as rótulas das pernas e as escapulas dos braços e, se possível, acertar outra L3 e desmantelar um outro esqueleto.

Caso nenhum se aproximasse de meu maravilhoso corpo, simplesmente ia entrar em rodada de ataque total, tensionando o arco e usando a flecha para auxiliar quem eu julgasse ser possível dentre os meus aliados — Que eram os únicos que tinham carne e osso ali. —. A flecha seria mirada ou na escápula, no caso de conseguir impedir um ataque de espada do esqueleto em questão, por exemplo, ou, ainda, na rótula de um joelho, o que poderia permitir que meu aliado tivesse uma chance melhor de ataque.

No mais, me manteria atento como um bom guerreiro, valendo-me de meus instintos semidivinos para me esquivar e me defender, além de analisar a situação como um todo.

Passivas de Baco:
Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.

Passivas de Febo:
Nível 1 - Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.

Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)

Ativos de Febo:
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em cheio. [Gasta 10 pontos de Energia]

Equipamentos:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Arco comum
- Lira
- Aljava de Couro [Comum]{Flechas de Bronze celestial(20x)}
- Flechas [Bronze Celestial][x20]{Aljava}

#4
Ver perfil do usuário
Eu tinha acabado de chegar ao acampamento e já estava em encrencas. Sequer havia tido tempo para dizer 'olá' aos meus novos irmãos. Isso teria que ficar para mais tarde. Logo me vi em uma arena com outros cinco rapazes e aparentemente estávamos em um show de TV ou algo do tipo. Poxa, se eu soubesse que o Acampamento tinha um canal do YouTube como meu pai, teria vindo antes.

Seguro meu martelo com força quando vi os esqueletos. Eu devia estar com medo deles, mas tudo que imaginei foi em impressionar o público. Quem sabe meu pai não veria o vídeo mais tarde? Alguns garotos já pareciam se conhecer e foram distribuindo ordens. Oras, eles sequem haviam se apresentado para mim. Tsc.

O garoto que se afastou com um comentário baixo me deixou curiosa e ao vê-lo sacar tonfas, me animei. Seria uma luta diversificada. A maioria ali parecia ter armas diferentes, tinha até um arqueiro. O público iria gostar do show. E eu me esforçaria para elevar a audiência.

Aproximo-me do garoto louro que havia dito "eu vou com a moça", afinal só podia ser eu não? Mantenho-me atenta aos movimentos dos esqueletos, para me desviar se algum se aproximasse. Com o semideus executando com sucesso seu movimento com as vinhas, eu procuraria acertar o esqueleto caído com uma martelada na cabeça. Quando me aproximasse para isto, ainda estaria atenta para desviar de outros ataques ou para desviá-los com meu martelo, segurando-o com as duas mãos para maior precisão. Me afastaria para perto do rapaz louro depois do golpe, fosse ele certeiro ou não.

Itens:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Soqueiras
- Martelo
- Poção de Cura [Heróico] (x3)

#5

Arthur Silva

avatar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
Estava numa arena onde não tinha anda pra fazer, a não ser seguir ordens do Marcus, claro que vou seguir, ele me deu uma espada, mas da próxima vez eu roubo ela, ai não vai ter choro, don't cry baby.

Mano surgiram umas coisas bizarras aqui cuzão, que loko é mágica, eu tava em um gramado sem fazer nada e de repente aparece uma arquibancada se tá é loko, precisa ver que tipo de tecnologia era essa, precisava roubar, isso sim seria algo daora, mas pra roubar precisava pegar esses esqueleto do além e descer o cacetinho neles, mostrar pra eles quem é o verdadeiro Arthur.

Pegaria minha espada em mãos e iria para o lado do arqueiro e procuraria um monstro que estivesse mas avulso e usaria minha corrida para ir em cima do mesmo e tentar usar um ataque bem forte no mesmo, mas caso ocorresse alguma merda, usaria minha corrida para voltar e desviar dos golpes dos mesmos, caso não der nem tento, só fico observando e analisando as possibilidades de ataque.

Passivas Baco:
Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.

Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Baco beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.

Passivas Merc:

Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Ativas Merc:
Nível 1 - Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros.

equipamentos:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Assassin's Dagger
__________________
Acessórios:

-
__________________
Mochila Comum:

- Cantil de Energia [Mítico][4 goles]
- Cantil de Cura [Mitico][4 goles]

#6

Drake Diamond

avatar
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Nadar no fundo do lago do acampamento era uma das minhas atividades favoritas, me deixava calmo e era longe de todo o barulho de heróis em treinamento. Desde que havia perdido, de novo, minha braçadeira eu estava introspectivo. Confiava em Orik para guiar o chalé, ele era mais experiente do que eu nesse quesito, mas ainda havia sido um baque em minha confiança. Olhava naides brincando com alguns peixes quando fui teletransportado e algo fala em minha cabeça. Ainda molhado, me visto com meus equipamentos e espero quase uma infinidade até a arena.

Abaixo meu Tridente do Rei da Tormenta quando vejo o espetáculo da formação da arena. Seis semideuses arriscando sua vida para o divertimento de alguma divindade ou monstruosidade entediada, nada de novo no Olimpo. Ergo meu escudo no braço, assumindo uma posição defensiva. O garoto ao meu lado murmura algo de aquele flanco ser dele, outros dão ordens... Me foco apenas nos monstros logo a minha frente, seguro meu tridente com mais força enquanto o mesmo brilha em tons de verde. Ativo l Geiser l embaixo dos esqueletos a minha frente, procurando criar a maior cratera possível para atingir o mais número de inimigos possível.

Após meu movimento, avanço alguns passos e espero a chegada das criaturas, me defendendo com meu escudo. Atento para não ser flanqueado pelas criaturas. Se houver oportunidade, dou um shield bash no primeiro esqueleto que me atacar (no momento em que tiver bloqueado sua espada) em uma tentativa de desequilibra-lo para em seguida cravar meu tridente em seu crânio e voltar a posição defensiva.

Geiser [Inicial]: Em posse de um tridente, o herói é capaz fazer água do mar jorrar do chão com uma pressão muito alta, aumentando até chegar a um potente geiser que poderá alcançar até 6 metros de altura durante 1 rodada. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. As habilidade Geiser, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.

Passivas:
Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)
Escudo de Água [Inicial]: Quando o filho de Poseidon entra em contato com a água do mar, ela se molda na forma de um escudo protetor que é capaz de diminuir alguns danos. Pouco eficiente contra danos físicos nesse nível, mas ajuda um contra danos elementais, principalmente fogo.
Estilo da Maré I: Os filhos de Poseidon possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré.
Desastres naturais: O herói será capaz de invocar desastres naturais, mesmo que em baixa escala.
Itens Mágicos:

Bracelete do Mar: O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.
Colar de Peixinho: Um colar com o esqueleto de um peixinho entalhado em uma rocha. O colar armazena magicamente 2l de água que poderão ser usados pelo filho de Poseidon. Depois de consumidos, este começará a encher novamente, usando a umidade do ar. Em condições normais demorará 5 rodadas para encher, e varia de acordo com a umidade do lugar.
Tridente do Rei da Tormenta - Permite a utilização do habilidade Tormenta [Inicial], e reduz em 30% o custo de energia quando puder utilizar a habilidade normalmente. Ao utilizar ESTE TRIDENTE para ativar uma das habilidades de desastres naturais, as outras habilidades que não possuam o mesmo nome não entrarão em cooldown.

Itens:

Equipamentos

Armadura Atheniense Completa
Espada Curta
Escudo Médio
Tridente do Rei da Tormenta
_____________________________________
Acessórios:

- Bracelete do Mar
- Bracelete do Pavão Branco [Ouro Branco]**
____________________

Mochila Rumos e Trilhas

Poção de Cura [Mítico] (x4)
Poção de Energia [Mítico] (x2)
Barra de Ambrosia
Poção de Cura [Heroico]
Colar de Peixinho [Presente]



-/- It's about time you get whet! -/-

Colar de Peixinho: Um colar com o esqueleto de um peixinho entalhado em uma rocha. O colar armazena magicamente 2l de água que poderão ser usados pelo filho de Poseidon. Depois de consumidos, este começará a encher novamente, usando a umidade do ar. Em condições normais demorará 5 rodadas para encher, e varia de acordo com a umidade do lugar.
#7

Poseidon

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Todos os semideuses fazem seus movimentos e em instantes o chão de arena fica coalhado de ossos de esqueleto. Os poucos que estavam de pé, batem em retirada.

O apresentador olha aquilo espantado e fala para uma câmera: 'Ora ora ora, parece que teremos que jogar com cartas altas aqui! Veremos se um pouco de magia não deixa isso mais interessante?'

Com uma pedra roxa, um raio é disparado no chão da arena, juntando todos os ossos/esqueletos em 3 pontos diferentes. Uma luz vermelha era vista no centro de cada pilha de osso, até que as 3 explodem ao mesmo tempo, mostrando o que parecia ser o próximo desafio dos semideuses:


Um 'Y' feito de pequenas bolas pretas no chão aparece, e dois semideuses são teletransportados para cada área dessa arena, a 5 metros de distância do esqueleto grande.

'Vamos ver como vocês se saem. tehehehehe'

Marcus: 118/63
Arthur: 106/91

ESQUELETO 1: 100%
Diamond: 156/102
Lena: 100/100

ESQUELETO 2: 100%
Siegfried: 100/90
Hack (lixo): 188/83

ESQUELETO 3: 100%

#8
Ver perfil do usuário
Primeiro desafio, check. Olho a cara de espanto do apresentador e dou um sorriso confiante, já acostumada às câmeras. Com o surgimento do novo inimigo, meu sorriso apenas cresce ainda mais. Ele tinha fogo e eu adorava fogo.

Estendo a mão para o esqueleto que estava próximo de mim e do garoto com o tridente, se ele lidava com água, aquele fogo iria atrapalhá-lo. Tento controlar as chamas do esqueleto com minha |Pyrocinese I|. Tento remove-las de sua estrutura, de preferencia empurrando o fogo para longe, dando uma abertura maior para as águas do garoto.

Estava atenta para desviar dos ataques do inimigo, rolando para o lado mais favorável.



Ativa:
Pyrocinese I:
O herói controla (não cria) o fogo, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas labaredas de fogo atingirem o alvo ou manipular pequenas quantidades do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

Passiva:
Resistência ao Fogo:
O herói tem uma resistência física maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor. (+5 CON)

#9

Siegfried Brachmann

avatar
Filho(a) de Apollo
Filho(a) de Apollo
Ver perfil do usuário
— Caraaaaaaalhoo! — Soltei ao ver como a merda tinha ficado.

Os sacos de ossos anteriores foram, pouco a pouco, sendo mandados pro inferno de onde nunca deviam ter saído.

O sequestrador ficou |Castellan| com o fato de termos mandado aqueles filhos da puta pro outro mundo e resolveu que deveria nos separar e invocar um esqueleto com fogo no cu.

— Caralho mano, se agente conseguir foder esse viado, eu te pago uma cerveja. — Falei, passando o braço sobre o rapaz menor. — O que vier depois é lucro. — E pisquei, dando um tapinha na bunda deliciosa do rapaz e me afastando um pouco, dando espaço para aqueles movimentos fodas que o garoto tinha feito anteriormente.

Havia a possibilidade daquele esqueleto lançar projéteis, por isso estava atento aos movimentos dele, pronto para me esquivar de qualquer projétil que ele lançasse.

Usando a flecha certeira eu mirei uma flecha no tarso do esqueleto, o que atrapalharia sua movimentação e poderia dar maiores aberturas para o o garoto cuzudo.

Apenas para testar, usaria o euforia no esqueleto para saber se funcionaria.

No mais, me manteria atento a tudo ao meu redor, pronto para pular e me esquivar como fosse possível.

Passivas de Baco:
Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.

Passivas de Febo:
Nível 1 - Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.

Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)

Ativos de Febo:
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em cheio. [Gasta 10 pontos de Energia]

Ativos de Baco:
Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos

Equipamentos:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Arco comum
- Lira
- Aljava de Couro [Comum]{Flechas de Bronze celestial(20x)}
- Flechas [Bronze Celestial][x20]{Aljava}
[/quote]

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum