Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***

Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Drake Diamond

Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
O primeiro ataque é repelido com sucesso por mim e meus companheiros de equipe. Dou um pequeno sorriso confiante, talvez eu não tivesse perdido o jeito afinal. Um raio roxo é disparado pelo host do show, e me vejo ao lado da única garota ali enfrentando nosso próximo desafio. Monstros de fogo podem ser: A) muito fáceis de serem derrotados por filhos de Poseidon, ou B) muito apelões e evaporarem qualquer ataque de água que eu lançar contra eles. Eu precisava testar qual das duas teorias estava certa, embora achasse que a segunda prevaleceria dado o tamanho da criatura. Estalo o pescoço, troco o tridente de mãos e invoco um feito inteiramente de água ( l Prince of Sea l ). Arremesso o tridente contra o crânio daquela criatura, utilizando minha l Hidrocinese l para controlar seu rumo caso necessário. Ao impacto, caso julgue um bom movimento baseado na integridade da água e no movimento de Lena, espalho a água concentrada novamente com l Hidrocinese l para apagar as chamas da criatura.

Volto o tridente para a mão de ataque, e coloco meu escudo na minha frente, assumindo uma posição defensiva. Tentaria esquivar dos ataques, mas deixar meu escudo entre mim e a criatura para defender caso necessário. Após o ataque da criatura, pego uma l Poção de Energia [Heróica] l e a tomo inteira.

Prince of Sea
: O Semideus, pode invocar em suas mãos um Tridente[Médio] sólido, feito inteiramente de água que dura por tempo indeterminado nas mãos do usuário, e 1 turno se for disparado ou coisa do tipo. Custa 40 de mp, entra em espera por 4 rodadas.
Hidrocinese II: O herói, agora pode criar uma quantidade mediana e controlar a água melhor, podendo fazer adagas ou facas de água, por exemplo. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia.

Passivas:
Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)
Escudo de Água [Inicial]: Quando o filho de Poseidon entra em contato com a água do mar, ela se molda na forma de um escudo protetor que é capaz de diminuir alguns danos. Pouco eficiente contra danos físicos nesse nível, mas ajuda um contra danos elementais, principalmente fogo.
Estilo da Maré I: Os filhos de Poseidon possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré.
Desastres naturais: O herói será capaz de invocar desastres naturais, mesmo que em baixa escala.
Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades. (+11 FOR, WIS)

Bracelete do Mar: O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.
Colar de Peixinho: Um colar com o esqueleto de um peixinho entalhado em uma rocha. O colar armazena magicamente 2l de água que poderão ser usados pelo filho de Poseidon. Depois de consumidos, este começará a encher novamente, usando a umidade do ar. Em condições normais demorará 5 rodadas para encher, e varia de acordo com a umidade do lugar.
Tridente do Rei da Tormenta - Permite a utilização do habilidade Tormenta [Inicial], e reduz em 30% o custo de energia quando puder utilizar a habilidade normalmente. Ao utilizar ESTE TRIDENTE para ativar uma das habilidades de desastres naturais, as outras habilidades que não possuam o mesmo nome não entrarão em cooldown.

-/- It's about time you get whet! -/-

Colar de Peixinho: Um colar com o esqueleto de um peixinho entalhado em uma rocha. O colar armazena magicamente 2l de água que poderão ser usados pelo filho de Poseidon. Depois de consumidos, este começará a encher novamente, usando a umidade do ar. Em condições normais demorará 5 rodadas para encher, e varia de acordo com a umidade do lugar.

Hack Van Let

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Parei para respirar um pouco entre um acontecimento bizarro e outro. O primeiro foi o show de mágica de nosso anfitrião, e o segundo o filho de Apolo passando seus braços em meu ombro. Bom. Tirando os socos e chutes, eu nunca tinha tido tal contato com outro ser humano do sexo masculino, e apertei os dentes enquanto sentia o rosto corar. O guri se foi com um tapinha de brinde, e fiquei ali estático por um momento, olhando-o.

Dou de ombros. Pelo menos era bonitinho. Mas aquele monstrão ali, era mais ainda.

Percebo que estou fodido quando percebo que teria de socar um gigante em chamas né criptofilhodaputa, o que não era muito convidativo, mas saber que era difícil só deixava tudo ainda melhor.

Começo a correr devagar e então rápido na direção da coisa. Afinal, era só o que eu sabia fazer; 1 - pegar, 2 - bater. Se não resolvesse, 3 - Bater de novo. Então por que adiar o inevitável?

Assim, avanço percorrendo o espaço que nos separava, atento aos movimentos da criatura. Esperava que o guri atrás de mim tivesse a decência de não disparar contra minhas costas.

Enquanto corro eu fico atento para possíveis ataques do monstro, seja com pisadas, cacetadas ou fogo, e tento evitar tudo isso saltando pros lados ou mesmo me jogando e rolando no chão, levantando logo em seguida sem parar meu avanço, e invisto com tudo contra a perna do monstro, afundando nela a ponta curta da tonfa junto ao meu punho, Sem Piedade. (?)

Dando tudo certo, esperava que a perna do monstro fosse arremessada para trás com meu ataque, derrubando-o ou mesmo arrancando o membro esqueletal (?). Se for assim, no momento em que eu cair no chão após o ataque eu já me ponho em movimento, correndo na direção em que a criatura cairia ao cair, dando a volta.

Caso algo dê errado (ou mesmo que fique tudo certo) eu fico atento para, a todos os momentos, correr, pular ou rolar para evitar ataques, recuando e gingando o corpo para desviar deles.

Sem Piedade: Um ataque de impacto(Não pode ser feito com armas como espadas ou adagas) tão forte que não só empurra como joga o alvo para trás, dependendo da força do atleta e do que for atingido em uma distancia que varia de 3 a 10 metros. Gasta 20 de energia e entra em espera por 5 rodadas, Bônus se usado com maças ou martelos.

passivas importantes:

Coragem: atletas de Herácles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus. (+5 FORT)

Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes, os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes (+5 CON)

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+5 MIRA, AGI FOR)

Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas. (+5 FOR)

Nível 6 - Fúria do Atleta: Atletas são por natureza brutos. Mas quando ficam com raiva seus músculos se enrijecem, suas veias saltam e eles ficam vermelhos como um Lestrigão, avançando com força contra seus adversários! (+10 FOR NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 7 - Resistência: O corpo de um atletas de Herácles é mais resistente a cansaço. (+5 CON)

Nível 8 – Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos

Poseidon

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Com um único golpe de sua clava, na arena 1, o esqueleto mata Marcus e Arthur. Que somem dali.

‘UHUHUHUHUHUHU, os primeiros desafiantes já foram pra vala. O que será dos 4 que sobraram? Tehehhehehe’
O esqueleto da arena 1 ruge e sai correndo na direção da arena 2, porém ao pisar em uma bola preta no chão, explode.

‘WOOOOOOOOOOOOOOOW, por essa ninguém esperava em!’ – Um barulho de aplausos e gritaria é feito por duas caixas de som gigantescas, que reproduziam a torcida se tivesse alguma ali no local.

Marcus: 0/0
Arthur: 0/0
ESQUELETO 1: 0%

Na arena 2, a novata filha de Hefesto usa de seus poderes para tentar manipular as chamas. A garota não teve muito sucesso, mas conseguiu afundar um pouco mais as chamas na estrutura do esqueleto para que o filho de poseidon conseguisse atingir seu tridente na cabeça da criatura, fazendo com que a água escorresse pelo corpo do monstro  e apagasse as chamas...
Por alguns segundos, eles acharam que estavam bem.

Conforme a água ia passando pelo esqueleto agora apagado, ia transformando o osso em um material preto, aparentemente muito resistente. O apresentador grita para as câmeras rindo: ‘Ora ora ora, parece que o esqueleto 1 não foi o único a cair em uma armadilha! Hahahaha’

O esqueleto 2 estava totalmente com um aspecto preto, com os ossos brilhando em um ônix super escuro. O monstro avança alguns passos e bate com a marreta no chão entre os dois semideuses com uma força absurda, mandando os dois longe, um para cada lado.

Sem pestanejar, o esqueleto começa a andar na direção de Lena, que começava a se levantar devagar, um pouco ferida pela queda.

Diamond: 140/77
Lena: 85/80
ESQUELETO 2: 101%

Na arena 3, após uma demonstração de afeto um tanto como exagerada, Hack começa a correr na direção do esqueleto, que levanta a marreta nos ombros e olha enquanto o semi deus vem para cima. O filho de Ares não repara, mas o de Febo que olhava de longe vê o fogo convergindo para cima, para o braço do monstro. Ignorando isso, Hack tenta chegar perto mas o esqueletão da uma porradona com a marreta no chão.
Hack desvia facilmente, lógico, mas uma coisa ele não esperava: a maça irradia fogo para todos os lados, queimando medianamente o garoto que tinha desviado para o lado. Hack cai no chão, tostado que nem o sol da bahia.
O semideus tinha pouco tempo para sair dali antes que o monstro batesse nele novamente.

Sieg atira uma flecha no pé do monstro, que nem da bola para a flecha fincada ali no osso. Euforia não teve nenhum efeito aparente.

Siegfried: 100/70
Hack (lixo): 130/83
ESQUELETO 3: 100%

Ver perfil do usuário
Ao ver a nova estrutura do esqueleto, não pude evitar o pensamento de quantas espadas bonitas eu podia fazer com aquele material. Talvez esse pensamento tivesse me deixado dispersa demais. Levanto-me cambaleando, aquela marretada tinha doído mesmo.

Seguro meu martelo com força. Eu precisava ficar mais forte, havia prometido ao meu pai que o orgulharia e que aprenderia tudo o que pudesse com meu outro pai.

Desvio do próximo ataque do esqueleto, dando um rolamento para a diagonal que me favorecesse. Depois do rolamento, me ajoelharia, apoiando o peso em uma das pernas que já estaria pronta para se levantar, e bateria com o martelo na canela do esqueleto. Levanto-me em seguida e me afasto, atenta para desviar de outros ataques.

Drake Diamond

Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Vejo o monstro caminhando contra Lena. A filha de Hefesto havia demonstrado valentia, mas essa qualidade não seria o suficiente para destruir a criatura. Pego uma poção de energia [heroica] do meu bolso rapidamente, e ativo Força da Maré. Graças ao meu Bracelete do Mar a habilidade estaria disponível para mim. Avanço contra a criatura, aproveitando o momento em que ela estaria focada na garota, empunhando meu tridente com as duas mãos, para maior firmeza e força. Estoco contra a bacia do monstro, caso haja alguma perfuração, torço o tridente e puxo para fora com força, buscando quebrar (se possível) o esqueleto da criatura.

Recuo em seguida, empunhando o tridente novamente com apenas uma mão, levanto meu escudo e fico atento para desviar de seus ataques ou contra-ataques contra mim.

Força da Maré: Ao se concentrar nas marés, na brisa do mar e no poder das ondas, o filho de Poseidon é capaz de aumentar sua força durante um turno. Funciona apenas próximo ao mar (na praia, ou perto o suficiente para ouvir as ondas), ou dispondo da habilidade passiva Filho do Mar. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos.

Considerar:
Passivas:
Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)
Escudo de Água [Inicial]: Quando o filho de Poseidon entra em contato com a água do mar, ela se molda na forma de um escudo protetor que é capaz de diminuir alguns danos. Pouco eficiente contra danos físicos nesse nível, mas ajuda um contra danos elementais, principalmente fogo.
Estilo da Maré I: Os filhos de Poseidon possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré.
Desastres naturais: O herói será capaz de invocar desastres naturais, mesmo que em baixa escala.
Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades. (+11 FOR, WIS)

Bracelete do Mar: O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.
Tridente do Rei da Tormenta - Permite a utilização do habilidade Tormenta [Inicial], e reduz em 30% o custo de energia quando puder utilizar a habilidade normalmente. Ao utilizar ESTE TRIDENTE para ativar uma das habilidades de desastres naturais, as outras habilidades que não possuam o mesmo nome não entrarão em cooldown.[/color]

Hack Van Let

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Ah, ótimo, penso, sentindo toda a lateral do corpo queimando. O filho da puta explode as coisas.

Assumo rapidamente posição de corrida, erguendo o tronco com os braços do chão e apoiando a ponta dos pés.
Spoiler:

Assim, inicio uma corrida para a frente com toda velocidade, visando evitar o golpe do monstro passando por baixo dele. Se necessário eu salto pra cima e pra frente, para evitar a onda de chamas liberada por sua maça, e continuo meu avanço. Eu tinha um papel; derrubar aquele monstro.

Conseguindo entrar na defesa do monstro, realizo o mesmo movimento citado anteriormente Ué

Enquanto corro eu fico atento para possíveis ataques do monstro, seja com pisadas, cacetadas ou fogo, e tento evitar tudo isso saltando pros lados ou mesmo me jogando e rolando no chão, levantando logo em seguida sem parar meu avanço, e invisto com tudo contra a perna do monstro, afundando nela a ponta curta da tonfa junto ao meu punho, Sem Piedade. (?)

Dando tudo certo, esperava que a perna do monstro fosse arremessada para trás com meu ataque, derrubando-o ou mesmo arrancando o membro esqueletal (?). Se for assim, no momento em que eu cair no chão após o ataque eu já me ponho em movimento, correndo na direção em que a criatura cairia ao cair, dando a volta.

Caso algo dê errado (ou mesmo que fique tudo certo) eu fico atento para, a todos os momentos, correr, pular ou rolar para evitar ataques, recuando e gingando o corpo para desviar deles. Agora,a tento às capacidades do monstro de controlar suas chamas, eu fico também pronto para tentar evitá-las, acompanhando qualquer brilho do fogo com os cantos dos olhos para tentar evitá-lo pulando, seja para cima ou para os lados.

Sem Piedade: Um ataque de impacto(Não pode ser feito com armas como espadas ou adagas) tão forte que não só empurra como joga o alvo para trás, dependendo da força do atleta e do que for atingido em uma distancia que varia de 3 a 10 metros. Gasta 20 de energia e entra em espera por 5 rodadas, Bônus se usado com maças ou martelos.

Siegfried Brachmann

Filho(a) de Apollo
Filho(a) de Apollo
Ver perfil do usuário
O cacete da euforia não fizera nada naquele saco de ossos e o filho da puta ainda tostara o corpo do meu gostoso. Ele, definitivamente, ia pagar por aquilo.

Existia a possibilidade de que a energia concentrada fosse instável e estava na hora de testar isso.

Esperaria o momento em que a energia convergisse e acertaria o ponto de convergência, usando flecha certeira só para testar se a energia explodiria com a flecha.

Depois, aproveitaria a distração do montro para lançar uma nova flecha, dessa vez procurando acertar a ligação com o braço atacante, para ver se conseguia impedir o ataque contra o Atleta.

Passivas de Baco:
Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.

Passivas de Febo:
Nível 1 - Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.

Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)

Ativos de Febo:
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em cheio. [Gasta 10 pontos de Energia]

Ativos de Baco:

Equipamentos:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Arco comum
- Lira
- Aljava de Couro [Comum]{Flechas de Bronze celestial(20x)}
- Flechas [Bronze Celestial][x20]{Aljava}

Siegfried
Prostituto.
COPYRIGHT ©  2014 ALL RIGHTS RESERVED FOR PERSSON!

Poseidon

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O esqueleto de ônix estava indo na direção de Lena, quando a garota decide rolar para se esquivar de outra porrada. O plano dá certo, e ela levanta seu martelo e desce com força na direção da canela do esqueleto...
Um barulho insuportável é escutado por todos os desafiantes ali da arena, tanto como a audiência que possivelmente estava assistindo ao programa.
‘Senhoras e senhores, podem ver que o ônix do esqueleto é duro mesmo! Kyahahaha’

Quem mais sentiu essa dor foi Lena. A pancada não fez nenhum efeito no esqueleto e o impacto gera uma leve dor no ombro que ela tinha usado para fazer o ataque. Sem pestanejar muito, a garota se afasta e deixa para Drake fazer sua ação.

O filho de Poseidon tinha acabado de tomar sua poção e ativar sua habilidade quando se aproxima sorrateiramente do esqueleto e finca seu tridente na bacia do monstro. Um osso fica preso entre dois dentes da arma, e graças à sua força extra, ao puxar, Drake derruba o esqueleto que cai de costas no chão fazendo barulho, porém sem dano nenhum. O monstro já voltava a se levantar.
Drake: 140/97 -1 pot energia
Lena: 80/80
Esqueleto 2: 100%

Sieg e Hack agem em conjunto. Enquanto o filho de Ares corre, o arqueiro prepara uma flecha e atinge seu alvo, a ligação braço/tronco. Não tem lá tanto efeito, mas é o suficiente para o atleta entrar na defesa do esqueleto.

E ali, ele podia fazer o que fazia de melhor. Com um único soco, a perna do esqueleto é fragmentada em vários pedaços, fazendo-o cair no chão, largando sua maça ao lado.

Os dois combatentes olham um para o outro, satisfeitos com o resultado, quando o esqueleto começa a se arrastar na direção do arqueiro... mais rápido do que deveria ser possível.

Sieg: 100/60
Hack: 130/63

Drake Diamond

Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
A situação estava começando a ficar fora de controle. Tanto eu, quanto minha parceira, não éramos fortes o suficiente para causar danos consideráveis a aquele monstro. Me afasto da criatura que levantava, sentindo o poder do meu tridente. A habilidade contida nele só deveria ser utilizada em emergências, bem, aquilo era uma emergência. Bato o tridente no chão, ativando l Tormenta l.

- Lena! Se afaste! – grito, ao utilizar a habilidade.

Tento controlar a ordem em que os desastres viriam: primeiro o terremoto para manter a criatura no chão, depois o gêiser para eleva-la e por fim o pequeno tornado para manda-la em direção aos muros da arena. Não acreditava que aquilo meu controle funcionaria plenamente, mas mesmo que todos acontecessem ao mesmo tempo o resultado seria muito parecido.

Sinto minhas energias sendo drenadas pela arma, o suor escorrendo pela minha face. Eu estava cansado, aquela batalha consumia muito de minhas forças. Pego mais uma Poção de Energia [Mítica] e a tomo, atento para o desenrolar de meu ataque e para desviar da criatura caso seja necessário.

Tormenta [Inicial]: Em posse de um tridente, o herói é capaz de invocar, ao mesmo tempo, terremotos, geisers e furacões iguais aos das habilidades Shockwave [Inicial], Geiser [Inicial] e Tifon [Inicial]. O uso da habilidade requer 70 pontos de energia. As habilidades Shockwave, Tifon, Geiser e Tormenta entrarão em período de espera pelos próximos 8 rodadas, ou até que acabe a batalha.

Considerar:
Passivas:

Tridente do Rei da Tormenta - Permite a utilização do habilidade Tormenta [Inicial], e reduz em 30% o custo de energia quando puder utilizar a habilidade normalmente. Ao utilizar ESTE TRIDENTE para ativar uma das habilidades de desastres naturais, as outras habilidades que não possuam o mesmo nome não entrarão em cooldown.

[/quote]

Ver perfil do usuário
Mantenho-me afastada do esqueleto, segurando o martelo com força para me defender se necessário. Fico próxima de Drake, para defendê-lo se fosse preciso e auxiliá-lo em sua defesa.

Ficaria atenta para desviar de qualquer ataque, empurrando Drake para tirá-lo do alvo do ataque também.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: