Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …

Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Éolo

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O centurião da quarta coorte já estava cansado de esperar aquilo ser logado. Estava fazendo um treino de disparos no recém construído simulador de ultra-realidade dos filhos de Vulcano.

Claro que, em algum momento, aquilo ia dar tilt, como sempre acontecia quando eles resolviam criar algo inovador. E desde o momento em que o problema começou, ele estava preso na sala escura de simulação.

— Pronto! Agora vai! Vou abrir a por para você sair. — Disse o filho de Vulcano através do interfone e apertou alguns botões. — O que? Não! Droga! — Foi a última coisa que Sowine ouviu antes da câmara brilhar e girar ao seu redor.

Bom...Não estava mais numa sala escura.

O local não era escuro e não demorou para que, quando desse o primeiro passo na atmosfera, sentisse automaticamente a diferença gravitacional, seu pé parecia mais pesado do que o normal. Estava em um lugar sem vida, num solo de cor vermelha e desértica com enormes crateras. O céu estava estrelado e dois sóis, que orbitavam aquele planeta indicava que estava no espaço sideral. Não via a terra, no entanto.

Aparentemente o filho de Vulcano acidentalmente ativará a projeção de ultra-realidade, ao invés de abrir a porta de saída.

Sowine ouviu um barulho estranho, como se algo estivesse passando em alta velocidade, além da movimentação de várias coisas diferentes.

Logo tudo fez sentido, quando um cruzador intergalático cruzou os céus com seus famosos "piu, piu", sendo perseguido por outra nave. Dois exércitos o cercou antes que pudesse se dar conta feixes de luz começaram a cruzar o campo dos dois lados. Um dos exércitos estavam vestidos de túnicas bege e outras vestimentas incomuns, haviam diferentes formas de vida nele, mas no outro, tudo que viam era a armadura branca dos stormtroops.

Estava presos em uma batalha de guerra das estrelas.

Dois feixes de luz vinham de direções cruzadas, uma delas acertaria o braço do filho de Febo, enquanto o outro estava prestes a queimar as costas de Sowine.

Dois robôs se destacaram rolando das forças do império e começaram a disparar feixes de luz contra o garotos, enquanto um escudo translúcido o protegia.

Spoiler:

Ὧ Sowyne

Filho(a) de Apollo
Filho(a) de Apollo
Ver perfil do usuário
Preso ali naquela sala escura, eu só conseguia pensar em uma coisa: Como os filhos de Vulcano que eu comando na minha coorte são estúpidos.

Seria um dia comum. Eu tinha pego minhas pistolas e decido levar meu arco dessa vez para testar minhas habilidades no estande de tiro. Já tinha destruído 20 alvos quando 2 filhos de Vulcano me pedem para testar um equipamento novo.

Vamos lá né, o que eu tenho a perder?

Rumei para o tal do dispositivo com os itens que eu sempre carrego:

Spoiler:

Arco Quick Scooper [Duplo][Laminado][Bronze Celestial e Ouro Imperial] ♨
Flecha de Bronze Celestial [x13]
Pistola Gêmea 'Fus' [Bronze Celestial] [15/15]♋
Pistola Gêmea 'Roh' [Bronze Celestial][Gélida][15/15]♋
Pente [14/15](x10)[Munição de Bronze Celestial]
Anel da Vontade**
Anel do arqueiro*7*
Bracelete da Guerra [Ouro]***
Pingente Solar****
Kit de Primeiros Socorros Solar*

Checo se meu kit está bem preso ao cinto dos coldres e se o arco está preso na alça da aljava. Tudo estava certo, então peço para iniciarem o simulador.

Como sempre: Dá merda, e eu ainda estava em uma sala escura.

'É... Gente, podem me tirar daqui? Acho que o protótipo de vocês está com problema'.

Alguns instantes depois, eu estava no meio de uma guerra, em outro planeta... 'Peraí, isso é Star Wars?'

Observo bem o cenário. Malditos nerds, porque não podiam fazer algo mais parecido com a realidade? Eu nunca assisti esse filme, mas só de ver as cabeças brancas dos soldados já sabia do que se tratava.

Com um facepalm, saco Fus e Roh, já desviando de qualquer tiro que venha em minha direção e vejo meus inimigos: Dois tatus.

Checo os escudos de ambos e o solo desse planeta. Não parecia ser um solo que absorvesse explosão, e o escudo não parecia proteger o robô por todos os lados.

Quando eu ver uma brecha em seus tiros, atiro com minhas balas de sol no chão à frente do escudo, fazendo com que a explosão jogue ambos para cima/trás, dando a chance de eu emendar mais dois tiros explosivos, um em cada parte da fuselagem dos tatus.

Após isso, fico atento para me esquivar de qualquer projétil, aproveitando do Buff que dois sóis poderiam me dar.

Habilidades:

Spoiler:

Nível 10 - Perícia com projéteis: Sowyne nasceu com o dom do atirador. Quando bebê, atirava certeiramente as catotas que não comia. Quando criança, sua mira com a borracha era estupenda, acertando a cabeça de todos os coleguinhas na escola. Na adolescência... Bem, sua mira era boa também. Agora enquanto cresce, a experiência de Sowyne em atirar as coisas se estendeu para armas. Basicamente tudo que atira algo é compreendido por Sowyne, que adquire perícia inicial com qualquer armas de fogo. O tipo de arma que pode ser utilizada, bem como sua maestria com ela, esta de acordo com sua perícia com arco e flechas.

Nível 14 - Pistoleiro: Sowyne, em posse de pistolas ou outras armas de fogo, pode as utilizar como se fossem arcos. Ou seja, todas as habilidades passivas e ALGUMAS ativas antes utilizáveis com arco, passam a poder ser usadas com pistolas. Como por exemplo: Saque Rápido II: Filhos de Febo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses.
As habilidade ativas possíveis de ser utilizável com armas de fogo estarão no spoiler:

Nível 13 - Flechas do Sol: Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol. ( ESSA acrescenta +8 MIRA por flecha)

Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

Inocente — Fala o lobo — sabe de nada!

Éolo

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O legionário não dispunha de sua total agilidade por causa da gravidada, mas os dois sóis lhe estavam sustentando bem. Os disparos passaram muito de raspão na camisa do garoto.

Os escudos se levantam toda vez que o robô fica imovel, abrindo pequenos furos apenas para deixar que os feixes fossem disparados. Eles eram como uma doma protetora. Quando rolavam eles eram baixados dando espaço para um ataque.

O filho de Febo disparou as balas à frente dos robôs, na intenção que explodissem, mas uma coisa aconteceu, algo incomum para um arqueiro. As balas erraram sua trajetória, caindo muito mais à frente do que o garoto calculara, como se tivessem ficado mais pesadas do que o normal, explodindo e levantando uma nuvem de poeira que limitou a visão do atirador.

Os robôs giraram novamente, não por causa do filho de Feno, mas por causa de um cruzador espacial, que se assemelhava muito a uma moto flutuante que veio do lado dos rebeldes e disparou contra os robôs. Eles conseguiram abater o tripulante e o veículo caiu um pouco depois dos androides.

Os escudos se levantaram novamente, enquanto eles lançavam sete disparos de feixes de luz contra o garoto de Febo em disparos constantes e de intervalos mínimos . Os escudos abrindo apenas o suficiente para os disparos passarem.

Spoiler:

ÉOLO
Deus dos Ventos.
COPYRIGHT ©  2014 ALL RIGHTS RESERVED FOR PERSSON!

Ὧ Sowyne

Filho(a) de Apollo
Filho(a) de Apollo
Ver perfil do usuário
Droga. A gravidade daqui me fazia atirar erroneamente. Mas era questão de tempo até eu me acostumar.

Vejo os tiros vindo em minha direção e conto sete tiros. Seria fácil de desviar em condições normais. Por aqui, no entanto, eu teria que me esforçar. Rolo, giro e pulo, fazendo o necessário para desviar dos tiros. Eu não usava armadura alguma, seria mais fácil do que parecia de desviar de tudo isso. Quando eu conseguir desviar de tudo, fico atento à barreira (especificamente no lugar que se abre para passar os tiros). Conto o intervalo entre um tiro e outro, somo a gravidade anormal desse planeta e tento um tiro pela brecha do tiro inimigo, com Flecha certeira avançada.

Uso nos 2.

Após isso, fico atento para sempre desviar de qualquer merda.

Nível 14 - Flecha Certeira [Avançado]: A flecha só não acertará o alvo se as condições forem MUITO desfavorávies. Gasta 30 pontos de energia.

Éolo

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Enquanto centurião encontrava-se em sérios problemas no simulador, os dois filhos de Hefestos estavam desesperados, já imaginando a punição que iam receber. Só esperavam não serem lançadas no rio dentro de um saco de doninhas. Tudo, menos as doninhas.

— Cara...Ele vai matar agente! — Dizia um, mexendo nervosamente nos painéis. — Como é que essa merda foi travar desse jeito? — Praguejou.

— Cara, já sei, tem dois fios soltos aqui! — Falou o mais novo dos dois. Era possível ver apenas suas pernas. — Vou conectar! — Disse antes de duas fotos aparecerem na tela. Uma delas era do líder dos guardas, a outra de um filho de Bellona.

A mensagem que apareceu em seguida foi: Teleporte executado!

— Cara, agente mandou mais dois lá pra dentro! — Gritou o mais velho.

— Porque foi que agente instalou um teletransportador com seleção aleatória nessa joça? — Esbravejou o mais novo.

— Eu não sei, caralho, só concerta essa porra! — Devolveu o mais velho.

Bom...Sejamos sinceros...Isso sempre acontece com as máquinas de Hefestos.

Ninguem viu o narrador fazendo altas tretas no sistema antes do treino começar

Porque a vida é injusta sempre, Sowine não estaria sozinho mais naquela merda de lugar. Jack, filho de Bellona e Charlie, líder dos guardas, foram materializados do seu lado no exato momento que os malditos robôs explodiram.

Como seu escudo era considerado intransponível, não se pensou num revestimento realmente forte para aquela série de armamentos. Deixa à mostra a moto de batalha que fora abatido antes, parecia intacta, embora o piloto não estivesse mais em condições de ser salvo.

Uma barca espacial sobrevoou acima deles e, antes que tivessem tempo de reagir, estavam cercados por mais daqueles robôs. Cinco no total.

Eles levantaram seus escudos e ficaram em posição de ataque, prontos para iniciar os disparos. Estavam agora há 17 metros dos três.

Uma nova leva desceu, dessa vez eram mais humanoides, com quatro braços, cada um segurando um sabre de luz(vamos considerá-los apenas espadas flamejantes para não ficar muita apelação) em cores distintas. Eram cinco deles que começaram a correr ao redor dos rapazes, os sabres sendo gorados em altíssimas velocidades.

No primeiro segundo o círculo estava a sete metros dos garotos. No segundo seguinte fora diminuído para seis.

Todos os robôs estavam em sincronismo total.

Spoiler:

Spoiler:

λ Charlie Milkovich

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Filhos de Hefesto e seus calhambeques. Um teletransportador esquisito me levou para a arena onde eu via mais dois semideuses, aparentemente fortes. Quanto as coisas que vinham em nossa direção... bem, qualquer um pode fazer movimentos sincronizados, ainda mais um bando de máquinas criadas pelos mesmo grupo de nerds. Aquilo não me surpreendeu.

A classe de atiradores, para mim é a mais desprezível depois de magos. Saber que atrás dos mutantes de quatro braços estava um bando de filhos da puta desse tipo me entediava. Dar um fim neles era fundamental, ou pelo menos, mante-los ocupados enquanto batemos nos que e aproximam.

Para igualar as coisas e testar o poder dos robôs atiradores, invoco 5 soldados com [General Espartano] e ordeno que eles acabem com os palhaços mais ao longe. Obviamente faria eles surgirem próximo das criaturas não apenas para ocupa-los de cara, mas também surpreende-los. Todos deverão estar munidos de espada e escudo para poder defender e atacar de perto. Estarão também fortalecidos, assim como meus aliados, por minha [Inspiração de Batalha].

Observei como cada um deles se movia e corria ao nosso redor e começo a estudar seu padrão de movimento para poder não apenas acompanha-los, mas também supera-los.[Valsa das Lâminas]

Focarei apenas na [Defesa Total] por hora. Meus espartanos cuidarão do ataque por mim. Minha atenção ficará ainda mais redobrada graças a meu [Escudo do Vigia] e [Instinto de Batalha II].

Equipamentos:

Armadura Espartana Completa [Sombras][H]
Lança Média [Elétrica]
Foice Dupla
Espada de Esparta [Bronze Celestial&Flamejante][H][Heróico]{Transmutação > Anel}*
Escudo do Vigia [-]
Colete de Oricalco[¹]
Cachecol [Mítico][Presente de Quione] ❅
Anel do Guerreiro [+]
Anel da Devoção [++]
Anel da Guarda Real[+++]
Pingente do Javali [=]

Poção de Energia [Heróico] (x2)
Poção de Energia[Mítico] [x9]

Passivas OP:

Nível 13 - [Habilidade Única] Inspiração de Batalha - Charlie é um admirador dos combates em todos os seus aspectos. Seja como combatente ou mesmo espectador, ele é capaz de fazer com que todos os seus aliados se sintam mais fortes e encorajados com sua presença, bem como os inimigos se sentirem com leve intimidação e receio de atacar. Tal característica permite que a passiva [Regeneração de Batalha] tenha seus efeitos duplicados, além de fornecer uma taxa de recuperação de energia (equivalentes a passiva regeneração de batalha), além de disponibilizá-la para aqueles que lutam ao seu lado. (A regeneração só é contada quando em batalha)

Nível 15 – Instinto de Batalha II: Agora a experiência do guerreiro se faz valer, de forma que conseguem lutar com precisão e habilidade. Seu corpo basicamente se move só, respondendo de imediato aos sentidos, permitindo ataques e esquivas mais elaboradas.

Nível 14 - Fortitude II: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O dano que o herói leva diminui consideravelmente e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+16 CON)

Ativa OP:

Nível 13 [Habilidade Única] General espartano: Assim como Criptoniano, depois de invocar tantos espartanos para lhe ajudar, Charlie percebeu a crescente admiração dos mesmos por si, então agora ele pode invocar soldados e dar ordens aos mesmos. Os soldados são invocados com armas da época de acordo com a vontade do semideus. Invocará pelotão de até 5 soldados. Custará 30 pontos de energia para ativar a habilidade + 10 de energia POR SOLDADO e durarão por 2 rodadas ou até que seja mortos (+10 de mana por rodada extra de permanência e + 2 por soldado invocado). Todos os soldados invocados obedeceram qualquer ordem dada pelo Semideus. As armas e armaduras sumirão juntamente com os soldados, ao término da habilidade. As ordens deverão ser dadas verbalmente. Tempo de espera 5 rodadas.

Em porte do escudo, o chefe dos guardas estará sempre alerta, mesmo que esteja cansado ou com sono. O item mágico o auxiliará, a realizar sua tarefa de forma excepcional. E quando em combate, o escudo o permitirá que o guerreiro use a defesa absoluta, sem tempo de espera e por 25% menos energia.

Nível 10 - Guerreiro Nato: Por ser filho da Guerra, Charlie possui grande noção de combate em seus vários aspectos. Nesse nível, o semideus treinou a ponto de aumentar suas capacidades podendo prever alguns movimentos dos adversários baseado em suas ações, e adaptando-se portanto, às diversas adversidades com maior rapidez, tendo maiores chances de defender, esquivar ou mesmo revidar.

Jack

Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
Eu estava a procurando.

Em qualquer lugar. Eu sabia que, se perguntasse para qualquer um, eles me diriam exatamente onde a encontrar: dentro da minha cabeça. Eram todos idiotas. É claro que eles não acreditavam que ela existia. Mas, bem, se me perguntassem, nada realmente existe. Somos só a representação daquilo que o nosso cérebro consegue processar. Por trás disso, não há nada.

Não há deuses. Não há verdade.

Tudo é permitido.

Era por isso que agora eu estava de pé numa realidade virtual. Ou seja lá como esses merdas chamavam. Qualquer realidade é destrutível quando se derruba as suas muralhas. Você só precisa ser forte o suficiente para socá-las até que cedam. Eu talvez ainda não fosse forte o suficiente para destruir as estruturas de minha realidade convencional, embora tenha matado Deus com as próprias mãos, mas aquela realidade não parecia muito difícil de ser destruída.

Sem armadura, munido apenas com algumas de minhas armas e equipamentos, aquele parecia ser o meu exato estado de espírito. Meus cabelos tinham crescido de novo. Aimee gostava disso. Ou gostaria, se não tivesse sumido. Tinha a lança na mão e o machado nada convencional preso às costas. Largo a lança ao chão. Observo aqueles robôs com um par extra de braços e quatro sabres coloridos. Sorrio.

Eu sou a vingança sorridente de Jack.

Tiro das costas o meu machado e arremesso no robô com espadas que estava paralelo à mim. E, no instante seguinte, começo a correr em direção a ele, como um jogador de futebol americano querendo derrubar o seu adversário. Minha intenção era quebrar completamente a sua defesa, e me atrás da linha dos robôs, ao em vez de ficar igual um pato sentado ao lado dos meus companheiros.

Aquilo provavelmente doeria.

Mas eu não me importo.

Considerar:
  • Nível 5 - Arremesso: Dotados por uma habilidade bélica fora do comum, estes legionários também possuem uma habilidade inata para com arremessos. O alvo precisará estar no campo de visão do herói e a uma distância média, o lançamento dificilmente errará o alvo. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.
  • Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.
  • Nível 6 - Mil Olhos e Um: Quando em batalha, o legionário consegue se manter atento em todos os ângulos. Suas chances de esquivar são maiores e são reduzidas as maneiras de surpreende-lo.
  • Nível 8 - "Yo, Adrian": Algo que este legionários sabem quase tanto quanto bater é apanhar. São tenazes como aço e não se curvam como ouro imperial.

Equipamentos:
Lança Média
Equipamento de Luta [Ouro][Reforçado]¹
Braçadeiras sanguinárias [1]
Machado do Draven[Bronze Celestial]
Cantil de Cura [Mítico][4 goles][x3]
Cantil de Energia [Mítico][4 goles][x2]
² Imperatoriis[Pingente Dourado]

Lost in oblivion. Dark and silent and complete. I found freedom. Losing all hope was freedom.

Ὧ Sowyne

Filho(a) de Apollo
Filho(a) de Apollo
Ver perfil do usuário
Faço um facepalm quando vejo mais gente chegando. Eu iria matar pessoalmente esses filhos de Hefesto quando saísse dali.

Mas eu tinha problemas mais urgentes. Vejo um monte de guerreiros de quatro braços avançando em minha direção com espadas flamejantes. Finalmente alguma merda sem escudo.

Giro Fus e Roh nos dedos indicadores de cada mão, antes de preencher seus cartuchos com balas de Sol.

Sorrio, foco dois soldados, um com cada pistola e começo a atirar. 5 tiros em cada deveria ser o suficiente.

Após isso, caso ees continuem avançando, me esquivo sempre do melhor jeito possível, seja rolando, girando ou usando de minhas armas para conduzir as lâminas para longe de mim.

Spoiler:
Nível 14 - Pistoleiro: Sowyne, em posse de pistolas ou outras armas de fogo, pode as utilizar como se fossem arcos. Ou seja, todas as habilidades passivas e ALGUMAS ativas antes utilizáveis com arco, passam a poder ser usadas com pistolas. Como por exemplo: Saque Rápido II: Filhos de Febo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses.
As habilidade ativas possíveis de ser utilizável com armas de fogo estarão no spoiler:

Nível 13 - Flechas do Sol: Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol. ( ESSA acrescenta +8 MIRA por flecha)

Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

Éolo

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Com os giros do Grievous, a visão de Charlie e dos demais estava limitada ao espaço que permitiam, por isso, Vharlie não teve como saber o que acontecera com os espartanos que haviam sido invocados próximos aos Commander Destroyer's

Aquele Android possuía um escudo de energia, que o protegeu dos ataques físicos dos espartanos. Em contra partida, os disparos dos drones próximos foram o suficiente para acabar com os invocados, já que vinham de posições que eles não podiam se defender.

A única coisa que o invocador entendeu é que eles morreram de novo foram destruídos após o "piu, piu" dos disparadores dos andróides. Além disso, Charlie foi capaz de entender como funcionava os movimentos dos andróides, já que seus poderes vinham, basicamente, da capacidade de luta corpo-a-corpo. Poderia, inclusive, copiá-los se tivesse quatro braços.

Sowine tentou disparar contra os Grievous, que não tinham escudo, mas nem precisavam. Em movimentos rápidos e giratórios com seus quatros braços mecânicos, calculando a tragetoria dos disparos e com as habilidades naturais de seus corpos, os andróides conseguiram defender todos os disparos do postoleiro sem interromper o movimento circulatório. Não causou danos aos sabres, nem aos robôs, já que derreteram em seu calor intenso.

O machado fora arremessado e, com toda a informação compartilhada que tinham, ou seja, o que um via, todos viam, os Grievous mudaram sensívelmente o ritmo de sua ronda, deixando o machado passar pela leve brecha que abriram. O semideus se lançou contra eles e, mais uma vez, o sincronismo deles foi admirado quando, instantes antes do choque, o alvo do semideus saltou, fazendo com que ele entrasse no perímetro do círculo que eles formavam e tomasse um tronco forme da máquina, que o lançou para fora do perímetro que tinha feito. Legal, de certa forma alcançará seu objetivo, mas, fora recebido com 10 disparos vindo de três direcões diferentes, as brechas nos escudos dos drones abrindo apenas o suficiente para os feixes de luz passarem pelo escudo.

Os disparos vinham em intervalos quase simultâneos. Dois viriam para acertar suas duas pernas, dois para os braços, um para a cabeça e mais dois no peito. Como vinham de direcões distintas, os disparos meio que se encontrariam em seu ponto alvo que era o garoto.

Status Campista escreveu:Sowine: 198/108
-10 balas.
Jack: 108/92
Charlie: 318/140

Status Inimigos escreveu:Grievous 1: 100%
Grievous 2: 100%
Grievous 3: 100%
Grievous 4: 100%
Grievous 5: 100%

Destroyer Commander 1: 100%
Destroyer Commander 2: 100%
Destroyer Commander 3: 100%
Destroyer Commander 4: 100%
Destroyer Commander 5: 100%
Destroyer Commander 6: 100%
Destroyer Commander 7: 100%

Destroyer Commander:

Grievous:

λ Charlie Milkovich

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
A sincronia desses robôs imundos era, de fato, impressionante, mas seus movimentos de combate não eram complexos. Acredito que sou capaz de fazer estrago se quebrar tal harmonia. Olho para o Sniper do meu time. Ele teve as balas facilmente defendidas por aquelas coisas, mas não era isso que interessava. Se eu vi bem, aquilo era uma variação da técnica dos filhos de Apolo, uma adaptação de muito bom gosto, eu diria.

- Sabe fazer aquele truque da carruagem que explode? Vai ser bom se puder mandar pros atiradores lá atrás. – Digo ainda ao lado dele.

Logo após isso, ativo meu [Anel da Guarda Real] e uso [Movimento Ecoante Assassino] para me mover em alta velocidade. Com a armadura de elemento sombras, os sensores daquelas latas iriam captar apenas um borrão preto.

Isso antes de eu começar meu ataque.

Com [Ataque Multiplo] eu uso minha Espada de Esparta [Bronze Celestial&Flamejante][H][Heróico]. Uma arma de nível superior a usada por eles. Focaria decepar a cabeça de pelo menos três deles antes de voltar à posição inicial, ao lado do Atirador da minha equipe e consumir uma poção de Energia [Mítica] (100 Pontos de Energia). Com o [Escudo do Vigia] estarei atento para bloquear qualquer eventual ataque que venha contra mim, sem nunca abrir mão da execução de meus ataques, que se tornarão contra-ataques se necessário.

Passivas OP:

Ares

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Ares recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Nível 11 - Guerrear I: Os heróis são os melhores guerreiros no acampamento meio-sangue, sendo mais fortes e rápidos que outros semideuses. (+11 FOR, AGI)

Nível 13 - Linha de Frente: Usualmente, os filhos de Ares fazem a linha de frente de qualquer batalha, e são mais fortes para aguentar os mais poderosos oponentes. (+16 FOR)

Nível 13 - [Habilidade Única] Inspiração de Batalha - Charlie é um admirador dos combates em todos os seus aspectos. Seja como combatente ou mesmo espectador, ele é capaz de fazer com que todos os seus aliados se sintam mais fortes e encorajados com sua presença, bem como os inimigos se sentirem com leve intimidação e receio de atacar. Tal característica permite que a passiva [Regeneração de Batalha] tenha seus efeitos duplicados, além de fornecer uma taxa de recuperação de energia (equivalentes a passiva regeneração de batalha), além de disponibilizá-la para aqueles que lutam ao seu lado. (A regeneração só é contada quando em batalha)

Nível 14 - Fortitude II: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O dano que o herói leva diminui consideravelmente e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+16 CON)

Nível 15 - Arma Favorita: Neste nível além do adaptador, o filho de Ares pode escolher uma arma para ter perícia Por exemplo: Perícia com espadas. Só poderá ser escolhida uma arma para a vida toda do filho de Ares. (+15 PONTOS CORRESPONDENTE A ARMA ESCOLHIDA)(ESPADAS)

Nível 15 - Regeneração de Batalha II: Os heróis regeneram 10 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Guarda – Divisão Aquila

Nível 1 – Admirador da Batalha: Os membros desta divisão são conhecidos por serem os mais assíduos praticantes de luta do Acampamento. Por determinação, paixão ou senso de dever, os Áquila se dedicam de corpo e alma a aprimorar suas capacidades de batalha. Quando em meio a uma, são determinados e raramente fraquejam diante do perigo.

Nível 8 – Exterminador Jr: O treino dos Áquilas não se resume ao choque de espadas e brandir de lanças. Treinam também técnicas para derrotar diferentes tipos de monstros, podendo conhecer o ponto fraco dos mais comuns e seus padrões de ataque.
Nível 11 – Aprimoramento – Ataque: A melhor defesa é, claro, o ataque. Os membros desta divisão conseguem avançar para atacar com grande velocidade, iniciando seus movimentos com precisão e ganhando vantagem no controle da luta.

Nível 12 – Aprimoramento – Corpo II: Agora os membros da segunda divisão possuem membros fortes o suficientes para se passarem até mesmo por filhos de Ares/Marte. Podem golpear com força e agilidade, pressionando os inimigos.

Nível 13 – Valsa das Lâminas - Partitura: Cada pessoa possui um ritmo de ataque e defesa, o qual se mostra discretamente durante a batalha. Parte do treinamento de um Áquila consiste em aprender a perceber o ritmo do oponente para, então, quebrá-lo ou fazer proveito dele. A cada rodada de batalha, recebem +1 AGI para enfrentar DETERMINADO oponente, adaptando-se aos poucos ao ritmo dele. A agi bônus se limita ao nível do personagem.

Nível 15 – Instinto de Batalha II: Agora a experiência do guerreiro se faz valer, de forma que conseguem lutar com precisão e habilidade. Seu corpo basicamente se move só, respondendo de imediato aos sentidos, permitindo ataques e esquivas mais elaboradas.

AtivaS OP:

Nível 11 – Movimento Ecoante [Assassino]: Agora você consegue juntar sua furtividade com sua agilidade, e se move de um ponto a outro com grande velocidade e descrição. Não passará de um borrão em ambientes claros, e basicamente desaparecerá nos mais escuros. Consome 6 de Energia por metro, num limite de 10 metros.

Descrição de Itens Usados:

Armaduras de Sombras Comuns - A armadura está encoberta por sombras leves, camuflando o usuário no escuro desde que este fique imóvel.

Anel do Guerreiro[+] - Bônus de +10% em FOR e AGI

Anel da Devoção[++] - Anel dado aos líderes de Divisão dos Guardas. Concede bônus de 7% no atributo principal do grupo.

Anel da Guarda Real[+++] - Permite selecionar uma habilidade de cada um dos outros dois grupos para poder usar.

[-] Escudo do Vigia: Em porte do escudo, o chefe dos guardas estará sempre alerta, mesmo que esteja cansado ou com sono. O item mágico o auxiliará, a realizar sua tarefa de forma excepcional. E quando em combate, o escudo o permitirá que o guerreiro use a defesa absoluta, sem tempo de espera e por 25% menos energia.

Espada de Esparta [Bronze Celestial&Flamejante][H]:Concede um bônus de 10% a mais quando se usa a ativa “Arma Favorita” com essa espada.

Nível 10 - Guerreiro Nato: Por ser filho da Guerra, Charlie possui grande noção de combate em seus vários aspectos. Nesse nível, o semideus treinou a ponto de aumentar suas capacidades podendo prever alguns movimentos dos adversários baseado em suas ações, e adaptando-se portanto, às diversas adversidades com maior rapidez, tendo maiores chances de defender, esquivar ou mesmo revidar.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: